TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 12, 2018

YOUTUBER BRASILEIRO QUE VIVE NOS EUA MOSTRA QUE GRANDE MÍDIA FEZ COM DONALD TRUMP O MESMO QUE FAZ AGORA CONTRA JAIR BOLSONARO


O autor e apresentador deste vídeo é Jones Sathler, brasileiro de Guarapari, Espirito Santo, que decidiu imigrar para os Estados Unidos onde formou família, vive e trabalha tendo se especializado em drywall, que ele explica em outro vídeo. Um site de Guarapari fez uma reportagem especial que conta a história de Jones Sathler que além de trabalhar na construção civil tornou-se também um youtuber e faz muito sucesso nas redes sociais com seus vídeos.

No que tange à política e aos costumes, Sathler é conservador. E como não poderia deixar de ser é eleitor do presidenciável Jair Bolsonaro. Tanto é que no vídeo acima ele faz uma comparação entre as campanhas de Donald Trump e Jair Bolsonaro, especialmente no que concerne ao comportamento de grande mídia que nos Estados Unidos jogou pesado contra Trump dando como favas contadas a vitória de Hillary Clinton. Todavia, como se viu, ocorreu tudo ao contrário do que alardeou a mainstream media, useira em vezeira em mentir e produzir fake news.

Diferenças à parte, o certo é que Jones Sathler tem razão ao comparar a campanha eleitoral vitoriosa de Trump com o que está ocorrendo no Brasil nessa dita pré-campanha. Lá nos Estados Unidos Donald Trump concorreu praticamente sozinho não apenas contra o Partido Democrata, mas também contra toda a grande mídia e mais uma miríade de partidos nanicos esquerdistas que pululam em torno do Partido Democrata, sem contar o fato de que Trump teve que lutar até mesmo contra republicanos que até o final tentaram puxar o tapete do homem do topete.

Guardadas as devidas proporções, a verdade é que aspectos da última eleição presidencial norte-americana se parecem muito com o que está rolando no Brasil agora. Jair Bolsonaro tem contra si toda a grande mídia, todos os grandes partidos, enfim, todo o establishment e ainda assim pontua na frente nas pesquisas eleitorais e é o único candidato que mobiliza milhares de eleitores por onde passa. Lembram-se dos mega comícios de Trump que a grande mídia escondia e que postei aqui no blog?

Portanto vale a pena ver este vídeo do Jones Sathler que reproduz o que os jornalistas da mainstream media diziam de Trump durante a campanha eleitoral. O troço é tão grotesco que soa agora como comédia, as cenas parecem programas de humor na televisão!

Em suma, a esquerdopatia é uma doença. Se ainda não está catalogada como tal nos manuais psiquiátricos é por obra e graça de alguns malucos travestidos de psiquiatras, psicólogos e, sobretudo, psicanalistas. 
Jones Sathler fez um bom trabalho. Confiram.

8 comentários:

Anônimo disse...


Os Petroleiros estão preparando mais uma greve POLÍTICA. Eles dizem que as refinarias não estão com sua capacidade máxima de produção e por isso, os preços dos combustíveis são caros porque a Petrobras importa combustíveis.

Aí, a Petrobras quer vender 4 refinarias. Qual OTÁRIO irá comprar alguma refinaria para deixar parado o refino???

Os petroleiros alegam que haverá demissão e isso significa o desmonte da Petrobras.

Mas é claro que haverá demissão se houver a privatização das refinarias posto que, uma das razões do combustível ser caro é o custo do refino por excesso de pessoal.

Quero ver quem serão os idiotas a apoiar essa greve POLÍTICA.

Anônimo disse...

Segundo país mais populoso do mundo, a Índia invalidou 86% do papel moeda em circulação em 2016 - bilhões de notas de alto valor monetário. A intenção é COMBATER A CORRUPÇÃO.

Estamos na mira? Sem dinheiro na mão, sem combustível, sem energia elétrica e sem abastecimento... em nome do combate À CORRUPÇÃO.

Querem que eu desenhe?

Antipetista disse...

