TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 22, 2018

Sponholz: O maior ladrão da história!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Ferreira pena disse...

Excepcional!

Anônimo disse...

Os planos do mega sabotador e salteador do Brasil, Lula, foram postos a público pelas redes de sites independentes, que tanto tentou "controlar", numa linguagem cheia de jogos de palavras - fala uma, mas quer dizer outra, esse caso - na chamada "Novilingua do PT", recheada de sofismas e armadilhas de uma linguajar escorregadio, mas não conseguiu!
Equivale, por ex., a palavra "democracia" a "comunismo"; nunca falam a segunda, visando enganar que "comunismo acabou"!...
Tamos de olhos vivos, "seus" malandros e vadios!

Heloisa disse...

O MPF acaba de pedir multa de R$300.000,00 para Bolsonaro por supostas ofensas a quilombolas, gays, mulheres ,etc. Parece que chamou um quilombola de gordo. Pelo jeito a ditadura está agora escancarada, pois não temos mais liberdade de expressão, a não ser, talvez, para chamar alguém de “branco azedo”. Aí não vai ter problema nenhum. No caso específico de Bolsonaro, ele parece ser o único parlamentar para o qual a imunidade não vale.

Anônimo disse...

Essa é fácil!

samuel disse...

SPONHOLZ esqueceu do humilde professor de marxismo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO actual proprietário do imóvel mais valioso no CHAMPS ELYSÉE em Paris (esquerdista aplica em PARIS - gente fina, snob, kkkkk), conta Bilhionária em bancos da ex república comunista TCHECA
MARXISMO = MENTIR, MENTIR E ROUBAR, ROUBAR.... Soh é bom tanto para os professores universitários como operário analfabeto KKKKKK O POVO? QUE SE F... Vah ao centro de SP para verem a miséria que ele produz.