TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 14, 2018

URGENTE! JAIR BOLSONARO FAZ APELO AOS ELEITORES PARA NÃO CAIREM NA CONVERSA FIADA DA ABSTENÇÃO E LEMBRA O EXEMPLO DA VENEZUELA! TRATA-SE DE UMA ARMAÇÃO!


Este banner-vídeo que foi ar ar pelas redes sociais gravado e formatado pela Bia Kicis, incansável lutadora pelo resgate do Brasil das mãos dos corruptos e ladravazes dos cofres da Nação, toca num assunto super importante relativo ao pleito presidencial de outubro deste ano de 2018.

Bia Kicis faz uma entrevista relâmpago com o pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas eleitorais.

A questão é a seguinte: com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que passou por cima do Congresso derrubando a lei que instituiu o voto impresso acoplado ao sistema eletrônico com a finalidade de oferecer a possibilidade de auditoria em caso de dúvidas levantadas por candidatos e/ou partidos seria o motivo para muitos eleitores decidirem por não votar.

Aliás, o projeto que virou lei aprovada pelo Congresso foi de autoria justamente do deputado Jair Bolsonaro. Com a decisão do STF anulando a lei, o sistema de voto impresso está praticamente descartado, embora o pré-candidato Jair Bolsonaro, seu partido e seus apoiadores continuem lutando tenazmente para reverter esse contra-tempo.

A finalidade desta mensagem em vídeo de Jair Bolsonaro circunscreve-se ao fato de que surgem em diversas áreas, inclusive pelas redes sociais, gente defendendo que os eleitores de abstenham de votar, muitas vezes açulados por gente principalmente do PT, PSDB e MDB.

Bolsonaro no entanto adverte que a abstenção é tudo o que desejam os donos do poder, o establishment e sua ponta de lança que é a grande mídia. Relembra, inclusive um episódio ocorrido nos tempos do finado caudilho comunista Hugo Chávez. Num pleito presidencial em anos passados na Venezuela, ainda sob Chávez, boa parte da população se negou a votar por acreditar que tudo estava manipulado pelos comunistas. Resultado: O chavismo conseguiu algo em torno de 90% das cadeiras da Assembléia Nacional. Era tudo que os comunistas queriam. De lá para cá a democracia que restava na Venezuela foi detonada sobrevindo a cubanização do país, ou seja, um regime comunista violento que está matando o povo de fome!

Antes de viajar para Cuba onde prosseguiria seu tratamento para o câncer que lhe consumia as entranhas, Hugo Chávez teve o cuidado de nomear Nicolas Maduro seu eventual sucessor. Misteriosamente Chávez praticamente desapareceu. Não se sabia o que se passava com ele então nas mãos dos médicos de Fidel Castro. Depois de muitas fake news soube-se que Hugo Chávez havia morrido e Nicolas Maduro assumiu o seu lugar concluindo a cubanização da Venezuela.

Neste caso, o boicote popular àquele pleito lá atrás com abstenção muito alta abriu caminho para que Chávez, apesar de morto, pudesse transmitir o poder a Nicolás Maduro que contava então com um parlamento majoritariamente chavista.

Portanto, essa chamada do presidenciável Jair Bolsonaro aos eleitores tem de ser levada em alta consideração. A pregação pela abstenção do voto é um verdadeiro maná para a camorra que desde a Proclamação da República prossegue pilhando os cofres públicos, inchando o Estado brasileiro para acolher a cada eleição um novo contingente de afilhados dando-lhes cargos e altos salários. Há cerca de 150 estatais. Além dos Ministérios há ainda as “agências reguladoras’, perfazendo um cabide infinito de empregos com altos salários, sem contar estatais gigantescas como a Petrobras, Eletrobras, BNDES, Banco do Brasil, Caixa e a lista é tão grande que não se sabe onde termina esse filão das mamatas e roubalheiras.

Deste círculo vicioso que exauriu os recursos do Estado brasileiro surge uma conta trilionária para ser paga. E mais uma vez é o povo brasileiro que terá que pagar. Não pensem que é só os mais aquinhoados. Todos pagam a conta dessa roubalheira por meio da brutal taxa de impostos embutida nos preços de todas as mercadorias. Desde de um cacho de banana até um automóvel, casa ou apartamento. Ninguém escapa.

Em linhas gerais é tudo isso que está em jogo. E a preocupação do presidenciável Jair Bolsonaro procede sim. Fazer campanha pela abstenção, repito, é fazer o que mais desejam os atuais donos do poder!

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho curioso ele alertar as pessoas pelo que acontece na Venezuela e votar a favor da guarda bolivariana que pra mim nada mais é que o começo do desmonte das FA. Eu era eleitor dele não sou mais por causa disso. Agora eu sou a favor da intervenção militar. A guarda Nacional é inconstitucional.

