TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 16, 2018

Sponholz: Lula tem surtos de loucura (*)

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
(*) Crise psicótica caracterizada por maior ou menor grau de desintegração da personalidade e incapacidade de avaliar a realidade externa.

6 comentários:

Ferreira pena disse...

E difícil imaginar como um merda desse tipo conseguiu chegar e permanecer no imaginário do povo como um salvador. Enganou, delinquiu, roubou, formou quadrilhas, corrompeu, enriqueceu a família de forma desonesta, e ainda há agentes da justiça que o defendem. Que haja deputados que o fazem, não é de estranhar, afinal a Câmara dos Deputados é um verdadeiro covil de delinquentes, poucos escapam.

Anônimo disse...

Ferreira
Na verdade é inimaginável que um elemento desses esteve no cargo máximo Nação brasileira duas vezes e continua seu projeto político da prisão se achand

Anônimo disse...

Todos os comunistóides que visitam Lula dizem que está tranquilo, muito bem, animado... Eu creio!
Que mais ele quereria do Dr Moro senão passar a vida em seu resort, tem coisa mió?
M'engana, qu'eu gosto, canta na música!

Anônimo disse...

Quando vs quiserem saber a verdade do que falam do cangaceiro Lula preso, basta v fazerem o seguinte: invertam o que o pombo correio visitante boquejou a respeito dele e terão a verdade!
Todos dizem que está muito animado, alegre, mas o que essa praga danada gostaria de estar fazendo mesmo é cá fora tumultuando, infernizando ainda mais a nação já tão conturbada, provocada por esse refinado fanático por sua seita anarquista-comunonazifascista!

Bruno disse...

Esse psicopata tinha é que apodrecer na cadeia anonimamente. Mas a mídia sem vergonha e diabólica continua a tratá-lo como pré candidato. Não nos esqueceremos, e os vendidos irão pagar pelas suas escolhas.

Neném Tião disse...

Trata-se dum "bêbádo ignorante".