TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 22, 2018

VOTEM NO JAIR BOLSONARO, RECOMENDA EMPRESÁRIO BRASILEIRO QUE ATUA NOS ESTADOS UNIDOS.


Vejam e ouçam o depoimento deste empresário brasileiro que investe e trabalha nos Estados Unidos. Principalmente os empresários brasileiros, especialmente os médios e pequenos, porque os ditos mega empresários brasileiros parece que já se entregaram de corpo e alma à Orcrim, como é denominada a camorra que vem dilapidando os cofres estatais há 129 anos, isto é, a partir do golpe da Proclamação da República.

Aliás foram esses mega empresários e banqueiros que cevaram os desastrados governos da dita Nova República, eufemismo debochado para avisar algo assim: estamos de novo no comando e vamos meter as mãos na bufunfa, isto é nos cofres da Nação!

Deu no que deu, culminando com o conluio dos grandes empresários e banqueiros - pasmem - com o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que continua de pé. Vide a eleição ocorrida neste final de semana na Venezuela.

No vídeo acima o empresário brasileiro que investe e trabalha nos Estados Unidos vai diretamente ao ponto e, sem maiores delongas, ao final de sua alocução recomenda: votem no Bolsonaro!

Tem razão, pois todos os demais pré-candidatos presidenciais fazem parte do esquemão da Nova República e, de uma maneira ou de outra, estão embrulhados na Lava jato. Por ação ou omissão.

NÃO DEIXE DE LER: 

O BRASIL ESTÁ ARRASADO! NENHUMA CATÁSTROFE NATURAL PODERIA SER PIOR QUE A FABULOSA ROUBALHEIRA DO PETROLÃO. E O 'ESTABLISHMENT' QUER MANTER TUDO COMO ESTÁ -->> clique aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tenho observado, que o ilustre olha agora negativamente, mas apropriadamente para a república bananeira que é o Brasil. São pouquíssimos os países onde o sistema republicano atendeu as expectativas de seus povos, o maior exemplo são os Estados Unidos. Convido o ilustre e seus leitores a acessarem o link abaixo para poderem saber sobre a opinião de um "youtuber" português. Reparem no que ele diz, sobre a solução para a eterna crise em que vivem a grande maioria dos brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=mYhBSrYAQpk

Eduardo.

Anônimo disse...

TEM DE SER BOLSONARO, OU ENTÃO UMA OUTRA MERDA QUALQUER SERVE!
A ORDEM É RECICLAR!
Nem pensar em cãodidatos do PTbaderneiro-PSDBesta ou do MDBarganhista, ex PMDB, que se vende ou aluga, foi capacho de ambos e pretende ser o partido que está sempre com o vencedor, pouco importa quem: queremos pegar o nosso e o resto que se foda, é a modo de agir dessa facção de aluguel!
Assim também, evitemos seus ex parceiros, o PRB da Igreja Universal, o PP, PSOL, PSTU, PC do B, PSB, Rede da Melancia, PDT do comunista Ciro Gomes mais vacilante que pinguço, de 10 00l promessas, como a quadrilha do PT!
Lembram que dizia o golpista "Lulinha pazyamor"? Depois do PT o Brasil será outro: acertou de verdade, transformou-se numa desgraça em todos os sentidos com os muares quadrúpedes no poder!
Além do mais, o nosso candidato Bolsonaro terá muita ajuda da BANCADA MILITAR que será eleita e monitorada pelo Gal Hamilton Mourão para não permitir a volta das aves-de-rapina e se algum vermelho por azar eleito, será contido por só terem esterco na cabeça!
Bolsonaro, prá acabar, como disse, com os terroristas do MST e MTST, anarquistas, revolucionarios de esquerda, com os apoios à bandidagem, ainda por cima, os vermelhos levarão um tremendo pé-no-rabo nas próximas eleições!

Sempre Mais do MESMO disse...

Coisas interessantes que não se para para pensar:

- Antes da esquerda dominar o bananão, quantos bancos comerciais existiam?
...dezenas, havia concorrência entre bancos e os clientes eram beneficiados.

Com a chegada da esquerda e o dominio da maquina estatal por BANDIDOS, foi se formando um OLIGOPÓLIO BANCÁRIO num cartel entre os menos de meia dezena de bancos privados e os viveiros de parasitas conhecidos por bancos estatais.

...Será isso coincidência??? ...o fato é que os bancos sempre foram os maiores finaciadores da esquerda, não só dos partidos mas através do financiamento de artistas com suas peças e filmes engajados.

Agora nem mesmo os bancos estrangeiros permanecem no bananão. Todos foram assumidos pelo Bradesco e Itaú, notórios financiadores da esquerda.

QUEM JÁ TINHA REPARADO QUE COM O DOMÍNIO da ESQUERDA a COCORRÊNCIA BANCÁRIA SE ACABOU, deixando o mercado na mão de ITAÚ e BRadesco, com Santander de figurante?

Sempre Mais do MESMO disse...