Anônimo disse...

Já tentei convencer várias e várias pessoas a votar e votar principalmente em Bolsonaro, mas elas insistem em anular o voto. Essa ideia de anular o voto, será por muito tempo uma espécie de mantra em razão da esculhambação que os esquerdumes fizeram com a coisa pública. Só mesmo havendo por muitos e muitos mandatos, governos decentes e probos, para que a população erradique a ideia do voto nulo.

P.S: SOMENTE COM UMA INTERVENÇÃO MILITAR, CORRENDO E CONSUMINDO COM TODOS OS ESQUERDUMES NA POLÍTICA, É QUE O POVO A CURTO OU MÉDIO PRAZO PODERÁ SE SENTIR RESPEITADO PARA VOTAR EM PESO.

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

Vejamos como se está num mato sem cachorro. Analisemos:

- Se fraudarem canalhosamente as eleições, como Saddan Hussein ou o tal presidente Santos em Angola, todos votam e via a facílima fraude eletrônica 60% a 80% do congresso é "eleito" de esquerda ou melhor dizendo BANDIDOS (traficantes, ladrões e assassinos).
O que se terá é um congresso legitimado pela eleição em peso. Assim, mesmo o presidente não sendo da quadrilha, não conseguirá NADA e se desmoralizará.

- Se somente os bandidos novamente se elegerem por conta da abstinência ou voto nulo, persistirá um congresso formado por FACÍNORAS, safados, corruptos e APROVEITADORES tal como o atual. Afinal nenhum congressista se mostra empenhado em questionar os bandidos do STF que violam a constituição e as leis para favorecer seus pares.
O que se terá é um congresso exatamente igual ao atual, eleito pelos eleitores que votaram. Bem como Lula e Dilma se elegeram com comparecimento às urnas e com maioria dos votos.

Como já mais que evidente, sobretudo ante o desespero dos bandidos do stf ao impedirem o voto auditável, mesmo sabendo que com voto impresso também pode haver fraude em menor escala, fica praticamente provado que as ELEIÇÕES TÊM SIDO FRAUDADAS DESDE o EVENTO da URNA ELETRÔNICA onde "la garantia soy jo".

Esse desespero dos bandidos do stf só DEMONSTRA que temem até fraude em pequena escala. DEIXANDO EVIDENTE QUE A FRAUDE nas URNAS ELETRÔNICAS É GIGANTESCA e sem elas os resultados seriam ENORMEMENTE DIFERENTES.

Ou seja, a canalhice do stf SÓ DEMONSTRA o quanto os resultados seriam absurdamente diferentes. Mostrando que a FRAUDE nas urnas é gigantesca.

O stf que exste foi montado por facínoras de forma democrática TAL e QUAL o FOI NA VENEZUELA e tal como lá o stf bananeiro tem VIOLADO DESAVERGONHADAMENTE TODAS AS LEIS E a CONSTITUIÇÃO sem que NENHUM político, nem mesmo Bolsonaro se tenha manifestado efetivamente com críticas a esse antro de CRÁPULAS.

Comparecimento maciço as urnas e eleição dos mesmos...
Melhor ir para as ruas em vez de curvar-se ao banditismo democrático.

A tal democracia UNIU TODOS OS BANDIDOS num mero JOGO onde TODOS GANHAM.
Não mais revoluções ou protestos, já que o resultado é dito "a vontade do povo".

Imagine-se uma maioria de funcionários dos governos com elevados ganhos (escravizando a população) votando e sempre elegendo seus pares: seria a ESCRAVIDÃO DEMOCRATICAMENTE ESTABELECIDA. Com os ganhos de produtividade,não esta longe o dia em que a MAIORIA poderá se locupletar ESCRAVIZANDO a MINORIA.

Bom lembrar que o partido de Saddan Hussein (Partido Baath - socialista) ELEGIA Saddan e demais parceiros COM COMPARECIMENTO MACIÇO dos ELEITORES. Porque fraudava eleições!!!

Solução é ir para as ruas, é a UNIÃO da população PAGADORA de IMPOSTOS recusando-se a aceitar bovinamente a SERVIDÃO.

Etiénne De La Boétie bem escreveu seu DISCURSO da SERVIDÃO VOLUNTÁRIA onde questionava:

POR QUE o POVO OBEDECE? ...não precisaria nem lutar, bastaria NÃO OBEDECER ao rei que é apenas um homem e seu PODER era exclusivamente a OBEDIÊNCIA do povo.
Se soldados desobedecerem, policiais desobedecerem ...não haverá SERVIDÃO.

