TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 09, 2018

PLANO DOS COMUNISTAS DO "CENTRÃO" FALHOU E LULA CONTINUA NA CADEIA EM CURITIBA


O vídeo acima é do site Spotnink em sua página do Facebook e resume muito bem quem é o desembargador Rogério Favreto, o estafeta do PT dentro do Judiciário, o homem que achou que numa canetada num domingo à tarde com o Brasil curando a ressaca do 2X1 aplicado pela Bélgica, poderia tripudiar sobre a Lei e soltar da cadeia o condenado Lula da Silva.

O tiro saiu pela culatra. Mais uma vez o Juiz Sergio Moro, sem alarde e com sua fria e profissional discrição ao aplicar a lei, qualidade indispensável para quem exerce a Magistratura, despachou pela manutenção da pena imposta do presidiário e, na sequência teve a sua decisão convalidada pelo Presidente do TFR4, Carlos Eduardo Thompson Flores, mantendo o ex-demiurgo de Garanhuns em sua cela cumprindo a pena que lhe foi aplicada pela Justiça.

Mas isso são apenas os trâmites legais dessa patacoada promovida pela camarilha comunista fantasiada com o dístico "Partido dos Trabalhadores" e que tem o apoio total do establishment. Todavia foi um acontecimento que tem um viés didático para compreender o que de fato representa o indigitado PT que vai muito além de uma sigla partidária.

Na verdade o PT não é e nunca foi apenas um partido político. Haja vista que o acontecimento deste domingo revela o nível de aparelhamento comunista de boa parte do Judiciário. Revelou-se com todas as letras a forma insidiosa como Lula, o fundador e dirigente máximo do Foro São Paulo e seus comparsas conseguiram aparelhar todas as instâncias das estruturas do Estado brasileiro.

E, como não poderia deixar de ser, a primeira delas foi o Poder Judiciário. Veja-se o caso do próprio Supremo Tribunal Federal (STF) a ponto de que seus Ministros não podem mais trafegar livremente em áreas públicas, como por exemplo aeroportos, sem serem admoestados por populares irados.

Aliás, depois da Operação Lava Jato nenhum figurão da República tem coragem de trafegar em qualquer área pública a não ser sob proteção de carros blindados e guarda-costas. Para viajar essa gente conta com os préstimos da Aeronáutica que os conduz em seus aviões. 

Cumpre lembrar que dia desses o Comando do Exército ao anunciar e justificar a homenagem do soldado Mário Kozel Filho citou a "guerra fria" no lugar de dizer com todas as letras que o terror que matou Kozel Filho foi obra do movimento comunista que tinha entre seus terroristas a ex-Dilma Rousseff. 

Aliás, é bom que se frise que o Brasil nunca foi um ator da chamada "guerra fria", eufemismo que os globalistas em gestação naquela época haviam arranjando para tipificar a luta pela sobrevivência da Civilização Ocidental que então se travava com a expansão da ex-URSS.

O que levantei ligeiramente nesta modesta e rápida análise dá uma idéia ainda que superficial do perigo a que está exposta a Nação brasileira, sobretudo no tange ao fato do aparelhamento comunista de todas as instituições da República a começar pelo Poder Judiciário.

A par deste aparelhamento das instâncias estatais outro mais perverso e insidioso é aquele no âmbito da grande mídia, fato que ficou muito evidente neste domingo com a manobra para libertar da cadeia o condenado Lula.

Notou-se como os jornalistas, todos eles, com raríssimas exceções, estavam excitados com o despacho do Desembargador do PT que tentou libertar o condenado, particularmente os "atores" jornalistas das televisões.

A população brasileira está portanto cercada por um bando comunista que nesta campanha pré-eleitoral se autointitula de "centro liberal". Na chefia geral está o octagenário Fernando Henrique Cardoso e seus asseclas, aquela penca de pré-candidatos presidenciais que, por sua vez, também não podem trafegar livres, leves e soltos pelas ruas e aeroportos. Se comunicam com o público em geral por meio de seus jornalistas de aluguel em veículos da grande mídia a soldo.

