TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 20, 2018

Sponholz: Enfim novamente juntos.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...


Eu chamo essa politicagem de ANTAGONISMOS FORÇADOS de "ILÓGICA BINÁRIA". Sim, porque o "pensamento" binário é o mínimo de racionalidade e or tal o mais fácil. Afinal a diferença é sempre entre antagônicos: PRETO x BRANCO e nenhum vestígio de cinza. O contraste é visível até para os quase cegos, daltônicos e distraídos.

Assim são TODAS as ideologias: FOCAM no MÍNIMO e este mínimo são os antagonismos forçados, como: Deus x Diabo, Pobres x Ricos, Empregados x Empregador, Nacional x Estrangeiro, Negros x Brancos, Mulher x Homem, Gay x Hetero, "Bonzinhos" x "Malvados" é a conclusão final e única de todas as ideologias que inventam antagônigos SEMPRE sob alegação de "QUERER o BEM" contra aqueles que "QUEREM o MAL".

Assim manipulam através de uma moral manipulada e que não admite qualquer REFLEXÃO sobre sua realidade. Não admite reflexão porque se PROPAGANDEIA como O BEM e por tal qualquer concessão à racionalidade seria em si um favor ao MAL. Eis aí a FONTE de TODO FANATISMO que deseja PAVONEAR-SE MORALMENTE e conceder-se CARTA BRANCA para TODAS AS SUAS MANIAS, RECALQUES, FRUSTRAÇÕES e RANCORES.

Como bem percebeu Bertrand Roussel, a AMBIÇÃO INTELECTUAL (eu chamo de ambição psicológica) NÃO POSSUI LIMITES e o PODER é uma ambição psicológica, é o desejo de SUBMETER TODOS.

Já a AMBIÇÃO MATERIAL É FINITA. Dada a limitada capacidade de se usufruir de bens materiais.

E como percebeu Geoge Orwell, o PODER, o domínio que se tem sobre os demais É MEDIDO IMPONDO-SE CONTRARIEDADES.

Assim sendo, facilmente podemos perceber a razão de TODAS AS IDEOLOGIAS IMPOREM PROIBIÇÕES ao DESFRUTE do BEM ESTAR em MORALISMO e ativismo policial contra:

- A riqueza geralmente condenada como um mal em si, devendo ser dilapidada em favor alheio cujo o mérito é a mera necessidade. (necessidade não é mérito tal como sofrimento não o é).

- O egoísmo no sentido de querer o bempara si mesmo é moralmente condenado em todas as ideologias farisaicas. Assim enaltecem o altruísmo atribuindo-lhe valor moral tanto mais faça sofrer o seu praticante.

- Sexo ou prostituição. Como se os prazeres sexuais fossem pecaminosos e até criminosos.

- O senso de justiça é sempre deturpado nas ideologias, impondo uma ANTI NATUREZA ao justificar e mesmo enaltecer os nocivos e aqueles que se rendem a estes.
Assim as ideologias enaltecem a submissão às lideranças e mesmo a tolerância aos nocivos como uma qualidade moral. Chegando a preconizar o desprezo pela própria individualidade como qualidade superior. Enfim, através da VAIDADE manipulam os inseguros que tentarão se MOLDAREM às recomendações ideológicas a fim de obterem o valor moral propagandeado CONTRA a RACIONALIDADE.

As ideologias, todas, possuem um PADRÃO e a absoluta SUBMISSÃO aos LÍDERES sem jamais contestar a "sabedoria" e boa intenção serão sempre valores para o fiel e motivo de ódio aos infiéis malvadões. Por maiores que sejam os disfarces, SEMPRE vigorará o maniqueísmo afirmativo que exige obediência e nunca a reflexão sobre sua realidade.

Anônimo disse...

PIOR QUE OS ESCORPIÕES COMO LULA, QUE A CADELA FURIOSA DILMA, MAIS QUADRÚPEDES DO PT E DE SEUS SÓCIOS PSDB E MDB não tem de como ser o Bolsonaro!
Olhando de frente a foto desses delinquentes incorrigiveis, os 2 à direita e esquerda, especialmente ao serviriam os abaixo do texto,, mais ao do meio por ser max dissimulado e traiçoeiro!
"São desonestos nas contas, falsos nas palavras, escorregadios no carácter, egocêntricos, atrevidos, orgulhosos, avessos à discordancia com eles, teimosos, ignorantes, cênicos para se imporem, auto vitimistas nos arrochos, incapazes de cederem e capazes de, no aperto, arrastarem com eles o que existir em redor, inclusive dedurar os companheiros, que se fodam!
O termo técnico ideal é malucos perigosos, psicopatas - além de na hora do pega prá capar atribuirem seus inúmeros erros aos outros - como sempre fazem!
"Às vezes, possuem certas qualidades; às vezes, só raras. Quanto às características dos seus fiéis é reduzido e se mantêm graças ao recur$o$, casos dos artistas seus parceiros de meras conveniencias!
São inacreditavelmente seus discípulos uns idiotas que passaram por PROFUNDA LAVAGEM CEREBRAL e perderam a capacidade de raciocinarem!
O abutre Lula, em especial, é um doidão sem escrúpulos - elemento perigoso por ser também dissimulado - esse é o tal mau elemento que se o retrucar em contrario, por ele, será mandado para o inferno!
Depois da prisão do Luladrão,
o Brasil melhorou um tantão e
no fim desse ano mais um empurrão,
pros comunistas sumirem de nossa visão!

Anônimo disse...

É bom recordar que as eleições estão chegando e os 3 bossais e serpentes comunistas, uns depravados, são aliados dos muçulmanos que nos detestam, odeiam, e junto com seu lacaio PSDB aprovaram a LEI DE IMIGRAÇÃO MUÇULMANA, sendo aliados das pestes malignas muçulmanos por ambos odiarem a Civilização cristã ocidental e o cristianismo!
Se v Votar nos comunistas ou nos socialistas = apoiará a entrada de muçulmanos, dando a cordas aos carrascos para em breve sermos enforcados!
Bolsonaro neles, ainda ajudando a manter essas desgraças presas e mais comunistas soltos a se juntarem a esses, pois dessa vez a em breve BANCADA MILITAR que será eleita dará força adicional para manter a corja vermelha fora de circulação!

Ferreira pena disse...

Esses fedorentos canalhas enfim se encontram na cadeia.