TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 16, 2018

SAIBA COMO REAGIR E COMBATER A MALDIÇÃO DA 'POLÍTICA DE GÊNERO' CRIADA PELA VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA


Click HERE to read the original in English
O excelente site norte-americano Life Site publicou uma matéria especial destinada a fornecer às pessoas o que se poderia denominar de ferramentas para detonar a deletéria política de gênero. E o que é a política de gênero? Reposta: é mais uma artimanha utilizada pelos comunistas no sentido de obter um controle social total e absoluto sobre todas as pessoas.
Fiz uma tradução do inglês me valendo do tradutor online e aplicando um copidesk. Portanto, face ao meu inglês fracote, a tradução, como se diz está "meia boca", mas o suficiente para entender. Recomendo que leiam.
Trata-se de um excelente esclarecimento sobre a deletéria e criminosa política de gênero que está torturando as crianças inclusive com cirurgias de mudança de sexo, contando com médicos picaretas e criminosos que estão faturando alto com esse crime hediondo. Por trás de todo esse absurdo está a ONU, com a tal Agenda 2030. A ONU é uma agência criminosa e braço criativo e operativo dessa barbaridade construída pelo movimento comunista internacional. Como os comunistas perderam todas as batalhas em busca do poder absoluto criaram essa monstruosidade da tal "política de gênero" para tentar alcançar o domínio total.
Parte do lamentável avanço dessa imundice ocorre porque a maioria das pessoas já teve o cérebro abduzido por meio da grande mídia, toda ela dominada por psicopatas gerados nas escolinhas de jornalismo e demais cursos universitários. Outra parte importante da mídia são os publicitários que devem estar ganhando muito dinheiro para seguir fielmente a Agenda 2030 da ONU. Os publicitários, em sua maioria, sempre foram o tipos mais idiotas que já conheci e disputam o direito de serem idiotas com os jornalistas e mais essa gente toda que gosta muito de falar em "cultura". 
Esta matéria do Life Site ensina como as pessoas devem reagir e, sobretudo, proteger seus filhos pequenos que são o alvo principal desses criminosos. O objetivo disso tudo é 'político'. E, como já afirmei diversas vezes aqui neste blog, o conceito de política é curto e direto: "política é a luta pelo poder e/ou pela manutenção do poder". Por trás de tudo isso há um só interesse: "DINHEIRO", muito dinheiro. Imaginem quanto a ONU arrecada anualmente da contribuição de todos as Nações?
Quando um desses idiotas abrir a boca para defender essa imundice responda imediatamente com um "vai tomar caju"... Leiam e compartilhem amplamente esta matéria e protejam seus filhos pequenos das garras dessa gentalha da tal "política de gênero". Por favor, leiam:
EPIDEMIA DE IRRACIONALIDADE
A guerra entre transgêneros em normas culturais não é apenas sobre banheiros e pronomes. Trata-se de negar o fato biológico e a realidade cotidiana. Trata-se de uma epidemia de irracionalidade, um contágio cultural, uma ilusão em massa reivindicando mais vítimas todos os dias. É sobre o silenciamento de pensadores livres que se recusam a se curvar à ideologia radical de "gênero".