Não é à toa que por enquanto o pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro trafega livre pelo caminho que conduz à Presidência da República. Aliás, foi o único presidenciável a gravar um vídeo veiculado em sua página do Facebook e Twitter manifestando-se sobre a manobra espúria do desembargador teleguiado dos comunistas.

As noticias e comentários políticos da grande mídia são historinhas dos jornalistas a soldo do centrão do FHC. Não passam de "fake news". 

COMPLETANDO A POSTAGEM...

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
NB-1: A palavra "piá" aqui no Sul do  Brasil designa rapaz menor de idade.

NB-2: O nosso grande Sponholz está entre os poucos chargistas que nunca resvala para o deletério 'humor a favor'.

33 comentários:

Anônimo disse...

"CENTRÃO" DO PARCEIRO DO PT E DE SEU CAPACHO PSDB-FHC = DISFARCE DOS COMUNISTAS PARA AS CONVENIENCIAS E OPORTUNISMO DO MOMENTO, NADA MAIS!
O APARELHAMENTO DO JUDICIARIO É ESSENCIAL, bastando ver a "Carta que F Castro enviou a H Chávez de como instalar o comunismo na Venezuela" - confira na net - e consta como relevante o aparelhamento geral do judiciario para seus integrantes da quadrilha travestidos de juízes defenderem os comunistas, caso do Tóffoli, Lewandsk etc., atuando em favor dos larapios, desonestos e inescrupulosos comunistas!
Esses "juízes" são da mesma facção, apenas comunistas togados, pertencentes à mesma quadrilha que são os cães furiosos vermelhos, que têm odios entre si e imensamente muito mais ao povo, querendo escravizá-lo a todo custo - seriam uns demonios ambulantes com aparencias de pessoas, nada mais!
Exaltou ainda mais a vontade do povo de manter Lula preso!
Bolsonaro colocará mais JUÍZES para contrabalançar os atuais petistas do STF e bom seria despachar a todos e dia 05 de agosto haverá manifestação contra a banda podre vermelha do judiciario, como classificou o Proc. R Montalmor de canalhas e bandidos togados e mais jurista, como Carvalhaes!

Sal disse...

Agora o Mané terá que devolver o dinheiro da tramoia. Ou será que ele fez tudo de graça, já que o Mané é um tremendo de um puxa-saco?!!

Antipetista disse...

Daqui a uns 15 dias teremos um novo "plantonista" para acompanhar: Dias Toffoli, "ex-"advogado do PT. A novela da soltura do Lula continua. Salve-se quem puder.
Brasil, um país de tolos.

Sempre Mais do MESMO disse...

A ideologias, todas elas, são concebidas para dar suporte a um PROJETO de PODER TOTALITÁRIO.

As ideologias são a base teórica para formar uma CULTURA em uma comunidade REFÉM das lideranças ideológicas e suas MILITÂNCIAS SEMPRE VIOLENTAS. A formação de uma cultura popular é realizada ATRAVÉS da PROPAGANDA massificante, que visa fazer-se "verdade" através da SUPRESSÃO da crítica e de qualquer opinião divegente.

Ou seja, IMPOR a ESPIRAL do SILÊNCIO em benefício da IDEOLOGIA que promete e profetiza um FUTURO sem data e incerto, mas irracionalmente encantador. Porém analisar os "futuros" prometidos pode resultar em desilusão. Exatamente por isso nada é coerente e nem mesmo claro nas ideologias, pois que em TODAS há SEMPRE um emaranhado de fetivas CONTRADIÇÕES que se dão pelo CASUÍSMO que visa seduzir e aliciar fiéis apoiadores e militantes.
Esse emaranhado DESCONEXO, casuísta, leva a que TODAS as IDEOLOGIAS se desmembrem em facções, por vezes inimgas mortas. Cada uma defendendo uma "interpretação" pois sempre as ideologias permitem infinitas "interpretações" ao gosto do "freguês". Essa falta de objetividade e contradições gritantes é exatamente a fórmula do sucesso das ideologias, pois que cada um invoca a sua "visão virtuosa" invocando o FIM prometido pela ideologia como algo incontestávelmente bom e maravilhoso. Assim, sendo o FIM imposto como "bom" os militantes, dialéticamente, inventam meios que afirmam bons para justificar o FIM duvidoso. Ou seja, as ideologias são embustes deliberados e cada um que as adota o faz afirmando-a exatamente como deseja em sua subjetividade, ora justificando os meios pelo FIM prometido e ora justificando o FIM nos meios que advoga.

