TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 13, 2018

PESSOAS PERIGOSAS E SORRATEIRAS ESTÃO DOUTRINANDO SEUS FILHOS NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES


Esta é uma postagem que deve ser lida principalmente pelos pais de crianças e adolescentes que frequentam escolas. Mas também pelos pais de jovens que estão nas universidades. Recomendo muito que vejam o vídeo acima, produzido pela instituição PragerU, dos Estados Unidos, com tradução e legendas dos Tradutores de Direita.

Trata-se de um alerta! É uma mini-palestra do famoso psicólogo, professor e escritor canadense Jordan Peterson que em 5 minutos dá uma verdadeira aula. 

O site Tradutores de Direita também apresenta um comentário sobre o conteúdo do vídeo que, igualmente, é importante.

Aproveitem as ferramentas de compartilhamento abaixo do post e espalhem nas redes sociais. Leiam:

Roger Scruton disse uma vez que, se alguém diz que a verdade não existe, a pessoa está pedindo para que não acreditem nela. Contudo, vemos nas universidades professores que dizem exatamente isso e que não são apenas bajulados como sábios transcendentais pela massa de estudantes ideologicamente comprometidos, mas que são tratados como oráculos cujas orientações devem ser seguidas à risca para que o mundo se transforme num lugar melhor. O mundo melhor tão sonhado por eles, aliás, é um local em que pessoas como nós não existem, e se existíssemos nesse mundo seria como cidadãos de quarta ou quinta categoria, reduzidos a um tipo de escravidão mental e espiritual que faria o mero serviço físico desgastante e compulsório parecer a mais doce das liberdades.
Eles, esses ideólogos, estrategistas e professores, querem que as pessoas acreditem que a verdade não existe, que tudo é relativo, que certo e errado é questão de ponto de vista, porque assim o caminho para a subversão e destruição de tudo o que odeiam fica livre; afinal, com parte das pessoas, por motivos diversos, seduzidas completa ou parcialmente por essa pregação, e com outra parte freqüentemente sem saber bem como combater todas essas distorções e preocupada com problemas sérios de suas vidas cotidianas, a confusão reina e quase ninguém nota, no meio do caos, a constância da agenda destrutiva que já é seguida há séculos ou a tenacidade de seus agentes.
E esses algozes são pagos por suas próprias vítimas. Você, que é pai ou mãe de família e manda sua filha ou filho para uma dessas faculdades infestadas de doutrinadores, está dando dinheiro para esses sujeitos que cospem e pisam em tudo o que você considera mais sagrado e valioso. Você está pagando para que alguém tente corromper o coração e a alma da pessoa que você mais ama.
Eles dizem que a verdade não existe. Nós dizemos que existe, e nesse vídeo, Jordan Peterson nos apresenta uma boa dose dela. Acreditem em nós.
Tradução: Jonatas
Revisão: Yuri Mayal

18 comentários:

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS SÃO UNS OPORTUNISTAS E SUMAMENTE PERVERSOS!
É evidente que os mal intencionados, devassos e altamente inescrupulosos esquerdistas infiltrados nas escolas procuram fazer a LAVAGEM CEREBRAL, especialmente desde as crianças, pois sabem que, quando chegarem à universidade, darão os últimos retoques em suas mentes já deterioradas, especialmente naqueles das areas de comunicação, caso jornalistas!
Tenho parentes e conhecidos convictos que o comunismo acabou ou ainda não está bem praticado, apesar de até hoje se mostrar um fracasso total, inclusive a Russia, um gigante de pés de barro!
Quando mostra isso para eles ficam ferozes, putérrimos da vida, pois passaram pela "Patria Educadora" conf os relinchos de Dilmula, sendo preparados que para não perderem a parada, nessas horas estando acuados, agirem como a histérica Gleisi e mais trastes, como as muiés comunistas assumidas, aos berros e chamando os outros de intolerantes, homofóbicos, fascistas etc., mesmo sendo eles tudo isso, os verdadeiros comunonazifascistas!
Mas, o povo está sendo redoutrinado na verdade pelos sites independentes e hoje, estão apesar de insistirem, estão muito desmascarados e as esquerdas caindo mundo afora, caso da recente derrocada delas na Italia!
E cairão ainda mais aqui, com Bolsonaro e a Bancada Militar a ser eleita!

Noctis da depressão disse...

