TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 11, 2018

PARA OS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA O COMUNISMO NÃO EXISTE MAIS. ENTRETANTO OS COMUNISTAS ESTAVAM AGINDO DENTRO DO TFR4 EM PORTO ALEGRE NO ÚLTIMO DOMINGO.

O jornal O Estado de S. Paulo fez um bom inventário em seu editorial da patacoada protagonizada pelo PT com a finalidade de tirar o condenado Lula da Silva da cadeia. Faço a transcrição após este prólogo.

No entanto, como toda a grande mídia, o velho Estadão segue a corrente e escamoteia o principal, ou seja, que o PT é um partido comunista que pretende transformar o Brasil numa nova Venezuela. E dentro de alguns dias seus esbirros estarão em Cuba participando de reunião do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar toda a América Latina e o Caribe. A articulação para livrar Lula da cadeia obedece ao esquema dos comunistas.

Este aspecto ideológico, que é o principal e que motivou a bizarra ocorrência no último domingo é desprezada com um zelo inaudito. Não apenas pelo velho diário paulistano, mas por toda a grande mídia.

Note-se também que isto não é um caso doméstico mas regra geral da famigerada mainstream media no mundo inteiro, como se o movimento comunista internacional tivesse evaporado da face da Terra, ainda que existam aqui mesmo no Brasil siglas comunistas que ostentam o nome, como por exemplo PCdoB. Outros dissimulam com o termo "socialista", como o PSB - Partido Socialista Brasileiro enquanto o dito "Partidão", o velho PCB se transformou em PPS, é o partido do ministro Raul Jungmann, velho comunista pernambucano. E, mais recentemente surgiu um tal de "Podemos", emulando a sigla espanhola ultra-comunista que foi criada pelo finado caudilho Hugo Chávez. Os líderes do Podemos espanhol passaram um bom tempo na Venezuela custeados pelo caudilho vermelho mui amigo de Lula e seus sequazes.

Mas o Estadão e os demais veículos da grande mídia nem sequer tocam na palavra "comunismo", embora o objetivo dos esquerdistas de todos os matizes é a transformação do Brasil e de todos os países da América Latina em ditaduras comunistas. 

Todavia o editorial do Estadão pelo menos está bem escrito e sumariza toda aquela barbaridade ocorrida no último domingo e que se não fosse o Juiz Sergio Moro o Lula teria sido a principal figura do programa Fantástico da Rede Globo... 

Aliás. os jornalistas globais estavam excitadíssimos com a rocambolesca jogada dos comunistas travestidos de Partido dos Trabalhadores.