Samuel disse...

Posicionamento perfeito ALUÍZIO!

Anônimo disse...

About Ciro Gomes: Hoje, em artigo no Diário do Poder, o coronelzinho-canditado do PDT brizolista (direção atual do sindicalista Carlos Lupi) à Presidência da República é, entre outras “amenidades”, assim definido por Ipojuca Pontes, uma língua forra do jornalismo e do cinema brasileiros: “Comunistóide enrustido, Ciro é decoreba do Foro de São Paulo criado por Fidel, organização responsável pelo completo fracasso político, social, moral e econômico da América Latina, do qual a faminta Venezuela do tiranete Maduro – defendido por Gomes – é exemplo clamoroso.” O artigo é pândego, mas pleno de verdade. Quem quiser ler o inteiro teor acesse www.diariodopoder.com.br/ciro-doidivanas-gomes/. Só mais um gostinho: “ Destemperado e boquirroto, Ciro é o que se pode chamar de ‘mala sem alça’, um fardo que o Brasil não quer carregar (e que) traz a tiracolo, como guru ideológico, a figura aloprada de Mangabeira Unger, ‘visionário sem visão’ de Havard, biombo (que esconde) parte da mediocridade política cabocla...” (lídia)

Anônimo disse...

SIM, BOLSONARO, TREMENDA ARMAÇÃO pois ao contrario dos comunistas, exigem e obrigam seus militantes a votarem de qualquer forma!
Nesse tempo, desestimulam os outros a não votarem para que ganhem as eleições, pois nesse ano acham que a maré não está prá eles de fazerem como da vez passada, com apuração secreta e sem condições de recontabilizar os votos, como se diz, satisfez totalmente da vez passada a quadrilha do PT, como queria, pois dessa vez tem generais em varios comandos que não engolirão sapo do PT!
Votemos em BOLSONARO e na BANCADA MILITAR do Gal. Hamilton Mourão!

Anônimo disse...

É apenas uma teoria, mas tá com jeito de que há um golpe judiciário em curso.
Por larga maioria o STF rasgou a Constituição e atropelou a Lei do voto impresso.
Por outro lado, generais da reserva, dentro da imensidão de seus pijamas, vendem a ideia idéia de que o exército fiscalizará a apuração das urnas sem o testemunho dos votos.
Agora, segundo o Antagonista, surge a articulação para que o ex presidente do STF Nelson Jobim, seja o consenso de centro, em substituição ao Alckimin.
Sabe-se que o General Etchegoyen é admirador inconteste de Nelson Jobim. Parece que está tudo junto e misturado.
Mas, como disse no início, é apenas uma teoria...

Anônimo disse...

Aqui no interior da Bahia estão ensinado a como votar em branco através de grupos de WhatsApp e até de rádios locais. Afirmasse que se atingir certa porcentagem de votos em branco a eleição é anulada e todos os candidatos que concorreram ficariam inelegíveis por 5 anos. Desta forma,seria uma maneira de atingir Bolsonaro ou mesmo diminuir sua votação.

Anônimo disse...

Os esquerdistas dificilmente vão se abster de votar. Portanto esta ideia de abstenção só demonstra um estado de alienação em vez de um protesto e pior, favorece os esquerdistas. Fiquei um pouco preocupado com esta aceitação do Bolsonaro em votar com estas urnas eletrônicas inauditáveis. Pensei que ele e a Bia iriam convocar o povo a ir às ruas para exigir o voto em cédulas. Não tem como eu acreditar que estas urnas eletrônicas não são manipuláveis.

Sebastião

Jaci Capistrano disse...

Não ao BAN: brancos, abstenções e nulos porque a esquerda sempre vota.
Bolsonaro 2018 PSL 17.

Assista até o fim este vídeo de Enio Fontenelle, cel de exército, ex-SNI e professor.

https://youtu.be/z3QfsTw7EQ0

Sempre Mais do MESMO disse...

Então basta votar e tudo esta resolvido.

Não existe fraude nas urnas eletrônicas e esta certo não ter voto impresso porque se votar vai ser tudo honestíssimo.

A solução é votar e SEMPRE se elege os candidatos que o voto determina. Não vejo razão para reclamar das urnas eletrônicas se a apuração é correta.

O presidente eleito o será legitimamente pelo voto BEM COMO os deputados e senadores.

O comparecimento maciço na eleição LEGITIMARÁ o RESULTADO, pois que eleição absolutamente honesta. NÃO SEI POR QUE RECLAMAM das URNAS ELETRÔNICAS e da apuração secreta, pois VOTANDO É QUE SE ELEGE. As eleições são LEGITIMAS mesmo com urnas inauditáveis e apuração secreta.