Comunistas são os piores entre os piores criminosos, e sabem o porquê? porque eles impedem as pessoas de encontrarem a verdade! que é um desejo intrínseco da alma humana. Desmoralizar as pessoas; obscurecer as mentes; alimentar o que há de pior no espírito dos homens e, por fim, instaurar o mais completo caos tanto na mente do indivíduo, quanto na sociedade inteira. São os mais cruéis e perigosos dos inimigos. São impiedosos, implacáveis, inescrupulosos. O Comunismo é uma espécie de maldição que cai sobre uma nação que não tem valor/moral e se deixa levar por discursos doces que prometem um céu ao fazer a vida do outro um inferno.

Cactus disse...

.
Essa merd@ desta Copa, começa no meio da semana, justamente para idiotizar a população. Já não basta jogos fora do padrão no país, na segunda-feira, na terça, fora de hora às 11 da manhã, agora os torcedores idiotizados serão obrigados a parar de trabalhar, se juntar numa sala, assistir aos jogos da seleção, berrar feito crianças, tocando vuvuzelas e depois voltar ao trabalho feito idiotas felizes.
.
Tudo muito pensado!
.

Anônimo disse...

Muito bons os primeiros três primeiros comentários acima. A Dilmula ou DilmAnta, ao tempo da militância pesada em Minas era uma nulidade na Colina, organização guerrilheira composta de meia dúzia de filhinhos de papai, em que ela se fez notar apenas porque era a namorada de um tal Galeno, então da cúpula do grupo. Depois o grupo cresceu porque se juntou a colegas de S. Paulo e do Rio, quando realizaram o maior feito deles: o roubo, em 69, do cofre com milhares de dólares do Adhemar de Barros, corrupto antigo e famoso. Em razão disso muitos foram presos, inclusive a Anta, nesse tempo ligada a um militante do RS (Carlos Araújo, falecido ano passado). No ano seguinte, os remanescentes sequestraram o embaixador alemão Von Holleben e o trocaram por 40 presos, mas NÃO resgataram a ex-prisidentA, primeira prova da sua irrelevância, a segunda foi ter sido escolhida como poste do Lulladrão e a terceira, o impeachment. Quanto à doutrinação escolar ela vem dos anos 60 e ficou mais evidente hoje por causa do avanço e popularização das comunicações com o advento da Internet. Agora todo mundo sabe; mas todos contestam ou se opõem, mesmo não concordando com a lavagem cerebral dos filhos?

Antonio disse...

Ainda bem que nem tudo tá perdido, felizmente esta geração é menos estúpida do que a minha e outras passadas, claro que com as informações globalizadas ficou muito mais facil desmascarar esses pilantras, já notaram que o número de atoleimados com os bonés e camizetas do grande facínora Guevara caiu quase ao zero? pois é, algumas décadas atrás nas universidades e colegios era o que mais se via. O pontapé inicial foi dado em Salvador mas não saiu em nenhum jornal. Abram o link abaixo e assistam.


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=349194578909280&id=168432083652198&_rdr

Anônimo disse...

O Gal do Exército Joaquim Silva e Luna é o novo Ministro da Defesa no cargo, colocado por Temer - parabéns!
Abram o zoio, esquerdas, hhããããã...

Anônimo disse...

Copa só pode ser montagem das esquerdas para criarem disputas entre grupos e rivalidades de todas as espécies!
Dopping, merdas das mais fedorentas, nem quero ver falar nessa droga narcotizante!

Anônimo disse...

Que os pais façam um pit stop, reorganizem sua consciência, reprogramem sua mente e salvem seus filhos.

"Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus." ( Vladimir Lenin)

Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista, explica o que é a idiotização que a esquerda sutilmente impõem, deixando as pessoas incapazes de ver alternativas e ao mesmo tempo equivocadas ao ponto de falarem bem de maus regime.
O que é ser um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista continua atual e abre o caminho para que as pessoas entendam o funcionamento perverso da lavagem cerebral.

Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Anônimo disse...

O que falta nesse país são pessoas que representem VALORES ÉTICOS e MORAIS. Está na hora dos pais irem a campo e assumirem o comando de sua família, é preciso tratar o problema na raiz. A educação começa em casa. Os valores morais são transferidos aos filhos nos primeiros anos de suas vidas, são inegociáveis. Deveres e responsabilidades são intransferíveis, não deveriam ser delegados a outrem. O respeito, o ser respeitado, são princípios éticos que norteiam as nossas vidas.
Prevenir é sempre melhor que remediar, quem tem a caneta na mão são os pais. Que façam valer sua autoridade.

