TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 03, 2018

ESQUERDISTAS LAMENTAM NÃO TEREM PROMOVIDO O GOLPE COMUNISTA NO BRASIL COMEÇANDO PELAS FORÇAS ARMADAS, POLÍCIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO.

O dia a dia da política brasileira depois da descoberta do petrolão pela Operação Lava Jato e do comportamento dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deixa tudo muito claro no que respeita ao futuro do Brasil. No horizonte nacional zanzam silhuetas fantasmagóricas que para os menos avisados é impossível reconhecê-las. Essa brutal ignorância resulta de anos e anos de lavagem cerebral esquerdista por meio da grande mídia, aliás fato sobejamente demonstrado e comprovado por num vídeo de uma breve aula do filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho que pode ser visto aqui.

Não que a obra de Olavo possa ser restrita a esse vídeo, afinal é copiosa no tocante a este assunto. Todavia é um vídeo novo no qual Olavo resume bem a coisa. Uma síntese ligeira de todo seu trabalho sobre esse tema da ação dos comunistas no Brasil.

Pois bem. Um exame mais acurado das soturnas silhuetas que se agitam no nosso horizonte político revela que são vermelhas. São portanto comunistas. E o que é mais incrível é que os comunistas não estão sozinhos nessa empreitada diabólica. Ao lado deles está todo o establishment com destaque para o dito núcleo duro da economia como mega empresários, banqueiros, lobistas aliados aos políticos. Essa gente flerta sem qualquer pudor com um regime do tipo venezuelano. Haja vista para inércia do próprio establishment, quando não o seu ativismo descarado e, pior, fazendo vistas grossas sobre o que acontece no país vizinho.

Resumindo, se o establishment continuar consentido o desmonte dos últimos resquícios do dito 'Estado de Direito', ter-se-à logo à frente a transformação do Brasil numa República Comunista nos moldes venezuelanos, ou seja, de viés cubano.

E isso não são conjeturas apenas. Prova do que estou afirmando está num numa Resolução do Diretório Nacional do PT de 2016, lamentando não ter agido de forma mais efetiva. 

Faço a seguir a reprodução da postagem aqui no blog de 19 de maio de 2016, tendo como base artigo da jornalista Eliane Cantanhede publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo naquela data.

O que está em azul é o meu comentário feito na ocasião da postagem desta matéria. A evolução dos acontecimentos quase dois anos depois dessa revelação contida no artigo que segue abaixo, sobretudo, a nefasta ação do STF, reforçam as preocupações em relação ao futuro do Brasil. Leiam e compartilhem pelas redes sociais utilizando os ícones de cada uma dessas redes logo abaixo desta postagem:

Está aí mais um motivo para a proscrição do PT e de todos os partidos de viés comunista que a novilíngua do socialismo do século XXI, como "bolivarianos". Incrível como a grande imprensa e os políticos não tocam de jeito nenhum na palavra "comunismo". 

A matéria que segue está na coluna da Eliane Cantanhede, do site do Estadão, revelando que num daqueles panfletos partidários de análise de conjuntura, o PT faz, vamos dizer assim, um "mea culpa", por não ter dado o golpe dito "bolivariano", começando por dentro das Forças Armadas, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, aliciando os traidores da Nação, ou seja, os oportunistas que estão em todas esferas à cata de caraminguás estatais sob qualquer bandeira e ideologia. O documento do PT deixou subentendido que tais oportunistas de primeira hora estariam dentro dessas instituições.

O  Comandante do Exército, General Eduardo Villas Boas reagiu com irritação à tal Resolução do Diretório Nacional do PT. Leiam:

General Eduardo Villas Boas
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, reagiu com irritação à Resolução do Diretório Nacional do PT sobre Conjuntura, aprovada na última terça-feira, em que o partido, em meio críticas à própria atuação e ao governo Dilma Rousseff, incluiu um “mea culpa” por não ter aproveitado seus 13 anos no poder para duas providências em relação às Forças Armadas: modificar o currículo das academias militares e promover oficiais com “compromisso democrático e nacionalista”.
“Com esse tipo de coisa, estão plantando um forte antipetismo no Exército”, disse o comandante ao Estado, considerando que os termos da resolução petista _ e não apenas às Forças Armadas _ “remetem para as décadas de 1960 e de 1970″ e têm um tom “bolivariano”, ou seja, semelhante ao usado pelos regimes de Hugo Chávez e agora de Nicolás Maduro na Venezuela e também por outros países da América do Sul, como Bolívia e Equador.
Segundo o general Villas Boas, o Exército, como Marinha e Aeronáutica, atravessam todo esse momento de crises cumprindo estritamente seu papel constitucional e profissional, sem se manifestar e muito menos sem tentar interferir na vida política do país. Ele espera, no mínimo, reciprocidade. Além dele, oficiais de altas patentes se diziam indignados contra a resolução do PT. Há intensa troca de telefonemas nas Forças Armadas nestes dois últimos dias.
Eis o parágrafo da Resolução do PT que irritou o Exército, na página 4 do documento:
“Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de 5 verbas publicitárias para os monopólios da informação.” Do site do Estadão

