TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 19, 2018

ONU, UNIÃO EUROPÉIA, MÍDIA, TODOS JUNTOS E MISTURADOS NA 'DIVERSIDADE' BUNDALELÊ PROMOVEM A MORTE DO OCIDENTE E DA NOSSA LIBERDADE. HORA DE REAGIR!

Quando a noite chega, ainda mais aqui neste Sul friorento, resplandece nas janelas de todas as casas e apartamento aquela luz emitida por aparelhos de televisão. Todos grudados da TV. Agora em telas de alta tecnologia. À medida em que em que a tecnologia avança o dito "maldito capitalismo" permite a qualquer dos mortais possuir esses aparelhos seja numa mansão, num luxuoso apartamento ou numa casinha de sapé rodeada de esgotos a céu aberto.

Conclui-se daí que todas as classes sociais são submetidas a uma perene lavagem cerebral de viés esquerdista onde o politicamente correto dá o tom para qualquer assunto, embora o destaque seja para o "empoderamento" das mulheres, negros, quilombolas mendigos, cheiradores de craque, assassinos e assaltantes. Num outro patamar esse tal "empoderamento" tem como alvo os ditos no passado "ladrões de colarinho branco", o jet set, aqueles que aparecem em colunas sociais e volta e meia no noticiário político-policial.

Em síntese é o que mostra a televisão, mas não só ela, mas também o restante dos veículos da grande mídia. Todavia é a televisão o veículo de maior alcance pois não exige que o telespectador seja alfabetizado.

Desta forma é que a famigerada Agenda 2030 da ONU é disseminada. Os tecnocratas da ONU desejam mudar o mundo, embora nunca perguntaram para as pessoas se elas desejam isso. E nada melhor do que a televisão que abrange todas as classes sociais para empurrar esse troço.

Nunca é demais lembrar que foram os governos militares que disseminaram a televisão no Brasil. Antes do período de governos militares a televisão ficava circunscrita às grandes cidades brasileiras, poucas. O diabo é que os militares não controlaram quem iria trabalhar nas televisões. Como os comunistas já tinham o controle dos jornais e revistas não foi difícil dominar as redações das televisões que se espalharam pelo Brasil.
A FAMIGERADA AGENDA
A agenda 2030 da ONU é uma espécie de "bíblia" do pensamento dito "politicamente correto", na verdade a difusão de um novo idioma, já que muitas palavras passaram a ter outro sentido, outra conotação. "Diversidade", por exemplo, quer dizer não existe mais os dois sexos definidos pela natureza, o masculino e o feminino. Neste caso a instituição do casamento não é mais a mesma, podendo ser transexual e aí chega-se a mais um novo conceito: "ideologia de gênero". Quem faz a maior divulgação de todas essas aberrações são as televisões em primeiro lugar, depois as escolas e universidades. Outra coisa incrível é que as decisões dos tecnocratas da ONU que não passam pelo crivo do parlamento de cada país membro acabam tendo força de lei fazendo tábula rasa do Direito Internacional porquanto burla o conceito de independência das Nações.

Resumido, para não alongar demais este artigo, é isto que está acontecendo. Mas a questão é complexa demais para se parar por aqui. Nos cérebros dos mais desavisados surge então uma indagação: mas por que estão fazendo isso? Ora, para destruir a  denominada "matriz cultural" judaico-cristã, o fundamento da nossa civilização ocidental. E por que querem destruí-la? - pergunta um incauto. Porque alguns filósofos marxistas (comunistas) chegaram à conclusão que a dificuldade em comunizar o Ocidente decorreu sempre e justamente dessa matriz cultural judaico-cristã que acabou dando o formato cultural e religioso para o mundo Ocidental, os costumes, as crenças, que foram evoluindo e se cristalizaram no Direito Racional, previsível, fundado na máxima que todos são iguais perante a lei, que todos têm direito à liberdade respeitando-se a liberdade do outro.

Em suma, em sua evolução só o Ocidente liquidou as tiranias, inventou o Estado laico e as liberdades política e religiosa. Separou o Estado e religião, fato que não acontece por exemplo nos Estados islâmicos e em praticamente em todas as sociedades afro-asiáticas.

Esse conjunto de valores, crenças e costumes que tipificam o Ocidente é que têm impedido ao longo da história que as tiranias como o comunismo e suas variantes nazismo e fascismo, lograssem alcançar o poder político absoluto. Haja vista que o comunismo russo foi para o vinagre.