Desde que surgiu a internet eu venho demonstrando que o que determina a política não são as promessas materiais. Fosse isso verdadeiro e o Socialismo já teria sido abolido como proposta política há décadas.

OBS.: O Socialismo é errôneamente chamado de comunismo. O tal Comunismo é uma mera fantasia impossível e injusta que faz o exato papel de fundo moral da ideologia, como um fatasioso Paraíso prometido para futuro sem data e incerto: foi prometido por Marx, que preconizava a implantação da Ditadura do Proletariado com Socialismo "científico" (opondo-o ao Socialismo religioso que ele chamava de utópico que seria exatamente o comunismo do Católico Thomas More).

Marx jamais aventou implantar o tal fantasioso Comunismo, afirmando que este surgiria normalmente após o Socialismo como fase intermediaria que criaria um "NOVO HOMEM" altruísta, sem ambições e voltado para o bem alheio. Marx afirmava que o tal Comunismo somente seria possível com a ABUNDÂNCIA absoluta e se implantaria normalmente.

Ou seja, o tal comunismo era apenas uma PROFECIA para engabelar imbecis. Algo fantasioso e totalmente imbecil além e contraditório a própria teoria marxista sobre a "justiça" de o produtor braçal ser o legitimo dono da produção.

O apelo moral tem muito mais força do que o apelo material e Marx/Engels pareciam saber disso.
As ambições psicológicas (B. Russel chamou de intelectuais) são, além de infinitas, muitíssimo mais fortes que as ambições materiais.

Ninguém quer ser tomado por inferior e a ideologia sabe extamente disso. Desde Sócrates (Platão) qdo afirmou que o MÉRITO não estaria na riqueza, mas na capacidade de cria-la, que os ricos inúteis se tronaram propensos a aderir a ideologias farisaicas e se fazerem "salvadores da humanidade".

Quando o foco contra o besteirol socialista se firmou no ECONOMICISMO, decretou o fracasso da LIBERDADE.
A Liberdade é desejável, NÃO por dar melhor resultado econômico, mas por ser OBJETIVAMENTE JUSTA.

O besteirol Socialista está ao alcance no mais estúpido dos animais: se quero algo, quero ir lá e pegar p mim.
O economicismo nãon tem qq chance contra algo tão simples de ser "entendido" até por ratos retardados. Ainda mais quando o desejo material é respaldado por suposta teoria divina ou marxista, onde a NECESSIDADE É O MÉRITO.

Anônimo disse...

Como diz o comentarista, Bancos vivem de vender dinheiro, empréstimos, financiamentos.São coisas do capitalismo, empreender, crescer, adquirir conforto e bens materiais para tingir uma suposta condição para "ser feliz".

Como as drogas, o crime organizado só existe porque existe consumidores, compradores.

Um exemplo de ação pontual é que todos engolirão, sem reclamar, as placas automotivas do Mercosul.

Houve um tempo em que pouca gente fazia financiamento. Os gerentes dos bancos vinham nos visitar e oferecer dinheiro. Como nas drogas, o sujeito se sente infeliz com a vida e com o mundo então lhe oferecem uma erva para queimar ou para experimentar e fazer extravagâncias.

Nenhuma mudança virá de cima para baixo. Lavem suas louças, recolham seus lixos, arrumem suas camas, plantem uma árvore e as mudanças acontecerão.

Eu não tenho crédito! Só compro à vista o que posso comprar, com desconto!

Por enquanto, eu não quero armas, quero respeito e dou o respeito!

Vamos ver se a pauta será apenas essa, armar fazendeiros e proprietários rurais.

Na política, as pautas deveriam ser prioridade em campanha, oferecidas pela sociedade civil. A parte está no todo e sem partes o todo não existe.



Anônimo disse...