Teorias absurdas que negam o fato científico foram adotadas pela grande imprensa, a indústria do entretenimento, o establishment médico, escolas públicas, universidades, administração corporativa e agências governamentais. As pessoas que temem o isolamento social e as acusações de fanatismo estão seguindo em frente.
Como aqueles de nós ainda fundamentados na realidade combatem essa insanidade? Não com "compaixão" ou compromisso equivocado, mas com conversa franca e amor duro. Não desperdicemos nosso tempo analisando ou respondendo a teorias de gênero absurdas com réplicas lógicas. Essas ideias não merecem esse respeito. E os idiotas úteis que engolem as mentiras trans - sejam promotores, aliados ou vítimas - não ouvem a razão nem a ciência
Oponha-se ao ativismo trans
Recuse-se a acompanhar a loucura trans que declara:
"Sexo é atribuído no nascimento" pelos médicos.
A identidade de gênero é inata.
Uma criança de três anos pode saber que ele está "preso no corpo errado".
Algumas meninas têm pênis; alguns meninos têm vaginas.
Bloquear a puberdade em crianças pré-adolescentes é uma boa prática médica.
Um homem pode gestar e nascer um bebê.
Os estereótipos de gênero são ruins (a menos que você adote um como sua identidade trans "autêntica").
A escolha de um novo nome e pronomes deve ser respeitada.
Uma pessoa determina seu banheiro apropriado, vestiário, equipe esportiva, etc.
Os sentimentos das pessoas "transgêneras" têm precedência sobre todos os outros.
Reconhecer apenas classificações biológicas do sexo: masculino e feminino.
Evite usar a palavra politicamente carregada "gênero".
Saliente que não há base biológica para o transgenerismo. Alguém não pode ser "preso no corpo errado". Estamos todos nos corpos em que deveríamos estar.
Confie em associações profissionais médicas que se opõem a essa ideologia anti-ciência. (Veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.)
Divulgue pesquisas e comentários confiáveis. (Veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.)
Não afirme a auto-identificação de uma pessoa como transgênero (ou genderqueer, não-binário, gênero não-conforme, neutrois, agender, dois-espírito, etc.). Afirmação normaliza esse transtorno mental. O verdadeiro respeito vem do reconhecimento da humanidade autêntica, não fantasiada, de uma pessoa identificada.
Enfatize que as pessoas que se identificam como transgênero precisam de aconselhamento psicológico para escapar de sua ilusão.
Mostre a verdadeira compaixão incentivando as pessoas que se identificam para aceitar seus corpos naturais. Ajudá-los a evitar uma vida inteira de intervenções médicas (hormônios sexuais, cirurgias, procedimentos estéticos, aconselhamento), infertilidade, esforços indutores de estresse para "passar" como o sexo oposto e tentativas e pensamentos suicidas.
Explique que não existe uma criança transexual. Há crianças que estão confusas, emocionalmente negligenciadas, até mesmo abusadas. Os pais que afirmam identidades trans em crianças são, eles próprios, confusos ou necessitados, vulneráveis ​​a pressões sociais ou intencionalmente mal orientados por profissionais de saúde.