O Judiciário foi aparelhado porque os que escolhem as questões para as provas SEMPRE foram pessoas ligadas a partidos ou escolhidas por funcionários estatais com compromisso partidário. É lógico que tendo compromisso IDEOLÓGICO ou partidário, o escolhedor das questões reservará boa parte das vagas para a MILITÂNCIA. ...daí o aparelhamento do judiciário, pois que de grande interesse para os PROJETOS de PODER.

Toda ideologia dá origem a uma CULTURA, pois que ideologias IMPÕEM VALORES para a convivência na comunidade. A isso se dá o nome de MORAL. Moral é para comunidades ou grupos, sob suas recomendações se dão as relações entre os membros. Cada grupo ou comunidade pode estabelecer uma MORAL ARBITRÁRIA como regra de convivência entre os integrantes, valendo ou não para a relação com outras comunidades ou grupos. ATé mesmo pode estabelecer as "regras" de convivência ou de dominação ante outros grupos ou comunidades.

Anônimo disse...

O nome do lixo nomeado por outro lixo para ser desembargador (putz, eles nunca nomearam ninguém com saber, cultura, pois todos os esquerdalhas são ralé em termos de inteligência, cultura , conhecimento), deve mudar para mostrar a que ele verdadeiramente se presta:

FAVORETTO ! ROGÉRIO FAVORETTO!

Pobre Brasil que continua à mercê dessa gentalha comunista aferrada ao poder e suas infinitas bene$$e$ ...


Anônimo disse...

Essa estória de centro é tudo para enganar os trouxas que vem sendo enganado ha anos por este velho gaga FHC marionete dos esquerdistas, globalistas, imperialistas americanos, tendo o jorge Soros à frente que, sabendo que já não conseguem mais enganar as massas, inventou o tal centrão que não passa de esquerdistas da mesma laia.
Para as pessoas se atualizarem do que está acontecendo no mundo depois de Donaldo Trump com o Globalismo do qual nossos políticos seguem à risca através da ONU globalista, deixo aqui um link. E vai entender porque muitos republicanos (esquerdistas infiltrados no partido republicano) atacavam o Donaldo Trump.

GO MR TRUMP

É bom assistir todos os videos do canal.

https://www.youtube.com/channel/UCzc8iZx8CXrz-cHprbR6JtQ

Anônimo disse...

OS GALS ESTÃO DE ZOIO ABERTOS A QUALQUER TENTATIVA DE TOMADA DO PODER, GENTE...
O Gal Paulo Chagas teria ameaçado o Favoreto, e os generais INTERVIRÃO - NÃO QUEREM O LALARAPIO SOLTO!
* O General do Exército Paulo Chagas usou sua conta pessoal do Twitter para ameaçar e xingar o desembargador Rogério Favreto, que acatou habeas corpus e determinou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“GAUCHADA!!!!! O nome dele é Rogério Favreto, é um desembargador petralha, está de plantão no TRF4. Será fácil encontra-lo para manifestar-lhe, com a veemência cabível, a nossa opinião sobre ele e sua irresponsabilidade. Ele é + um apaixonado pelo ladrão maior. Conversem com ele!!“, escreveu Paulo Chagas.

A mensagem do general segue a linha das manifestações de outros caciques do exército, incluindo o próprio Comandante Villas Boas, que pressionaram o judiciário a condenar Lula na véspera do julgamento de seu recurso no STF.
*pragmatismopolitico

Anônimo disse...