Eis a íntegra do editorial do Estadão, que atribui ao esquema golpista do PT de "erro" e afirma que o Partido se apequena ao vangloriar-se do "erro" cometido, quando se sabe que a tramóia faz parte do próprio esquema dos comunistas. Leiam:
SIMPLESMENTE VERGONHOSO
Três parlamentares de um mesmo partido realizaram uma manobra jurídica para tentar livrar da cadeia, contra todas as regras do Direito, o líder máximo da legenda. Foi por pouco, mas as autoridades judiciais conseguiram a tempo desvelar a malandragem, pondo fim à nefasta tentativa de burlar o Judiciário em favor da impunidade do político. Uma vez revelada a tramoia, seria de esperar que o referido partido estivesse profundamente envergonhado com a atitude de seus três parlamentares. A tentativa de ludibriar o Judiciário é grave atentado contra o País e contra a moralidade pública.
Foi o que o PT viveu nos últimos dias, só que ao contrário. Em vez de ficar profundamente consternada, a legenda tem se mostrado orgulhosa da manobra dos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, que tentaram burlar o princípio do juiz natural a fim de tirar Lula da Silva da cadeia. Sem nenhum argumento jurídico que pudesse fundamentar a soltura do ex-presidente, eles impetraram um pedido de habeas corpus baseados tão somente no fato de que, na ocasião, o plantonista do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4.ª Região era o desembargador Rogério Favreto, cuja carreira tem fortes ligações com o PT.
Trata-se de verdadeira pirraça com o Estado de Direito. Desde domingo, lideranças petistas têm defendido a estapafúrdia ideia de que um magistrado, manifestamente incompetente para atuar no caso e manifestamente ligado ao partido, pudesse expedir alvará de soltura para o seu líder, que cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Com isso, o PT deu mais um passo para a desmoralização das instituições. Como se não bastasse promover o aparelhamento do Estado nos anos em que esteve no governo federal, o PT postula abertamente que as pessoas indicadas pela legenda continuem a trabalhar em seu benefício, a despeito do que a lei determina. O desembargador Rogério Favreto foi nomeado ao TRF-4 pela presidente Dilma Rousseff.
Sem solução de continuidade, o PT também pôs em andamento virulenta campanha contra as autoridades judiciais que desvelaram a manobra dos três deputados. Em completa inversão dos fatos, disseram que o juiz Sérgio Moro, que foi o primeiro a destacar que o alvará de soltura tinha sido expedido por quem não tinha direito de fazê-lo, havia agido por conta própria, o que seria a prova de seu ativismo antipetista.
Ora, foi o próprio desembargador Favreto que intimou o juiz da 13.ª Vara Federal de Curitiba a manifestar-se sobre a soltura de Lula. “Solicite-se ao juízo de primeiro grau que, no prazo de cinco dias, se entender necessário, preste esclarecimentos adicionais que reputar relevantes para o julgamento desta impetração, ressaltando que o transcurso do prazo sem manifestação será interpretado como inexistência de tais acréscimos”, escreveu o plantonista no seu despacho de domingo de manhã.
Fez bem, portanto, o juiz Sérgio Moro em atender com diligência à solicitação do desembargador Favreto para que apresentasse os devidos esclarecimentos. Havia erros crassos na decisão, que necessitavam ser retificados com urgência, para evitar danos maiores. O juiz da 13.ª Vara Federal de Curitiba lembrou que o desembargador plantonista não tinha competência para atuar no processo. Moro também apontou outro erro básico contido no pedido de habeas corpus impetrado pelos três deputados petistas: tendo sido a prisão de Lula determinada pela 8.ª Turma do TRF-4, não havia como o juízo de primeiro grau ser a autoridade coatora.
O PT não parece, no entanto, interessado nos fatos e tampouco no direito. A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, chamou de “intromissão arbitrária administrativa” a decisão do presidente do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, que pôs um ponto final à insistência do desembargador Favreto em soltar Lula. Cumprindo estritamente suas atribuições institucionais, o presidente do TRF-4 dirimiu o conflito de competência, afirmando que o caso devia ser levado ao relator, pois o plantonista não era a autoridade competente para julgar o tal pedido de habeas corpus.

O partido de Lula apequena-se ainda mais ao se vangloriar dos próprios erros. O episódio de domingo não traz nenhuma glória. É simplesmente vergonhoso.

33 comentários:

Anônimo disse...

O GRANDE PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO ESTÁ CERTÍSSIMO

Olavo de Carvalho:

