TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 03, 2018

EPISÓDIO DE MULHER ENLOUQUECIDA QUE INVOCOU COM BOLSONARO NO AEROPORTO EM ALGUNS MINUTOS VIROU MAIS UMA "FAKE NEWS" DA GRANDE MÍDIA.


Este vídeo mostra tudo. Mais uma vez a grande mídia - toda ela - que tem a pretensão de ser imparcial e, mais do que isso, ser dona absoluta da verdade é mais uma vez desmascarada.

Durante embarque em aeroporto uma mulher completamente bêbada ou sob o efeito de algo mais forte que o álcool, conforme revela este vídeo, resolveu invocar com o pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro.


Em questão de minutos os produtores profissionais de fake news aproveitaram o episódio para tentar denegrir Bolsonaro, induzindo a crer que o pré-candidato presidencial fora alvo de ataque de opositores. No seu furor em contra Bolsonaro esqueceram dos celulares e as redes sociais. Em alguns minutos a verdade veio à tona.


E mais não precisa ser dito. As imagens falam por si só.

6 comentários:

Ferreira pena disse...

Há informação que o vídeo não está disponível.

Anônimo disse...

Essa é uma das viúvas do meliante 9 dedos ! �� ��

Aluizio Amorim disse...

Ferreira Pena,

agora o vídeo está funcionando normalmente.
Grato pela sua atenção.

Anônimo disse...

Isso é um perigo, esse tipo de abordagem, incentivado pela Lava Jato. Poderia ser um atentado. Assim como foi com o Bolsonaro, fizeram com Gilmar Mendes e muitos outros. Não se pode dizer que um foi justo e o outro não foi justo. Na minha opinião esse tipo de abordagem, jogar ovos, etc., não é correto. Mas, infelizmente, o Bolsonaro se refugiou no banheiro. Faltou autoridade para chamar os seguranças do aeroporto. Seguranças? Onde? Poderiam explodir o aeroporto!

Ferreira pena disse...

Aluízio, com o apoio do Bolsonaro aos caminhoneiros fiquei em dúvida sobre votar nele. O movimento dos caminhoneiros é uma bomba de retardo, pode explodir o país. Mas só nos resta Bolsonaro.

Antipetista disse...

A Mônica Bérgamo, como abutre farejando carniça, já estava lá de prontidão para "noticiar" o fato. Cretina habitual e mentirosa contumaz, falseou a verdade mais uma vez.
Por enquanto, os ataques estão sendo de insultos, calúnias e difamações, Não duvido que, em breve, utilizarão armas brancas também. Em um país onde se derruba aviões para abater inimigos políticos (vide o caso do Eduardo Campos), todo o cuidado é pouco.
Trate de arrumar logo uma equipe de segurança pessoal, Jair.