TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 17, 2018

PROJETO DE CENSURA DAS GRANDES EMPRESAS DE TECNOLOGIA PERSEGUE OS CONSERVADORES E PRIVILEGIA OS COMUNISTAS


O site norte-americano Infowars acaba de publicar na íntegra um um relatório intitulado, em tradução livre do inglês,  "O Plano Mestre de Censura Decodificado",  que pode ser lido na íntegra e baixado no seu computador. 

Trata-se de um relatório que que analisa e denuncia o esquema de censura das grandes empresas de tecnologia. Basicamente, o foco é banir da internet, sobretudo das redes sociais, qualquer informação, comentário e/ ou análise de viés conservador. Este ato censório conta com a participação das ditas empresas de fact cheking, ou seja de "checagem dos fatos", as quais decidem  o que é verdade e o que é mentira. 

Os censores, ditos 'analistas', serão os comunistas e hipsters bundalelês. Vem daí o conceito de 'fake news', ou seja, "notícias falsas". Em outras palavras: o objetivo é censurar as mensagens de viés conservador e liberar geral as fake news da bandalha esquerdista, com destaque para a "diversidade bundalelê" contida na tal Agenda 2030 da ONU.

Em tradução livre do inglês por meio do tradutor online e posterior copydesk, reproduzo a matéria do site Infowars. Leiam:
O relatório de fácil leitura, intitulado O Plano Mestre de Censura Decodificado, destina-se ao americano comum a entender como funciona a censura online e como os vários métodos de repressão funcionam juntos para reprimir a liberdade de expressão na Internet.
Começa com uma “tripla ameaça” às instituições:
1) mídia legada corporativa
2) verificadores de fatos e provas “objetivas”
3) sites de mídia social
Estas atacam a liberdade de expressão em três frentes diferentes:
1) Alimentando uma mentalidade de “linchamento” no público para matar o discurso político “desencadeador”,
2) Por meio de "checagem de fatos" dos pontos de vista conservadores, julgando-os "notícias falsas" enquanto, em contraste, alegando pontos de vista liberais - ou simplesmente do establishment - são "factualmente verdadeiros", o que leva a
3) “Sombra” proibindo - ou removendo completamente - conservadores (incluindo libertários) das mídias sociais.
“Essas três frentes conspiram para atacar, difamar os originadores de certos tipos de discurso (como discurso conservador, discurso pró-Trump, discurso de saúde natural, discurso de legalização pró-cannabis, etc.”, afirmou o autor do relatório, Mike Adams, “Assim, estamos agora diante de uma espécie de tempestade perfeita na América - um 'apocalipse de liberdade de expressão' - onde todas as instituições que antes pediam proteção da liberdade de expressão estão agora conspirando ativamente para exterminá-la”.
"Esse ataque coordenado à liberdade de expressão está ocorrendo agora à vista."
E, se não for contestada, levará a uma Internet futura em que apenas uma opinião “oficial” é permitida para cada tópico de discussão; um monopólio corporativo substituirá o mercado livre de idéias da Internet. Nenhum debate nem pontos de vista divergentes serão tolerados.
Seu objetivo geral é ter uma Internet “controlada” na qual um punhado de sites de mídia controlam a maior parte do tráfego na web.
Em outras palavras, essa versão da Internet não é diferente da TV nos anos 60, na qual um punhado de agências de notícias controlava a programação (noticiário) oferecida ao público que não tinha influência real no discurso.
Existem soluções legislativas, no entanto, que são apresentadas na parte seis do relatório.
"Leia este documento na íntegra", acrescentou Adams. “Encaminhe para seus representantes em Washington D.C.”
"Instar os legisladores e nosso presidente a agirem sobre isso agora, ou perderemos não apenas nossa liberdade para falar, mas nosso direito de participar de forma significativa nas plataformas dominantes de espaço público através das quais as interações sociais e profissionais agora ocorrem."
Clique aqui para uma versão do relatório em inglês impresso em tela cheia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo estas empresas de tecnologia atuando contra os conservadores, me vem logo à cabeça estas nossas urnas eletrônicas (não sei até quando vou continuar batendo nesta tecla). Não consigo achar que está tudo normal, que todos estão aguardando os resultados fiéis das urnas e que não existe ninguém trabalhando no sentido fraudar os resultados. É claro que se alguém estiver maquinando fraudar as eleições, não o fará de modo grosseiro de maneira que seja facilmente detectável. No meu modo de ver, uma eleição limpa resultará em aumento da direita e forte diminuição das esquerdas. Se tivermos um leve aumento da direita com uma leve diminuição da esquerda, para mim não corresponderá à realidade, só que, para muitos vai ser aceitável. O pior de tudo é que, co isto, as urnas vão ganhar credibilidade.