Sempre Mais do MESMO disse...

O que vem destruindo toda a noção de senso moral e sobretudo de Ética são exatamente as IDEOLOGIAS:
Ideologias NÃO BASEIAM SUA MORAL EM PRINCÍPIOS, mas unicamente nos FINS que PROMETEM para FUTURO SEM DATA e INCERTO.

Daí as contradições e aberrações lógicas que patrocinam o MORALISMO VOLÁTIL.
A prentensão Ética dos ESTÓICOS era a absoluta RIGIDEZ. A idéia era basear-se em PRINCÍPIOS e atraves destes nortear as relações e comportamentos. Sob a ética estóica nenhuma violação poderia ser tolerada pois apenas o comportamento seria JULGADO e não o indivíduo. Aliás vem daí a "justiça cega" ou de olhos vendados para não ver a quem estaria JULGANDO.

Todo vestígio da Ética estóica foi finalmente abolido no final do sec XX para prevalecer uma moral ascética absolutamente sentimentalóide. Julgar tornou-se imoral, mas sem julgar-mos uns aos outros NÃO É POSSIVEL A EXISTẼNCIA de QUALQUER VISLUMBRE MORAL.

Sem julgamento nada se pode cobrar em termos morais.

No novo moralismo sentimentalóide os pobres, os fracos ou deficientes de qualquer natureza tornam-se credores dos mais habeis, mais fortes ou com qualquer vantagem natural ou artificial justa.
Pela moral atual, piegas e contraditória ao condenar o julgamento moral, a idéia de justiça inexiste, mas apenas se faz através do sentimentalismo. Assim todo aquele que é superior torna-se um devedor dos inferiores, todos os felizes se tornam devedores dos infelizes e todo aquele que não possui mérito se faz credor dos meritórios. Afinal o mérito da nova moral ascética que sucedeu a pretensa Ética estóica é o desprezo por si mesmo em benefício alheio. Ou seja, a moral que matou a Ética estóica baseada em PRINCIPIOS, baseia-se em FINS, pois segui-la significa obter graças futuras num Paraíso pós morte ou mesmo num Paraíso construido na Terra. Perdoar os que erram conscientemente, amar inimigos e algozes e sobretudo NÃO JULGAR é exatamente um apelo a inexistência de qualquer moral para SUJEITAR-SE EXCLUSIVAMENTE Á OBEDIÊNCIA AOS LÍDERES IDEOLÓGICOS que não professam moral alguma, mas apenas almejam o FIM SUPREMO a que suas receitas de comportamento conduzirão os rebanhos fiéis.

Assim, sob pretensa moral tão volátil, que se transmuta ao sabor do momento, voltada unicamente para o INTERESSE, tudo torna-se invocável com base num COLETIVISMO que faz o INDIVÍDUO DESPREZÍVEL. Afinal não exige o respeito ao outro, mas o benefício ao outro como regra.

Claro que quem almeja benefício alheio ou o prêmio no FIM se entrega a tal patacoada moral e nada de ético sairá deste emaranhado sentimentalóide.

Cactus disse...

.
O que são valores éticos e morais?
.
Resposta: porcaria nenhuma. Cada um tem a sua, cada um faz a sua lista própria. O que é ético para um não é ético para outro, isto é subjetivo e humano, portanto, cheio de falhas.
.
O que serve para nos basearmos a educação dos nossos filhos e para nós mesmos, na verdade, é a própria verdade, ou seja, o que está descrito nas Escrituras.
.
Temos que nos basear naquilo que o Salvador disse (Ele confirma o Antigo Testamento também), o resto é descartável.
.

Sempre Mais do MESMO disse...

PQP!!!

Eis a prova cabal do que escrevi!

Alguém afirmar que os valores éticos são subjetivos e que cada um segue sua própria moral individual, só prova a inexistência de qualquer raciocínio ético ou mesmo moral.

Com isso se esta dizendo que não existe certo ou errado, pois cada um deve fazer o que lhe der na telha ou seguir IDEOLOGIA absolutamente contraditória.