Lugar de ladrão é na cadeia,até porque vem mais processos por aí,quanto a esse imbecil,tem que ser exonerado e preso juntamente com esses 3 patetas do PT por fazerem apologia ao crime.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

De um lado e do outro, o que estão defendendo não é o Estado Democrático e de Direito.
Vamos ver, com o tempo, no que vai dar. Pelo visto até agora, não vai ser coisa boa não!

Anônimo disse...

A cada dia,se confirma a determinação.O projeto de destruição do Brasil passa pelo miolo das instituições,onde estão alojados maiores criminosos que este pais já catalogou.Está tudo contaminado,mas não dominado.Ainda tem gente séria e de boa conduta,que com esforços descomunais mantém nosso pais dentro dos marcos da racionalidade apesar de toda fragilidade impostas pelos "aparelhos" a serviço da comunização.Os mercenários de plantão não contavam com a trancada que o Juiz Sérgio Moro deu,e que o presidente do TRF-4 reforçou com habilidade magistral.
Está mais do que provada a fratura nas FFAA,o que revela seu envolvimento no processo pela sua inércia e desvio nas considerações referentes a Mário Kozel.Foi o terrorismo interno que matou Kozel,e não os agentes externos,mas para alguns comandantes foi a "guerra fria".Qual interesse em aplicar uma mentira dessas?O interesse delles é criar uma cortina de fumaça e engambelar os menos informados.
FHC, que respira por aparelhos,eterno noivo de Soros não é o único resposável por essa tragédia brasileira.Desde que Jânio Quadros nomeou um agente da KGB para seu gabinete,as porteiras foram escancaradas e a bandalha entrou com tudo,em todos os níveis da administração pública.
FHC,capacho dos globalistas,ao lado de collor pavimentaram o caminho para a destruição da moral das FFAA.Lamentável.Não conseguiram segurar o rojão e passaram a seguinte etapa,e partiram para o tudo ou nada e o resultado não foi o esperado,a casa caiu.O figurão em cana serviu para estimular o descontrole e o desespero da quadrinlha,que em seus estertores a cada dia mostram o grau de comprometimento de agentes públicos e o grau de periculosidade de cada um e o perigo que é tudo isso para o pais.
Mas...parece que o gigante voltou a dormir,depois da eliminação,e só vai acordar para o carnaval.

Anônimo disse...

Uma conspiração bolada pelo politburo petista e antecipada pelo fiasco na Copa resultou na patacoada domingueira que os brasileiros e o mundo assistiram. VERGONHOSO, né Zé Dirceu, Franklin Martins, Luís Sombra Dulci ? E mais meia dúzia de idiotas úteis, incluindo o desembargador petista plantonista e incompetente de 2ª. instância que decidiu sob motivação incongruente e contra as ordens anteriores do STF. Golpe é isso aí: essa tentativa de subverter a hierarquia judiciária, de bagunçar o estado democrático de direito! Dizem que na churrascada organizada pelo MST no Paraná só faltou o ator principal (há fotos do palco montado e das carnes - da JBS? - circulando no WhatsApp); e tinha até pronunciamento em vídeo do Zé. NÃO DEU CERTO, mas fiquemos atentos porque eles podem, a qualquer momento, rides again! (lídia)

Sempre Mais do MESMO disse...

Esse fato do PETISTA vagabundo, nomeado que viola a lei e as regras do próprio judiciário, tomar decisão aberrante para proteger um líder petista SÓ DEMONSTRA que governos SÃO FARSAS e as próprias LEIS SÃO um EMBUSTE para enganar imbecis que acreditam em leis e em autoridades impostas por tropas armadas.

As leis são "interpretadas" e assim alteradas com absoluto DESCARAMENTO.

Mesmo assim, se a "interpretação" não conseguir se impor a todos de tão absurda, INDIVIDUALMENTE (autocraticamente) um SAFADO com um CARGO de PODER desconsidera seus pares e DESAVERGONHADAMENTE nem mesmo se importa com interpretação e ARBITRA CANALHOSAMENTE SEM o menor PUDOR.

