TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 04, 2018

TARADOS COMUNISTAS, DEIXEM NOSSOS FILHOS EM PAZ. IDEOLOGIA DE GÊNERO É ABUSO INFANTIL; É CRIME! OS PAIS DEVEM DENUNCIAR!



Os pais de crianças e adolescentes devem ver com atenção o vídeo desta postagem. Ele pode ser um antídoto poderoso para impedir que os canalhas comunistas abram o caminho para que seus filhos sejam mutilados por carniceiros com título de Doutor com base na criminosa “ideologia de gênero”.
Os comunistas, desde que o velho barbudo alemão lançou o dito "manifesto" passaram a pegar em armas, promover a guerra de guerrilha, fizeram o diabo. Perderam. Onde ganharam, como em Cuba, Venezuela e Coréia do Norte (há mais) deixaram um rastro de morte e destruição. Ninguém mais quer saber desses assassinos. 
Face ao repúdio total à ideologia comunista esses vagabundos resolveram mudar de estratégia. Agora não promovem a guerrilha, não portam fuzis. A estratégia da guerra e de guerrilhas não conseguiu destruir a civilização ocidental.
Por isso, os homens comunistas agora começaram a usar saias, cabelos pintados, coques, batom, brincos, colares, tatuagens enquanto as mulheres comunistas também cobertas por tatuagens e seminuas gritam nas ruas “este corpo é meu” e levantam os braços mostrando sovacos cabeludos. A ordem é impor o que qualificam de “ideologia de gênero”. E pregam o aborto. 
Se tudo isso não passasse de um modismo corriqueiro tudo bem. Acontece que esses malucos criminosos estão atuando à farta nas redações da grande mídia e - pasmem - dentro das escolas e universidades!. A lavagem cerebral que aplicam nos estudantes começa pelo jardim de infância e alcança a universidade. Para movimentar essa máquina de destruição do cérebro das crianças e jovens valem-se do dito "pensamento politicamente correto’, algo como um catecismo ao avesso. 
Para lograr seus objetivos os comunistas concentram-se cada vez mais numa campanha, no mínimo histriônica, destinada a impor a tal “ideologia de gênero’, que nega a distinção natural entre o masculino e o feminino. 
Em vista dessa atuação dos comunistas certos pais doutrinados pelos tarados da grande mídia estão consentindo que crianças sejam violentadas pelo tratamento hormonal para mudar de sexo. Chamam isso de “disforia de gênero”. Mas não passa de um ardil da canalha comunista para destruir todos os valores morais e religiosos que compõem a matriz cultural judaico-cristã e que é o alicerce fundamental da nossa civilização.
Em rápidas considerações é isto que está ocorrendo e que exige uma conscientização dos pais, principalmente aqueles que têm filhos nas fases da puberdade e adolescência. O vídeo narra a história de um garoto da Austrália que foi submetido a tratamento hormonal mas ao alcançar a adolescência expressou o desejo de manter seu sexo original, ou seja, o masculino.
É disto portanto que trata esta postagem, cujo vídeo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e publicado no Facebook acompanhado de texto explicativo como segue. Leiam e não deixem de ver o vídeo:
NÃO À MUTILAÇÃO DE CRIANÇAS!
Uma das edições recentes do programa "60 Minutes" da Austrália contou a história de como Patrick Mitchell se tornou mais uma das vítimas da ideologia de gênero. Diagnosticado com "disforia de gênero", Patrick foi submetido a um tratamento hormonal aos 12 anos, arrependendo-se 2 anos depois da sua escolha. Patrick hoje teve que mudar de país para recomeçar a sua vida e procura, com muita dificuldade, ajuda para reverter as mudanças que o tratamento hormonal causou em seu corpo.
Reportagens deste tipo, contando a história de adolescentes que foram vítimas da ideologia de gênero, não são raras, ao contrário do que parece. Porém, não há como não notar que a linguagem empregada é, no mínimo, equivocada -- e, em algumas vezes, enganosa. Os diálogos, as cenas, o tom das trilhas sonoras suavizam a gravidade do crime cometido contra Patrick, anestesiando o espectador. Além disto, o profissional de saúde consultado pelo programa, dr. John Whitehall, é mostrado apenas dizendo que "não há provas de que isto funciona". Assim como observamos diariamente a ingenuidade de liberais, dizendo que "o socialismo não funciona", o dr. Whitehall dá indícios de que mesmo as mentes que sobreviveram à infecção da ideologia de gênero sucumbiram perante à crença absoluta na honestidade imaculada da comunidade acadêmica.
Para combater a ideologia de gênero, não é necessário apresentar infindáveis dados estatísticos e teorias científicas. Basta apenas mostrar alguns casos individuais de como vidas de famílias inteiras estão sendo destruídas pela ideologia de gênero. Basta mostrar que pais e mães, muitas vezes pobres, estão sendo levados a se endividar ainda mais para financiar a mutilação dos corpos e a destruição das mentes de seus filhos, para enriquecer políticos, psiquiatras e executivos da indústria farmacêutica. É preciso dar um basta a este movimento enlouquecedor. Os seus filhos não precisam ser jogados aos urubus famintos por carniça. Eles precisam dos pais, para defendê-los de uma das maiores covardias da nossa história e afirmar sem medo: ideologia de gênero é abuso infantil. Deixem nossos filhos em paz!