Por exemplo um dos dez mandamentos passados a Moisés manda:

"não matarás" ...e depois disso o que o proprio Javé mais manda é MATAR e especifica ainda "homens mulheres e crianças até de peito"

E foi assim, mandando violar o seu próprio mandamento que cidades foram dizimadas e mesmo indivíduos assassinados por desobedecer.

Até quem se recusou a cumprir a ordem de matar foi castigado por desobedecer à ordem que contrariava um dos dez mandamentos.

GENOCÍDIOS, vários e com recomendaçãopara matar crianças, foram realizados por ORDEM de quem determinou o mandamento "não matarás".

E o que dizer do "se roubarem o que é teu, não o reclames" ou "dá a todo que te pedir" e "se te pedirem a capa dá também a túnica"
... e a ode a vagabundagem "vejam os passarinhos, eles não trabalham e o senhor os provê com o que precisam" ou sobre a beleza dos lírios que não vestem roupas belas, mas naturalmente são belos.

Enfim, há besteirol e ode ao nocivo e muitas contradições e asneiras mil.

Que moral pode existir se NÃO se deve JULGAR? ...o vizinho estupra minha filha, mata minha mulher e eu mantenho o convite para o meu aniversário, aliás não devo julga-lo.

Óbvio que tal patacoada visava exatamente terceirizar o julgamento para o governo, desestimulando a justiça pelas próprias mãos em favor da injustiça pelas mãos dos governo. EM ROMANOS 13 ou Epistolas de Paulo bem se pode perceber a razão do embuste.

Cactus disse...

Sempre Mais do MESMO, não fica nervoso, escrevendo palavrão...
.
Quanta imbecilidade!
.
Escreveu:
"Que moral pode existir se NÃO se deve JULGAR? ...o vizinho estupra minha filha, mata minha mulher e eu mantenho o convite para o meu aniversário, aliás não devo julga-lo."
.
O cara mistura a frase:"convite para o meu aniversário", bizarro, pensa que fazendo piadinhas idiotas ganha alguma razão.
.
Analisando o que escreveu...
Se estuprou ou matou tem que ir para a cadeia, para isso existe a justiça, mesmo porque o réu tem direito a defesa como qualquer um. O Julgamento é que deve ser justo.
.
Não será você a fazer a justiça com as suas mãos, mesmo porque nada mudará, quem foi estuprado, foi estuprado, quem morreu, morreu.
.
Se todo mundo fizer justiça com as próprias mãos, a sociedade estaria toda morta, cada um tem a sua "ética" e "moral" (coisa descartável e bizarra), simples assim.
.
Onde está na Bíblia que Javé mandou matar? Não há nenhuma passagem em que Javé mandou matar alguém? A não ser o filho de Abraão, mas não permitiu ir até o fim.
Se está dizendo sobre Saul, houve mortes deliberadas contra os inimigos de Israel, é verdade. Mas não mandou matar, não é a mesma coisa. Vai estudar antes de dizer bobagens.
.
A vontade de Javé é, como tudo indica, de forma progressiva, nos tempos iniciais havia muita ignorância e a partir de Jesus, não há absolutamente nada sobre essa sua asneira.
.
Quero que você aponte na Biblia um unico trecho que não corresponda ao corretismo de Javé, tudo dentro do contexto e não de maneira sacana, que muitos pastores e padres fazem, inclusive você, apontando um trecho para dar razão às imundicies do que diz.
.
Vamos lá, experimente fazer algo que ninguém jamais conseguiu!
.
Espertalhão desinformante.
.

Cactus disse...

.

E o que dizer do "se roubarem o que é teu, não o reclames" ou "dá a todo que te pedir" e "se te pedirem a capa dá também a túnica".
.
O Criador está no controle de tudo, se te derem um tapa, dê a outra face. O que quer dizer? Se usar de violência, receberá violência, se der a outra face, você desmonta o seu oponente, o mal dele se quebra e ele vai embora arrependido.
.
Se der tudo o que tens para os pobres ou para aqueles que te roubam, você terá maiores recompensas (principalmente espirituais), ao contrário disso muitos morrem ao tentar defender com a vida, coisas materiais supérfluas, passível até de se tornar a conseguir mais para frente.
.
Quanto aos pássaros alimentados sem precisar trabalhar, não quer dizer que o Criador esteja incentivando a vagabundagem, muito pelo contrário, desde a expulsão de Adão e Eva do Éden, foi colocado que o homem viveria do seu suor, mas Jesus disse que não precisaríamos nos preocupar com o dia seguinte, que o homem deveria servir ao Pai, portanto, o fato do Pai alimentar o pássaros, era para prestar atenção, que seus filhos eram mais importantes do que os pássaros, portanto seriam alimentados de qualquer forma, desde que sejam seus filhos praticando o bem, pois mesmo no deserto seriam alimentados, como acontece milagrosamente com Israel (e aconteceu várias vezes na história), no meio do deserto.
.
Portanto, não saia dizendo mil idiotices sem raciocinar. Não há contradição alguma, o que há é o sabor de raciocinar e não receber tudo mastigado como criança ou ignorante.
.

