TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 28, 2018

Sponholz: Torcendo na cadeia.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Exemplo de política safada que o judasciário patrocinará:

Se todos já perderam o respeito pelo judiciário, que é um antro dos piores bandidos, há que se dar uma "limpada" no stf e arrebanhar os imbecis novamente.

Se o stf liberou também o bandido Dirceu apos condenação em segunda instância e tem liberado e anulado provas contra bandidos políticos de todos partidos. É fato que o judiciário e notadamente o stf estão desmoralizados e JÁ SE PERCEBE que É O JUDICIÁRIO o maior REDUTO de FACÍNORAS e que ESTA É A RAZÃO do BANDITISMO de POLíTICOS e FUNCIONÁRIOS dos GOVERNOS em GERAL.

Se houvesse UM MÍNIMO de DECÊNCIA no JUDICIÁRIO, a corrupção seria uma pequena porcentagem do que é.

O Judiciário formado por concursos onde ESQUERDISTAS MONTARAM as provas destes concursos (quem escolhe as questões reserva grande parte das vagas para seus cumpanhêrus de militância), é o que de mais CORRUPTO, INDIGNO e NEFASTO existe no país.
O judiciário nem mesmo segue as leis, mas "INTERPRETA" até alterando-as completamente, pois juiz e MP em geral não é responsável por seus erros, JÁ QUE Direito NÃO É CIÊNCIA EXATA. (...mas médicos são responsáveis, tanto qto engenheiros).
Ministros e funcionários, economistas ou não, DESTROEM a VIDA de MILHÕES de FAMILIAS com suas "políticas de governo" nos ministérios, mas também não são responsáveis por nada (Plano cruzado, plano Collor, plano Bresser e medidas outras tomadas como soluções, mas que eram ERROS DELIBERADOS para EMPULHAR um povo imbecil e com preguiça de pensar.

AS LEIS DEVEM SER CLARAS, OBJETIVAS e PROSPECTIVAS!!!

Se os pústulas do Judasciário se dão o Poder de "interpretar" as leis segundo seus interesses e conveniências, ...COMO PODE O CIDADÃO LEIGO CUMPRIR LEIS que possuem infinitas "INTERPRETAÇÕES"???

É absurdo que a lei não admita o desconhecimento da lei como argumento, mesmo que existam milhões de leis e que seja necessário advogado para defender réus sob alegação de que os advogados é que podem argumentar por conhecimento da lei, já que o cidadão é LEIGO.

...mas a lei não obriga o cidadão a ser conhecedor da lei???

...MAS COMO CONHECER LEIS QUE DÃO MARGEM A INCONTÁVEIS INTERPRETAÇÕES???

...MAS que JUSTIÇA É ESSA QUE RASGA PROVAS sob a alegação de que "FORAM OBTIDAS FORA DAS REGRAS"???

Se o objetivo é a JUSTIÇA, como ACHAR (sim, achar) JUSTO que um CULPADO seja inocentado porque as PROVAS que PROVAVAM a SUA CULPA foram ANULADAS pelo tal judiciário???

O OBJETIVO da JUSTIÇA NÃO É o de CONDENAR CULPADOSe ABSOLVER INOCENTES???

Se provas obtidas sem as FILIGRANAS SAFADAS que a formalidade juridica exige forem decisivas para ABSOLVER um ACUSADO e CONDENAR o CULPADO, o JUDICIÁRIO ao ANULA-LAS chamará de Justiça a condenação de um inocente e absolvição do culpado???

Só mesmo um REBANHO POPULAR é capaz de NADA JULGAR, mas apenas OBEDECER e servir submissos aos seus senhores com suas doutrinas PARADOXAIS e absolutamente IMBECIS.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ah

O STF vai "julgar" recurso de Lula e vai mante-lo preso.

Com isso a macacada vai sair elogiando o magnifico stf e seus magnânimos de notório saber juridico.

...mas que saber é esse onde os maiores sabichões divergem entre si???

A verdade é uma só e CONHECIMENTO não pode ser composto de ABIGUIDADE, logo, se há divergência SOBRE CONHECIMENTO, significa que, das duas uma:

1 - Alguns ditos conhecedores de notório saber juridico (como Toffoli e etc.), NÃO SÃO CONHECEDORES

2 - NENHUM dos ditos conhecedores de notório saber juridico (como Toffoli e etc.), NÃO SÃO CONHECEDORES de nada, mas apenas QUADRILHEIROS a serviço do PODER HIERARQUIZADO que EXPLORA POPULAÇÕES SUBMISSAS, SERVIS ...escravizadas, que devem OBEDECER e trabalhar para sustentar o LUXO dos SENHORES AUTORIDADES que lhes dão ORDENS e não leis.

Anônimo disse...

Os generais começam a ficarem cada vez mais irritados, de saco cheio + povo por causa de seus companheiros de safadezas, Lularapio, que postou no judasciario para arbitrarem apenas as causas que interessassem à mafia vermelha!
Parece, no entanto, que essa situação está se tornando insuportável e se aproveitando de hora da Copa do povão embriagado por essa merda para darem seus golpes, mas o saco deles devem entornar, sei não, quem sabe dentro em breve acompanhando o max vilão do Brasil?