Alguns teóricos marxistas chegaram à conclusão que para derrubar o capitalismo, a democracia, seria preciso detonar a matriz judaico-cristã. E é isso que estamos vendo acontecer. Numa espécie de junção entre os interesses dos comunistas e dos globalistas (globalismo é novo conceito que define grosso modo a ação de grupos globais pelo domínio político, econômico e social de todo o planeta). Não se trata de "globalização", já que esta circunscreve-se à ação econômica e de mercado e que permite amplo acesso e circulação de bens de consumo, como os aparelhos de televisão...infelizmente.
SOLAPANDO A CULTURA OCIDENTAL
As duas mega organizações que se empenham em solapar a Cultura Ocidental tendo em vista uma tirania global são a ONU e a União Europeia, tendo a elas atrelados os ditos "blocos econômicos", como Mercosul, Nafta, TPP, OEA e até a tal de Unasul cuja sede está em Quito, Equador, e que reúne os ditos Estados bolivarianos (eufemismo para o comunismo) e o Brasil faz parte.

Retomando o que expliquei mais acima, a Agenda 2030 da ONU é a mais avançada ação de demolição da Cultura Ocidental tendo em vista obtenção de um consenso global. Como há núcleos de oposição, os globalistas decidiram então promover uma verdadeira lavagem cerebral como nunca se viu antes pois chegaram à conclusão que só destruído a nossa matriz cultural judaico-cristã será possível controlar todo o planeta, como pretendiam e pretendem os comunistas de ontem e de hoje.

Aliás, são eles que fornecem a tecnologia, a partir das universidades, para a elaboração e aplicação da Agenda 2030.
A FUNÇÃO DA MÍDIA
A operacionalização desse projeto medonho se faz principalmente pela grande mídia em primeiro lugar, pelas escolas desde o jardim de infância até a universidade bem como pelo show business (televisão, cinema, teatro e, mais recentemente pela internet, sobretudo pelas redes sociais).

Entretanto, o principal veículo de comunicação, como afirmei no início, continua sendo a televisão pela sua larga abrangência que alcança até os analfabetos.

Finalmente, os principais operadores na difusão dessa Agenda bundalelê da ONU são os jornalistas, especialmente das grandes redes de TV, como aqueles pilantras da Rede Globo. Do show business destacam-se autores e artistas de novela que, como os jornalistas, são cevados por caraminguás estatais como bolsas de estudo no exterior, notadamente em órgãos da União Europeia, da ONU e organismos multilaterais análogos.

As Universidades brasileiras já estão cheias dessa gentalha. É só dar uma olhada. Quem são os estudantes de Mestrado e Doutorado aqui e no exterior e quais são os temas que desenvolvem em suas teses e dissertações?

O que discorri nesse superficial artigo é o que de fato está acontecendo. Portanto, resistir é preciso. Façam como eu. Contestem, desafiem, denunciem a vagabundagem politicamente correta. Eles estão principalmente na mídia, nas universidades, mas também estão por aí, nas ruas, nos shoppings, nas lojas, nos cinemas, andando de bicicleta em cima de calçadas de pedestres, levando cachorro para passear em shoppings. Normalmente andam com roupas exóticas e cabelos pintados, usam muita tatuagem, piercings. Mas tem muito politicamente correto que veste roupas normais. Até parecem normais, mas se revelam pelos assuntos que abordam quando não admoestam o interlocutor com os preceitos da ditadura da ideologia do politicamente correto. Quando fizerem isso com você, mande o distinto tomar...caju!

Resistir é preciso, é urgente!

16 comentários:

Anônimo disse...

“HORA DE REAGIR!”
A única reação que produzirá resultado é um levante popular utilizando-se da violência.
Esse despertar popular nunca aconteceu na história da raça humana.
A história da raça humana segue sempre o mesmo padrão – os psicopatas criam suas ideologias, convencem os idiotas (que compõem quase a totalidade da raça humana) e aplicam-nas, então, todos – inclusive os idiotas – sofrem as consequências; isso se repete ad infinitum.
É notório, ao longo dos séculos, o avanço das ideias psicopatas e o grande fomentador disto é o idiota.
O idiota é a raiz de todos os males do mundo, é graças a ele que as ideias psicopatas conseguem criar raiz no seio da raça humana com tanta facilidade e poder.
O idiota não consegue entender que o único jeito de interromper o caminho de destruição de um psicopata e suas ideias é eliminando-o.
Pagar o mal com o bem é potencializar aquele e aniquilar esse.
ESTÚPIDA É A OVELHA QUE LAMENTA A MORTE DO LOBO.