16 comentários:

Heloisa disse...

Isso tudo é de um absurdo atroz. País alucinados permitindo que adolescentes com personalidade em formação passem, aos doze anos de idade, por uma situação surreal dessa. Quanto à cirurgia para remoção das glândulas mamárias, não é, como diz o vídeo, feita em poucos lugares do mundo: isso é falso. É uma cirurgia relativamente simples com duração de menos de uma hora e alta hospitalar no mesmo dia. Mesmo meninos que nunca tomaram hormônios podem apresentar ginecomastia na puberdade, assim como homens idosos, homens que fazem bloqueio hormonal para tratamento de câncer de próstata e alcoólatras.

Anônimo disse...

USEM OS IDIOTAS NAS LINHAS DE FRENTE E INSTIGUE OS ODIOS ENTRE AS CLASSES; DESTRUAM SEUS BENS MORAIS, A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE E COMERÃO AS MIGALHAS QUE CAIREM DE NOSSSAS MESAS" - Lênin.
Daí foi que os eleitores colocaram sem pensar e cairam na labia da quadrilha do PT composta apenas de sociopsicopatas do Sindicato de Ladrões-PT no poder, tinha mesmo após despachado mantendo a intenção de retornar para acabar com o que sobrou de recursos e transformar aqui na Venezuela II!
Tem intenção de perverter o povo por varios modos, um deles é de gerar o caos social pela destruição da economia e da fé cristã por meio no Brasil, contando com diversos deles em mais de mais de 500 pastore$ de grandes $eita$ e padrecos infiltrados na Igreja católica, porém da vermelha TL!
E daí prá frente fica facil num povo dividido, sem ética e moral cristãs ser facilmente manipulado por esses patifes comunistas, velhos estelionatarios, mafiosos e espalhadores de informes falsos de todas as formas, e ainda encenando nas redes de tv que tudo vai bem(para eles)!
Lembram daquele fariseu do tempo do depravado Lula-presidentro-Dilmanta - "BRASIL, UM PAÍS DE TODOS", contando ainda como aliados bandidos até dentro do STF?
Sim, de todos apenas subtendido que pertencerem à mafia comunista!

O Libertário disse...

"Iremos corromper o ocidente até ele feder." Aí está o fedor. Quem se propôs a isso? Apoiados em que doutrina? Cuja matriz está onde? Bem, aqui começa a patrulha para o silêncio.

Cactus disse...

