TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 02, 2018

EM ENTREVISTA JURISTA JANAÍNA PASCHOAL AFIRMA QUE VOTARÁ EM JAIR BOLSONARO E EXPLICA SUA DECISÃO.


No vídeo acima o trecho da entrevista de Janaína Paschoal concedida ao Rafael Zucco, quando ela responde à pergunta em quem votará para Presidente da República. Sem titubear crava em Jair Bolsonaro e explica as razões de sua decisão. Para quem eventualmente não saiba, Janaína Paschoal é advogada, jurista, professora da USP e se destacou muito no episódio do impeachment da Dilma, já que participou na elaboração do pedido de impedimento da ex-Presidente da República.

E, para quem quiser ver a entrevista completa de pouco mais de 30 minutos, faço a postagem do vídeo completo como segue. A entrevista está muito boa. Vale a pena ver. Quem tiver tempo vê agora ou então no momento em que dispor de alguns minutos. Janaína Paschoal é do ramo e durante a entrevista dá uma verdadeira aula. Confiram:

9 comentários:

Anônimo disse...

O México perderá hoje por ter posto no poder um socialista, viu, Zé Disseu, grande Mehda!

Anônimo disse...

O Meirelles está virando populista, o Alckmin acena para a Marina, o Cangaceiro Ciro Gomes é pior do que o PT, a Marina é a cometa que aparece a cada 4 anos. Só resta o Bolsonaro.

Cactus disse...

.
Vocês sabiam que a Catedral da Sé, da Ireja Católica, que fica exatamente no marco zero da cidade de São Paulo, possui um cemitério embaixo?
.
Sim existe, pode-se até visitar, há uma escada dentro da igreja, perto do altar, que vai até ela. É a cripta, onde estão os restos mortais até do cacique Tibiriçá (índios vagabundos)! O piso da cripta bem como outros detalhes, são idênticos às lojas da Maçonaria. Será que fazem cultos estranhos ali? Muito provavelmente sim.
.
Assim, como o Vaticano, que foi construído exatamente em cima de um antigo cemitério fenício, para que todos andem em cima de mortos; alguém acredita que a casa de Deus fica em cima de um cemitério?
.
Tem que ser muito burro.
.
Nas Escrituras lemos em Atos 17,24.
"O Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há, é o Senhor do céu e da terra, e não habita em templos feitos por mãos humanas".
.
Além do mais, aquela igreja cheia de pontas no estilo neogótica (!), fria e sem janelas, mais parece a casa do diabo, sem falar que os Mandamentos dizem para não adorarmos imagens (2º mandamento, importantísssimo), muitos daqueles santos que não são santos, afinal quem decide isso é o Criador; imagens estas que infestam a Igreja Católica.
.
Portanto, muito cuidado com a enganação, pode custar a sua vida eterna, por isso não tenho religião, basta ler, aprender e agir de acordo com as Escrituras, aliás o Criador parece que nos deu graciosamente um manual!, só não vê quem não quer.
.

Alexandre, The Great disse...

A Dra Janaína Paschoal pira o cabeção da rataiada vermelha, kkkkkk

Cactus disse...

.
O que são valores éticos e morais?
.
Resposta: porcaria nenhuma. Cada um tem a sua, cada um faz a sua lista própria. O que é ético para um não é ético para outro, isto é subjetivo e humano, portanto, cheio de falhas.
.
O que serve para nos basearmos a educação dos nossos filhos e para nós mesmos, na verdade, é a própria verdade, ou seja, o que está descrito nas Escrituras.
.
Temos que nos basear naquilo que o Salvador disse (Ele confirma o Antigo Testamento também), o resto é descartável.
.

Anônimo disse...

... "O que são valores éticos e morais?
Resposta: porcaria nenhuma. Cada um tem a sua, cada um faz a sua lista própria. O que é ético para um não é ético para outro, isto é subjetivo e humano, portanto, cheio de falhas".
Pelo que está está escrito acima, Cactus, católico nao és pois ideias assim são modos de os relativistas se expressarem", do cada qual na sua e prevalecer a verdade pessoal, subjetivista, certo, pois a Igreja católica possui Magisterio definido e seus pensamentos são os das seitas protestantes, do cada qual na sua!

Anônimo disse...

Foi muito importante e também muito corajosa esta declaração da Janaina. Sendo ela uma professora de uma das maiores (se não a maior) universidades da América Latina, tendo orientado dissertações de mestrado e teses de doutorado (procurem o currículo dela na plataforma Lattes), ou seja, é uma pessoa muito esclarecida e o peso desta declaração é imenso. Tanto é assim, que a deputada Maria do Rosário já se manifestou de forma agressiva à Janaina. Sabe a deputada que a Janaina é formadora de opinião e poderá levar muitas mulheres a questionarem a imagem que o Bolsonaro tem de ser contra as mulheres. Com isso, o Bolsonaro pode aumentar o número de votos no eleitorado feminino.

Sebastião

Anônimo disse...

Antagonista: URGENTE: TOFFOLI TIRA TORNOZELEIRA DE DIRCEU

A ideia de Bolsonaro de colocar mais 10 juizes não parece tão maluca assim. Com esse STF petista ninguém vai conseguir governar. Precisa formar m STF paralelo para poder anular esses petistas.

Cactus disse...

.
ao Anônimo acima.
.
Você se direciona a mim como se eu não fosse católico, e isso me desqualifica... Grande procaria, não sabe ler? Eu deixei claro acima que não tenho religião, o catolicismo é satanismo, como também deixei claro acima (nada contra os católicos, cada um escolhe o melhor para si, eu mesmo já pertenci a esta seita maligna).
.
E seus argumentos são apenas blá blá blá. Dá até sono!
.