TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 15, 2018

O ESCORPIÃO GIGANTE ESTREBUCHA: DONALD TRUMP ESPREME OS LACAIOS DA UNIÃO EUROPEIA QUE BOICOTAM A OTAN.


No vídeo acima legendado em português pelos Tradutores de Direita o Presidente Donald Trump diz mais uma vez a que veio. Esteve reunido com a cúpula da OTAN - Organização do Tratado do Atlântico Norte criada com a finalidade de defender não só a Europa, mas também a própria Civilização Ocidental.

A União Europeia, ou seja, os 28 países que compõem esse bloco que não é apenas econômico, mas sobretudo político, tem-se uma imagem como sugere o desenho, ou seja, de um escorpião gigante, conforme o mapa abaixo que ilustra o verbete da UE na Wikipedia.
A UE juntamente com a ONU, que são evidentemente unha e carne, articulam as políticas globalistas que tendem a fazer desaparecer o Estado-Nação. A União Europeia, por meio das ditas "regulações", na verdade legisla no plano interno de cada um dos 28 países membros. Aliás esse é, dentre muitos outros aspectos de sua ingerência, um dos motivos fortes que levou o Reino Unido a decidir pelo Brexit.

Não será surpresa para quem acompanha a política internacional que mais adiante outros países da UE decidirão também pela saída desse bloco, especialmente aqueles que estiveram sob o jugo dos comunistas da ex-União Soviética.

Países como Hungria, República Checa, Polônia e até a pequenina Croácia que neste domingo enfrenta a França na decisão da Copa do Mundo, são gatos escaldados pela sanha assassina dos comunistas. 

Grosso modo é isso que está ocorrendo numa Europa onde surgiram as maldições totalitárias e assassinas como o Nazismo, o Fascismo e o Comunismo que são verso e anverso da mesma medalha. O partido nazista denominava-se Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, enquanto Benito Mussolini, criador do Fascismo na Itália, antes de virar o Duce, integrou o Partido Socialista tendo sido companheiro de Antonio Gramsci. Já a Alemanha pode ser considerada também como o berço do comunismo. Karl Marx nasceu na Alemanha mas viveu a maior parte de sua vida em Londres, a capital da Inglaterra, justamente a maior potência capitalista naquela época.

Resumindo: A Europa só poderia resultar nesse lixo. Virou o cafofo de toda a sorte de vagabundos e terroristas assassinos que são importados do Oriente Médio e África pelos tecnocratas da deletéria União Europeia cuja sede é Bruxelas, na Bélgica, que aos poucos, segundo consta, foi se transformando num lixão igual as capitais dos países da América Latina.

A conversa do Presidente Donald Trump com o pessoal da OTAN é áspera, direta, sem rodeios. O homem do topete não tem medo de cenhos franzidos e nem de ares de cinismo. Um texto dos Tradutores de Direita que explica o conteúdo do vídeo resume os fatos. Sem rodeios o Presidente Donald Trump fulmina os capachos dos globalistas regiamente remunerados pela OTAN. E isto é apenas o começo da história que o aparelho comunista que domina a grande mídia em nível internacional sonega de leitores e telespectadores. Dia desses vi um vídeo produzido por um desses esquerdistas bobocas e ignorantes metido a Youtuber ironizando a palavra "globalismo", como fosse um besteirol a mais sem qualquer sentido. 

Leiam o texto dos Tradutores de Direita a respeito do conteúdo do vídeo acima. Verão o tamanho da encrenca que Trump não vai engolir nem a pau. Sob Trump os Estados Unidos não está mais dispostos, como nos tempos de Obama, de financiar sozinho a OTAN. Por isso o desespero desses comunistas:

