TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 17, 2018

CONSERVADOR IVÁN DUQUE DETONA OS COMUNISTAS ASSASSINOS E VENCE PLEITO PRESIDENCIAL NA COLÔMBIA

O conservador Iván Duque, o vitorioso na Colômbia.
O candidato conservador do Centro Democrático, Iván Duque é o vencedor da eleição presidencial da Colômbia em segundo turno neste domingo. Com 98,2% das urnas apurada impõem-se a derrota do comunista e terrorista das FARC, Gustavo Petro.

Iván Duque teve o apoio do mais proeminente líder conservador colombiano Álvaro Uribe que, quando presidente do país impôs as primeiras grandes derrotas da dita "guerrilha" das FARC.

Mas o noticiário em veículos da grande mídia brasileira denotam de forma evidente  é que as redações de jornais, revistas, televisões e rádios estão desolados com a vitória de um líder conservador. Afinal, todos esses trastes continuam fiéis ao movimento comunista hoje em dia unha e carne do establishment.

Em todos os textos do noticiário sobre a eleição do noticiário da grande mídia identifica o vencedor como "de direita", como se isso fosse algo de ruim quando é exatamente o contrário. Já o termo 'conservador' é diligentemente escamoteado. Esses terroristas travestidos de jornalistas não são jornalistas, são militantes comunistas, são terroristas, enfim, são psicopatas que só estão soltos porque há muito tempo fecharam os hospícios. E o fechamento dos hospícios sempre foi uma reivindicação da bandalha comunista no mundo inteiro.

O que está acontecendo na Colômbia e já aconteceu na Argentina, acontecerá no Brasil e em toda a América Latina. Os comunistas sabem que têm seus dias contados. Aliás, são os maiores alvos de chacotas e deboche pelas redes sociais. Por enquanto são paparicados apenas pelos jornalistas da grande mídia, useiros e vezeiros e mentir, tergiversar, iludir como se pode constatar em todos os textos que serão publicados hoje, amanhã e depois sobre a fabulosa vitória do conservadorismo no pleito deste domingo na Colômbia.

Como jornalista em atividade há mais de 40 anos tenho nojo de ler qualquer veículo da grande mídia. Essa gente que escreve nos jornalões e fala na televisão e no rádio me causam engulho. São produtores de fake news e não têm a mínima capacidade para exercer o jornalismo.

IVÁN DUQUE FALA SOBRE SUA CAMPANHA

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns colombianos, vocês resistiram e ainda resistem esta onda de atraso chamada bolivarianismo. Eu fiquei muito alegre quando me deparei com este post, principalmente porque foi narrado de uma forma que dificilmente encontraria na grande mídia que ainda é dominante. A derrota da esquerda, seja onde for, deve ser comemorada porque significa o livramento de danos que poderiam ocorrer a uma sociedade. Mais uma vez parabéns aos colombianos.
Um dos maiores avanços que a internet nos trouxe, foi dar ferramentas para combatermos as esquerdas através das redes sociais. Se hoje temos o blog do Aluízio é graças a rede mundial de computadores.

Sebastião

Alexandre, The Great disse...

Parabéns aos colombianos e a vc Aluizio, pela forma correta de tratar o assunto. Direto no cerne.
Fogo nos botocudos!

Anônimo disse...

A ONU veiculou uma propaganda: "Menos é mais" sobre meio ambiente na Globo no horário do Faustâo. Fiquei espantado. Por que a ONU está contribuindo com a Globo para divulgar propaganda irrelevante e enganosa?
O Fantástico fez longa defesa dos gays "perseguidos" na Chechênia. Ser gay é normal segundo a Globo. Justifica pelo fato de que, na natureza, segundo a Globo, "20%" dos animais seriam "gays". Ninguém sabe de onde a Globo tirou esse número mágico onde comportamentos sexuais muitas vezes refletem falta de fêmeas. A Globo é mentirosa, a Globo é "fake".

Anônimo disse...

DERROTA ATRÁS DE DERROTA - QUE CASCATA DE BANCARROTAS DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA!
Recentemente foi na Italia onde perderam feio, agora na Colombia, uma interminável cascata de derrotas!
Quando os colombianos disseram o não para reatamento com as FARC e que o entreguista Manuel Santos desrespeitou a vontade popular pois para os comunistas só valem o "povo", isto é os MST da vida que são o "povo" para eles, foi confirmação de as esquerdas estão se estrepando geral mundo afora e assim continuarão!
Cada hora tomam do Trump umas rasteiras e mais virão aqui, com Bolsonaro aplicando as dele aqui!

Anônimo disse...

Sorte que lá eles não tem URNAS ELETRÔNICAS que nós temos aqui.
Lembrando que as nossas urnas eletrônicas, segundo Lawndowski, são tão seguras que até são a prova de chuva, sol e quedas de até 3 metros. Talvez seja esse o motivo que nenhum pais as quer. Há segurança demais nesse sistema, assim como há democracia demais na Venezuela, segundo Lula.
Parabéns colombianos, não permitam nunca que os esquerdopatas destruam seu país.
Que deus proteja a todos e que lá cresçam blogs como do seu Aluízio, a informação é a melhor ferramenta para viver em liberdade.

Antipetista disse...

Detalhe: lá eles usam urnas manuais. Nada de votação eletrônica.

Odilon Rocha disse...

Parabéns aos colombianos. Tomara que essa onda se irradie por toda a América Latina.
Mas, principalmente, que os que assumem os governos que façam por metecer o crédito que lhes está sendo outorgado.
A Argentina não vai bem. Esperemos que seja uma pequena recaída, pois onde os socialistas marxistas põem a mão tudo vira uma esculhambação difícil de recuperar.

Noctis da depressão disse...

Parabéns para o povo Colombiano! chega de comunistas assassinos governando o povo sul-americano.

Anônimo disse...

Felizmente os comunistas não conseguiriam implantar as urnas eletrônicas da smartimatic. Já aqui...

Anônimo disse...

Cena belíssima, e o azul é um verdadeiro colírio para olhos, mente e alma.
Parabéns a todos os colombianos, unam forças, protejam o futuro de seus filhos a eleição é apenas a primeira etapa.
Que Deus proteja todos.