Anônimo disse...

A nossa situação é muto grave e o povo precisa parar de acreditar em eleição e passar a acreditar em uma intervenção militar. Todos os políticos estão mancomunados junto com STF nessa empreitada. Está havendo uma invasão chinesa consentida pelos políticos canalhas daqui do Brasil. Então cidadão, tenha juizo e pare de acreditar em eleição, aproveita a paralização dos caminhoneiros autônomos e organize manifestações pedindo intervenção militar se tiver mais uma eleição pode ser tarde demais.
Essas gerações de 40 anos pra ca sofreram lavagem cerebral que o regime militar foi ditadura. Eu vivi no regime militar e afirmo, não tivemos ditadura. Quem fala que tivemos ditadura são os mesmos que estão no poder hoje entregando, consentindo uma invasão chinesa no Brasil.
Assistam esse vídeo e espalhe, divulgue pq o povo é desinformado pela televisão. Eles dizem que tivemos ditadura para o povo ter pavor e não pedir os militares para tirar eles do poder novamente. Os militares interviram 1964 a pedido do povo para evitar que eles fizessem o que estão fazendo hoje com nosso pais. ACORDA, POVO, NÃO VAMOS RESOLVER O PROBLEMA DO NOSSO PAIS COM ELEIÇÕES.Eles não vão deixar o Bolsonaro ganhar ainda mais que o STF decidiu sem uma justificativa plausível que não precisamos do voto impresso.

https://www.youtube.com/watch?v=qNnS5Q0i0UI

Sempre Mais do MESMO disse...

Aluizio,
A Russia que veio a ser a URSS (União das Repúblicas Socialistas Sovieticas foi a primeira vítma do Socialismo Marxista e era de matriz judaico-cristã, pois que a Igreja Ortodoxa surgiu da cisão da Igreja Católica por força de divisão do Império (476 dc). Consta que a Alemanha tinha interesse em desestabilizar a Russia e patrocinou Lenin e os Bolcheviques.

Karl Marx fez um SINCRETISMO com o Cristianismo e até agregou a LEI da USURA, católica, para condenar os ganhos sobre capital (juro).
Foi do "não acumular tesouros na terra" que Marx tirou a mística "ACUMULAÇÃO CAPITALISTA".
Até mesmo a profetizada revolução quando o tal capitalismo sufocase os proletários e estes promoveriam a revolução que traria "o MILẼNIO SOCIALISTA" foi inspirado no apocalipse.
A idéia do "NOVO HOMEM" sem ambição e voltado para o bem do próximo, era também inspiração do cristianismo e seus santos altruístas.
O Socialismo como reivindicação de ASSISTENCIALISMO por parte do governo precedeu a Marx-Engels, que aliás o chamaram de Socialismo Utópico.
K. Marx queria o Socialismo pela via revolucionária, violenta.

O Islamismo possui o mesmo deus judeu e cristão, divergindo no profeta e nos preceitos sagradados, mas surgiu amistosamente com o judaísmo, sendo também uma religião abraâmica.

Sem o cristianismo jamais as idéias VITIMISTAS e POBRISTAS do Socialismo seriam aceitas. Foi exatamente a moral cristã que transformou necessidade em Direito, condenou a riqueza, a ambição e a rigidez de principios.
A ética estóica é o que se imagina ser cristã, quando se advoga a honestidade.
O Cristianismo foi exatamente o POLITICAMENTE CORRETO que surgiu com a decadência dos governos do Império Romano que, deficitário e sem como persistir saqueandooutros povos, teve que saquear o próprio povo e daí promoveram a MORAL do ESCRAVO contra a ética estóica.

O Direito Romano nada tem com o cristianismo, precedeu-o por seculos e derivava da filosofia estóica que privilegiava a LÓGICA e a RIGIDEZ de principios.

O cristianismo destruiu o que pode da filosofia estóica (queimar bibliotecas não foi invenção "comunista").

OBS.: Karl Marx jamais advogou a implantação do fantasioso comunismo, mas sim a implantação da Ditadura do Proletariado. Sendo os meios de produção propeiedade do governo, Marx considerou que os proletários seriam os proprietários porque o governo seria representante destes (quá quá quá) - Comunismo era uma profecia de Marx e se daria após o Socialismo sob forma de Ditadura do proletariado dar origem a um novo homem santo, sem egoísmo e voltado para o bem do próximo, e promover a abundância absoluta que levaria naturalmente ao tal "comunismo".