Subestime a religião socialista, e eles vão arrebentar você de novo. O petismo ainda é dominante em 3 zonas: 1) nas universidades, especializações, mestrados e doutorados; 2) fortíssimo no campo jurídico, reduto de 'justiceiros sociais' completamente doutrinados; 3) na arte, devido ao espírito anti-conservador da geração beat e do pós-modernismo. Com a condenação de Lula, eles estarão cada vez mais obcecados e ressentidos, com um sentimento de vingança mais do que profundo na raiz da alma, e estão neuróticos achando que enveredaram em uma cruzada final contra o 'mal', contra o 'grande capital'. A doença mental difusa do PT e do esquerdismo em geral tem uma racionalidade própria, possui auxílio direto da KGB, do serviço secreto cubano, além de seguirem recebendo dinheiro dos globalistas, e enquanto a burguesia brasileira solta foguete com a prisão do Lula, eles estão se reformulando, trocando de pele porque este é o ofício da cobra. Membros de uma seita não desistem nunca. É preciso ver a prisão de Lula como uma janela, uma oportunidade para entrar com bisturi na guerra cultural que mal começou no país. Estamos no olho do furacão de uma reviravolta cultural que vai durar uns 200 anos. Recomendo que treine os seus filhos, pois precisaremos deles.
NÃO NOS ILUDAMOS!
A ação realizada ontem pelo PT foi uma manobra Estratégica conhecida como reconhecimento em força. O objetivo principal era apenas o de avaliar o dispositivo de defesa das Instituições de Estado, Poder Judiciário, Ministério Público, Forças Armadas. A reação da sociedade. A força das redes sociais. O comportamento da mídia. Os flancos expostos. É uma operação que precede o ataque. O ataque final está por vir. A decisão sobre o quando e o como será tomada por ocasião da reunião do Foro de São Paulo em Cuba. Dirceu foi solto para coordenar isto. A via de acesso que será utilizada está pavimentada e todos já conhecemos: o STF. A hora se aproxima, e será logo após o recesso da Corte . Estejamos preparados! Não há o que comemorar. O que o obtivemos ontem foi uma vitória de Pirro.

Anônimo disse...

A cada dia a população brasileira vai se iterando da realidade dos fatos. Realidade essa que não é divulgada pela grande mídia(xingue do que você é, ou controla), que por sinal, já está quase que completamente sob controle comunista.
Vale lembrar da carta de Fidel Castro a Hugo Chávez, que teve como mensageiro o criminoso Luís Inácio Lula da Silva.
O comunismo é o protestantismo político, que acusa do que faz, xinga do que é.
O comunismo tem como grande mentor espiritual o pai da mentira: aquele que veio para roubar, matar e destruir.

Anônimo disse...

A IMPRENSA E SEUS FALSOS HERÓIS. COMO SEMPRE QUEM ESTÁ POR TRÁS É A KGB, OS CUBANOS, A NOM. LEIA O TEXTO COMPLETO NO LINK ABAIXO ELE É MUITO ESCLARECEDOR. É ISSO QUE QUEREM FAZER CONOSCO.

"Sob regime comunista a África do Sul será uma terra de leite e mel" — Nelson Mandela


A verdadeira face de Nelson Mandela
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1758

Dedico este artigo ao povo sul-africano, especialmente às vítimas do apartheid, do terrorismo comunista, da barbárie de Mandela, do regime do CNA e dos genocídios. Descansem em paz.

O QUE MANDELA TEM EM COMUM COM O PT. A COMISSÃO DA VERDADE VEJAM:

Pior que Mandela revolucionário foi Mandela no poder.

Em 1995 foi formada a Comissão da Verdade e Reconciliação (CVR), uma corte constituída após o fim do Apartheid e controlada por membros do CNA e do PCAS. Dedicava-se ao revisionismo histórico e à absolvição de criminosos, bem como à promoção cultural do revanchismo étnico.



MANDELA: A verdade NUNCA contada.
https://www.youtube.com/watch?v=CnWSy-xVv-4

É preciso cercar o STF disse...

É preciso cercar, barrar a iniciativa do STF em soltar o meliante. Quando o empregado do PT, Toffoli, assumir, já deve se sentir manietado em qualquer ação que se pretenda realizar. Seria fantástico ter o Zé novamente engaiolado antes de setembro, um passo adiante da ORCRIM.

Anônimo disse...

QUEM ESTAVA POR TRÁS MANDELA? A canalhice global.
http://obluesdoeu.blogspot.com/2014/02/nelson-mandela-farsa-do-lider-sul.html

Qual seria a verdadeira face de Nelson Mandela?