20 comentários:

Anônimo disse...

Reclamação sem ação não tem solução.
Enquanto as ovelhas lamentam e discusam, os lobos vão executando a carnificina.
Sempre foi assim durante toda história da raça humana.
Agir significa eliminar os lobos da face da Terra.
Mas quem aceita esses fatos?

Sempre Mais do MESMO disse...

O alto comando militar é composto por malta de "bon vivant". Não servem para nada e usufruem de SINECURA altamente remunerada (adicionados os incontaveis penduricalhos que a milicada usufrui). Tais mimadinhos borram as calças só de pensar em enfrentamentos, já que o brasil não se mete em guerras mesmo quando um paiseco como a Bolívia EXPROPRIA REFINARIAS da PETROBRAS, QUEBRA CONTRATO sobre VALOR do GÁS e o governo ainda lhes financia estradas e usinas termoeletricas, alé de emprestimos do BNDES.

Os guerrilheiros que as forças borradas terão que enfrentar não serão bobalhões universitários ansiosos por se acharem "super herois salvadores dos pobres", mas terão que enfrentar o CRIME POLITICAMENTE ORGANIZADO como COMANDO VERMELHO, TERCEIRO COMANDO, ADA< PCC, FN e outros (que alías os membros são rapidamente liberados pelo judiciário em saidinhas, penas brandíssimas e progressões aberrantes).

Os milicos do alto comando temem ser perseguidos em suas casas confortáveis ou ter seus filhotes, empoleirados em estatais e sinecuras dos governos, também ameaçados. Por isso se borram, pois que covardes cevados na boa vida dos quartéis e dos hotéis de férias (estatais). Não são mais preparados para combates, preferem lamber botas e receber o passadio generoso e fácil.

Aqueles que VIVEM de RECEBER IMPOSTOS e não do TRABALHO serão sempre ESTATISTAS e SOCIALISTAS, pois o tal SOcialismo é exatamente o FEUDALISMO, onde toda a sociedade É HIERARQUIZADA, como era na época da NOBREZA, CLERO e SERVOS e BASTARDOS.


BOA:
"ou seja, os oportunistas que estão em todas esferas à cata de caraminguás estatais sob qualquer bandeira e ideologia."

Somente o baixo oficialato e os soldados podem botar mêdo nesses festivos do alto comando. Esperar por velhotes FALASTRÕES que usam calcinhas é perda de tempo.

Anônimo disse...

Aluízio, não dá para acreditar nesse General. Duvido que ele não sabia dos planos do PT. O que faz o SNI então? Para mim estão quase todos cientes, desde o início, o que planejava e ainda planeja os esquerdistas ou será que deu amnésia neles e não se lembram nada das intentonas comunistas e o Brasil a partir de 64? Isso é conversa mole.
Já os empresários aliados ao estamento político são liberais até as raízes dos cabelos. Venderiam até a própria mãe para terem lucro se fosse possível. Daí o perigo de se ser liberal demais. A política econômica não deve desvalorizar o investimento estatal (desde que não suplante o privado).
Não confio mais nas FAB e apostaria, que há em seus quadros alguns elementos a favor do socialismo/comunismo.

Eduardo

Anônimo disse...

Sou funcionário do MP de MG e posso dizer com propriedade, que o aparelhamento comunista já se encontra no órgão há quase duas décadas. Setores ditos "populares" sempre pululam dentro do MP. O pensamento viés esquerdista é recorrente. Não são poucas as palestras, workshops e cursos veiculados internamente para doutrinar procuradores e servidores,principalmente com temas voltados aos DH, mas com pouca ênfase nas verdadeiras vítimas.