A repetição massificante de uma afirmação NÃO A TORNA VERDADEIRA, mas apenas a faz ser assumida como tal, como crença.

Sempre Mais do MESMO disse...

O Estado laico foi defendido contra as pretensões religiosas que sempre objetivaram e justificaram o Poder dos governos através da crença religiosa. A idéia do UNGIDO de deus para governar é a origem do poder divino dos reis. O FEUDALISMO foi uma instaurado pelo cristianismo e o Socialismo tenta reedita-lo.

Politicos cristãos não se furtaram a unirem-se aos BARBAROS em busca da conquista ou manutenção do PODER.

Vejamos o que diz Paulo:
Romanos ou Epístolas de Paulo se equivalem:

Ro/Paulo13:1. Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus. 2. Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação. (...) 4. Porque ela (a autoridade) é instrumento de Deus para teu bem. (...)5. Portanto, é necessário submeter-se, não somente por temor do castigo, mas também por dever de consciência. 6. É também por essa razão que pagais os impostos, pois os magistrados são ministros de Deus, quando exercem pontualmente esse ofício. 7. Pagai a cada um o que lhe compete: o imposto, a quem deveis o imposto; o tributo, a quem deveis o tributo; o temor e o respeito, a quem deveis o temor e o respeito.

e mais um entre inumeros trechos da moral do escravo:
Tito 2:9 Exorta os servos a que sejam submissos a seus senhores em tudo, sendo-lhes agradáveis, não os contradizendo10 nem defraudando, antes mostrando perfeita lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus nosso Salvador. (*!*)
Tito 3:1 Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra, (*!*)
I Pedro 2:13 Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor, quer ao rei, como soberano,
14 quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem. 15 Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo o bem, façais emudecer a ignorância dos homens insensatos, (*!*)
18 Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos vossos senhores, não somente aos bons e moderados, mas também aos maus. 19 Porque isto é agradável a Deus, que alguém, por causa da consciência para com Deus, suporte tristezas, padecendo injustamente. 20 Pois, que glória é essa, se, quando cometeis pecado e sois por isso esbofeteados, sofreis com paciência? Mas se, quando fazeis o bem e sois afligidos, o sofreis com paciência, isso é agradável a Deus.

Sempre Mais do MESMO disse...

Mais esquerdista do que isso é impossível:

Lc 6:21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. (...) 24 MAS AI DE VÓS QUE SOIS RICOS! porque já recebestes a vossa consolação. 25 AI DE VÓS, OS QUE AGORA ESTAIS FARTOS! PORQUE TEREIS FOME. Ai de vós, os que agora rides! porque vos lamentareis e chorareis.

Uma ODE à inveja, um incentivo ao ódio ao bem viver. Um consolo para alimentar o ódio de classes.

Cactus disse...

.
Veja, por favor, esse vídeo do Rômulo, do Rio Grande do Sul, e do Márcio (Além da Nuvem), do Paraná:
.
https://www.youtube.com/watch?v=x1owEFGn_Y8
.
Talvez a secessão seja o caminho interessante.
.

Anônimo disse...

Deputados do PT, PC do B, PSOL, e que tais, fizeram um manifesto contra o racismo estrutural no Brasil - o que é racismo estrutural? -exigindo 50% do fundo eleitoral e 50% do tempo de propaganda para maior visibilidade política de candidatAs negrAs; o Mac Donald’s agora vai adotar só canudinhos de papel, porque aquela tartaruga foi encontrada no mar com um de plástico no nariz e também tem a campanha de canudinhos de vidro e metal NÃO descartáveis. A mídia todo dia propaga que tais famosos saíram do armário e enfatiza que fulana é viúva de beltranA ou que fulano é marido de sicranO. Os vídeos das agências de propaganda do mercado ou do governo, se não tiverem pretos em destaque NÃO vendem? E, nessas imagens, todos precisam sublinhar o cabelão afro, copiado do antigo movimento americano black power, mas que até pouco tempo era vítima da chapinha. A propósito, Mme Obama e as filhas não vão também aderir a mais este empoderamento do Politicamente Correto? Esta ditadura é tão absoluta que também se impõe à monarquia britânica, como a pompa e circunstância do recente casamento do príncipe Harry e o casamento gay do primo dele que se anuncia. E a forçada minoria dos brancos remanescentes vão todos ter de colorir o cabelo de louro e alisá-los para manter a identidade? Ora, isso aí não é revolução social e não passa de DOUTRINAÇÃO imposta e diversionismo: é tudo feito de cima pra baixo, ou seja, é CONTROLE SOCIAL na veia! E mesmo, no fundo dos bem-intencionados ‘pra inglês ver’ e para a Internet divulgar, os idiotas úteis, essas preocupações com as ditas “minorias” e o meio ambiente são exercícios de HIPOCRISIA SOCIAL, fingimento que fica bem nas redes sociais. No recesso de cada lar sabe-se que a música que tocam e dançam é outra: crianças sem escola ou abandonadas, adolescentes de todas as cores a serviço do tráfico e pais nem aí (o Governo ausente!!), pais e avós velhos explorados no empréstimo consignado, quando não também maltratados. Mais do que em todos os tempos, é assim que caminha a Humanidade hoje. (lídia)

