TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 05, 2018

Sponholz: Da série 'cenas do Brasil'.

Clique sobre imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Empresa estatal NÃO PAGA TODOS OS IMPOSTOS devidos, mas apenas em parte e quando deseja pagar alguma coisa.
Nunca há sobra caixa real se pagos os acionistas e sobretudo os APORTES para os FUNDOS de PENSÃO, que sempre apresentam prejuizo que, então, é coberto pelos aportes.
.
Correios deu prejuizo de 2 BILHÕES em 2017 ...mas fez aporte no fundo de pensão que esta quebrado e a empresa TAMBÉM cobre esse prejuizo com APORTE EXTRA.
.
Correios não pagou imposto como a PETROBRAS também não pagou nem o IR devido à receita e deve 45 BILHÕES a receita federal, fora o resto.
.
Como o governo vai cobrar imposto de si mesmo?
...vai multar a si mesmo? e se não pagar?
...vai desapropriar de si para si mesmo?

Estatais não contribuem com o país porque NÃO pagam integralmente os impostos, só o montante que desejam.

No Piui a estatal de aguas e esgoto paga 12,4 mil de salário à telefonista e 40 mil a engenheiro. Piaui é estado rico e com grande volume de saneamento e agua. ...kkkk!
.
Tem fundo de pensão, plano de saude top 10, colonia de férias e tudo mais SEM PAGAR IMPOSTO ...tudo é dos funcionários.

Sempre Mais do MESMO disse...


Bananão de imbecis!
.
O Zavascki destituiu Eduardo Cunha da presidência da câmara sob alegação de que ele poderia ser presidente numa viagem de Temer e que NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO DE TER UM ACUSADO (sem processo formal ainda) OCUPANDO A PRESIDÊNCIA. Isso nada teve a ver com lei da ficha limpa. O stf foi unânime no apoio ao Zavascki na vingança encomendada pelo PT contra Cunha.
.
Como podem COGITAR, agora, de se ter um CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA NA PRESIDÊNCIA???? ...e o povão já nem lembra disso. MÚÚÚÚÚ...

Anônimo disse...

PARAR DE ROUBAR POR CERTO QUE NÃO, porém saberão que os riscos serão maiores e as condenações virão bem mais rápido, como antes que levavam à prescrição, facilitada, como pelo trio bandido tipo pccista do STF, reconhecido esse título deshonroso até similares deles noutros poderes da República!