Dentro da instituição, comentários contrários aos establishment são, em sua maioria, vistos com desconfiança ou no mínimo tidos com desconforto. Posso dizer, são raros os servidores que não bebem da água esquerdista e nem vou mencionar o sindicato do órgão (como via de regra todos marxistas).

A Hidra Vermelha, cooptou a quase tudo e a todos e um trabalho hercúleo está diante de nossos olhos.

Eduardo

Anônimo disse...

SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE - Lênin.
ISSO É A ETIQUETA QUE SEMPRE DEMOS MERECIDAMENTE AO PT - BOM DEMAIS , CUTUCOU COM VARA CURTA AS FFAA E O POVO, TURMA DE BANDIDOS COMUNISTAS, MOSTROU + 1 VEZ DE COMO OS VERMELHOS SÃO ARROGANTES, SOBERBOS E ATREVIDOS - PARABÉNS, GAL VILLAS-BOAS - NÃO DEIXOU POR MENOS AO RETRUCAR DURO A CACHORRADA DO PT!
OUTRA FRENTE DOS MARTELO E FOICE: O FEMINISMO
Seu objetivo era, de acordo com a ex espiã vermelha Bella Dodd:
"Criar novos tipos de seres humanos que responderiam ao modelo do mundo que eles esperavam controlar"
"Ele fez todo o possível para induzir as mulheres a entrar na indústria.
Seus estilistas criaram estilos especiais para isso.
E seus compositores escreveram canções especiais para estimulá-los
As condições de guerra daquele período planejavam que elas se tornassem parte permanente do futuro programa educacional.
A família burguesa como unidade social deve ser obsoleta ".Não haveria família, mas o partido e o Estado.
Dodd ajudou a organizar o Congresso das Mulheres da América, um precursor do movimento feminista.
"Como era supostamente um movimento pela paz, atraía muitas mulheres.
Mas foi realmente apenas uma nova ofensiva para controlar as mulheres americanas.
Como grupos de jovens e minorias, eles são considerados a força de reserva da revolução, porque eles são mais fáceis de se mover por causa de apelos emocionais ".
Portanto, o feminismo é comunista, tanto em sua origem quanto em espírito e as componentes mercenarias.
Destina-se a capacitar as mulheres, mas na realidade neutraliza ambos os sexos e destrói a unidade social básica, a família .
A promoção da homossexualidade como um estilo de vida promovido para os heterossexuais também faz parte do plano elitista projetado para "criar novos tipos de seres humanos".
E isso traz à mente a apresentação da médica romena Anca-Maria Cernea , que fez ondas no sínodo dos bispos sobre a família.
Ela disse à assembléia dos bispos que a principal causa da crise familiar não é a pobreza material ou o consumismo, mas uma revolução ideológica que é travada pelo "marxismo cultural".
"Essa ideologia se considera progressista ", disse ela.
"Mas não é nada além da oferta da velha cobra.
Deixe o homem assumir o controle, para substituir Deus, para organizar a salvação aqui, neste mundo.
É um erro de natureza religiosa; é gnosticismo, algo de psicopatas e material-ateístas!

Anônimo disse...

A Ucrânia, que conheceu o socialismo/comunismo, proibiu todos os partidos comunistas e nazistas, irmãos gêmeos, assim como seus símbolos e propagandas.
De 1933/39 mais de 14,5 milhões de mortos por fome imposta por Stalin

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046
Em 2015:
"O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.

"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais"

"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov.

"... hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda"(Petrnko)

Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitária

Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas.

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/europa/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais,decae459f810cbc9ad0f7ce2168a4c089vleRCRD.html

https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

Na Polônia desde 2010, é proibido a exibição de símbolos comunistas, lá os jovens não podem mais ostentar Chê Guevara, um carniceiro, em camisetas... Lituânia, Gerogia, e outros que conhecem as atrocidades do socialismo/comunismo seguem o mesmo caminho.

Aqui homens como Chê Guevara e outros, são homenageados no Congresso Nacional, escolas de samba lhes prestam homenagens e nomes de hospitais e escolas com nomes de homens que nos livraram do jugo comunista são substituídos por esses senhores que matavam em nome da "igualdade" e promoveram a Ditadura do Proletariado.

Sempre Mais do MESMO disse...

A ASTÚCIA e o PODER

Nenhuma, absolutamente nenhuma mudança política ocorreu pela atuação da população: todas que já existiram se deram pela atividade daqueles que ocupavam as esferas do PODER.
- A conclusão é que o tal de POVO JAMAIS FOI PROTAGONISTA DE QUALQUER MUDANÇA NA HISTÓRIAda HUMANIDADE.

