TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 02, 2018

COMUNISTAS ATACAM COM PAUS E PEDRADAS OS CAMINHONEIROS QUE ESTÃO TRABALHANDO NORMALMENTE. CADÊ AS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA PROTEGER QUEM QUER TRABALHAR?


O presidenciável Jair Bolsonaro postou em sua página oficial no Facebook o vídeo que reproduzo acima. Mostra a bandalha comunista atacando com paus e pedradas os caminhoneiros que estão trabalhando normalmente.

Na legenda que escreveu na postagem deste vídeo Bolsonaro adverte: "Com esses marginais de boné vermelho não pode haver diálogo... Diálogo somente com pessoas civilizadas."

27 comentários:

Queremos o Brasil de volta disse...

Enquanto as FFAA não intervirem, teremos esta bagunça promovida pelos comunistas, oportunistas, salafrários. Porém, já começo a não acreditar que os fardados estejam, de fato, ao nosso lado , do lado do Brasil.

Alexandre, The Great disse...

FOGO NOS BOTOCUDOS! NAPALM NELES!!!

Anônimo disse...

Do Antagonistas: Afif sobre Alckmin: “Você é meu docinho de coco, mas enjoei de você”
Ao ser questionado sobre o quadro eleitoral deste ano, Afif diz que Geraldo Alckmin é um “docinho de coco, mas enjoei de você” e que Jair Bolsonaro vai se esvaziar na campanha “é só deixar ele falar mais”.
Sobre Henrique Meirelles, o presidente do Sebrae diz que é uma pessoa competente, homem de carreira de banqueiro “mas está mais para Davos do que para a periferia”.
O Afif está mais para esses comunistas vagabundos do que para os cidadãos honestos. Só está repetindo esse discursinho socialista mentiroso de que vai trabalhar para a periferia. Já o Bolsonaro errou feio ao sair em defesa dos caminhoneiros só para prejudicar o governo. Parece que nossa alternativa mais seria vai ser o Meirelles. Ao meu ver, a única garantia de enxugamento do estado. O resto está mais alinhado com o populismo e a manutenção dos priviégios.

Anônimo disse...

DORAVANTE, TODAS AS MANIFESTAÇÕES VIOLENTAS CONTRA OS CAMINHONEIROS SERÃO DOS COMUNISTAS E AFILIADOS, AS DECLARAÇÕES DOS MENTORES DA GREVE ANTERIOR FORAM BEM CLARAS!
... "e que Jair Bolsonaro vai se esvaziar na campanha “é só deixar ele falar mais”.
Ah, sim, que despeito e inveja e mais alguma coisa parecida contra o Bolsonaro, querido pelo povo, não pelo "povo"(movimentos sociais = milicianos comunistas), no entanto, e as asneiras que os atores cavalares que os 4 patas Lulasno e Dilmula relinchavam em seus governos populistas, demagogos e enganadores do povo?
E do mentirol geral sobre tudo que relacionavam de investimentos etc., tudo conversa fiada e encenação?
Isso não se leva em conta, né, esqueceram d propósito, "seu" Afifiliado da estupidez e do golpismo dos bestiais comunistas?

Anônimo disse...

Coitados, são os chamados "idiotas úteis"e os fanfarrões nem desconfiam que são usados por comunistas que estão em suas casas confortáveis com ar condicionada comandando o espetáculo.
Quem desconhece o que é ser um "idiota útil", a palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, é um bom começo
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Repassem, a garantia da liberdade começa peloconhecimento

Anônimo disse...

É o FORO de SÃO PAULO em ação.
E o povo ligado no futebol, a Seleção numa boa, e a Nação brasileira na M.. Em risco a nossa liberdade.
Felipe Moura fez um belíssimo artigo, o seu Aluízio cede gentilmente o espaço, mas para que dê resultados mesmo é preciso repassar. Que as pessoas do bem façam sua parte, porque além de ser desconhecido pela maioria da população, há quem confunda com Folha de São Paulo.

"Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil", inquestionãvel.

https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Quando vejo que o PT quer fazer um vídeo com seu presidiário mor, e a imprensa ainda o põe em pesquisas, o que vemos aí é apenas mais um reflexo da impunidade.
Deveria prender esses canalhas sem fiança, quem sabe jogar a chave fora.

lescott disse...

Hahaha não caiam nesse papo. #bolsonaro2018

Heloisa disse...

Concordo com o Anônimo aí acima. O único problema é que a petralhada não dará sossego a ninguém para fazer nada: lembrem-se de “fora Collor, fora Itamar, fora FHC e fora Temer”. Ou seja, fora qualquer um que não seja da quadrilha deles. Nos desgovernos Lula e Dilma os”movimentos sociais” ficaram quietinhos, lembram? Basta, porém, qualquer outro governante assumir o poder que engatilham sua fúria destrutiva para causar instabilidade e caos. Por isso tendo a votar em Bolsonaro, pois acho que terá apoio da tropa e conseguirá fazer algo pela segurança pública e educação nos moldes tradicionais. Infelizmente ele tem uma mentalidade estatizante e isso não é nada bom; tomara que, se eleito, siga os conselhos do Paulo Guedes. É necessário, também, cassar o registro do PT. Não sou eu que o digo, mas Ives Gandra, em ótimo artigo:”O PT é incompatível com a democracia “. Ainda não descartei, porém, votar no Meirelles.

Anônimo disse...

Essa é a obra dos infantes, quebradores das vidraças dos vizinhos. Que falta fez a educação para que encontrassem um caminho. Olha a obra deles! O que constroem com isso, quebrando vidraças? Infantes, infantis, mentalidade bloqueada desde a infância.

samuel disse...

Bolsonaro 2018! NÀO EH SOLUÇÃO >> EH A ÚNICA ALTERNATIVA!Saberá também expurgar o exercito... TERÁ APOIO DOS REMANESCENTES!

Anônimo disse...

Um pais sem governo é o pior inimigo. Ruim com ele, pior sem ele. Não se esqueçam do Ciro e o Partido Comunista Chinês.

Cactus disse...

.
Henrique MEIRELLES -
.
Um vagabundo que esteve como presidente do Banco Central no governo Lula, depois também no governo Dilma e recentemente ministro da fazenda do vampirão Temer.
.
Um lixo, um dos maiores responsáveis pela situação deplorável da economia brasileira.
.
Sempre em volta de bandidos e fazendo as maiores lambanças na economia.
.
E ainda tem gente aí em cima que quer insistir nessa picaretagem.
.
Na verdade são militantes pagos para fazer campanha. E tome "mortandela".
.

Anônimo disse...

Cactus menos, a culpa não é do Meirelles, não estou aqui para a defesa de ninguém, mas sempre que alguém deixa um rombo na economia chama alguém para o acerto. Um economista não quer saber se foi por corrupção, má administração ele tem que acertar. A conta é igual ao rombo ou roubo e sempre é salgada. Quem paga é outra história.

Anônimo disse...