Em 1990, graças a intervenção do banqueiro internacional David Rockefeller, que fez pressão ao presidente Frederick de Klerk e o apoio da mídia e artistas internacionais (que faziam campanha contra o apartheid), ele foi libertado. Mas nada teria acontecido sem o embargo político e econômico encabeçados pela família Rockefeller junto a um conglomerado dos bancos Goldman Sanhs, Citibank e Chase Manhattan, que cortaram a linha de crédito apesar das garantias dadas pelo governo que nunca estiveram com as minas de diamantes sobre seu controle, já que estas estavam nas mãos da família judaica Oppenheimer de forte ligação com os Rockefeller. Hoje já se sabe a verdade sobre a relação entre Nelson Mandela e David Rockfeller, que em troca de sua libertação como “ícone da luta contra o apartheid” teve que ceder, quando presidente, as concessões de exploração das minas de diamantes ao banqueiro internacional. As relações entre os dois deve ter se estreitado ainda mais após Nelson Mandela se tornar maçom, graduando-se possivelmente no grau 33.

Anônimo disse...

LULA=FHC=KGB=NOM=MANDELA=FIDEL=SOROS=UNIÃOEUROPEIA=GUEVARA=MAO=HITLER=
MERKEL=DIRCEU=CHAVEZ=MADURO=ONU...Uma farsa! Todos comunistas do século 21 de olho nas riquezas dos outros. Só querem/queriam dinheiro, ou seja, todos na miséria e eles muito ricos.

Anônimo disse...

A sociedade tem que se mobilizar para EXTINGUIR o PT.
Essa patacoada de domingo só provou que agora eles partiram pro pau. Mentir, inventar coisas inexistentes, roubar, corromper...o PT só serve pra isso. E petistas só sabem fazer isso.
A grande maioria é CRIMINOSA. Com crimes comprovados. Muitos com condenações. Muitos presos.
Conclusão: essa ORCRIM disfarçada de partido é INÚTIL e danosa à sociedade.
Há varias provas nos processos da Lava Jato que o PT violou diversas vezes a lei dos partidos políticos, incluindo aí receber dinheiro do exterior.
Só é necessário que alguém protocole um pedido ou denúncia.
Mas NINGUÉM vai fazer isso se a sociedade não exigir.
Que esse exemplo fique na memória de todos. Essa armação do PT QUASE funcionou.
Vamos esperar até que uma funcione? Vamos continuar botando tudo nos ombros do Moro?
Onde estão os jornalistas de verdade que começam a berrar essa verdade bem alto para que o povo acorde e se mobilize?

Heloisa disse...

Muito bom o artigo. Vamos aguardar agora o desdobramento no STF, quando Toffoli assumir e provavelmente lançar mão de outra decisão monocrática contrária ao plenário. Em minha modesta opinião, Dirceu está por trás de tudo. Veja-se o que ocorreu da outra vez em que foi solto: o golpe JBS que quase acabou quebrar o país.

Anônimo disse...

E a FAB assistindo de camarote. Vergonhoso!

Anônimo disse...

"O atuar do desembargador de plantão foi criminoso e em qualquer país sério ele já estaria afastado de sua jurisdição. Da mesma forma, os advogados signatários do Habeas Corpus teriam sua OAB cassada, estivéssemos em um país sério.

O que testemunhamos, contudo, foi apenas um ensaio, um trailer do que está sendo gestado por essas mentes malignas para retomar seu projeto de poder."

Trecho da Des. Marília Castro Neves do RJ

E a FAB caladinha. Covardes!!!

Anônimo disse...

A frase abaixo, entre aspas, contida no editorial do estadão, mostra que as pessoas, no geral, não conhecem os esquerdistas:

“Uma vez revelada a tramoia, seria de esperar que o referido partido estivesse profundamente envergonhado com a atitude de seus três parlamentares.”

Será que até o momento ainda não deu para perceber que esquerdista não se constrange quando é desmascarado?. O pior é que, mesmo desmascarados, eles insistem na versão, se entenderem que isto vai beneficiá-los. Quem costuma acompanhar as votações no congresso, vai lembrar da Medida Provisória 795 (Dispõe sobre o tratamento tributário das atividades de exploração e de desenvolvimento de campo de petróleo ou de gás natural), onde um analista da câmara dos deputados fez um relatório com erros grosseiros (não sei se este relatório foi encomendado pelos esquerdistas). Este relatório concluía que o governo estava dando iseção fiscal de um trilhão de reais às petroleiras. Imediatamente os deputados esquerdistas fizeram o maior barulho tentando levar a sociedade a ser contra aquela medida provisória. Logo em seguida, os dados deste relatório foram desmentidos praticamente por quase todos os outros analistas pares deste cidadão que fez o relatório (me lembro que eram em torno de duzentos analistas contrários ao relatório). Quem achava que os esquerdistas iriam se recolher e parar de falar sobre o assunto, depois de verem o relatório contestado por um imenso número de outros técnicos por erros grosseiros, achou errado. Até hoje eles continuam repedindo este discurso da isenção de um trilhão, pois sabem que mentiras repetidas se tornam verdades, ainda que seja somente para uma faixa da população.