A situação do Bolsonaro é bem pior do que a do Trump. Aqui, além de toda a oposição do Mainstream, terá contra si um sistema eleitoral fraudável, pesquisas 'fakes', ausência de apoio majoritário partidário, sem tempo de TV, sem dinheiro...; enfim, para ele, será uma batalha hercúlea. Terá que fazer jus ao sobrenome que carrega: Messias.

Anônimo disse...

É isto aí, Jones Sathler!!

São jovens como Vc que vão levar o nosso Brasil adiante. Chega de esquerdopatas, chega de globalistas.

Aqui em Taubaté, do alto dos 7.3 anos vamos batalhar muitos votos em favor do único candidato realmente contra o stablishment e contra o mecanismo que arruinaram nosso País.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente do Brasil a partir do dia 1º de Janeiro de 2019.

Anônimo disse...

O GAL. HAMILTON MOURÃO DISSE OUTRO DIA QUE VAGABUNDO NÃO ENTRA MAIS NO PODER; BOLSONARO E SUA BANCADA MILITAR GANHARÃO!
ELE DISSE QUE NÃO PERMITIRÁ APURAÇÃO SECRETA - FRAUDE GARANTIDA!
Fico impressionado com tanta gente frouxa por aqui e em mais sites, uns mesquinhos: "as coisas não vão melhorar, as esquerdas tomaram tudo, com tantos idiotas poderiam ganhar mesmo, uns derrotistas - acaso são mortos ambulantes?
Temos de vencer, Bolsonaro lá em cima e pé no acelerador; as esquerdas mesmo perdendo, falam ao contrario!
Kd se TIRASSE Dilmerda ou prendessem o jumento Lula incendiariam o Brasil e muitos tiros por aí?
Só se for tiros de cerveja Caracu com ovos, pois esse derruba mesmo!
Dessa vez o STF está desmerecido por causa de alguns a nível dos piores pilantras e safados, tratados nas redes como cães sarnentos - nem reage, está acuado pelo povo e so ouvindo merda, e muita!

Anônimo disse...

Leio no Antagonista que o Miguel Reale apoia o Álvaro Dias, o candidato do Podemos, partido de ultra-esquerda espanhol.
Deu sua contribuição no impeachment da Dilma, fora isso não vale nada!
Tenho a teoria de que muitos jornalistas e homens públicos lutaram contra o PT por motivos pessoais mas são todos de esquerda. O Marco Antonio Villa, por exemplo, andou criticando duramente os "privatistas". O incrivel (ou cara de pau) RA passou a defender o Lula e o PT. O Antagonista não deixa passar uma para mostrar o quanto o povo "odeia' o Temer. Muita gente já está falando que em 2019 vamos ter saudades do governo Temer. Para resolver a crise do Brasil a médio prazo o governo que assumir vai ter que tomar medidas duras principalmente contra o próprio setor público que é a fonte do rombo das contas públicas. Não tem nenhum candidato que encare essa briga. Talvez o Meirelles.

Cactus disse...

.
O Datafake põe o Lula em primeiro.
.
Aonde que o Lula atraiu alguma multidão? Foi completamente vaiado na abertura das Olimpíadas, nem no jogo de abertura da copa o picareta teve a coragem de ir para não ser vaiado novamente, nem nos outros jogos. E olha que o estádio é o roubado pela Odebrecht para o seu time, Corinthians. Até mesmo no jogo do seu prpóprio time, o medroso não apareceu, vejam só!
.
O Lula ladrão foi para o nordeste fazer campanha e foi um fiasco, foi para o sul e outro fiasco.
Não saia na rua para não ser xingado, não ia nem à restaurantes, só andava de jatinhos particulares. E ainda tem otários que acreditam nesta pesquisa furada. Você pergunta a 20 pessoas a sua volta e se conseguir um ou dois votos para o Lula já é muito.
.
Já o Bolsonaro onde anda leva multidões, há centenas de vídeos, e nenhuma tevê mostra esta realidade. Por que será?
.
Por que, na pesquisa, não é incluída a pergunta, se o pesquisado sabe que o Lula está preso? Seria uma pergunta devastadora para este "instituto"?
.