TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 07, 2018

BOLSONARO FALA PARA MULTIDÃO AO DESEMBARCAR NO AEROPORTO DE ARACAJU, SERGIPE, NESTA TARDE.



O pré-candidato Jair Bolsonaro está em Aracaju, no Sergipe, onde desembarcou no início desta tarde falou agora há pouco para uma multidão que o recebeu no aeroporto da capital sergipana. Confiram nestes vídeos.

O presidenciável permaneceu em contatos políticos em Sergipe durante toda a tarde desta quarta-feira.

À noite proferiu palestra em de evento político em clube social sergipano lotado, conforme se pode constatar no vídeo acima. 

6 comentários:

fonseca disse...


E, a miiiiiiiiiiiiiiiiiiíííídia esquerdalha tentando desesperadamente
eleger outro robô ( sem trocadilho roubou ).!!!. é o Borsa.!!!

Anônimo disse...

Estão tentando de todo jeito tirar Bolsanaro da jogada, mas a vóz do povo é a vóz de Deus, Bolsanaro 2018

Anônimo disse...

Eu achava que quando o STF tomou aquela decisão estapafúrdia de barrar o voto impresso, haveria uma grande reação por parte do pessoal da direita. Digo o pessoal da direita porque não tenho visto a esquerda muito preocupada em tornar as eleições auditáveis. Houve reação daquelas pessoas de sempre, como a Joice Hasselmann, por exemplo, mas confesso que esperava muito mais. Existe alguns grupos se mobilizando para pedir a volta das cédulas de votação, mas não sei se haverá adesão dada a apatia do nosso pessoal. Hoje, na minha conversa com umas pessoas com as quais discuto a situação atual, percebi que não havia da parte delas grandes preocupações com esta decisão (fiquei sozinho protestando). Chego à conclusão de que estas pessoas, ou ainda não compreenderam a gravidade do problema ou acreditam na segurança das urnas. Ainda há tempo para tornarmos estas eleições mais seguras (voto em cédulas). Se Deus me permitir, estarei fazendo esforço pela lisura das eleições antes que elas ocorram. Depois das eleições não haverá mais espaço para reclamação.

Sebastião

Anônimo disse...

Mas os bandidos de toga do Supremo Tranbiqueiro Federal, ainda continuam tentando puxar o tapete de Bolsonaro. Votaram 8 X 2 contra o voto impresso.
Voto impresso esse, que foi vontade popular expressada na aprovação das duas casas legislativas federais. As FABs cada vez mais se aproximam do teste para uma intervenção militar ou o país virará, definitivamente, canteiro de CUba.

Eduardo

Anônimo disse...

"Nos chamam de tudo menos de...CORRUPTOS"

Música para os ouvidos. O povo terá sua grande chance de fazer a mudança. Que Deus ilumine todos e proteja a família brasileira.

Anônimo disse...

Temos que mostrar o lado podre do Sr Desequilibrado Gomes. E outra, em 2002, o povo trocou FHC, sociólogo e poliglota, por um torneiro mecânico. Desta vez, o povo escolherá entre um "economista" com especialização em Harvard e um Homem que já passou pela Força Terrestre. O Brasil elegerá um Capitão para Comandar o País. Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!!!