Nem mesmo a revolução islâmica que depôs o Xá do Irã foi protagonizada pela população pagadora de impostos: O AIATOLÁ que tudo aprendeu na França contou com membros do próprio governo do XÁ Reza Pahlavi entre outros participantes do establishment estatal para impor a sua DITADURA ISLÂMICA.

A Midia, digo imprensa e demais meios MANIPULADORES de OPINIÃO, através da REPETIÇÃO MASSIFICANTE, são exatamente a reprodução modernizada do que foi o ÚNICO MEIO de MANIPULAÇÃO de OPINIÃO, ou DOUTRINAÇÃO, da IDADE MÉDIA: O CLERO da idade média foi SUBSTITUIDO pela MIDIA MODERNA que o superou como MEIO de DOUTRINAÇÃO em favor do PODER GOVERNANTE.

POVO É REBANHO desde que doutrinado à covardia, à baixeza, à COBIÇA, à INVEJA que quer destruir o que é superior e a SUBMISSÃO ORGULHOSA.

A própria idéia de democracia, UMA FARSA, veio apenas como MEIO de AMANSAR POPULAÇÕES oferecendo-lhes pretensa chave para mudanças sem necessidade de qualquer esforço. O AUTOENGANO DEMOCRÁTICO serviu à COVARDIA do REBANHO POPULAR que sob a égide da tal democracia justifica-se em sua COVARDIA fugindo à luta.

Povo = Rebanho bovino: Não conhece a força que tem e não arrisca descobri-la.

Qualquer idotice que sirva de esperança num futuro incerto é a JUSTIFICATIVA para o EXERCÍCIO da COVARDIA: Povo jamais mudará qulquer coisa, pois SEMPRE está a espera de "herois" ou "entidades" que o salvem.

É fácil manipular um rebanho covarde que JAMAISSE UNE a não ser sob os GRITOS de "VAQUEIROS" a amontoa-los para melhor conduzi-loa à ordenha ou ao abatedouro.

A FARSA se REPETE como HISTÓRIA:
- Se na decadência dos governantes e aspirantes romanos estes não hesitaram em unirem-se aos BARBAROS para manterem-se no PODER (o que conduziu ao FEUDALISMO onde políticos e "militares" se tornaram NOBRES), atualmente esta farsa se repete e governantes com UMA PROPAGANDA MORAL, a MESMA ou IGUALMENTE CAPITULACIONISTA (o POLITICAMENTE CORRETO), induzem a população à entregar-se aos governantes como se tal fosse virtude e estes se unem aos ISLÂMICOS e miseráveis do mundo como meio de manterem o PODER com votos e apoio físico destes NOVOS BARBAROS sedentos por saquearem a civilização mais evoluida: virá uma reedição do FEUDALISMO???

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

Até o seu blog é objeto de tentativa de aparelhamento.

Tem alguns que vêm até aqui com uma verborragia incompreensível, tentando se passar por erudito e sabichão. Escrevem, escrevem, mas não têm uma só palavra em defesa de nossa Pátria.

Vamos continuar lutando com muita vontade contra os vermelhos e assemelhados. A guerra vai ser dura, mas vamos vencer.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Quando estes caras fazem “mea culpa” é porque não conseguiram fazer o serviço que estavam pretendendo, ou seja, não hesitariam em transformar o Brasil em uma Coreia do Norte ou coisa parecida, caso achassem necessário.
Nas décadas de 1970 e até meados da década 1980 eu vivia incomodado com o regime autoritário (não podemos negar) que prevalecia no Brasil. Ninguém gosta de regimes autoritários, mas quando imaginamos que se não fosse a interferência dos militares a pedido insistente da população, poderíamos estar até hoje debaixo de uma das piores coisas que a humanidade já produziu em termos de forma governo, ou seja, as ditaduras comunistas.
Felizmente a população brasileira agiu corretamente e deveríamos estar lembrando todos os anos daquele movimento da população que ficou conhecido como Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Após os militares assumirem o poder veio a marcha da vitória, reunindo um número muito grande pessoas. Poderiam ser criadas datas comemorativas.
Hoje, no contexto em que estamos vivendo, não existe espaço para intervenção militar. Já vimos que as coisas têm sido resolvidas com o povo indo às ruas, portanto, vamos às ruas exigir o voto em cédulas.
O que me deixa ainda mais aborrecido é ver a seguinte frase no documento destes petistas “promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista”.
Compromisso democrático! É uma piada.