.
Ouvindo, no sábado, a rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos):
.
A maior parte do noticiário é só imundície. Traz informação de que as políticas de uso de bicicleta serão incentivadas, pois o uso bicicleta é contra as mudanças climáticas - que eu saiba mudança climática sempre existiu na face da Terra, desde que foi criada, só eles é que não sabem ainda, sei que eles mudaram da nomenclatura de aquecimento global, porque esta não pegou, entretanto tem que inventar outra, afinal mudança climática ficou ainda pior -, que faz bem para a saúde - não faz, mentalmente é a infantilização da população no uso de um brinquedo, no fundo querem tirar a propriedade dos carros e ediotizar - e que será criado o dia internacional da bicicleta (dia da bicicleta) - mais um dia idiota para a população adorar, agora vamos adorar a deusa bicicleta! -
.
Da notícia de que o governo abaixou aquela miséria de cerca de 40 centavos no diesel, diz que é para a população denunciar os postos que não abaixarem o preço através de um número de telefone. Ou seja, nos fazem de idiotas com essa merreca, afinal pagamos para o governo trabalhar para nós ao fiscalizar, o governo não fiscaliza e quer que trabalhemos de graça para eles, o que é pior, quer que viremos uns caguetas!
Piorando ainda mais, a população não vai poder colocar a culpa no governo, caso não ocorra os preços planejados, a culpa recairá sobre a população, por não ter denunciado, entendeu a malandragem? Os radialistas ali não falam nada sobre isso, ficam todos caladinhos.
.
A mocinha da meteorologia continua dizendo coisas inúteis como tempo firme, ora tempo firme pode ser várias situações, isso é subjetivo e pessoal, queremos saber coisa simples, se haverá Sol, ou se vai chover ou se vai ficar nublado e principalmente em que lugar. Só isso, mas não fazem isso porque não querem informar e para não errarem a "previsão", que de previsão não tem nada. A bobinha fala de sensação de calor. Não, bobinha, você tem que falar de temperatura, algo técnico, a sensação fica por conta de cada um, ou você não sabe que existem pessoas que sentem mais calor ou frio do que as outras? Não? Então você é burra, não queira dominar a sensação do ouvinte, não faça isso!
.

Rozangela Justino disse...

Precisamos de um movimento social para combater esta forma de corrupção, de violência contra as crianças!

Anônimo disse...

Caro Amigo Aluizio. faz mais de 4 anos que eu postava comentários aqui e parei. Talvez vc não lembra mas eu usava vários nicks. Bhetopernambuco, Betopernambuco, Bertopernambuco e etc. Eu dizia que desde o segundo mandato do Lula gritava por intervenção militar. Cheguei á ser grosseiro com direitistas que se empolgavam com cada escândalo que pipocava do PT. Deliravam com Hungputs de fulano ou do Olavo ou do Lobão, como se isso arranhasse o PT. Fui o primeiro á dizer que sem o exercito nada mais adiantaria. Fui o primeiro á incentivar manifestações em frente aos quartéis (acho que vc lembra disso). Eu chamava de burros e idiotas direitistas que apostavam na vitória do Aecio. Eu sempre dizia que ele seria a casca de banana para vitória da porca Dilma,,,, e foi. Depois de mais de 6 anos volto aqui aqui para mostrar como foram ingênuos. Conheço o comunismo como a palma de minha mão. Eu sempre disse ¨COMUNISMO É MÁFIA E NÃO POLÍTICA¨. HOJE É COMUM PEDIR INTERVENÇÃO. Mostrei como eu estava certo. Eu dizia que enquanto os idiotas estvam esperando eleições, HungOuts, escândalos do PT, alem de idiotas estavam dando tempo p eles.