A OTAN é uma aliança político-militar formada entre a Europa e a América do Norte (EUA e Canadá) em 1949, durante a guerra fria. O objetivo inicial era inibir o avanço da crescente ameaça soviética e prover estabilidade intercontinental por meio da cooperação mútua dos países membros.
Atualmente, os EUA, sozinhos, bancam 70% do orçamento anual da OTAN, de aproximadamente US$ 1 trilhão. Cada país membro da aliança deveria pagar o equivalente a 2% de seu PIB. Apenas 3 entre os 27 aliados europeus cumprem a meta dos 2% anuais: Grécia (2.27%), Estônia (2.14%) e Reino Unido (2.10%). Todos os demais países-membros da Europa estão abaixo da meta, a começar pelos principais líderes da Comunidade Europeia, a Alemanha (1.4%) e a França (1.8%).
Em seu último encontro com o Secretário Geral da OTAN, Jens Stoltenberg, Trump expressou suas preocupações com estas disparidades e avisou: não é justo que o pagador de impostos americano financie uma aliança em que os países aliados, além de não pagar sua devida parcela dos gastos, se engajam em tratados comerciais que os colocam sob a dependência energética dos mesmos agentes contra os quais, ironicamente, a dita aliança tem o intuito de protegê-los. 

10 comentários:

Anônimo disse...

COMUNISMO/NAZISMO/FASCISMO, COMO DISSE, IGUAIZINHOS NO BÁSICO, NO ESSENCIAL, DIFERINDO ENTRE SI APENAS EM ACESSORIOS PONTUAIS!
Trump deixou bem claro logo nO começo de seu governo que se dispunha a enfrentar os globalistas comunonazifascistas-Illuminati-ONU-UNESCO-Maçonaria que gerou os odios gerais da midia deles contra ele - embora eles são os que nos odeiam.
Mas, aos poucos vai se impondo e já fechou muitas bocas deles, iniciando a guerra comercial contra a China que ia maravilhosamente bem com ajuda do comunonazifascista e aliado do perigosíssimo Islã,o Obamerda, um cristianófobo e portanto odiava a Civilização Ocidental inspirada no cristianismo do tronco-judaico cristão.
E os as escorias da humanidade vermelhas martelo e foice estão cada dia mais desmascaradas, uns vira-latas, pois não contavam com o aparecimento das redes sociais; bem que tentaram "controlá-la" para não mostrar quem são esses cães furiosos, mas estão cada vez mais cercados e perdendo espaço, colecionando seguidas derrotas que continuarão!
Desça o sarrafo nesses contrabandistas de ilusões, Trump!

Unknown disse...

Se ONU e OTAN não revisarem suas políticas Esquerdistas vão ficar sem o pilar que sustenta essas entidades, os EUA. Como cachorros, latem muito com o dinheiro do Capitalismo americano e sem ele não sabreviverao.

Ferreira pena disse...

Esse é macho pra valer, tem coragem para dizer na cara da patota o que pensa e como vai agir. Se querem segurança que a promovam então, arcando com seus custos. Excelente!

Anônimo disse...

Tomara Trump que venha para reeleição. Caso contrário a o mundo estará de joelhos.

Heloisa disse...

Ótimo! Cumpre as promessas de campanha e prioriza o povo americano. Cheguei à conclusão que Obama nunca passou de um animador de auditório. Incrível como a maior potência mundial resistiu por oito anos a uma nulidade daquelas e não foi por água abaixo. De quebra,Trump fez outro favor aos americanos: detonou no nascedouro a carreira política de Michelle. Da Hillary nem se fala.

Unknown disse...

Graças a Deus! Gratidão ao Presidente Trip!

Anônimo disse...

Assisti na TV RTP de Portugal um jornalismo que me deu asco, além da apresentadora dois convidados que não faziam mais que tentar denegrir Trump. Falavam como cãezinhos vira-latas de Soros, como somente saber fazer. Dá nojo!

Eduardo

Anônimo disse...

É aquela velha história, você financia os esquerdistas enquanto eles ficam atuando contra você.

Sebastião

disse...

Trump deveria se retirar da OTAN e deixar os europeus resolverem com os russos e muçulmanos, do jeito que os Britânicos fizeram com o Brexit.

Anônimo disse...

Fantástico! Que matéria! Pena poucos terem acesso ou vontade genuína de sair da matrix. Regozijo-me a.ler e assistir esse tipo de visão. Ver TRUMP, lancar na cara dos almofadinhas europeus, afetados e cheios de trejeitos, o quanto são hipócritas, não tem preço.