Sebastião

Anônimo disse...

É lamentável o aparelhamento das instituições por militantes lunáticos,como é possível um sujeito ocupando um cargo de juiz usurpar do direito de premiar a impunidade ? O ladrão de dinheiro público é o pior criminoso,ele não mata um ou dezenas,mata milhares nas filas do sus,mata a esperança de milhões que vivem abaixo da linha da miséria.A pena pra corrupto deveria ser perpétua.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Depois de ver o vídeo, as palavras de Olavo de Carvalho fazem pensar.

No vídeo Dirceu é chamado " comandante" e diz: " companheirada esta luta "Lula livre" só começou, temos um passo importantíssimo, a "justiça" vai prevalecer o Lula será livre, o lula será presidente, vamos com serenidade, tranquilidade, mas com firmeza continuar esta batalha jurídica e política ..com mobilização.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10659/ze-faz-novo-video-diz-que-luta-comecou-e-que-lula-sera-presidente-veja-o-video

Esta sede de poder, por um regime que somente favorece uma minoria é incompreensível. O povo brasileiro está sendo tocado como manada para um caminho igual ao da Venezuela. Está obsessão por esse regime socialista/comunista é doentia.

FFAA onde estão vocês.

Anônimo disse...

Em 2002 a atriz Regina Duarte disse "Tenho medo do que o PT é capaz"

Em 2006 Heloiza Helena, ex-petista fez severas acusações:
"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Cada qual tire suas conclusões.

Anônimo disse...

UM ALERTA URGENTE PARA TODOS OS BRASILEIROS ESPECIALMENTE PARA OS PRÓPRIOS MILITARES

URGENTE
Dia 12/07/2018 será efetivada a SUSP( unificação das polícias, desmilitarizando e formando a FORÇA NACIONAL COMUNISTA).
Na mesma data entrará em vigor a lei que proíbe manifestações contra o governo no Brasil.
Estamos muito próximos de entregarmos totalmente o Brasil ao comunismo, ainda antes das eleições.
É agora ou nunca mais.
Obs.: Essa Força Nacional de Segurança Pública Comunista vai aos poucos desmantelar as nossas Forças Armadas(FFAAs)!!! Que os próprios militares tomem consciência disso, comunistas não dão "ponto sem nó", não brincam em serviço, eles são diabólicos!!!.
Intervenção Cívico Militar Já!!!

LEI Nº 13.675, DE 11 DE JUNHO DE 2018
Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012)
PLC nº19/2018
Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.

Veja o seguinte vídeo do YouTube para maiores esclarecimentos:
https://youtu.be/jbgrCHvDZF8 (Sobre o SUSP e Força Nacional de Segurança Pública)

samuel disse...

Corrigindo o comentarista HELOISA: Dirceu está por trás de tudo:. ENGANO. Fernando Henrique Cardoso é quem está por trás de tudo. COINCIDIU ELE ESTAR NO BRASIL E DIRCEU SER SOLTO! O “establishment” já percebeu que só o LULA pode fazer frente a BOLSONARO Então é preciso livrar LULA. Fernandinho tem medo... Bolsonaro não é um inocente, ele sabe quem realmente é o responsável pela desgraça brasileira >>> FHC, o teórico, o professor de MARXISMO!

Anônimo disse...


FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
A FORÇA NACIONAL é na verdade um EXÉRCITO PARALELO ÀS FORÇAS ARMADAS(FFAAs).
Ela, diferentemente e todas as Polícias do País, seja Federal, Estadual, Militar, Civil, não existe para servir a população, ainda que seja assim divulgado.
Por que o governo decidiu criar um novo tipo de exército?
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA existe para SERVIR E PROTEGER O GOVERNO, e isso sempre será visto quando a mesma for convocada, tal como na VENEZUELA, aí sim essa FORÇA mostrará O PORQUÊ DA SUA EXISTÊNCIA.
Esse EXÉRCITO é MELHOR REMUNERADO E TEM AS MELHORES ARMAS e AOS POUCOS está sendo APARELHADO para SUPLANTAR AS FORÇAS ARMADAS(FFAAs) do NOSSO PAÍS. Isso quer dizer que O OBJETIVO FINAL DESSE APARELHAMENTO É SUBSTITUIR DEFINITIVAMENTE AS FORÇAS ORIGINAIS DA NOSSA NAÇÃO: EXÉRCITO, MARINHA E AEORNÁUTICA.
A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA é o EXÉRCITO DOS PAÍSES COMUNISTAS BOLIVARIANOS. Ambos possuem A MESMA CARACTERÍSTICA.
De fato, para IMPLANTAR O COMUNISMO CONTRA A VONTADE DE UM POVO não basta apenas um discurso político, também será necessário ter UM EXÉRCITO.
SEGUNDO A SUA PRÓPRIA DIRETRIZ, ESSA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PODERÁ ATUAR, entre outras situações:
CAPÍTULO IV
DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Art. 17. A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar:
I - nas hipóteses previstas na legislação federal que define a competência e o emprego das polícias militares estaduais e do Distrito Federal;
II - na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou estado de sítio, precedendo o emprego das Forças Armadas;
III - em eventos de interesse e repercussão nacional;
IV - em apoio aos órgãos federais, com anuência do governador do Estado ou do Distrito Federal; e
V - por solicitação ou anuência do governador do Estado ou Distrito Federal.
Parágrafo único. Compete ao Presidente da República a convocação, mobilização e emprego da Força Nacional de Segurança Pública, permitida a delegação de competência ao Ministro de Estado da Justiça em relação aos incisos III, IV e V.

Em suma: A Força Nacional é uma polícia bolivariana para matar brasileiros, assim como está acontecendo com o povo venezuelano. O comunista e bolivariano Michel Temer, falou que quer fazer da Força Nacional uma vitrine política do seu mandato para amostragem aos governadores dos Estados. Consideramos que por outro lado ele deixa para as PMs, um legado de ostracismo e de obscuridade.

LEI Nº 13.675, DE 11 DE JUNHO DE 2018
Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012)
PLC nº19/2018
Esse Projeto de Lei da Câmara dos Deputados (PL 3734/2012) foi sancionado pelo presidente Michel Temer no dia 11 de junho de 2018, passando a vigorar em todo o país.

PROJETO DE LEI N.º 3.734-D, DE 2012
(Do Poder Executivo)
Link da Lei acima(em PDF):
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1650189&filename=Avulso+-PL+3734%2F2012

Vejam também o seguinte link do YouTube para maiores esclarecimentos:
https://youtu.be/jbgrCHvDZF8 (Sobre o SUSP e Força Nacional de Segurança Pública)


Anônimo disse...

FORA TÓFFOLI SO STF - INCOMPETENTE, JUIZ VENAL E PARTIDARIO, A JUSTIÇA COM ELE VEM DEPOIS DO PARTIDARISMO, MILICA DO PT - FORA COM ESSA MERDA!
Iniciar, se não existe, uma petiçao nacional contra a competencia de Toffoli para presidir o STF - MAIS QUE COMPROVADO - é mau elemento e o cargo é incompatível por seus irresponsaveis procedimentos!
VAMOS, GENTE!

Anônimo disse...

Agora teremos o foro da direita conservadora na América latina, será em SP ou SC,vc está convidado.

Anônimo disse...

Em vídeo recente, até Bolsonaro já admite que o sapo barbudo será solto da jaula.
https://www.youtube.com/watch?v=IcotVr-YeV8

Augusto disse...