Acreditar em "instituições" é estupidez, pois que estas são a VONTADE de seus ocupantes. Na verdade inexistem instituições, mas APENAS PROSTITUIÇÕES.

A tal Democracia nada é se não a multiplicação de ditadores que ARBITRAM, ditam, SUAS ORDENS SOBRE uma POPULAÇÃO efetivamente ESCRAVIZADA e por tal É FORÇADA a OBEDECER seus senhores e trabalhar e DAR os FRUTOS do SEU TRABALHO para o LUXO dos DEMOCRATICOS DITADORES e seus serviçais e demais QUADRILHEIROS ELEITOS, CONTRATADOS e CONCURSADOS.

"ABC" disse...

Bom dia Caro Aluízio,
=====
=====
Parece que o "FAVRETO MANÈZÃO",
AQUELE juizinho MALANDRO DE TAMANCA - APRONTA E NÃO CONSEGUE CORRER NA FUGA - do TRF-4,
CARREIRISTA da PRATELEIRA PETISTA EM PLANTÃO,
TROMBOU DE FRENTE FOI COM UMA JAMANTA
- ou, MAIS MODERNAMENTE, COM UM VOLVO-TURBO -
E, AINDA HOJE, ESTÁ À PROCURA JUNTO COM SEUS 'COMPARSAS'
do NÚMERO DA PLACA do BÓLIDO JUDICIAL QUE O ABALROOU SEM DÓ NEM PIEDADE.
=====
POIS MUITO BEM, A PLACA, ANOTARAM AS TESTEMUNHAS,
É DE CURITIBA E,
IRONICAMENTE,
ASSIM QUIS o DESTINO,
a PLACA É
MOR013,
MOTORISTA:
=
MERITISSÍSSIMO DOUTOR JUIZ
"SÉRGIO FERNANDO MORO" !!!...
=====
=====
ESSE ELEMENTO PLANTONISTA, DEPOIS DESSA, SÓ SAI DO PRONTO-SOCORRO NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO.
=====
o DESMORALIZADO INDIGITADO INDICADO PELA BANDIDALHA PETISTA, ENFIM, COMPREENDEU, DA PIOR MANEIRA, QUE
o DOUTOR MORO É SEU
"KARMA"...
=====
=====
SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS
=====
=====
ABC

"ABC" disse...

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, ao PRÉ-CANDIDATO "JAIR BOLSONARO":
LOGO NOS PRIMEIROS MOMENTOS DO AFFAIR,
JÁ GRAVOU UMA VINHETA ESPINAFRANDO o "GOLPE jUDICIAL" !!!
=====
APÓS os FATOS DESENHAREM a CONCLUSÃO do IMBROGLIO
É QUE VIERAM
- COM TODA A CARGA de PUBLICIDADE da grandezinha iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA -
a
"MARINA-OPORTUNÍSTICA", CARCARÁ-PREDADORA
&
o
ALCKIMINHO-RETARDATÁRIO...

Anônimo disse...


Interessante o comentário sobre "Ideologias". Mas a civilização tem que ter uma Fé. O homem e a civilização são construções sociais, de grupos, de interesses.

É muito curioso observar que, os intervencionistas, apoiam a JUDICIALIZAÇÃO da política, que é uma pauta esquerdista, do comunismo.

Por um lado, a direita justiceira apoia o não cumprimento dos tramites legais. Apoiam Carmem Lucia que está sentada na PEC da 2ª INSTÂNCIA. apoiam Roberto Barroso QUE TERGIVERSA EM CIMA DA CONSTITUIÇÃO federal. E querem que as FFAA intervenham, usando a Constituição Federal, como argumento?

Por outro lado, as firulas, as brechas legais, são aproveitadas para o prosseguimento dos processos. Em alguns casos, como as jurisprudências, são interpretações dos tribunais superiores, porém, em outros casos, É O CUMPRIMENTO da Lei.

Cabeça fria, pés quentes e rir dos médicos. A insegurança jurídica assim como os atos gerados pela insegurança jurídica estão sendo plantadas e serão servidas a todos.