MÉDICOS MACABROS
Fale contra os procedimentos médicos macabros que estão sendo infligidos a crianças, incluindo os bloqueadores da puberdade. Para evitar a puberdade em um corpo jovem e saudável é a negligência médica. Parar o desenvolvimento dos órgãos sexuais de uma criança e, em seguida, acrescentar hormônios sexuais, garantirá a esterilidade. Isso é uma violação dos direitos humanos de uma criança. Clínicas de "género" para crianças devem ser encerradas.
Oposição a leis ou políticas que concedam direitos especiais a pessoas que se identifiquem. Eles já têm todos os direitos de que precisam como homens e mulheres. As políticas de não discriminação que protegem a "identidade de gênero" mal definida são supérfluas.
Exijam que banheiros públicos e vestiários de sexo único permitam apenas homens ou mulheres. Tentativas de comprometimento (por exemplo, banheiros com barraca única para pessoas que se identificam em redes) admitem efetivamente que as identidades trans são legítimas. Em qualquer caso, tais medidas de compromisso serão opostas como "discriminatórias".
REAJA E DENUNCIE
Recuse-se a jogar jogos de linguagem trans, seja usando suas novas palavras ("cisgênero"), usando seus pronomes bobos (ze, zir, zirs), ou dizendo "eles" ou "ele" quando é realmente "ela".
Monitore e desafie as políticas de trans-afirmação em suas escolas locais.
As escolas estão sob ataque de "gênero" - mas há uma nova esperança
O que está acontecendo nas escolas é especialmente importante. As leis ou políticas de não-discriminação de identidade de gênero aplicadas às escolas têm o objetivo de perturbar e transformar radicalmente toda a sociedade, não apenas apoiar "crianças trans" na escola. Se as crianças frequentam uma escola onde os meninos podem ser meninas e vice-versa, muitos desses futuros adultos terão sofrido uma lavagem cerebral.
O governo Obama tentou forçar as escolas públicas a reforçar a ideologia de "gênero" em toda a parte (não apenas em banheiros e vestiários; veja aqui e aqui). A administração Trump recuou da aplicação desses regulamentos. Mas enquanto as tabelas podem estar girando no nível federal, isso não é verdade em muitos locais.
A Aliança Defendendo a Liberdade (ADF) criou diretrizes que podem ajudar a restaurar a sanidade nas escolas. A ADF explica que não existe nenhuma lei ou regulamento federal que exija que as escolas façam concessões para estudantes que se identificam em banheiros e vestiários.
A "Política de Privacidade Física do Aluno" da ADF para instalações particulares de escolas está on-line aqui. O documento usa, com louvor, apenas a palavra "sexo"; não há reconhecimento de "meninos transgêneros" (mulheres) ou "meninas transexuais" (homens).
O governo Obama ameaçou as escolas com a perda de fundos federais se elas não implementassem políticas radicais de trans-afirmação. Mas agora a ADF adverte: "Conceder aos estudantes o acesso a áreas que mudam de sexo oposto pode sujeitar as escolas a responsabilizar-se pela violação dos direitos dos alunos e dos pais". Isso poderia significar desafios legais, mesmo em estados com leis que impõem políticas escolares afirmativas para transgêneros.
(Deixe a ACLU trazer seus processos de "discriminação" contra escolas que se recusam a se prostrar diante de demandas transgênero! Com mais conservadores sendo nomeados para nossos tribunais federais, há alguma esperança de que podemos acabar com o apoio à identificação de crianças que derrubam toda a escola meio Ambiente.)
Vamos esperar que o esclarecimento da ADF não pare com banheiros e vestiários, mas eventualmente se expande para incluir resistência a outras políticas de trans-afirmação nas escolas
Afinal, corretamente entendido, a identificação trans de uma criança é uma questão familiar. Os pais devem lidar com os problemas de saúde mental de seus filhos em particular, fora da escola. É injusto arrastar toda a comunidade para o sofrimento de uma família. As comunidades precisam de mais apoio externo para essa abordagem de senso comum.
Fale!
Não tente convencer aliados trans de lavagem cerebral a rejeitar a insanidade trans. Mas incentive as pessoas que sabem em seus corações e mentes que a ideologia trans é totalmente falsa e destrutiva. Eles resistirão se virem outros fazendo isso.
O que realmente está em jogo é o controle do pensamento. O governo e as instituições estão forçando as pessoas a negar a realidade e aceitar uma ideologia destrutiva e absurda - acostumando-nos a obedecer às diretrizes mais idiotas. Se as pessoas puderem aceitar como fato que "alguns meninos têm vaginas e algumas meninas têm pênis", eles vão rolar para qualquer coisa. Do site Life Site

7 comentários:

Carl disse...

Aluizio,

A identificação trans de uma criança é mesmo um questão familiar. Se a familia souber que pode haver infiltração demoníaca até no DNA de uma criança fazendo-a nascer com anomalias que não tem como ser explicadas, a solução será encontrada pelo pai, que agirá como o sacerdote do seu lar, e buscará numa libertação a cura para isto.
A destruição da família, tão desejada pela esquerdalha, será então combatida por aqueles que tem o conhecimento e o discernimento para enfrentá-los!

Anônimo disse...

Se não acontecer uma reação violenta e decisiva,nossos filhos e netos nunca saberão se nasceram homens ou mulheres.Morrerão na dúvida.
Como disse o cantor Falcão:menino é menino,
menina é menina,
veado é veado.
Leis e normas não mudam o sexo de ninguém,mas a midia criminosa e médicos mercenários, politico corruPTo, estes são perigosos.
Estes, quando descobertos,devem apanhar muito pela cara e depois empalados e expostos com cartazes explicativos.Bem ligeiro o problema está resolvido.

"ABC" disse...