Cabe às nossas forças armadas criar mecanismos para evitar que este esquerdistas se infiltrem nelas, se é que eles já não estão fazendo isto.

Sebastião

Unknown disse...

PTralhas, por aqui não passarão!!!

Anônimo disse...

As FFAA estão rachadas ao meio.Tá na cara.O Sr general Vilas Boas se diz indignado com a descoberta deste documento,mas na verdade ele morde e assopra.Foi enviado à China como adido militar e ficou por lá mais ou menos onze anos.Aprendeu tudo sobre traição.Aprendeu como trair a pátria sem ser notado,mentindo e fazendo teatro,como este que está aí.Com certeza a inteligencia do Exército conhecia o teor do documento,mas só agora ele resolve mostrar sua "indignação",e quem ainda não percebeu,acredita.As "instituições" estão apodrecidas,mas ele garante que tudo está normal e funcionando,como o TSE e o STF,sem dizer uma palavra contra as bandidagens feitas por Tofoli e Gilmar Mendes e outros quadrilheiros no poder,e pior ainda ´foi ele declarar seu apoio ao sardinha,também chamado de Ciro Gomes.Porque ele optou por Ciro,se o principal candidato é Bolsonaro e enverga a farda VO,tem conduta e a maioria do povo se sente bem representado por ele?É porque,segundo zé dirceu, o único participante do Foro de São Paulo que ainda não foi "eleito" presidente é o Ciro Gomes,então ele é a bola da vez, e com apoio do Sr General fica mais fácil graças a credibilidade do Exercito.Deixaram Bolsonaro sózinho.O General Mourão sentou no colo do Levy Fidelix,o General Vilas Boas faz chamego em Ciro Gomes,porque?É porque está tudo arranjado para que o estado socialista se instale de vez e sem volta,sob o patrocinio chines,Romero Jucá que o diga.O único militar que não teve medo de mostrar a cara foi o Coronel Alves,que não é candidato a nada e convocou para hoje todos que pudessem participar do evento a partir das 9Hs no sentido de dar voz de prisão a Temer e toda sua corja.Certamente ele foi sózinho,pois os brasileiros não entendem nada, a não ser de futebol,cachaça e carnaval,tirando uns poucos,o resto está dominado.
Isso vai terminar em desgraça para o povo,que vai dormir em berço explendido,podre de bêbado por conta do "exa" e acordar com uma enorme ressaca em meio ao caos com um sol vermelho no horizonte,e quando começarem os conflitos,o General Vilas Boas vai instalar uma metralhadora Piton .50 em sua majestosa cadeira de rodas e vai para o font defender as instituições para que continuem funcionando conforme as ordens de Pequim e Moscou,com o aval de Havana.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse: As FFAAs estão rachadas ao meio.
O Coronel Carlos Alves realmente é um herói!!! Mas foi traído pelo louco desinformante Célio Ferreira, conforme podemos ver nos YouTubes recentes de hoje. O Coronel Carlos Alves é muito corajoso, mas infelizmente foi muito ingênuo acreditando nesse Célio Ferreira que além de maluco é filiado ao MDB e é MAÇON!!! Cara, eu acho que o Brasil está perdido, mas a luta continua!!! É óbvio que o alto comando das FFAAs está comunizado!!! E não é de hoje!!! Isso vem desde o tempo do presidente Ernesto Geisel que era MAÇON E COMUNISTA e liberou geral para os comunistas tomarem conta do Brasil. Conforme você deve saber o General Sylvio Frota que era Ministro do Exército no governo de Geisel se opôs ao General Geisel e foi exonerado. Quem não sabe da história deve ler o livro desse General que era da Linha Dura e Patriota, o livro se chama Ideais Traídos(Ed Zahar, 2006). Quem sabe o Aluizio não pode disponibilizar esse livro aqui no seu blog?

Adilio Faustini disse...

Só não virou uma Cubazuela porque Deus é brasileiro.

Anônimo disse...

