TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 08, 2018

Sponholz: Que país é este???

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar Mendes e Michel Temer, os alvos principais da Lava Jato, de forma direta e indireta. Gilmar cumpre a Lei. Temer faz REFORMAS. E o brasileiro quer eleger ou Ciro ou Bolsonaro? Anti reformas?

Cara, nunca pensei em ver tanta gente engajada na boçalidade de um nacional socialismo por aqui. Será que não percebem ou não querem perceber que hoje a PF e o MPF são a Stasi e a KGB disfarçados de "um pais melhor para todos"?

É preciso apontar e atingir alvos, sejam judeus ou muçulmanos, ou cristãos. Não importa! Política é ocupação de territórios, controle da economia e financeiro, controle da produção, estamento de regras e normas, regulação da sociedade.

Será que não percebem ou não querem perceber que o modus operandi de manipulação de massas, igual em todas as formas de dominação de povos, está nos conduzindo ao genocídio? Ao confronto? À perseguição de minorias? À uma guerra santa ou ao nacional socialismo?

Anônimo disse...

GILMAR SE COMPORTA COMO UM BANDIDO MUITO MAIS PERIGOSO QUE OS OUTROS DA ESPECIE que os bandidos da pesada, e deveria ser despejado POIS UM SUPOSTO JUIZ que privilegia meliantes perdeu toda noção de ética e é como um câncer neoplásico no judiciario, tudo às claras do dia, nem mais disfarça!

Anônimo disse...

So Gilmar Mendes e Temer?Ate agora nao vi o MPF e a Policia federal atras da Dilma que saqueou o País.E o que dizer de Fachin que ainda nao anulou a delaçao da JBS dos irmaos friboi?O pior de tudo foi Barroso rasgar a constituiçao com relaçao a quebra de sigilo de Temer.E outros horrores que o STF anda fazendo com a constituiçao.Concordo com o anônimo acima,desde que o Temer falou em mexer nos salarios estratosféricos dos servidores públicos,tem sido alvo de ataques de todos os lados(delaçao,vazamentos,toda midia detonando ,MPF,PF etc)

Ferreira pena disse...

So lixo! Haverá futuro para nós brasileiros?

Anônimo disse...

Sei lá se haverá futuro para os brasileiros. Eu sei que quem votou nos caras são brasileiros que jogam lixo nas ruas e riachos e depois pedem a ajuda do governo e dos militares quando vem a enchente; são brasileiros que consomem drogas e sustentam o crime e pedem intervenção militar para melhorar a segurança publica para que possam consumir mais drogas em paz.
Para os brasileiros não sei se vai ter futuro, pois são como torcedores de futebol, que até matam pela gloria do seu time, enquanto fazem financiamento de seus bens, comprando 1 e pagando 3. Sei lá! Pergunte aos brasileiros o que ele espera do futuro enquanto o presente passa.

Anônimo disse...

"Seu" vagabundo não se achava o mais honesto do Brasil, agora rebaixou-se?
Não achava que já era um deus, intocável, impermeável a ser punido por crimes?
Com Bolsonaro + a Bancada Militar que acabarão com a bandidagem a bala, a melhora nos índices de criminalidade melhorarão e muito!
A praga Lula mofará no presidio, além das próximas condenações que virão!
Parece que quando soltarem daí irá direto prá terra dos pés juntos para eterno descanso!"