Olá Aluízio,
=====
=====
Sempre Relevante !!!
=====
=====
Aliás...o "Foro de São Paulo" não é um folclore mitológico assim como o Comunismo/Socialismo ?!!!
Não é o que a imprensa tuPiniquinha FAKENEWS, Vagal e Salafra vive à apregoar e disseminar, desinformando ?!
===
Em assim sendo, na ´Corte de Havana` - tão bem apresentada e Edulcorada ontem e hoje pela grandezinha imprensazinha local (FSP, OESP, Grobo, et...)- contaram um conto das mil e uma noites...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

IDEOLOGIA DE GÊNERO => IDEOLOGIA DE DEGENERAÇÃO SOCIAL E CONVERSÃO DO POVO EM ZUMBIS!
Uma das frentes dos perversos esquerdistas politicamente corretos e disseminadores do Marxismo Cultural é a destruição da familia e foi previsto por N Senhora do Bom Sucesso no século XVI para o século XX adiante:
“Quanto ao Sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra. .... Impor-se-ão leis iníquas com o objetivo de extinguir esse Sacramento, facilitando a todos viverem mal (5), propagando-se a geração de filhos mal-nascidos, sem a bênção da Igreja. Irá decaindo rapidamente o espírito cristão.
“Apagar-se-á a luz da Fé até se chegar a uma quase total e geral corrupção de costumes. Acrescidos ainda os efeitos da educação laica, isto será motivo para escassearem as vocações sacerdotais e religiosas” (II,6 e 7).
E o pior de tudo, por cima é o quase silencio de tantos da Hierarquia católica quase geral silente contra esse "Estado Laico", mas "ateu militante", impostor E VOCIFERADOR CONTRA QUEM DISCORDAR DELE - varias exceções desses anti ideologistas existem!
Além disso, mais de 500 pastores das grandes seitas protestantes que apreciam serem os donos da verdade, mas se venderam ao dinossauro Lula e a suas crias taradas vermelhas, cooperando no intento maligno acima, caso da Ideologia de Gênero, também = Ideologia de Degeneração!

Heloisa disse...

Essa ideologia de gênero é uma coisa criminosa. Nada a ver com homossexualismo. As pessoas confundem o sexo com que nasceram com sexualidade. Homossexuais sempre existiram desde que o mundo é mundo. Até então, apresentavam-se como homens e mulheres homossexuais: professores, médicos, cabeleireiros, bancários, etc, e tinham familiares e amigos que os amavam e respeitavam. É claro que a vida dessas pessoas não é ou era um mar de rosas. Mas a vida de quem é? Hoje, porém, vemos esse absurdo indecente e criminoso: menores de idade sofrendo cirurgias, bloqueios hormonais e outras práticas merecedoras de cadeia, quando não têm maturidade psíquica para decidir sobre tais coisas.

Anônimo disse...

Não é alarmismo achar que os conservadores, como fortaleza organizada, estamos sob ataque cerrado da desordem que se instalou na sociedade mundial sob várias rubricas, entre elas ONU e Partidos Comunistas ou filo comunistas da atualidade. É de suspeitar que entre seus objetivos, principalmente com o incentivo à homossexualidade e variáveis não reprodutoras, está a redução da população mundial de forma mais contundente e generalizada que guerras localizadas. Mas a meta principal dos think tanks dessas entidades é a instalação do caos social atingindo a identidade das pessoas, desorientando-as e tornando-as presas fáceis de uma condução bovina do tipo Big Brother (1984). Parece que a tática atual visa a desorganização familiar conjugada à destruição da personalidade, onde inseriram a questão de gênero: se alguém nem sabe mais se é macho ou fêmea, qual será a sua função social? Perdido, as celebridades, a TV, a imprensa e a parte podre das redes sociais lhe apontarão o alegre caminho da servidão voluntária. (lídia)

Bruno disse...

Os psicopatas que disseminam esta aberracao demoníaca só irão despertar a ira das pessoas de bem. E o bem sempre vence. Estes vagabundos precisam ser humilhados e depois exterminados. Covarde que ataca crianças não merece perdão.