TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 11, 2018

Sponholz: Bendita friagem!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

7 comentários:

Anônimo disse...

OS ADeVOGADOS DO JUMENTO LULA APÓS AS SEGUIDAS FERRADAS NO STF - E QUE CONTINUARÃO - ATÉ DE SEUS PARCEIROS DO TRIO MALDITO QUE O ABANDONOU PELA PRESSÃO GERAL, ESTARÃO NO STF INTERPONDO DORAVANTE UZIMBARGUDUSDIZIMBARGUZIMBARGUDUSDIZIMBARG...
Prus adEvogados do asno acima é ótimo: continuam recebendo e as contas bancarias aumentando!
Até os petistas começam a desistir dele pois sabem que além de ter perdido credibilidade, não sairá de lá tão cedo; é cartucho queimado!
O cumunistão Aldo Rebelo vomitou a seguinte asneira - ações de esquerdiotas mesmo - que o governo Lula nunca foi de esquerda...
Inverta tudo que um comunista relinchar que dá certo, basta inverter e v terá a verdade!

Ferreira pena disse...

Já saíram? Corja de vagabundos.

Anônimo disse...

Análise fantástica kkkkkkk! Faz muito sentido, sim.

Anônimo disse...

Arranjem uma equipe de carpideiras revezando em 3 turnos para verterem lágrimas em frente a prisão do Lula, em "nome do povo"!
Por onde anda o sumido general Pedro Stédile que prometeu incendiar o Brasil se Lula fosse preso?

Sempre Mais do MESMO disse...

A burrice, em política, dos não esquerdistas é algo assombroso.

Por exemplo esse novo "vazamento" sobre as mortes na tal dita dura bananeira.

Bastaria dizer que foi a CIA que também descobriu armas quimicas no Iraque. Porém a midia que agora crê piamente na CIA era a mesma que negava a informação no caso das armas quimicas.

No mais a incompetência dos não sociaistas em apontar o dedo para os muito mais de 100 MILHÕES de INOCENTES INDEFESOS assassinados nos regimes socialistas em TEMPO de PAZ.

Fidel em Cuba assassinou e TORTUROU dezenas de milhares de INOCENTES INDEFESOS, SOMENTE por CRITICAREM a revolução. Chamando-os de anti revoluconários. E SÓ POR ISSO ERAM TORTURADOS e ASSASSINADOS.

Ninguém nunca pegou os dois TORTURADOS pelo SOcialismo de Fidel e Raúl para exibi-los e ao seu lado, até em campanha política, e apontar o dedo para os ADORADORES de TORTURADORES ASSASSINOS de INOCENTES por mero CRIME de OPINIÃO.

No caso brasileiro eram GUERRILHEIROS e TERRORISTAS e não meros "contra revolucionários" que não apoiavam e criticavam o regime.

O silêncio é a "PROVA" que a esquerda dá e sua "santidade".

AINDA SE TEM QUE APRENDER MUITO COM A ESQURDA!!! ...Se deveria começar a fazer barulho contra a anistia sob argumento de prender os TERRORISTAS, ASSALTANTES e ASSASSINOS. Isso sim se deveria fazer.

Alardear o regime de terror e as TORTURAS SEM OBJETIVO (apenas o de aterrorizar adversários e descrentes) praticadas na DITADURA CUBANA como emtodas da esquerda.
Teria que DAR VISIBILIDADE às VITIMAS do regime cubano!!!

Desconstruir os mitos criados pela propaganda midiatica, como Che, Fidel, Mandela e outros menores.

Dar ciência do chamado OURO de MOSCOU que enriqueceu artistas e jornalistas e mesmo donos de midias.
Enquanto a Esquerda PÔE EM DÚVIDA ou NEGA TUDO QUE NÃO LHE É CONVENIENTE o OUTRO LADO ACEITA TUDO MESMO QUE SEJA MENTIRA.

Acredita-se na lisura de elições, de concursos para cargo de Poder, nas intenções apregoadas por políticos de esquerda e sindicalistas e etc.

AINDA SE TEM QUE APRENDER MUITO COM A ESQUERDA sobre FAZER POLÍTICA (a arte da fofoca e do cinismo).

Anônimo disse...

Tomara que congele as mortadelas fascistas.kkkkk

Anônimo disse...

Ô povo pacato, é o brasileiro. O prefeito e o governador deveriam levar uma surra de chinelo dos cidadãos curitibanos por permitir que isso acontecesse em sua cidade.