Sempre Mais do MESMO disse...

PQP!!!

O asno nem mesmo conhece seu livro sagrado!!!!

Leia Deterônomio, Levitico, Samuel, Números e tantos outros que lá verás o Javé mandando matar "homens, mulheres e crianças" ou "nada que tenha folêgo deve ficar vivo" ou "tudo que tenha folêgo deve ser passado ao fio da espada"

Eis aí o que digo:

Marxistas nunca leram marx ou seus porta vozes e tão pouco os religiosos lêem seu livro sagrado.

NO MAIS, a prova do que eu disse:

"Analisando o que escreveu...
Se estuprou ou matou tem que ir para a cadeia, para isso existe a justiça, mesmo porque o réu tem direito a defesa como qualquer um. O Julgamento é que deve ser justo.
.
Não será você a fazer a justiça com as suas mãos, mesmo porque nada mudará, quem foi estuprado, foi estuprado, quem morreu, morreu.
.
Se todo mundo fizer justiça com as próprias mãos, a sociedade estaria toda morta, cada um tem a sua "ética" e "moral" (coisa descartável e bizarra), simples assim."

Amar o inimigo, perdoar e "amar o seu senhor e sobretudo os maus" ...ESSA É A MORAL do ESCRAVO.

Vá ler a bíblia, pois jamais a leu e nem mesmo sabe coisa alguma de sua religião.
Em Samuel o Javé castiga porque a ordem para matar tudo foi descumprida.

Aliás HESBON o Javé disse que iria endurecer o coração do rei para não deixar os hebreus passarem e ASSIM ESTARIA JUSTIFICADA a MATANÇA de TODOS NA CIDADE. Javé mandou PASSAR TODOS AO FIO DA ESPADA, HOMENS, MULHERES e CRIANÇAS.

Em inúmeras passagens Javé manda matar tudo, em outras manda poupar o gado e em algumas as mulheres e até manda poupar "mulheres que nunca se deitaram com homens" para que fiquem com elas.

NÃO CONHECES NADA do teu BESTEIROL IDEOLÓGICO.

Luiz disse...

.
Como eu disse, não há nenhuma passagem da Bíblia em que Javé mandou matar!
.
Obrigado por me provar, não dá para aguentar blá blá blá como argumento de infelizes, que não mostram o versículo, não mostram o contexto. Não passam de lobos em pele de cordeiros, semelhantes a sepulcros caiados, sinagoga do diabo.
.
"Aliás HESBON o Javé disse que iria endurecer o coração do rei para não deixar os hebreus passarem e ASSIM ESTARIA JUSTIFICADA a MATANÇA de TODOS NA CIDADE. Javé mandou PASSAR TODOS AO FIO DA ESPADA, HOMENS, MULHERES e CRIANÇAS."
.
Seu burro, não foram os hebreus que realizaram a matança, foram as pragas.
.
E, era sim muito justo, afinal todo o povo egípcio era adorador de deuses pagãos.
Assim como Sodoma e Gomorra foi dizimada por cometerem abominações.
.
Mais uma vez só me provou o que disse, continue sempre assim cabeçudo, obrigado.
.

Cactus disse...

.
Como é gostoso ganhar um debate, o sujeito fica nervoso, xingando tudo, mas não prova nada!
.
Tem sempre aquela máxima: vai ler isso, vai ler aquilo e blá blá blá... ZZZZZzzz.
.

Cactus disse...



.
Deus é tão perfeito, que providenciou a Bíblia em forma de livros, capítulos e principalmente versículos, para que ninguém a cite de maneira pessoal, e sim localize onde se encontra exatamente a passagem. Desta forma fica fácil desmascarar certos picaretas.
.
Toda honra e glória seja dada ao Criador.
.