Se pudessem eles teriam feito. Não conseguiram. Deve ter muito comunista no meio militar mas a maioria não é. Diferentemente, o Hugo Chavez conseguiu enganar a maioria. Quando se deram conta as forças armadas já estavam controladas por Chavez. Sem o controle das armas não seria possível virar um regime comunista. Essa é a grande diferença. Primeiramente, eles precisariam controlar as forças armadas o que não foi possivel no Brasil.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Ressaltando:

"É óbvio que o alto comando das FFAAs está comunizado!!! E não é de hoje!!! Isso vem desde o tempo do presidente Ernesto Geisel que era MAÇON E COMUNISTA e liberou geral para os comunistas tomarem conta do Brasil. Conforme você deve saber o General Sylvio Frota que era Ministro do Exército no governo de Geisel se opôs ao General Geisel e foi exonerado. Quem não sabe da história deve ler o livro desse General que era da Linha Dura e Patriota, o livro se chama Ideais Traídos(Ed Zahar, 2006)."

Geisel era um nacional-socialista lunático. Aqueles que com ele conviveram não elogiavam o caráter do pustula megalomaniaco.

Tão estúpido que preferiu usinas alemãs mais caras e piores, pois que um idiota antiamericano.

A tal revolução de 64 estava mais para equerda, mas com a dignidade do gal Mourão (não esse atual que pinta cabelo e unhas) haveria uma guerra civil e com Carlos Lacerda incentivando, os comunas safados seriam trucidados.
No encontro das tropas os generais combinaram a contra revolução DE VELUDO para não haver guerra civil. A covardia das FAs é notória. Gals muito bem pagos e com boas propinas não querem enfrentamento: são mais políticos do que generais.

Onde já se viu general velho pintando cabelo e polindo unhas ...cuisp!!!

Anônimo disse...

Um post do Twitter:
URGENTE
Dia 12/07/2018 será efetivada a SUSP(unificação das polícias, desmilitarizando e formando a FORÇA NACIONAL COMUNISTA).
Na mesma data entrará em vigor a lei que proíbe manifestações contra o governo no Brasil.
Estamos muito próximos de entregarmos totalmente o Brasil ao comunismo, ainda antes das eleições.
É agora ou nunca mais.
Intervenção Cívico Militar Já!!! ABC Patriota

Anônimo disse...

INFORMAÇÕES SOBRE O SUSP E FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
SUSP - SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA
Sistema Único de Segurança que faz a unificação das Polícias Federal, Civil, Militar, Ferroviária, Bombeiros e Força Nacional, em uma só Instituição Policial, e as Guardas Civis como Linhas Auxiliares.
Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.
A unificação das Forças Policiais é um dos passos para a TOMADA DO PODER e instalação definitiva do comunismo no Brasil.

FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
A FORÇA NACIONAL é na verdade um EXÉRCITO PARALELO ÀS FORÇAS ARMADAS(FFAAs).
Ela, diferentemente e todas as Polícias do País, seja Federal, Estadual, Militar, Civil, não existe para servir a população, ainda que seja assim divulgado.
Por que o governo decidiu criar um novo tipo de exército?
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA existe para SERVIR E PROTEGER O GOVERNO, e isso sempre será visto quando a mesma for convocada, tal como na VENEZUELA, aí sim essa FORÇA mostrará O PORQUÊ DA SUA EXISTÊNCIA.
Esse EXÉRCITO é MELHOR REMUNERADO E TEM AS MELHORES ARMAS e AOS POUCOS está sendo APARELHADO para SUPLANTAR AS FORÇAS ARMADAS(FFAAs) do NOSSO PAÍS. Isso quer dizer que O OBJETIVO FINAL DESSE APARELHAMENTO É SUBSTITUIR DEFINITIVAMENTE AS FORÇAS ORIGINAIS DA NOSSA NAÇÃO: EXÉRCITO, MARINHA E AEORNÁUTICA.
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA é o EXÉRCITO DOS PAÍSES COMUNISTAS BOLIVARIANOS. Ambos possuem A MESMA CARACTERÍSTICA.
De fato, para IMPLANTAR O COMUNISMO CONTRA A VONTADE DE UM POVO não basta apenas um discurso político, também será necessário ter UM EXÉRCITO.
***
SEGUNDO A SUA PRÓPRIA DIRETRIZ, ESSA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PODERÁ ATUAR, entre outras situações:
CAPÍTULO IV
DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Art. 17. A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar:
I - nas hipóteses previstas na legislação federal que define a competência e o emprego das polícias militares estaduais e do Distrito Federal;
II - na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou estado de sítio, precedendo o emprego das Forças Armadas;
III - em eventos de interesse e repercussão nacional;
IV - em apoio aos órgãos federais, com anuência do governador do Estado ou do Distrito Federal; e
V - por solicitação ou anuência do governador do Estado ou Distrito Federal.
Parágrafo único. Compete ao Presidente da República a convocação, mobilização e emprego da Força Nacional de Segurança Pública, permitida a delegação de competência ao Ministro de Estado da Justiça em relação aos incisos III, IV e V.