Anônimo disse...


Mas o golpe judicial já foi aplicado. Tudo leva a crer que Bolsonaro é mesmo o candidato da Lava Jato. O fato de Lula ser preso sem provas é um golpe do judiciário, é a judicialização da política. Isso sim, não é democracia. Isso é ditadura! Mas a Direita, aplaude.
Na verdade, muito pouca gente sabe o que é esquerda e direita e misturam tudo. Resultado da desinformação, do uso do raciocínio emocional em lugar da razão.
Não é à toa que espancam até matar em lugar de entregar à policia. Querem mais Estado mas não confiam no Estado. E quando há mais Estado, querem menos Estado. Vai entender essa esquizofrenia.

Anônimo disse...

São capazes de qualquer coisa, até de vender a mãe. O desembragador petista FAvreto agiu como advogado contratado pela máfia para soltar um bandido. Esse juizeco é funcionário público, pago com dinheiro dos contribuintes. Tem de ser demitido ou a justiça ficará totalmente desmoralizada!

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: o fato concreto(já ouvi isso em algum lugar, em alguma época...kkkk)é que depois de 14 anos e meio de lulo-petismo a sucessão de escândalos - reparou que toda semana tem pelo menos um? - transformou o país numa zona. As leis são modificadas pelos juízes, isso quando ELES AS CUMPREM! O legislativo é um circo de ratos e traças, sem nenhuma representatividade perante o povo e o executivo não consegue fazer o país avançar (e parece nem querer). O Brasil literalmente respira por aparelhos. Esta sempre foi a intenção da esquerda: destruir a nação para refundar outra, sob o tacão do comunismo(sem dourar a pílula). Agora estão de fato desavergonhados. Não fazem mais nada escondido, mostram mesmo quem são e o que querem - sejam ministros do stf, sejam deputados, senadores e a escumalha que os acompanha, com a cumplicidade dos jornalões e "grande mídia". Tenho dúvidas se o candidato Bolsonaro conseguirá sobrepujar as urnas smartmatic, pois até o tse reluta em cumprir a LEI. É o império da barbárie que se avizinha. E as FFAA??? Alguém sabe, alguém viu?

Ferreira pena disse...

A partir de setembro o Toffoli vem aí, babando e fuçando como presidente do STF. Um merda desse, que nunca conseguiu ser juiz, é juiz da mais alta corte, e por cima, será seu presidente a partir de setembro. Só no Brasil temos que engolir tal despropósito. Ele vai soltar o Lula, podem escrever isso.

Unknown disse...

O Centro não existe há muito tempo!!!
Restou apenas a DIREITA(Bolsonaro)
ESQUERDA COMUNISTA(Todos os outros)

Anônimo disse...

O ególatra Reinaldo Azevedo em férias na Europa e cujo assessor jurídico mor é o Roberto Podval, advogado do Zé Dirceu, também se fantasia de plantonista para deitar falação “constitucionalista” a respeito do imbróglio patrocinado e executado por dirigentes e sabujo petistas, o que ele chama de “Guerra de Togas”. E vai medindo tudo e todos pela própria régua. O contorcionismo “jurídico” deste jornalista está se tornando folclórico, senão piada de mau gosto mesmo.

Anônimo disse...

Comentarista acima quer inocentar o Lula já que ele é o homem mais honesto do Brasil. E desde quando nome de operação da PF tem candidato? Pobrezinho!

disse...

Cadê o Galderio pra dar de relho no lombo desse comunista favreto?

Ultra 8 disse...

O comunismo só existe na sociedade cristã, através do apoio financeiro dos banqueiros judeus e seus ideologos (ex:o judeu satanista, Karl Marx) anticristãos espalhados pelo planeta...

Desconheço qualquer cristão esclarecido, que tenha colaborado com a criação e apoio de uma ideologia genocida que ataca direta e claramente, e que veio única e exclusivamente e sabidamente dos judeus ..

Não pararão de desestabilizar e colocar cristão contra cristão.