Anônimo disse...

A sobrevalorização do comportamento feminino, o “resgate induzido” de determinadas etnias, a criação e glorificação da diversidade sexual, mais as novas políticas ambientais estão sendo enfiados goela abaixo das camadas menos informadas da população brasileira e mundial como parte da tal Agenda da ONU.

Cactus disse...

.
Ontem na rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), no Jornal da Manhã, comentaram que o empurrão que o zagueiro da seleção sofreu no gol da Suiça foi normal, foi só um “empurrãozinho”.
.
Empurrãozinho?, que eu saiba não existe isso na regra, aliás, o próprio nome empurrão significa empurrão. O interessante que ouvi de um colega que não tinha sido falta neste lance, quando eu o contradisse, ele alegou que um representante da F.I. F. A. considerou normal também. Ora, logo em seguida eu disse que aquele sujeito é um canalha, aí meu colega começou a entender que foi falta realmente. Somente quem joga futebol sabe que o jogador empurra e fica sozinho na frente do gol para marcar é falta.
.
É assim que a televisão funciona - observando que não assisto tevê, vejo essas coisas na Internet -, ou seja, você vê uma coisa, mas os canalhas dali e dos rádios afirmam que você não está vendo aquilo, você está vendo o que eles dizem!
.

Anônimo disse...



"O Brasil vai parar"

"A manobra para tirar Gleisi Hoffmann da cadeia pode se repetir na semana que vem, quando a Segunda Turma do STF julga o sétimo ou oitavo pedido de soltura de Lula.

Só há um detalhe que atrapalha os planos dos golpistas: Lula já foi condenado e está cumprindo pena.

Há também outra questão: se Lula for solto, Michel Temer não termina seu mandato, porque o Brasil vai parar."

https://www.oantagonista.com/brasil/o-brasil-vai-parar/


Eles não desistem.... Um povo sem noção e um STF sem juízes é inviável. Fim de linha.

Odilon Rocha disse...

Artigo alerta espetacular.

Anônimo disse...

"A IMPRENSA É A NOSSA ARMA MAIOR DO PARTIDO" - Stálin.
INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE OD A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DAS MASSAS - 2º mandamento do Decálogo de Lênin.
Esse é o esquema que levou os comunistas ao poder pela PRODIGIOSA FORÇA DAS ESQUERDAS "CATÓLICAS" da Teologia da Libertação-TL-CNBB-CEBs e também da TL PROTESTANTE, composta de grandes seitas, denunciadas pelo famoso blogger protestante Julio Severo, com força e influencia similares e admitido até pelo chefão da gang, o Lula, confiram:
"... *Diante de uma platéia de cerca de 50 pastores de diversas denominações protestantes [Quanta injustiça, não? Em 2002, Lula, com toda a sua defesa do aborto e do homossexualismo, conseguiu o apoio de mais de 500 importantes líderes evangélicos. Marta só conseguiu 50? Cadê o resto dos burros?], o presidente disse que "ninguém sofreu mais preconceito" que ele mesmo. "Ninguém tem mais horas nas costas de preconceito do que eu. Agora quem está sofrendo preconceito é a Marta, é uma campanha de preconceito. E justamente pelo que ela fez de bom pela cidade." [Pelos elevados investimentos que o governo Lula faz no homossexualismo, para ele a sodomia é o bem maior".]
*http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Lula+diz+que+evang%C3%A9licos+n%C3%A3o+devem+retribuir
De nossa parte, caiamos em cima das esquerdas e desmascaremos esses grupelhos bandidos!