Um Alerta:
Bolsonaro disse que é contra uma Intervenção Militar, disse que uma Intervenção Militar, isto é, uma Intervenção Militar nos três PODRES PODERES da República, para tirar os ratos de lá do Congresso, não é uma boa ideia, então ele acha que vai ser eleito com essas urna eletrônicas fraudadas? Será que ele é IDIOTA o suficiente para crer nisso??? Por essas e outras coisas, já o estão chamando de DIREITA CANHOTA, isto é, que ele é um FALSO PATRIOTA, ou um comunista FABIANO disfarçado. Eu fico sem saber o que dizer, mas isso já me deixou desconfiado! PQP! Será que não tem ninguém que preste no Brasil para endireitar essa merda de país?
Outra coisa que me está deixando com a pulga atrás da orelha é o seguinte:
Publicaram no Twitter uma foto do juiz Sérgio Moro com o Abominável Aécio das Neves, em um evento da revista IstoÉ em dezembro de 2016, foto essa que dizem que é autêntica, já foi comprovado até por sites que desmascaram boatos e farsas.
Na foto aparecem o juiz Sérgio Moro com Aécio Neves muito amigos, com muita intimidade, bebendo e parecendo um casalzinho de namorados, junto com Henrique Meirelles(em que a Heloísa, tolamente pretende votar), Temer, Alckmin e mais outro FDPs que não conheço.
Já estão dizendo nas redes sociais que Sérgio Moro trabalha para o PSDB, é globalista pois é maçon e maçon e Illuminati andam de mão dadas para a construção da Nova Ordem Mundial COMUNISTA!
Logo, a LAVA JATO é uma FARSA para enganar os BOBOS!
Outras FDPs são essas lacraias comunistas Fabianas como a Joice Hasselmann, Bia Kicis, Carla Zambelli, Janaína Paschoal, etc., que foram fotografadas e aparecem em vídeos e em reuniões com o Abominável FHC e o Vampirão do Jaburu, o Temer.
Também são comunistas Fabianos Kim Kataguiri(Kim Kata coquinho), MBl, Revoltados On Line, e muitos outros FDPs que estão enganando o povo!
Quanto a Intervenção Militar Direta, o povo pode esquecer, pois o ALTO COMANDO está REALMENTE COOPTADO, está do lado do governo COMUNISTA!!! Podem ter CERTEZA!!! Intervenção Militar agora só pode acontecer com INSURREIÇÃO MILITAR, que eu acho difícil acontecer , mas é possível, especialmente quando a Força Nacional começar a matar brasileiros nas manifestações, como na Venezuela e na Nicarágua, aí pode ser que muitos militares fiquem indignados e se rebelem, pode ocorrer rebeliões militares no Brasil todo, acho que isso o ALTO COMANDO PODRE não vai conseguir conter e aí teremos realmente uma GUERRA CIVIL, que só Deus pode prever quando vai acabar, esses militares estão brincando com fogo, isso vai ser a ruína do Brasil e também dessas PODRES FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
Para esses que estão enganando o povo vale a seguinte advertência de Abraham Lincoln:

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
Abraham Lincoln

Anônimo disse...

Uma informação para o pessoal aqui:
O líder da greve dos caminhoneiros, e presidente da Abcam(Associação Brasileiras dos Caminhoneiros), que encerrou a greve, o bigodudo de óculos, o José Lopes da Fonseca, é filiado ao PSDB, tem ligações com a CNT- Confederação Nacional dos Transportes, ou seja, é um FDP comunista Fabiano também, agora para quem é bom entendedor, um pingo é letra!!!
Vejam o link da reportagem:
https://www.papotv.com.br/posts/apontado-como-lider-dos-caminhoneiros-e-filiado-ao-psdb

Cactus disse...

.
Anônimo
.
Menos o quê, cara-pálida?
.
Quem está misturado aos porcos, porco é.
.
Meirelles se estava no meio dos bandidos e não denunciou, então é bandido.
.
Simples assim. Pior, quem defende bandido, bandido é!
.

Heloisa disse...

Alô, Anônimo lá em cima: NÃO PRETENDO, segundo você tolamente, votar no Meirelles. Disse que NÃO DESCARTEI essa possibilidade, ainda remota. No momento, TENCIONO votar em Bolsonaro, que considero o menos ruim. De qualquer maneira, pior que Dilma não será.

Anônimo disse...

Cactus, vc é parte do povo. O povo brasileiro pratica corrupção todo dia. Diante das Leis do Brasil não existe gente honesta. Desde tomar um cafezinho e não pedir nota fiscal, é corrupção.

Anônimo disse...