Judeus, são tenazes em destruir o que para eles, não são "humanos".

Curiosidades do TALMUD:

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

Anônimo disse...

Combater a corrupção no Executivo. Combater a corrupção no Legislativo. E claro combater a corrupção no Judiciário. Adilson Nagamine de Campo Grande MS

Anônimo disse...

Caro Sr(a) Ultra 8, os bispos da CNBB, Pastoral da Terra, CIMI e outras, não são cristãos esclarecidos?

Sempre Mais do MESMO disse...

Thomas More era um empedernido cristão e foi Thomas More o criador do livro UTOPIA que nada era se não a idéia de comunismo efetivamente explicado, coisa que Marx não fez.

Thomas More foi sincero e realmente acreditava na sua idéia idiota, talvez admirador dos ESSÊNIOS que eram comunistas e João Batista era essênio.

Platão concebeu a idéia de um governo controlando tudo e todos e advogava que os filhos não fossem criados pelos pais, mas pelo Estado. Evidente que assim o governo DOUTRINARIA já desde criança e dificilmente estas se livrariam da doutrinação, desde o berço, para aceitar uma sociedade hierarquizada onde os governantes ocupariam a alta hierarquia, os soldados os médios e os trabalhadores seriam a ralé que forneceria o luxo para os magistrados/governantes.

A Russia era um pais cristão onde mperava a igreja ortodoxa surgida da cisão da Igreja Católica que se dividiu em Romana e BIZANTINA no oriente.

A Igreja conviveu com os Bolcheviques e as paróquias ou dioceses ou lá mais o raio que seja foram perseguidos não por serem cristãos, mas por setores ou INDIVÍDUOS cristãos e oporem ao marxismo. Tanto é assim que a Igreja, como organização, não foi exterminada e conviveu com Lenin, Stalin e todos mais até Putin atualmente.
O marxismo tenta substituir a Igreja e o próprio deus pelo Estado. Para que este seja ADORADO como entidade salvadora e provedora, tendo a estrutura hierarquica a função de INTERCESSORES junto a entidade mágica.

Até mesmo na Utopia T. More admite a influência de Platão no cristianismo e discorre sobre sua Utopia onde o comunismoé imposto por força policial armada. Inclusive T. More defende a escravidão dos capturados nas guerras e até a mutilação dos escravos e foi o dedicado cristão Thomas More (santo) que inventou o que seria um ESTADO de SÍTIO permanente, pois que proibia discussões políticas e punia até com a morte.

Karl Marx não negou a influência da Utopia de More no seu besteirol e mesmo nela inspirou-se, pois que uma alegada "maravilhosa Utopia" onde todos trabalhariam para todos sem ambições ou interesses egoístas. Eis aí o grande EMBUSTE IDEOLÓGICO que apenas visava impor um governo totalitário numa sociedade hierarquizada

Karl Marx jamais descreveu como funcionaria o governo socialista (ditadura do proletariado) e muito menos o tal "comunismo" que sucederia naturalmente o Socialismo que Marx advogava como absoluto DESPOTISMO, sem nem mesmo corar. Afinal sob sua alegada visão seria um despotismo proletário, já que o, então, novo Estado seria representante dos proletário e por tal sendo tudo do Estado seria tudo dos proletários. ...quá quá quá!!!

Como a população não gostava da tirania estatal, Marx malandramente prometeu e profetizou, certamente após o MILÊNIO SOCIALISTA pós revolução proletária (apocalipse), que o tal comunismo se instauraria e o Estado desapareceria NATURALMENTE ...quá quá quá!!!!

Vox disse...

