TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 26, 2018

Sponholz: Os patos pagam o Pacto.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, os mais pobres são afetados pelas crises, por volupia de enriquecerem-se os donos do poder o mais rápido possível e terem uma vida mansa nesse mundo, escravos de deu$ dinheiro, pouco lhe importando o que aconteça para aqueles, contanto que ele luxem à vontade!
Mas deveria ser super proibido uma classe ao fazer greve, a atual dos caminhoneiros, de fecharem as estradas, fazerem os outros de escudo para suas reivindicações, nisso o governo deveria ter leis mais rígidas e ferrar sem dó os responsaveis!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Somente favelados a mando de traficantes, MST, MTST e índios têm direito de fechar totlmente estradas e ruas.

O governo, dono da FORÇA tem direito de fazer o que quiser com a população e pode cobrar tanto imposto quanto desejar e expropriar os bens daa população.

Isso é o que defendem os COVARDES, SAFADOS e IMBECIS.

Categorias que apavoram-se ante o desconforto da luta, preferindo o conforto da servidão. Rastejam diante dos donos do "chicote" e se oferecem submissos como cães vira latas empestiados e famintos. Esse lixo humano é o grande trunfo dos governantes, são os curingas da esquerda.

Estes PULHAS aceitam resignados a ESCRAVIDÃO porque não gostam de lutar. São bovinos, pústulas que envergonham a espécie humana e é por esses tipos asquerosos que os governos conseguem explorar populações inteiras.

...cuisp!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Por que os governos não querem diminuir impostos sobre combustíveis,mas:
.
- Concedem ISENÇÃO ABSOLUTA de IMPOSTOS para PRODUÇÃO CINEMATOGRAFICA e TEATRAL?
- Além das isenções e incentivos os ARTISTAS SUPER MILIONÁRIOS ainda faturam VERBAS e RENUNCIA FISCAL através da Lei ROUANET (recebem os impostosno lugar do gov.)
- Concedem ISENÇÕES e INCENTIVOS FISCAIS para TVS e Jornais. Sendo que TVs podem pagar salarios milionários para artistas e apresentadores?
...apresentadores com salários que ultrapassam 3 milhões mensais, atores e diretores que ultrapassam 800 mil mensais e ainda recebem comon empresas de produção artistica que pagam menos impostos.
.
Então pq tanto imposto sobre ALIMENTAÇÃO, REMÉDIOS, HABITAÇÃO e TRANSPORTE???
.
DESIGUALDADE INJUSTA de TRATAMENTO!

...Mas sobre ALIMENTAÇÃO, REMÉDIOS, HABITAÇÃO e TRANSPORTES os governos atocham impostos e não aceitam diminuir.
serrrrráá porque é esta larga maioria de milionários de esquerda privilegiados que "FAZEM a CABEÇA" do POVÃO para o Socialismo???
.
Ou são de esquerda porque os governos os CORROMPEM com o SANGUE dos pagadores de impostos?

Ferreira pena disse...

Beleza!

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil for um país de coronéis corruptos do atraso,herdeiros empresários do compadrio, bandidos de todas as espécies, vagabundos e coitadinhos pendurados em nossos impostos e comunistas de todos os matizes, quem sempre vai pagar o pato é Povo trabalhador e empreendedor.