TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 23, 2018

JAIR BOLSONARO DISPARA NO RIO DE JANEIRO DEIXANDO NA RABEIRA TODOS OS DEMAIS CANDIDATOS PRESIDENCIAIS

Um dia após à grande convenção do PSL que homologou a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, a maior já realizada até agora com vistas do pleito presidencial deste ano, acaba de ser divulgada uma pesquisa do Instituto Paraná referente a comportamento do eleitorado carioca.

Segundo o site O Antagonista, Jair Bolsonaro disparou na frente no Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro agora tem 29,1% dos votos no Rio de Janeiro, mostra a pesquisa do Instituto Paraná. É o dobro da segunda colocada, Marina Silva, com 15,2%.Ciro Gomes já está perdendo terreno, com 8,7%.

E Geraldo Alckmin empata com Alvaro Dias – 4% a 3,7%. O nanico Fernando Haddad repete o desempenho de sempre (1,4%), atrás de Manuela D’Ávila (1,9%) e no mesmo patamar de Henrique Meirelles (1,4%) e João Amoêdo.

14 comentários:

Unknown disse...

Viva! Não tem pra ninguém! É melhor já ir se acostumando!

Bárbaro Idade disse...

Bem que diz o Aluízio Amorim. Os esbirros de redação da imprensa estão irrequietos. O Rio de Janeiro já escapou ao antigo controle da grande mídia que deixou há muito tempo de apenas correr atrás de um "furo" para simplesmente "furar" os olhos da verdade.

Anônimo disse...

No correr das fotos no telão, embora o Gal Augusto Heleno presente criticando Dilma, havia no telão o de D Trump e um oficial da marinha americana com traje a rigor, mostrando que estão contra as diabruras passadas prejudicando o Brasil dos pestíferos comunistas!
Quanto apoio de gente que detesta os politicamente corretos, bando de salafrarios, esquerdinhas-caviar, sanguessugas do povo, hordas de vampiros!
Não esqueçam de ajudar o futuro presidente elegendo os da bancada militar e deixando de lado os comunistas, salteadores oficiais do país!

Anônimo disse...

No site homemculto tem um post do milagreiro paxtor Valdomiro Santiago abençoando o "católico" Alckmin, PSDB e parceiro do PT!
Nem esse mágico conseguirá te eleger, esquerdista Alckmin, que dará novo imposto sindical e liberdade ao seu companheiro Lula!
Ah, coitchado!

Anônimo disse...

Entendo que Bolsonaro, bem como todos do PSL, simpatizantes e voluntários devem dizer o nome do Boi que é o projeto criminoso do PT: Não é projeto ideológico, mas COMUNISTA de fazer o país uma CUba.
É melhor partir pra cima com força e sem "papas-na-língua" e denunciar os comunas de vez.

Sinpf disse...

É a imprensa à soldo rosna!!!
Kkkk
Bolsonaro2018!!!
👉
👉

fonseca disse...



Tá cheirando primeiro turno na cabeça.!!!.

Anônimo disse...

Só não dá para festejar antes das "smartmatic" serem vistoriadas e auditadas.Acredito que não tentarão uma fraude sabendo que isso pode terminar numa quebradeira geral.A Drª Janaina ficou em cima do muro na convenção.Tá com medo do bixo que ela criou,ou tem coisas que podem aparecer depois.Vai saber.Bolsonaro dormiu de touca e deixou o General Mourão escapar e fazer dobradinha com Levy Fidelix,Tão bom ou melhor que Bolsonaro,mas ainda não é a bola da vez,afinal,os melhores sempre são abafados pela mídia venal,e está muito mais à direita do que Bolsonaro.
Caçar marajás?já ouvi isso noutra ocasião...mas é o que temos para hoje.

Anônimo disse...

A Janaína é muito boa, poderia fazer um bom papel mas se não for ela, a força do Bolsonaro junto à um eleitorado que cresce dia a dia fará a diferença.

Ferreira pena disse...

Parece que a tentativa do Centrão vai dar em nada. Marina é a mesma coisa que Dilma, não pode ser eleita. Creio que a única diferença entre elas é que Marina não é acusada de corrupção. No resto, e nulidade como a outra.

Ferreira pena disse...

Aluízio visitou o Blog do Reinaldo Azevedo? Só tem postagens contra o Bolsonaro, e você sabe que o homem é ferino, deturpa tudo, e tudo em nome da liberdade de imprensa. O homem faz da criminalização do Bolsonaro sua próxima empreitada, além de uma já antiga que é defender o vagabundo Lula.

Iara dutra disse...

Boaaa!Brasília também é Bolsonaro.

disse...

Com JoY ce Hasselmann Vice-Presidente na chapa ao lado do Mito a vitória estará garantida ainda no 1 turno.
VIVA BOLSONARO/JOYCE 2018!

Anônimo disse...

REinaldo Azevedo: "Bolsonaro já se tornou uma aberração moral e uma monstruosidade ética; cuidado com as suas crianças; o homem está à solta; protejam-nas"
Acompanha uma foto do Bolsonaro e o Trump no fundo, os dois desafetos do Azevedo. Por que será? O Azevedo deu chilique com a eleição do Trump e agora está desesperado tentando sujar o Bolsonaro como fez com o Trump. O Reinaldo Azevedo é o fascista do computador (porque não se mexe da cadeira)