Anônimo disse...

Frases do General Olímpio Mourão Filho
"A NAÇÃO PEDIA SOCORRO EM ALTOS BRADOS E OS CHEFES MILITARES DORMIAM, ERAM SONÂMBULOS, RECUSAVAM-SE A AGIR" General Olympio Mourão Filho, em seu livro "Memórias: A verdade de um revolucionário", pág. 267, Ed. L&PM, edição 1978.

"Enquanto a maioria desta nação estava entocada, apavorada, e os pusilânimes chefes militares, prontos a se deixarem dominar, contanto que continuassem a viver, viver de qualquer maneira, sem coragem de arriscar suas medíocres carreiras, enviei minhas tropas em direção ao Rio de Janeiro e depor aquele que já estava transformando a nossa Pátria num caos comunista". (Olímpio Mourão Filho - General do Exército Brasileiro).

Comentário de um Anônimo no YouTube:
Lembremos que em 31-Março-1964, o General Olímpio Mourão Filho não era um Comandante Militar era um “subalterno” em Juiz de Fora-MG e, no entanto, ele deu “VOZ DE PRISÃO” ao COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO que estava imóvel diante da situação lamentável do Brasil na época ! Está acontecendo O MESMO HOJE, esta APATIA do ALTO-COMANDO ! Precisamos de um “SALVADOR DA PÁTRIA”, um General Subalterno PATRIOTA e NÃO-COMUNISTA que coloque a tropa na rua e faça IMEDIATAMENTE a INTERVENÇÃO e limpe o Brasil de TODOS os políticos e acabe com o COMUNISMO que hoje domina o país inteiro, inclusive 100% da imprensa lida, falada e visual !
O grande erro dos MILITARES foi não ter acabado de vez por todas com os COMUNISTAS ! Olha só o erro: em 1985 entregaram o governo aos POLÍTICOS e, mais ainda, permitiram que os TERRORISTAS COMUNISTAS retornassem ao Brasil através da MALDITA ANISTIA e deu no que deu: o Brasil hoje É GOVERNADO POR BANDIDOS E LADRÕES COMUNISTAS que saqueiam o povo de todas as maneiras e NÃO ACONTECE NADA COM ELES, é como se eles tivessem DIREITO DE ROUBAR LEGALMENTE e espalhar isto por toda a nação e o ALTO-COMANDO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS DE MANEIRA ESTRANHA E DESCONFIANTE, SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA, quando sua OBRIGAÇÃO era iniciar uma INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATA e PUNIR TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA !








Anônimo disse...

E é notório a pressão militar no STF no caso Lula.

Ultra 8 disse...

A META DA NOVA ORDEM MUNDIAL SIONISTA É A DE MATAR 2/3 DA POPULAÇÃO ATRAVÉS DE GUERRAS, FOME, VACINAS E A DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA ATRAVÉS DE ALTÍSSIMAS TAXAS DE JUROS.

OS JUDEUS DE FORMA SINCRONIZADA, USAM SUAS EMPRESAS DE MÍDIA, BANCOS E INFORMÁTICA PARA DESTRUIR A CULTURA CRISTÃ E SUA ECONOMIA, SÓ BURRO NÃO ENXERGA A REDE GLOBO, BANQUEIROS COMO ROTHSCHILD, GEORGE SOROS , BILL GATES E MARK ZUKERBERG, FAZENDO O SERVIÇO SUJO NA NOSSSA CARA.


SEM ESQUECER TAMBÉM OS JUDEUS, FERNANDO COLLOR DE MELLO, F.H.C, LULA , DILMA, HENRIQUE MEIRELLES,E 95% DO JUDEUS DO STF, SOLTANDO TODOS OS BANDIDOS QUE DESTRUIRAM, E AINDA DESTROEM O BRASIL.


A MISSÃO DELES É ANIQUILAR A CULTURA E A ECOMIA DOS PAÍSES CRISTÃOS PARA COM COMODIDADE, ESCRAVIZAR O QUE SOBRAR DE PESSOAS VIVAS...