A " esquizofrenia" da esquerda socialista/comunista nem se precisa entender, esta a gente sente na pele e na alma.
Impedidos em 64 pelas FFAA e Povo brasileiro

O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada
https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Chegaram anos mais tarde ao poder por vias democráticas e mesmo sem paredões, destruíram o País em 14 anos de Governo.
A quebradeira geral fez milhões desempregados, sucateou a saúde, a educação e veio a explosão de assaltos, assassinatos etc. Sem medo de errar, um feito que somente a esquerda socialista/comunista é capaz. O único objetivo é se perpetuar no poder assim orruptores e corruptos, cooptados em todas as classes sociais, lhes são serviçais.
Num passado recente os povos da Rússia, Ucrânia, Polônia, Alemanha Oriental e todos os países socialistas/comunistas, sentiram o peso da Foice e Martelo, o preço que pagaram é incalculável. Bem pertinho daqui Cuba e Venezuela, onde há democracia demais, segundo Lula, continuam sob o jugo socialista/comunista.

O Genocídio Comunista ou o Holocausto Comunista deixou um rastro de sangue. Aos poucos com a queda desse regime da igualdade em valas rasas, historiadores sérios falam em aproximadamente 500 milhões de pessoas mortas ou mais. Quem desconhece é só acessar os links abaixo.

A Verdadeira História do Comunismo Soviético.
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

"A fome na Ucrânia" um dos maiores crimes de Estado, mais de 14 milhões de ucranianos mortos por Stalin.

"Nosso objetivo maior era o triunfo universal do comunismo, e, em prol desse objetivo, tudo era permissível — mentir, enganar, roubar, destruir centenas de milhares e até mesmo milhões de pessoas..."

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

A direita tem como exemplo personalidades como Konrad Adenauer, primeiro Chanceler da Republica Federal da Alemanha.
Depois da segunda guerra, graças a Adenauer, a consolidação da democracia num pais em frangalhos e a inserção da Alemanha na comunidade dos países livres foi possível. São feitos históricos que mostram um esforço gigantesco de um homem, sem projeto de poder, mas com um amor incondicional com a liberdade, o desenvolvimento, o progresso e o bem comum de seu povo.
Se Bolsonaro tem os mesmos objetivos então realmente é um candidato de direita, mas jamais do Lava Jato ou extrema direta.

PS: Apenas para ilustrar, Hitler, com seu Nacional Socialismo foi rotulado como direita que nunca foi. Era irmão gêmeo do seu maior inspirador e colaborador, Stalin.
Em 1941 o aluno descobriu que seu mestre Stalin o usou para fazer a lambança, com um objetivo: ele(Stalin) vir como "salvador" e governar toda a Europa. Assim Hitler se voltou contra seu ídolo.
È a História.

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim: Para encurtar o único comentário que posso fazer a seu artigo é esse: CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

Ultra 8 disse...

Cristão esclarecido, não cito como "católico" ou "protestante" ou também "ortodoxo", e sim, seguidor de cristo, pois o catolicismo foi criado pelo JUDEU, FILHO DA JUDIA, HELENA DE CAPADÓCIA, O VAGABUNDO, FLÁVIO CONSTANTINO.

NÃO HÁ COMO ESCAPAR DAS ARMADILHAS RELIGIOSAS E POLÍTICAS DOS JUDEUS,ELES CONTROLAM AS ECONOMIAS DOS PAÍSES E A CULTURA DOS MESMOS, ATRAVÉS DE SUAS EMPRESAS DE MÍDIA DE AUDIO E VÍDEO E JORNALÍSTICA E LITERATURA.

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima defendendo o seu bandido chefe, o Lula:
.
O único esquizofênico aqui é você que defende bandido, deveria comentar em algum blogue do P. C. C. em vez de perder tempo com as suas asneiras, de que o seu chefe foi preso sem provas!
.
Por que você não vai discutir com os 15 juizes - presta atenção: 15, incluisve do S. T. F. - que nos processos, com dezenas de provas, declararam pela manutenção do criminoso na prisão?
.

Anônimo disse...

Você é muito cansativo tentando bancar o intelectual. Copiou o texto de onde? Pode citar a fonte?

Anônimo disse...

Ah, de novo esse papo de condenado sem provas para não poder participar das eleições? Nós poupe desses mantras esquerdistas. Você é burro, está encachaçado, hipnotizado ou ganha algum dinheiro para escrever essas sandices?