Anônimo disse...

Você discorreu muito bem, mas o fato é que não se toca a fundo na ferida: Foi a eliminação da influência da Igreja Católica Apostólica Romana e a infiltração nela por idéias modernistas e liberais, que deu ênfase a tudo que vivemos nos últimos decênios. O judaísmo fundou a maçonaria para esse propósito e esta inaugurou a era das revoluções. Após surgiu o sionismo que fez a próxima etapa a partir do final do século XIX e chegando aos dias de hoje com o Globalismo.
É fundamental que se entenda isso ou estaremos marcando passo. Claro que o combate que você disse que devemos fazer é de grande importância, mas se não analisarmos essa questão e não denunciarmos esses verdadeiros algozes do Ocidente, os valores Ocidentais (que na verdade foram moldadas pela Igreja Católica) não poderão ser resgatados.

Acesse aqui a obra mais completa sobre o assunto já escrita há mais de 100 anos, e você e todos os leitores entenderão o que está em jogo realmente:

http://www.liberius.net/livres/A_conjuracao_anticrista_(tomo_1)_000000664.pdf

http://www.liberius.net/livres/A_conjuracao_anticrista_(tomo_2)_000000665.pdf

http://www.liberius.net/livres/A_conjuracao_anticrista_(tomo_3)_000000666.pdf

Eduardo

Anônimo disse...

O Dossiê URSAL ( União das Republicas Socialistas da América Latina)

Dividido em 3 partes:

" 1ª parte: 100 Denúncias com links que comprovam cada fato citado.

2ª parte: O golpe comunista que o PT planeja aplicar no Brasil.

3ª parte: O contra-golpe brasileiro e prisão dos traidores à pátria.

1ª parte: 100 Denúncias com links que comprovam cada fato citado.

1.Foro de São Paulo: entidade internacional criada pelo PT e Fidel Castro com o objetivo inicial de unir as lideranças de esquerda da América Latina; e, agora, já reunidas, passou a ter o objetivo de transformar toda a América Latina num grande bloco comunista mundial.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil

2.O Fato do PT ser um partido político subordinado a uma organização internacional (Foro de São Paulo) e, por isso, dever ser sumariamente extinto de acordo com o artigo 28, inciso II da Lei nº 9096/1995.

http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-dos-partidos-politicos/lei-dos-partidos-politicos-lei-nb0-9.096-de-19-de-setembro-de-1

Etc, etc....

Completo:
http://www.dossieursal.com/

É extenso, mas bem informatativo

Sheila. disse...

Prezado Aluizio Amorim, não sei se vc escarafunchou o material que a ONU manda para os políticos, ONGs e apaniguados com as estratégias de implantação dessa Agenda abominável, chega a ser algo assustador a magnitude do alcance de infiltração em nossa sociedade. https://nacoesunidas.org/wp-content/uploads/2017/06/Roteiro-para-a-Localizacao-dos-ODS.pdf

Anônimo disse...

A sociedade democrática ocidental cristã, foi destruída pela maçonaria iluminista/racionalista, com sua república, "estado laico", para dar vazão, ao "socialismo científico", onde se estabelece as diretrizes "racionais" do estado igualitário do bem estar social.

Através da falta da moral e ética cristãs, os legisladores "bem intencionados", racionalmente podem matar, roubar em nome do bem coletivo.

Se sabe que a revolução francesa, foi a primeira revolução comunista realizada pela maçonaria iluminista/racionalista.

A razão dos iluministas, é a fonte de todas as barbaridades, "politicamente corretas" , para todo o tipo de hedonismo que a loucura humana pode alcançar.

Sem o tal criador no caminho, todo tipo de paganismo, voltará ao mundo com os argumentos racionais sofistas elaborados pelos canalhas maçons/sionistas mundo a fora para destruir a liberdade do ser humano.

Agora é comemorada a vitória da razão acima da fé, que faz parte da agenda maçônica para escravizar os humanos, como animais em currais.


A estátua da liberdade, presente dos maçons franceses, aos americanos, é a representação da deusa Atena, a deusa da RAZÃO que trás em sua mão direita a luz(da razão) do conhecimento luciferiano.

Uma deusa pagã, para pagãos, e os cristãos nem desconfiam desta trama satânica...