A PERGUNTA É:
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36940711_2113575158880639_8827567431611318272_n.png?_nc_cat=0&oh=372a8f5f5aa41b1d0d5220c4e4e07362&oe=5BE89B3B

Anônimo disse...

Existe respaldo legal para expulsar ou enjaular gente como o Favreto, o Toffoli, o Gilmar, o Lewandowski e o Marco Aurelio de Mello ?

Anônimo disse...

Eles estão injetando o veneno do comunismo diretamente nas veias da Democracia. Cada dia que passa tem mais e mais notícias tentando "educar" o povo para o seu modo de pensar. O adestramento acontece até no modo de tirar uma selfie, depois virão outras formas sutis de doutrinar.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Infelizmente uma parte da sociedade e grande parte do poder ( o tal establishment) estão de conluio com os vermelhos, travestidos de democratas.
O único que vai na contramão desse absurdo é Jair Bolsonaro. O único que reconhece que a esquerda funesta é o mal do país. PT, Psol, PC do B et caterva procuram difamar e tentar anular as ações de JB. Resta aos eleitores conscientes (inclusive blogueiros e redes sociais) ampliar o debate para que as chamadas "fake news" não prevaleça sobre os fatos e a verdade.

Anônimo disse...

"O partido de Lula apequena-se ainda mais ao se vangloriar dos próprios erros. O episódio de domingo não traz nenhuma glória. É simplesmente vergonhoso."
Diria que esse partido pouco se importa com sua pequenez, tem objetivos específicos. Desafiar a lei, tripudiar todo o sistema judiciário, denegrir juízes, e criar brechas para burlar a lei é rotina. O episódio de domingo está muito além de ser vergonhoso, é uma fotografia real do quanto nossa frágil democracia é testada, afrontada por pessoas sem escrúpulos, sem pátria e capazes de absolutamente tudo com o objetivo único de tomar a qualquer custo, definitivamente, o poder.

Unknown disse...

A hidra comunista sobrevive. Estão mandando no congresso nacional novamente. Pautas bomba estão sendo plantadas para destruir a economia do país e implantar o comunismo. Os parlamentares só pensam em grana e não se lixam para o país. Articulistas, defendam o país.

Unknown disse...

Nao seja preconceituoso com o protestantismo. Não compare alho com bugalho.

Anônimo disse...

A menos que você esteja se referindo à aviação militar, alerto: FAB é a sigla para Força Aérea Brasileira. A sigla para Forças Armadas é FFAA. Não falo isso para desmerecê-lo, mas sim para que o seu pensamento seja entendido por todos.

Anônimo disse...

Desculpe, Túlio, mas na minha opinião a pena deveria ser a morte. Qual é o preço do pecado?

Anônimo disse...

Lula ainda irá responder pelos crimes contra a vida que pairam sobre si e não foram devidamente investigados graças à blindagem dos bilhões de reais para a manutenção do projeto de poder desta seita a que lidera. Se existe justiça divina, e eu creio nela, ele pagará ainda em vida.

Anônimo disse...

Essa sua tese até faria sentido se você dissesse que a FN é uma força policial comunista a serviço de comunistas e que está melhor armada do que as policiais estaduais e, provavelmente, até bem mais armada do que as polícias federal (PF e PRF)... Agora, dizer que a FN é mais bem armada do que as FFAA é sinal de que você não sabe o que é o poder de uma artilharia e de uma infantaria (nem vou citar as armas de empregos navais e aéreo, pois seria covardia pq destroem em massa).

Anônimo disse...

Agora mesmo no programa do Pedro Bial o mesmo está fazendo uma verdadeira apelação com histórinhas da "ditadura militar". Não raro, Fátima Bernardes faz o mesmo para atingir outro tipo de público. Sinto muito ter que admitir, mas o Brasil só será passado a limpo com sangue.

Ultra 8 disse...

O comunismo foi criado e financiado por judeus...

A imprensa é administrada por judeus...

O comunismo, é anticristão...