Sebastião

Anônimo disse...

Eis aí turma brava discriminadora, arrogante e intolerante com os que divergirem deles, os ditos cujos adotantes do "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin!
Foi PERFEITA A ANALOGIA dos anos 60 dos noticiarios de tvs e jornais onde todos buscavam orientações eram desorientados e hoje, como estão denunciados como pró NOM e perderam total credibilidade os JN da vida e midia jornalística, estão batendo em retirada nessa guerra cultural, como prova as esquerdas caindo mundo afora como castelo de cartas - e continuarão.
Então, acuados, partiram para a opção II, essa de os acima passarem a censurar as redes, o novo meio de censura velada mas ostensiva aos politicamente incorretos...
É bom saberem que em breve teremos os atalhos para continuarmos a mostrar suas perversidades e intestinos podres mas, por detrás, a matilha está feroz com as seguidas derrotas recentes!
Nem por isso as redes independentes se dobrarão pois doravante também terão suas opções para contornarem, como enviando mensagens compreensíveis apenas pelos destinatarios!...

Bruno disse...

Boa noite Aluízio. Temos que contra atacar. Peço que publique um artigo denunciando o genocidio que vem ocorrendo na Venezuela e Nicarágua sob o patrocínio da China, que quer petróleo e um novo canal transoceânico,venerada pelo Ciro Gomes. A guerra é na internet. Parabéns por não se vender. Que Deus proteja você e a sua família.

Anônimo disse...

Sem nenhuma dúvida. Tem que ficar muito atentos. Quem está empenhado em censurar a internet é a União Europeia. Eles já perceberam faz tempo que a internet e as redes sociais são barreiras quase instransponíveis que dificultam a ação desses comunistas. Eles são especialistas na mentira, a tática deles é mentir o tempo todo e a internet e as redes sociais se encarregam de esfregar essas mentiras de volta na cara deles. Para começar espalharam que a vitória do Trump foi por causa do Facebook. Eles são os maiores mentirosos e criadores dos "fake News" mas jogam a culpa no adversário. A verdade é que os americanos ficaram de saco cheio desses traíras e entreguistas que espertamente tentam culpar às redes sociasi pelo desastre eleitoral. Ontem a Gleisy Hoffman (cujo marido é acusado de roubar dinheiro dos aposentados) se dizia escandalizada pelo aumento da taxa de mortalidade infantil criada, aliás, pelo próprio governo do PT (perceba a mentira) mas no STF estão tentando aprovar a liberação do aborto com ajuda do ministro comunista Barroso. Matar criança no útero da mãe pode! (são asquerosos). É impressionante como eles são obcecados pelo aborto. Eles negociam com vidas humanas. Como o SUS não seria capaz de atender todos os casos de abortos já deve ter um plano de redes de clinicas de aborto que trabalhariam conveniados ou não com o SUS. Você sempre tem que pensar na pior alternativa porque acreditar que esses psicopatas assassinos estão interessados na vida humana é muita ignorância. Nos estados Unidos tem o Parenthood cujo principal objetivo é abortar crianças negras para controlar a população negra.

Anônimo disse...

Estadão: "Trump recua e diz que aceita relatórios sobre interferência da Rússia em eleição"
Continuam com essa narrativa fastidiosa e mentirosa da interferência dos russos na eleição do Trump. Essa esquerdalha é doente mesmo. Os coitadinhos democratas americanos nunca espalharam "fake News", nunca mentiram, manipularam... É realmente um alívio que tenham sido chutados do governo.

"ABC" disse...

O MELHOR BLOG do BRASIL divulgando os Melhores dos EUA.
=====
=====
Parabéns Aluízio !!!...
=
AINDA RESISTIMOS EM FAVOR da VELHA, GENUÍNA & VERDADEIRA DEMOCRACIA !!!
a assim chamada, BURGUESA !!!
==
Afinal, não somos Revolucionários; mas, sim!, EVOLUCIONÁRIOS
Enfim, SOMOS simplesmente
"GENTE COMUM"...

Cactus disse...

.
O que eles chamam de "fake news", é o que está desmascarando os verdadeiros fake news.
.
É exatamente o que está no texto, o que antes os fake news queriam, era exatamente ter a liberdade plena de expressão, custe o que custar, hoje, entretanto, não aguentam um sitezinho desmascarando-os, então querem eliminar, custe o que custar...
.

Ultra 8 disse...

Os detentores das mídias sociais e sistemas operacionais, bem como o comunismo, são judeus.

Eles estão, passo à passo, com tranquilidade, destruindo e escravizando as mentes e os corpos dos cristãos mundo à fora...