TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 18, 2018

QUANDO O 'HOMEM DO TOPETE' MANDA VER LEVA OS ESQUERDISTAS A TER ATAQUES HISTÉRICOS


Constatei que neste final semana a revista Veja deu na capa uma matéria que tenta levar a crer que o ditador comunista da Coréia do Norte deu um olé em Donald Trump. Depois acusam as redes sociais como produtoras de fake news. Além disso uma das maiores usinas de fake news do Brasil resolveu criar uma agência de fact checking, intitulada Agência Lupa. Trocando-se o P pelo L descobre-se tudo...

Pois bem. Nada melhor do que se conhecer uma série de fatos a respeito do Presidente Donald Trump para clarear o ambiente midiático. Foi o que fez a competente Embaixada da Resistência na sua página do Facebook por meio de um vídeo com o qual ilustro esta postagem.

Vale a pena ver. Curto e grosso, como se diz na gíria. E com legendas em português. Não deixem de ver.

Uma dica: economize energia mantendo sua televisão sempre desligada. E mais: se a revista Veja insistir para você comprar uma assinatura recorra ao Código de Direitos do Consumidor, pois tem-se aí o que os comunistas gostam muito de invocar: o bullyng.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, vc não poderia investigar? Os politicos estão entregando o Brasil para a China. Dizem que eles ja compraram várias coisas aqui no Brasil e diz que vão comprar mais. Eu ouvi dizer que eles vão privatizar o banco do brasil e a caixa economica. to acreditando pq o governo liberou o pis que na caixa economica e o pis pasep que é no banco do brasil. acredito que o brasil é a bola da vez para a nova ordem mundial. e o ditador coreano ta junto com a china e eu acredito que esse encontro foi só para distrair os USA pq a china ta fechando negócios aqui no Brasil.Não é empresário chines que ta comprando e sim o governo chines que ta comprando tudo aqui no Brasil.
isso é meu pensamento, mas que o governo chines ta privatizando muita coisa aqui no brasil é vdd
não precisa publicar esse comentário, não. eu so quero te alertar para quem sabe talvez vc investiga e faz uma reportagem pra nos. os caminhoneiros autônomos não sairam da paralização, eles continuam parados e uma das razões são isso ai.
tem até o foro brasil china. a televisão ta comprada e não mostra nada.

Ferreira pena disse...

Um homem como esse é que precisamos para o Brasil. Dissimulados e corruptos como Lula, FHC e muitos outros não prosperariam por essa bandas. Parabéns Aluízio, esses vídeos inflama nosso patriotismo e nos faz detestar cada vez mais a esquerda vagabunda e sacana. A canalha vai soltar o Lula, presta atenção, e não vai demorar. O que faremos?

Antipetista disse...

É verdade. Agora, eles estão vindo com novos ataques à política imigratória do Trump, a qual impede os "pobrezinhos marginalizados do mundo opressor" de entrarem ILEGALMENTE nos EUA. Chupa, esquerdalha vagabunda.
Vida longa ao Trump!

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS COMO BOLAS DE NEVE ESTÃO DERRETENDO MUNDO AFORA...
As redes sociais independentes têm comprovado que as esquerdas por onde passam deixam um RASTRO DE DESTRUIÇÃO E MISERIAS INFINDAS, caso Brasil, mostrando como o demagogo Lula fez com o país!
Esse corifeu do comunismo disse à sua entrada (que camufladamente pretendia destruir a nação para implantar o comunismo): DEPOIS DO PT O BRASIL SERÁ OUTRO e acertou: por pouco quase se transformou em Venezuela II - campo de refugiados, composto de miseraveis e famélicos!
Mas o povo nas ruas obrigou deputados e senadores a destituirem essa maldição e asseclas em grande parte do poder e o serviço restante de exterminio desses ratos-de-esgoto será completado nesse final de ano, também de comparsas dele do PSDB e do MDB, composto de muitos vagabundos - nem todos - que se alugaram ao PT para esse roubar à vontade!

Anônimo disse...

Está realmente difícil, o politicamente correto, é um drama sem fim. Será que ninguém se pergunta: porque os mexicanos deixam seu país?
Ninguém no mundo consegue absorver tanto imigrante. A Europa está afundando, todos que chegam se dizem perseguidos nos seus países, e dane-se o povo europeu.