TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 10, 2018

Sponholz: Estado de anarquia!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

7 comentários:

Anônimo disse...

É preciso combater a corrupção não só no Executivo e no Legislativo mas também no Judiciário. Adilson Nagamine de Campo Grande MS Brasil

Anônimo disse...

SUPONHO que a situação fique assim: se o comunista Toffoli tentar dar algum golpe - acredito que não seja tão atrevido e idiota a ponto disso - os generais intervirão, deixe o PT apenas com direito ao jus sperniandi e esses golpistas acusarem os outros de aplicarem golpe.
E esses bundões histéricos e psicopatas continuem a vociferar que haverão muitas mortes, como sempre, se o PT for encostado na parede, como tem sido até hoje - apenas circo!
Ainda bem que o povão-FFAA estão juntos e, se tomarem o poder das patas desses larapios, teremos manifestaçoes generalizadas de apoio - de menos os taradões da cafagestagem vermelha dos martelo e foice - alias, dispensável!

Sandra Dagostini disse...

O vídeo arriba é do site Spotnink em sua página do Face e sintetiza bravamente quem é Rogério Favreto, o estafeta do PT dentro do Judiciário, aquele que achou que numa canetada num domingo à tarde com o Brasil sarando a ressaca do 2X1 aplicado pela Bélgica, poderia tripudiar sobre a Lei e soltar da cadeia o condenado Lula, o maledeto!

Anônimo disse...

Talvez seja o Judiciário o mais corrupto, desde a ascensão da quadrilha dos comunistas ao poder.

Anônimo disse...

Só sei que durante o governo do PT e da Dilma o MPF e a PF só acrescentavam ganhos em seus holerites. Bastou o Michel Temer assumir que tudo mudou.

Justiniano disse...


Tem que botar a Polícia Federal no encalço desses bandidos, porque além de incitamento a violência, enquadra em crime de ódio.

Lidar com lixo humano desses chinelões petralhas é muito difícil, mas a justiça será feita com o seu líder psicopata, enjaulado por muitos anos em Curitiba.

disse...

Larga esse vagabundo em catanduvas pelos proximos 12 anos.