Eu dizia tambem que o Brasil enquanto isso estava entrando na Idade das Trevas, e já estamos. Enquanto os burros esperavam as eleições, o PT, PSB, PCB, PSOL estavam inundando o Brasil de cubanos, muculmanos, e terroristas da FARC. Hoje o Brasil é uma sopa de terroristas.
Quanto a ideologia de gênero, foi criada para homossexualizar as crianças. Só isso. Nada mais que isso. Uma nova geração de afeminados e desarmados, é tudo que a porca UNO quer. O bicho ainda vai pegar. Tenham certeza. Abraços.

Aluizio Amorim disse...

Betopernambucano,
lembro sim de seus comentários. A lua continua. Contamos com você.
abraço

Anônimo disse...

E na Av. Paulista, onde tudo acontece em S. Paulo, ontem foi mais uma parada gay com a nova sigla GLBTI, para incluir todos nas variantes da sexualidade do paleolítico até hoje; a única diferença atual é que esse comportamento, que também se diz político(!), tem difusão e comunicação irrestrita pelas novas tecnologias, além dos aplausos da galera politicamente correta representada, p.ex., por uma Preta Gil mais ‘ozartista e os intelequituais’ do PT ou que tais. As fotos e textos nas mídias são um concentrado de mau gosto, um Carnaval de gente cujo cérebro migrou para os aparelhos genital e excretor. É um caos que lembra este poema de Drummond, adaptado aqui, com certeza, a muito contragosto dele: “Este é um tempo de partido, tempo de homens partidos...esse é um tempo de divisas, tempo de gente cortada...obscenos gestos avulsos, (quando os) símbolos escuros se multiplicam”. E, qualquer dia, vão incluir Z de zoofilia ou P de pedofilia como outros itens da evolução sexual da Humanidade! (lídia)

Cactus disse...

.
O deputado Cabo Daciolo alerta sobre novas Leis para soltar mais bandidos:
.
https://www.youtube.com/watch?v=ggkQ2rY954k
.
Estamos a um passo de virar uma Venezuela.
.

Anônimo disse...

Cactus nenhum país do mundo tem fiscais suficientes para fiscalizar tudo e todos. Aliás em cada cantinho tem alguém tentando te passar a perna, sem falar do famoso jeitinho brasileiro, que nada mais é que burlar a lei.
A merreca, bilhões é por nossa conta. Esse pais

Ultra 8 disse...

...Karl Marx era judeu e anticristão.

Os revolucionários comunistas russos, Lênin, Trótiski e Stálin, eram judeus.
os banqueiros que financiaram o genocídio de cristãos na Rússia, foram os judeus, Warburg, Morgan, Rothschild e Rockefeller.

Fidel Castro, era judeu.

Hitler, era judeu, e foi financiado pelos mesmos banqueiros judeus, para matar milhões de cristãos pela Europa.(e as vítimas do holocausto foram os judeus)."cristãos ficaram invisíveis na II guerra". por conveniência sionista, claro.


Os neomarxistas(da contra cultura), Herbert Marcuse, Georg Lukács, e Theodore Adorno. eram judeus.

Os banqueiros globalistas, são judeus.

o bilionário, George Soros, que colabora com ONGS de esquerda e terroristas pelo mundo, é um notório judeu, anticristão.

Os donos das mídias no Brasil e no mundo, são judeus.

FACEBOOK e WHATSAPP, pertencem ao judeu, Mark Zuckerberg. A MICROSOFT, pertence ao judeu, Bill Gates...

Este pobre povo, controla ideologicamente e eletronicamente, toda a sociedade ocidental cristã.

O COMUNISMO NÃO NASCEU DO ÉTER, TEM SUA ORIGEM NESTE PEQUENO GRUPO QUE PERFAZ MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO MUNDIAL.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ PESQUISAR. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

O COMUNISMO NÃO É DIFUSO!!!

Curiosidades do pouco divulgado TALMUD :

Judeus devem roubar e matar não-judeus.

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”



Anônimo disse...