Desde quando aparecer em foto de evento iguala o caráter dos que estão na foto?Fotos em eventos chama-se CIVILIDADE. Se Donald Trump posar com o norte coreano, será o fim do mundo.
As redes sociais na sua maioria são um balaio de gatos, onde pessoas atiram para qualquer lado. Se colou, colou, não perco meu tempo com asneiras. Se alguém soltar Pum, será manchete, teremos um leque de opiniões. Ponha os pés no chão.
E por favor modere seu vocabulário, as NOSSAS Forças Armadas tem em suas fileiras homens que tem consciência de sua função, não pensam com o figado, nem são revanchistas, um ato impensado neste momento pode ter consequências graves. Os militares não são incendiários, tem a cabeça no lugar e são fiéis ao Estado brasileiro, apesar da mídia os ter rotulado de ditadores por longos anos.
Filmes, novelas, entrevistas e universidades com seus bolsões de jovens idiotizados por professores defensores do socialismo/comunismo. Ruas e hospitais com nomes de comunistas carniceiros, mas as que homenageiam os nossos militares, são as "Ruas da Vergonha" só porque impediram que o Brasil fosse uma Cuba. Escolas de samba cantando a glória de comunistas como Chê, sob o aplauso do povo.
Se estamos onde estamos agradeça o POVO que colocou no poder pessoas como Lula/Dilma, aliás uma ex-guerrilheira, que com a conversa da "igualdade social " limparam os cofres públicos, roubaram até a alma do brasileiro, que acreditou que o maná cairia do céu.
Está tentando confundir as pessoas, com o típico jogo petralha?
O "dizem isso e dizem aquilo" faz parte da esquerda, confundir, criar dúvidas e dividir é a regra. Dá um tempo.


Cactus disse...

.
Ao Anônimo,
não diga merdas por todos os lados, onde está na Constiuição, que não pedir nota fisclal é corrupção ou crime?
.
O governo é pago para fiscalizar a emissão de notas fiscais, não o povo, aquele que paga a conta do governo, que não fiscaliza como deveria e usa o dinheiro para roubar.
.
Deixa de ser toupeira, acorda, nem todo o brasileiro é corrupto, diga por você e sua família, aqui não, cara de pau...
.

Anônimo disse...

Toupeira deve ser tua mãe. De idiotas que se acham o Lula, o mais honesto do planeta, de loucos e psicopatas... só desinformação. Vai se tratar. Quem precisa de constituição para saber o que é desonestidade? Vai se tratar!

Ferreira pena disse...

O próximo governo será um inferno, quem ganhar não conseguirá êxito na administração brasileira. O Temer por não pretender nada depois, quis aprovar algumas medidas necessárias ao país, mas não conseguiu. Quero ver por exemplo quem vai enfrentar as mudanças na previdência. Será Bolsonaro? Vai passar longe do assunto.

Anônimo disse...

Cactus, por vivermos no Brasil não quer dizer que somos iguais aos que colocaram o Lula/Dilma lá, não é mesmo?
Meirelles é um economista e tirou o Brasil do buraco isso é fato. Esqueceu seu antecessor Mantega? Seguraram os preços, energia, combustíveis,e as canetadas dos Chefões foram astronômicas, um sem fim do negócios ideológicos, caso BNDES
Como cita o comentarista acima, nesse pais a corrupção está até no cafezinho, acrescento no troco também, para "facilitar" arredondam sempre para mais. Nem quero entrar no mérito da questão, mas que peçam e não tomem como seu o que é dos que compram. Não faço parte dessa parcela exijo a minha notinha, o meu troco, e pago os centavo, mas os olhares.. tem gente que acredita que sou de outro país, quem sabe até um E.T., outros que é avareza, poucos que é HONESTIDADE e respeito à lei.
Se Meirelles é honesto não sei, mas que é um bom economista é.
Deu para entender ?

Cactus disse...

.
Ao anônimo picareta,

de onde você tirou que sou petista? Ou seja, seria lixo.
Eu quero que o seu Temer ladrão e o seu Meirelles outro ladrão vão para a cadeia fazer trio com o Lula na mesma cela. E você que se acha corrupto, afinal disse que todos os brasileiros são - porém eu não sou -, logicamente se incluiu com propriedade, que vá para a cadeia também, aí pode defender os seus bandidos à vontade.
.
Ah, ia me esquecendo... minha mãe também não é corrupta, fale só da sua... Hehehe!
.
Comigo picareta passa vergonha!
.

Anônimo disse...

Se não é petista, é um pombo.

Cactus disse...

E você uma pomba.