TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 10, 2018

Sponholz: Em cana...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

BANDIDOS TOGADOS, CANALHAS, fdp...
Após o Proc do Min Público de SPaulo, R Montemor dizer o acima ao trio maldito petista do STF + repudio geral nas redes colocando-o a níveis do título e de serviçais da bandidagem + uns miados leves de alguns generais indispostos de ver tanta safadeza, o trio maldito resolveu, por enquanto, mudar um pouco.
Só de não irritar a mais a população esforçando para soltar o salteador e conspirador Lula mantém o povo menos descontente com eles, dependendo de continuar dessa forma, pois o povão continua putérrimo, a qualquer movimento em contrario, volta tudo com antes, pois a sujeira que andam fazendo desde serem favoraveis a Dilma mostrou o que são!
Aliás, depois da prisão do bestial Lula com seus relinchos aumentou o sossego no Brasil, além da ótima noticia de desistencia do melancia Joaquim Barbosa da presidencia, ex juiz que parecia idoneo, mas de repente resolveu se juntar à bandidagem vermelha doutro PT!

Ferreira pena disse...

Realmente foi um milagre ou perceberam que nós brasileiros, já não aguentaríamos ver o Lulalau solto. Lugar de bandido é na cadeia. E quando se vai investigar os chifres do Paulo Bernardo colocados por Lulinha paz e amor? O tarado de Garanhuns não rejeita nada, do menino do MEP à Gleise.

alvaro marques disse...

Acho que estes senhores sentiram um leve sinal de calor e alguns sinais de fumaça a rondar as suas retaguarda retais. Como forma de se resguardar, acho que estão usando preservativo.

Cactus disse...

Ferreira, agora o Lula está pegando a ratazana do lado.

Anônimo disse...

Sponholz mandou mal nessa. Crueldade contra animais.

Coitado desse ratinho ficar na mesma cela com essa criatura desprezível.