Não sei se já é do conhecimento dos senhores, mas desde 2013 já tramita na câmara dos deputados um projeto de lei que trata de mudança de sexo, conforme link abaixo:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=565315

Este projeto não tem limites em termos de absurdo, pois permite que menores de 18 anos que desejem trocar de sexo, possam recorrer à defensoria pública caso não obtenham o consentimento dos pais ou responsáveis. Não sei nem se existe idade mínima para fazer esta mudança de sexo, alguns dizem que é 12 anos. Os autores deste projeto são os deputados Jean Wyllys e Érika Kokay.
Eu, como evangélico, peço aos evangélicos que fazem parte dos colégios eleitorais destes dois deputados, que divulguem esta aberração que eles estão tentando emplacar como lei. Quem for a favor que vote neles, mas as pessoas precisam ser esclarecidas.

Sebastião

Anônimo disse...

Onde está o POVO de Brasilia??
Érika Kokay (PT-DF)
"Em 2016 "O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou a deputada Érika Kokay (PT-DF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ela é acusada de peculato e crime contra a administração pública por supostos desvios de recursos públicos do Sindicato dos Bancários do Distrito Federal, entidade da qual foi presidente entre 1992 e 1998. Posteriormente, Erika também teria ocultado a origem do dinheiro, depositando valores na conta bancária de um ex-funcionário."
Em 2017," Raquel denuncia Érika Kokay por desvio de salário de assessora"
https://istoe.com.br/tag/erika-kokay/

Onde está o POVO do Rio?
Jean Wyllys(PSOL-RJ)
Desacatou Dr. Sergio Moro, o chamou de cafona, arbitrário, e que a sentença de Lula por Dr. Sergio Moro foi em virtude dos 9 dedos e meio, sem comentário, .. e ainda cuspiu em Bolsonaro ...E o POVO do Rio, considerado o mais cordial do mundo, votou na celebridade do BBB. É a tal cultura da cidade maravilhosa sai do nosso bolso
Fica a pergunta :
onde estão os pais do Rio, do Distrito Federal ? Que se mexam e gritem por seus filhos.
É estressante correr o tempo todo atras do prejuízo e consertar o "politicamente correto dos outros".
Tem hora que sonho sermos uma Coreia do Sul. Deu para entender?

Cactus disse...

Ao Anônimo desinformante.
.
Qual "nenhum país" não tem fiscais suficiente? Cite qual e prove. Seria a Uganda? Ou seria os Estados Unidos?
Picaretas que defendem o ladrão Temer só vem com blá blá blá, pensando que todo mundo é tolo igual a eles.
.
Ora, se alguém está tentando me passar a perna, o que tenho a fazer é exatamente o que faço: falar a verdade. Agora, o tal jeitinho brasilerio é por sua conta também, eu não sou trouxa de usar de sacanagens para tirar proveito, fale de você.
.
Esta história de ser por "nossa conta" é que está errado, somente idiotas aceitam qualquer picaretagem e ficam contente. Comigo não.
Os políticos roubam bilhões dos nossos impostos e depois ainda querem cobrar mais impostos. Os canalhas que fazem isso e os enegúmenos que aceitam (provavelmente para obter benefícios, certas "mortandelas") tem que ser punidos, ir para a cadeia.
.
Simples assim, picareta defensor de bandido comigo passa vergonha.
.

Anônimo disse...

Os defensores da moralidade, altas patentes da moral e dos bons costumes, acusam os outros daquilo que são. É o caso do MPF, do Cactus e outras porcarias, perseguidores de políticos, branquinhos por fora, por dentro, cheios de mordomias, ou merdorrias. Esses são os verdadeiros e piores picaretas que posam de bons moços e apunhalam pelas costas. É só ver os holerites!

Cactus disse...

.
Ao anônimo...

os retardados são assim, não tem respostas então escrevem uns blá blá blás sem sentido e sem provas... "Mordomias", "ou merdorrias"... Hehehe, você é motivo de risos por aqui...
Continue escrevendo essas merdas!
.