Pode parecer irônico, mas se não doer no bolso, os neurônios não funcionam. Quando a economia estava bombando, a grande maioria me lembrava aqueles macaquinhos: cegos, surdos e mudos.
Era e ainda é um sem fim de brasileiros "sem tempo" de apertar o teclado, mas não basta ler tem que entender. Estar informada, mesmo quando a economia surfa em céu de brigadeiro, é o básico.
Fatos e economias, não importa se nacionais ou internacionais, estão interligados, são como um pendulo de um relógio. Quando desalinhado abre a porta para salvadores da Pátria. Os oportunistas correm para o abraço, se unem ao ungido e enriquecem, e os desinformados pagam a conta.
Lula, o operário e o "homem mais honesto do país", se deu bem. PhD em mentiras o malandro abusou dos ignorantes, abraçado e aplaudido pelos intelectuais,meio artístico, empresários, magistrados etc, não menos malandros que o nove dedos.
No dia da sua diplomação como presidente disse: "não tenho nível superior, mas tenho o diploma de Presidente, e os magistrados emocionadas lhe deram o abraço." Enquanto aplaudiam a igualdade dos desiguais na pobreza, tinham a certeza da igualdade dos iguais na riqueza.
A classe média estuda, trabalha, mas esqueceu a parte importantíssima, participar da política, porque uma Nação mesmo com riquezas imensuráveis, só será livre, rica e desenvolvida com a participação na política. Não precisa ser necessariamente um representante no Congresso Nacional, mas estar bem informado dos atos daqueles que nos representam é fundamental.
Acreditaram que o Brasil com seu povo "alegre" e dito "muito " honesto, com carnaval, samba e futebol nos pés era o suficiente.O resultado não podia ser outro.
Singapura que não tem riquezas minerais, importa até sua água potável é exemplo. Kishore Mahbubani do centro de Politicas Publicas Lee Kuan Yew, foi direto ao ponto quando disse: "Singapura não tem o melhor time de futebol do mundo, mas tem os melhores economistas do mundo, para termos este time os buscamos em todas as classes sociais"
Aqui nossas crianças aprendem cedo um sistema perverso de troca, diria a malandragem da barganha: " se sou bom aluno, logo posso fazer parte de um time de futebol". Lá o estudar é abrir oportunidades presentes para garantir o futuro. Singapura abriga um dos povos mais ricos do mundo, sem ouro nem petróleo, uma Nação que se resume em disciplina, educação e corrupção ZERO.
Globo Repórter - Singapura. Vale rever.
https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Anônimo disse...

Aluizio, me permita colocar o link abaixo neste seu espaço, que é precioso para todos nós brasileiros patriotas, que amam a democracia e o Brasil cristão.


https://www.youtube.com/watch?v=Y7oi_zWljLA

Anônimo disse...

Pai e mãe, em uma família tradicional, fazem o papel do Estado, com regras e "justiça", suprindo as necessidades de seus filhos. Com autoridade, distribuem as riquezas auferidas com seus trabalhos igualitariamente.
Isso é o quê? Ditadura, socialismo ou capitalismo?

Anônimo disse...

Por falar em Singapura, nós temos uma classe artística de mentalidade medíocre e enganadores. Eles "exigem" através de um vídeo, que o governo não desmate uma parte da Amazônia para a exploração de minérios, geração de emprego, renda e impostos. Coisas financiadas pela concorrência, ONGs internacionais que querem preservar a Amazônia para eles, no futuro.

Os idiotas não imaginam que bilhões em ouro e pedras preciosas são contrabandeados pelas fronteiras e muitos, dentro de toras de madeira.

Deveriam sim, abrir mão de morar em suas coberturas na Zona Sul, onde prédios foram construidos em cima de reservas ambientais, deixar de usar todo o tipo de conforto obtidos com avanços tecnológicos e industrialização. Façam isso, Srs artistas, vivam na beira do mar em Ocas e Ocaras e aí vou começar a pensar se acredito em vocês.

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo,
os artistas SÃO MAIS VENAIS QUE PROSTITUTAS.

Essa é a história dos artistas, SEMPRE foram patrocinados e por tal sempre SUBSERVIENTES a seus patrocinadores.

Não quero ofender as prostitutas ao compara-las aos artistas, mas no folclore popular estas moças que possuem umtrabalho terrível são mal vistas como se sem dignidade.
Porém não é o recato sexual que determina o valor moral sob a idéia de ética (filosofia da moral), mas sim a honestidade que implica em cumprir acordos, não roubar e não prejudicar inocentes de forma alguma.

Assim, pode-se constatar que as prostitutas nenhum mal fazem em seu oficio e, ao contrário, atendem aos que demandam os seus serviços.

O mesmo não se pode dizer dos artistas, desde sempre acostumados a VENDEREMas PRÓPRIAS CONSCIÊNCIAS, ou matando-as, a fim de obterem riqueza fácil, menos por sua atividade do que por sua incumbência de MANIPULAR OPINIÕES ou DEFORMAR OPINIÕES.

Qq artista trabalharia num filme por dezenas de vezes menos do que se paga a estes canalhas que vendem seus admiradores imbecilizados para aqueles que os pagarem para tal.

O filme a vida é bela não tinha figurões, mas foi sucesso. Não é o artista que torna o filme bom ou famoso, mas SIM a estória e a direção. Qualquer ator pode representar qualquer personagem perfeitamente bem, sobretudo sob uma direção cuidadosa que sobra por aí até em videos caseiros de ótima qualidade.

Artistas são piores que as prostitutas e garotos de programa no pior sentido que se atribui a tais atividades:

Eles NÃO APENAS SE VENDEM e a suas consciências, eles vendem seus admiradores imbecilizados para aqueles que os PAGAM para "FAZEREM CABEÇAS" e não para atuarem. Desde a IDADE MÉDIA FOI ASSIM.

Inclusive eram pagos pela NOBREZA TRADICIONAL (mecenas) para ridicularizarem os BURGUESES EMERGENTES ...e estes tolos ainda gostavam de serem politicamente ridicularizados.

...por isso artistas são "disquerda", meros CORRUPTOS como seus patrocinadores.