TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 15, 2018

'IDEOLOGIA DE GÊNERO' : A PICARETAGEM CRIMINOSA DIFUNDIDA PELA ONU.


Com a cumplicidade da grande mídia, dos professores das escolas, dos políticos e dos governantes desde o presidente da república, parlamentares em geral chegando até o mais recôndito e pequeno lugarejo, a ONU - Organização da Nações Unidas avança em sua Agenda 2030, um pacote de picaretagens variadas, como a tal "sustentabilidade" e a dita "política de gênero".

Para conhecer o tamanho dessa mega ONG que vive as expensas de dinheiro público de praticamente todos os países, eis uma cifra: só em 2011 o Brasil contribuiu com mais de R$ 60 milhões para a ONU. Não encontrei dados mais recentes.

Clique aqui para ir até a página da ONU no Brasil para ter uma ideia do que essa mega ONG faz com o dinheiro que arrecada de cada país membro. Dentre suas principais atividades - pasmem - está justamente a dita "ideologia ou política de gênero".

E, para quem não sabe o que é ideologia de gênero e quais as suas consequências vejam o vídeo acima traduzido pelos Tradutores de Direita com legendas e leiam este texto a respeito do vídeo:

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais no exterior, a Dra. Michelle Cretella, presidente do American College of Pediatricians, expos como os diagnósticos de "disforia de gênero" estão sendo feitos sem nenhuma preocupação com o bem-estar dos pacientes. Este relato junta-se aos diversos testemunhos pessoais, apresentados neste canal, de crianças que foram vítimas da ideologia de gênero.

Como se isso já não fosse um desastre, a dra. Cretella ainda revela que as crianças submetidas ao tratamento hormonal na adolescência passam a apresentar risco de doenças cardíacas, câncer, derrames e diabetes. Milhares de pais e mães que, massacrados por impostos, mal conseguem pagar as contas, agora também terão arcar com os custos altíssimos destes tratamentos e do acompanhamento psiquiátrico, que acabará garantindo que seus filhos fiquem cada vez mais doentes, depressivos e suicidas. Tudo sob a tutela do Estado, que não irá parar até esvaziar completamente aqueles que decidiu escravizar.


Por fim, notem como o relato da dra. Cretella se encaixa perfeitamente em muito do material que trazemos a vocês: a repressão ao comportamento masculino e a sobre-valorização do comportamento feminino -- desde a infância, em desenhos, programas de TV, escolas, universidades.


Desarmamento, pacifismo, ambientalismo... estas agendas têm como objetivo produzir uma crise antropológica, onde os homens se recusam a ser homens -- e as mulheres se recusarão as ser mulheres. O não atendimento destas expectativas ancestrais culminará em sucessivas gerações de pessoas depressivas, confusas e infelizes.

Tradução: cpac
Revisão: hsilver

5 comentários:

Ferreira pena disse...

Deus do céu, é verdade mesmo! Creio que devemos enforcar todos os canalhas que estão inutilizando para sempre nossas crianças. Só aqui Aluízio, é que temos acesso em português, a essas canalhices assassinas.

Anônimo disse...

IDEOLOGIA DE GÊNERO são um dos modos anti naturais dos globalistas-ONU-NOM destruirem a familia e a civilização do tronco judaico cristão do Ocidente e relativizar seu povo, visando sua dominação, contando como os esquerdistas padres da Igreja católica da TL e mais de 500 pastores das grandes seitas protestantes, aliados das esquerdas, que se juntaram ao jumento Lula por intere$$es$!!
Assim, tentam impór o material-ateísmo, o diabolismo da gentalha esquerdista, bando de tarados e desequilibrados mentais, da familia dos muares, como os jumentos, que só têm esterco marxista nas cacholas!

Anônimo disse...

Do DP: "Cuba fala mal de Temer, mas leva do Brasil R$1 bilhão por ano
Programa Mais Médicos continua financiando a ditadura cubana"
Um escândalo!

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito!

O objetivo é destruir laços familiares. A velha idéia de PLATÃO. Este advogava que o ESTADO deveria criar os filhos e não a familia. Assim o Estado doutrinaria as crianças para a servidão. Claro que Platão não confessou este objetivo, mas é óbvia sua intenção. Nem Aristóteles admitiu tal canalhice como algo bom.

No mais, a viadagem era incentivada no exército romano.
...e tal não era puro acaso.

Anônimo disse...

O nosso dinheiro é usado para patrocinar ideologia de gênero e outras aberrações da comunista ONU.