TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 19, 2018

UM VERDADEIRO FENÔMENO ELEITORAL: JAIR BOLSONARO É IGUAL A MASSA DE PÃO. QUANTO MAIS BATEM MAIS ELE CRESCE.


Enquanto o jornalismo a soldo do centrão esquerdista, aquela penca de candidatos ridículos, segue produzindo fake news o presidenciável Jair Bolsonaro está com o pé na estrada.

Nesta quinta-feira desembarcou em Goiânia, a capital do Estado de Goiás e depois deverá seguir para Rio Verde, no interior de Goiás, que se destaca como polo empresarial.

O saguão do aeroporto de Goiânia foi pequeno para conter a multidão que entre outros slogans da campanha do Bolsonaro, em coro repetia: "Eu vim de graça!, conforme se pode constatar no vídeo acima.

A verdade que deixa o dito "centrão", que reúne os últimos capachos da dita "Nova República", mergulhado em profunda depressão é que Jair Bolsonaro é um fenômeno político jamais visto no Brasil. Ainda mais pelo fato de que é hostilizado diariamente pelos jornalistas da grande mídia, toda ela. E não apenas isso. Bolsonaro não tem marketeiro, não fornece caraminguás para essa gentalha da dita "mainstream media", não possui cafofo cheio de malas de dinheiro e viaja de avião de carreira na classe econômica.

Além do mais, como se pode ver, a galera que o apoia não dispõe de nenhum adereço alusivo à campanha, como faixas, cartazes e outros badulaques de propaganda que, como se sabe, custam muito dinheiro. 

Esta é a realidade da campanha de Bolsonaro. Ao longo da minha carreira jornalística que iniciei em 1971, tendo sido inclusive editor e repórter de política em jornal diário, não vi nada nem parecido até hoje com a performance de Jair Bolsonaro.

Dadas as condições simples, para não dizer precárias, da estrutura de sua pré-campanha presidencial e tendo contra si toda a grande mídia, Jair Bolsonaro está mais para um milagre do para um fenômeno político! 

Não é à toa que as redes sociais - especialmente o Facebook e o Twitter - estão acionando todos os algoritmos possíveis para restringir o alcance orgânico de postagens como esta aqui.

Mas a emenda está pior que o soneto. À medida que o tempo passa rumo à eleição presidencial de outubro próximo a popularidade de Bolsonaro cresce. O presidenciável é como massa de pão. Quanto mais se bate mais cresce. 

7 comentários:

Antipetista disse...

Bolsonaro tem que colocar um General casca grossa como vice. Vencendo a eleição, isso o protegerá de futuras tentativas de impeachment por parte da corja política brasileira. Se derrubarem o capitão, assume o general e o terror, o barata voa, continuará sendo tocado na esquerdalha vagabunda.
Aproveitando esta oportunidade, mando um VTNC à dupla fabianista divulgadora de fake news, Diego Mainardi e Mario Sabino. Bando de félas!

Anônimo disse...

parabéns caro Aluízio por mais este texto, sem meias palavras
é assim que se faz
pau nessa turma do politicamente correto e do establishment (PT, PSDB, PMDB, DEM, PSB, PCB, PCdoB, etc etc etc)

mar ia da graça amorim ignacio disse...

Vai, Bolsonaro!

disse...

Bolsonaro precisa formar a chapa com Janaina, que foi responsavel por chutar o PT do poder com o impeachment da terrorista bucefala.

Sempre Mais do MESMO disse...

A propaganda do TSE é SAFADA no úrtimu!!!

Sim o tal TSE que não podia gastar com impressoras faz uma campanha mais cara que as impressoras e uma das propagandas é VISIVELMENTE PROPAGANDA IDEOLÓGICA para o CENTRÃO corrupto:

"agora vire à direita...
À DIREITA NÃO, VIRÁ ESQUERDA

nem esquerda nem direita, vá pelo CENTRO.

Ora, SUBLIMINARMENTE lança um "À DIREITA NÃO!" ...mas nem pensar em dizer "à esquerda não!" ...ESTÁ ÓBVIO.

E NO CASO de um motorista e seu GPS dando-lhe instruções JAMAIS SERIA "nem à direita nem à esquerda, vá pelo centro"

Seria "SIGA EM FRENTE" e jamais "VÁ PELO CENTRO"

Trata-se de PROPAGANDA SAFADA de uma PROSTITUIÇÃO denominada STE que tenta INDUZIR SUBLIMINARMENTE o telespectador.
Evidentemente que tal CANALHICE não é fruto do acaso, MAS DOS SAFADOS que QUEREM URNAS FRAUDAVEIS.

As FRAUDES ELEITORAIS SÃO ELABORADAS NO PRÓPRIO STE, não por acaso a recusa ao voto impresso. Ao ponto de perder qualquer pudor em proibi-lo, mostrando desespero. SAFADOS! PULHAS!

Jose disse...

Mito vem aí aluizio. Acabou pra essa raça.

"ABC" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Finalmente clareou a área: Adversário de Bolsonaro num eventual 2º turno parece encaminhar-se para O Alckminho:
====
====
AINDA BEM QUE o Bolsonaro NÃO SE COLIGOU COM A ORCRIM do PR: DEIXA o "Pê-Ésse-Dê-Bê" EXPLICAR AS FALCATRUAS DESSA TURMA !!!
====
====
Uma vez que ele terá pouco tempo na TV, TODA SUA FORÇA AGORA ESTÁ NO "PROGRAMA ECONÔMICO" VERDADEIRAMENTE LIBERAL QUE RESGATE A POPULAÇÃO BRASILEIRA DAS GARRAS do ESTADO e SEUS FUNCIONÁRIO$, COLABORADORE$ & AGREGADO$ !!!
====
QUE ELE PREPARE PROGRAMAS DE 10 MINUTOS COM PAULO GUEDES, GENERAL MOURÃO, GENERAL HELENO, ASTRONAUTA MARCOS PONTES e OUTROS(AS), SENDO TRANSMITIDO PELA INTERNET, REDES, ETC..., NO MESMO MOMENTO DO 'PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO,
e,
C-A-U-S-E !!!
==
CADA PROGRAMETE, UM CHOQUE as ORCRINS & o STATUS QUO:
==
=> PRIVATIZAR a PETROBRÁS !!!
=> PRIVATIZAR o BANCO do BRASIL !!!
=> PRIVATIZAR a CAIXA ECONÔMICA !!!
=> ACABAR COM o ABAFA COMUNISTA/SOCIALISTA/MARXISTA EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO ENTE PÚBLICO FEDERAL,
=> ACABAR COM O MOLE-MOLE da BANDIDAGEM.
=> MANTER LULADRÃO na CADEIA e NÃO EM CASA, CONSPIRANDO !
=> TODA A FORÇA PARA A LAVA-JATO !!!
=> REDUZIR A IDADE DE APOSENTADORIA DESSES LACAIO$ TOGADOS do $TF PARA 60 ANOS e APROVAR "RECALL" À CADA PERÍODO DE 5 À 10 ANOS: INVENTOU O QUE NÃO ESTÁ EM NOSSA EXTENSA CONSTITUIÇÃO, "F-O-R-A !!!"
=> APROXIMAÇÃO DIPLOMÁTICA & COMERCIAL COM os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE-EUA e seus ALIADOS - NOSSOS ALIADOS TRADICIONAIS, DIGA-SE de EN PASSANT...!!!
=====
=====
VOTO BOLSONARO !!!...
=====
=====
ABC