Não precisa mudar NADA, pois tudo esta perfeito.

Saddan Hussein do Iraque e Santos de Angola SEMPRE SE ELEGERAM LEGITIMAMENTE ...basta votar e tudo será legítima vontade do rebanho popular.

Não sei por que reclam do stf e das urnas eletrõnicas sem voto impresso ...afinal, tudo é feito DEMOCRATICAMENTE dentro dos tramites democraticos e o judiciário e stf SÃO ABSOLUTAMENTE LEGITIMOS e honestos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Jamais fui socialista - comunismo é só uma fantasia idiota, injusta e impossível - jamais votei em Lula ou Dilma, nem em andidos esquerdistas.

O comunismo é apenas embuste e Marx JAMAIS PROPÔS IMPLANTAR o COMUNISMO, mas sim o Socialismo na forma de ditadura do proletariado onde TUDO PERTENCERIA AO GOVERNO e como o governo ditatorial se diria representante dos proletários, então concluiria-se que tudo seria dos proletários através de seus representantes. ...Coisa para absolutos imbecis acreditarem.

A estranha PROFECIA de Marx, que atuava para implantar o Socialismo "científico" ou Ditadura do proletariado, era de que a exploração aumentaria paulatinamente e então haveria a rebelião dos proletários, seguindo-se então o MILÊLIO SOCIALISTA que criaria um novo homem sem ambições e voltado para o bem alheio.

..o tal novo homem seria como São Francisco de Assis ...coisa maravilhosa mesmo.
Assim, em meio a tanta bondade e desprendimento o tal comunismo se mporia naturalmente com a abundância absoluta que surgiria.

Eis aí o EMBUSTE para imbecis se encantarem.

...mas essa outra contradição de Marx, dentre dezenas delas, é que mesmo PROFETIZANDO um DESTINO imutável, Marx atuava para implantar o Socialismo, COMO FASE INTERMEDIÁRIA para o tal comunismo, antes da rebelião natural pela impossibilidade de viver com menos do que o necessário, já que os patrões pagavam o minimo e ainda tudo ia diminuir paulatinamente.

Ou seja, o BESTEIROL marxista é uma AMONTOADO de EMBUSTES e CONTRADIÇÕES strictu senso.

...mas ainda se usa a idiotice da palavra comunismo para deixar viva e higienizada a palava Socialismo.

Anônimo disse...

Ao anônimo da Bahia

Quem são os "promotores" dessas mentiras ?
Que rádios são essas?
Quem são os donos das rádios?
Isso e caso de policia, porque induzir pessoas ao erro, deve ser punido .

O que diz a lei sobre as eleições:

" A aferição do resultado de uma eleição está prevista na Constituição Federal de 1988 que diz, em seu art. 77, parágrafo 2º, que é eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos válidos (somente), excluídos os brancos e os nulos.

VOTO EM BRANCO

O voto em branco é aquele em que o eleitor não manifesta preferência por nenhum dos candidatos e é contabilizado ao apertar a tecla “Branco” e confirmar. O ato é considerado uma manifestação consciente do eleitor que não tem interesse em participar do processo eleitoral, que não deseja dar apoio político a nenhum candidato que está disputando a eleição.

Depois da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97), os votos brancos deixaram de ser parte dos cálculos eleitorais para definição das eleições proporcionais, consequentemente passando a ter a mesma destinação do voto nulo. São contados, somente, para fins estatísticos.

VOTO NULO

Já o voto nulo acontece quando o eleitor digita na urna eletrônica um número que não é correspondente a nenhum candidato ou partido político. O voto nulo é considerado fruto de um erro na digitação. Os votos nulos não são considerados válidos desde o Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965).

ERRO DE INTERPRETAÇÃO

A confusão ocorre, muito provavelmente, devido ao erro de interpretação com relação à anulação das eleições, prevista no artigo 224 do Código Eleitoral (Lei Federal nº 4.737/65) que prescreve: “Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.”
A nulidade prevista no artigo citado é aquela decorrente das causas elencadas nos artigos 220 e 221 do Código Eleitoral em que ocorre fraude, coação, utilização de falsa identidade, entre outros. Assim, supondo que mais da metade dos votos de uma determinada eleição foram realizadas com identidade falsa, nesse caso, os votos seriam anuláveis e o Tribunal Regional Eleitoral deveria marcar outra eleição."
http://www.tre-df.jus.br/imprensa/noticias-tre-df/2014/Agosto/votos-nulos-e-brancos-nao-anulam-o-pleito

Se pessoas se valem de meios de comunicação como o rádio, as autoridades deveriam ser comunicadas.