TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 18, 2018

Sponholz: 30 anos de cana!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Anônimo disse...

NOS MAFIOSOS PARTIDOS COMUNISTAS FUNCIONA ASSIM: SE ACASO UM DOS COMPANHEIROS CAIR EM DESGRAÇA AINDA AJUDAM A EMPURRAR O MISERÁVEL AINDA MAIS PRO BURACO!
Deixe de ser otario, Zé; deixe de ser capcho de Lula, ele tá nem aí procê, abra o bico e solte a franga, saia da moita, senão mofará o resto da vida em cana!
o oportunista Lula quer é salvar-se e o resto que se foda, incl. v., deixe de ser um ingenuo, panaca!
Quantas vezes ele protestou ou armou barraco em seu favor, v que era o presidentro no começo? Ou o visitou quando na prisão ou lutou para que não fosse solto, seu idiota?!
Solte os cachorros em cima desse rottweiler!

Ferreira pena disse...

Esse mega vagabundo sempre viveu às custas do sangue do povo. Foi dileto discípulo do Lulalau.

samuel disse...

CAPITALISMO = RACIONALIDADE
Como fazer um país voltar à racionalidade? Resposta: Somente fazendo com eles o que costumam fazer com os países que assumem: REEDUCAÇÃO, CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E FUZILAMENTO!
LIBERALISM (esquerdismo) is a mental disorder!

Sempre Mais do MESMO disse...


Uma população com grandes contingentes de miseráveis e frustrados com o próprio padrão é a melhor forma de MANTER o PODER e ENRIQUECER: terá populações subservientes e ansiosas por migalhas, além de ignorantes e sem ânimo para pensamentos de longo prazo.

Repare-se que na medida que houve ganhos de produtividade, que promoveria enriquecimento generalizado, os governos aumentaram pari-passu os impostos a fim de empobrecer os produtores de riquezas. Visivelmente dedicaram-se a aumentar despesas do governo com INUTILIDADES:

- Os governos passaram a patrocinar o meio artistico, concedendo-lhes verbas e privilégios fiscais ao custo de tomar impostos ds investidores/trabalhadores e emprega-los na alegada "CULTURA" (matando 2 coelhos numa cajadada só: empobrece um lado e compra apoiadores do outro).

- Os governos passaram a patrocinar OUTROS PAÍSES cheios de miseráveis, mesmo que no PRÓPRIO PAÍS eles existissem (e existem). Assim procedendo APENAS PARA MANTER a POBREZA LOCAL.

- Os governos, ao verem os ganhos de produtividade se FORÇARAM ao DESPERDÍCIO EMPOBRECEDOR, desperdício DELIBERADO da CARGA TRIBUTÁRIA. Assim empobrecendo os que produzem BENS e SERVIÇOS ÚTEIS (riquezas) ao TOMAR riqueza de uns para patrocinar INÚTEIS:

...tais como os GIGOLÔS da POBREZA, salvadores de tartarugas, salvadores da "mãe terra", "filantropos" que se enriquecem com ONGs caridosas, salvadores do mico leão dourado, índios, sociologos, biologos, antropologos e inúmeros "PESQUISADORES" de INUTILIDADES COM VERBAS MILIONÁRIAS e tantas "pesquisas" inúteis quantas se pode inventar para ESTERILIZAR CAPITAL.

...Para criar pobreza os governos desperdiçam com financiamentos de ENTIDADES até INTERNACIONAIS INÚTEIS que em nada contribuem para a difusão da riqueza, MAS SOMENTE COM CONSUMO de RIQUEZA OBTIDA VIA IMPOSTOS. Como por exemplo ONU, OEA, Anistia Internacional, WWF, Green Peace e INÚMERAS ORGANIZAÇÕES de PARASITAS que APENAS CONSOMEM RIQUEZA SEM NADA PRODUZIR de útil. Patrocínio de cursos sem aplicabilidade produtiva em grande quantidade e UM INCHAÇO de FUNCIONÁRIOS INÚTEIS apenas para destruir os ganhos de produtividade com impostos DESPERDIÇADOS PROPOSITADAMENTE em busca de PODER sobre dependentes do Estado.

Além de OBRAS CARÍSSIMAS e SEMI UTEIS, pois com outras soluções mais baratas ...e etc. etc..
Todo este DESPERDÍCIO não émero acaso, É PLANEJADO para gerar POBREZA que justifica o PODER do Estado.