TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 17, 2018

BOLSONARO DESMASCARA A GRANDE MÍDIA. COLUNISTA DO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO É EMPREGADA DE JOÃO DORIA.


O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro acaba de postar o vídeo que está aí acima detonando a jornalista Sonia Racy, que possui uma coluna no jornal O Estado de S. Paulo, e que publicou uma nota mentirosa a respeito do deputado. Trata-se de uma "fake news" autêntica. Segundo apurou Bolsonaro, a jornalista é pena alugada do João Doria e, por extensão, do PSDB, e possui uma coluna de fofocas no Estadão.

As coisas funcionam assim na grande mídia que está desesperada porque ninguém mais compra esses papeluchos e também não acessa mais os sites dessas empresas de comunicação, justamente por serem usinas de produção de "fake news". 

Na verdade essa gentalha, que se intitula jornalista, é pena alugada do establishment e está desesperada face à performance do pré-candidato Jair Bolsonaro. Temem perder suas boquinhas.

A grande mídia sempre foi podre, mas não fedia tanto quanto agora, depois do surgimento da internet com as redes sociais e sites e blogs independentes que fazem um contraponto desesperador para essa gentalha que sempre viveu de caraminguás estatais ou oriundos de políticos e empresários do velho establishment.

O esquema funciona desse modo. Uma colunista "pena alugada" publica uma nota contra Bolsonaro e o resto da grande mídia repercute. Não escapa mais ninguém dessa mídia podre, mentirosa e vagabunda.
Clique sobe a imagem para vê-la ampliada


15 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então que se eu sou jornalista posso caluniar quem eu quiser, basta dizer que tenho duas fontes. Como jornalista não é obrigado a revelar as fontes, fica por isso mesmo. É brincadeira!

Sebastião

willians disse...

João Dória já desmentiu tudo.
Bolsonaro precisa urgentemente exercitar o auto controle.

Anônimo disse...

Fácil entender e diagnosticar os esquerdo-socialistas Doria, Aclkmin, Aecio, FHC e imundicies mais da latrina PSDB!
A merda Doria veio do PSDBosta, portanto, sócio do PT-PCC-CV fezes de Satã-Marx, daí que esperar dessas estercos ambulantes?
E ainda querendo voltarem ao poder, ah, coitchados...

DanVs disse...

Foi mesmo? E vc acreditou?

Unknown disse...

João Dória o mais mentiroso dos mentirosos. Não vale o que o Gato enterra. Enganou a todos. Já sabemos do que se trata

Ferreira pena disse...

O Brasil tornou-se o paraíso de vigaristas, e o pior, é que são defendidos por gente do povo. É nosso hábito colocar a corda no próprio pescoço!

Anônimo disse...

Folha de São Paulo disse tudo! Diria mentiu! Seu vídeo e uma defesa técnica, do tipo: Vá na justiça e prove o contrário. Para quem sabe ler, sabe que Bolsonaro não vai gastar energia com isso, pois seus eleitores estão satisfeitos com o posicionamento dele ao denunciar essa Fake News contra sua pessoa. Dória não se apercebeu ainda, mas seu nariz cresceu um absurdo depois dessa picaretagem de vídeo.

Antipetista disse...

E depois de jogarem a reputação da vítima no chão, desculpam-se com uma cara cínica, dizendo não serem responsáveis pelas injúrias, calúnias e difamações divulgadas que seus subalternos propalaram por baixo dos panos. São canalhas mesmo.

Anônimo disse...

Por que nao a processa?
Passa uma imagem de que reclama mas aceita.(ou e' estrategia ?)

Anônimo disse...

Os jornalistas lançam mentiras se colou colou, mesmo se desmentir o que foi dito, dio estrago já está feito. Bolsonaro deveria processara jornalista.

"ABC" disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
a Sonia Ricy - uma das Cocorocas do Jô - sempre foi e é ´Pau-mandada` !!!
De quem ?
Essa pode ser a questão em aberto...
=====
Pode ser também do Coroné-Comunista Ciro, do Rodrigo Mala, do Zé Dirceu...
=
Depende da $itua$$ão...
=====
VAMOS EM FRENTE...POIS OS CÃES E AS CADELAS da iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA JÁ ESTÃO FICANDO ROUCAS.
=====
=====
ABC

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, a "gostosa" não deve ser a Maria do Rosário KKK...

Anônimo disse...

Que faça como os comuna do PT, infestem os tribunais de ações e recursos.

A direita conservadora deve agir com poder de fogo ainda melhor

Anônimo disse...

O comuno-petista Fernando Haddad, o poste do LUla, seguindo a cartilha comunista da União Europeia, encheu São Paulo de radares para multar motoristas, reduziu as velocidade das vias, construiu 400 km de ciclovias que ninguém usa, encheu a cidade de corredores de ônibus mal planejados, deixou um rombo de 7,5 bilhões, deu bolsas para todo tipo drogaditos e prostitutas, a cracolândia virou território do narcotráfico. O João Doria prometeu acelerar São Paulo e não mexeu em nada por medo do SPTV petista da Globo e de meia duzia de ciclistas psicopatas petistas ou talvez por uma disfarçada complacência com esses sociopatas. Sequer extinguiu as ciclovias que ninguém usa a atrapalham o trânsito. Os semáforos até hoje estão regulados para travar o trânsito. Muita coisa poderia ser feito sem gastar dinheiro e o Doria não fez. Parece que faltou coragem ao "gestor"!

Ultra 8 disse...

Dória é um FABIANO.


Ele gosta da pratica da "guerra das tesouras".