TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 31, 2018

A ESPINGARDA DE MARINA SILVA E O "EMPODERAMENTO" DAS MULHERES. OU: AS FALÁCIAS DO ESQUERDISMO DELIRANTE.


O "empoderamento" das mulheres é um desses conceitos propagados ad nauseam pela grande mídia por fazer parte do arsenal do dito pensamento politicamente correto. Fala-se muito do "empoderamento" das mulheres desde que a elas não se faculte o direito de possuir uma arma para sua defesa pessoal. E isso não poderia ser diferente já que esse conceito faz parte da engenharia social gestada nos laboratórios da ONU, a mega ONG sustentada pelos países membros, incluindo o Brasil. Basta dar uma olhada na famigerada Agenda 2030 da ONU.

O vídeo da PragerU, com legendas traduzidas pelos Tradutores de Direita, merece ser visto com atenção. E também o texto que os Tradutores postaram junto ao vídeo no Facebook. Especialmente porque comentam recentes declarações da Marina Silva em entrevista á revista Marie Claire. Marina revela que quando jovem trabalhou num seringal.  Ela e suas companheiras levavam sempre uma espingarda para se defenderem porque havia sempre muitos homens no local...

Faço a transcrição do texto dos Tradutores de Direita. Vale a pena ler o ver o vídeo, é claro. Leiam:

Em recente entrevista à Revista Marie Claire, a candidata à Presidência da República, Marina Silva, foi perguntada se já havia sofrido algum tipo de violência sexual. Sua resposta imediata, de acordo com a revista, foi:
“Nunca. Quando éramos criança, tínhamos uma espingarda. Eu e minhas irmãs a levávamos para cortar a seringa.”[1]
Um dia, este grupo de mulheres, incluindo a candidata, optou por utilizar-se de uma espingarda para compensar sua posição desfavorável diante de homens, numericamente superiores e biologicamente mais fortes, nos seringais do Acre. Ironicamente, hoje, a candidata reafirma a posição do establishment esquerdista de que a proteção do cidadão é de exclusividade do Estado.
A candidata se exime de se posicionar com a mesma firmeza a respeito de outros temas, como aborto e liberação das drogas, alegando que tais questões devem ser decididas por meio de plebiscito. Por outro lado, ignora o Plebiscito de 2005, cuja vontade expressa do povo (contra o Estatuto do Desarmamento Civil) foi arbitrariamente ignorada pelo governo do qual ela um dia fez parte.
É de praxe, para os demagogos e populistas, elevar certas categorias de cidadãos a um patamar especial diante da Lei por meio de legislação redundante para a proteção de certos grupos específicos — como a lei do “feminicídio”, por exemplo. Tais comumente se projetam como os defensores dos mais frágeis e dos desfavorecidos; falam em “empoderamento feminino” ao mesmo tempo em que impedem que uma mulher se proteja com uma arma de fogo — colocando-a em desvantagem com relação a um ladrão ou estuprador que intenta contra sua integridade física.
“Empoderar” as mulheres é armá-las, dando-lhes o direito de se defender de seus agressores. O resto, é bafo de boca e vitimismo. A autodefesa é um direito inalienável do ser humano, tanto quanto o direito à vida e à liberdade. Não é concedida por governo algum e sua proibição, portanto, é ilegítima. Sempre que o Estado toma para si “o monopólio da força”, a população se torna presa da bandidagem e, potencialmente, do próprio Estado.
Referência:
[1] Revista Marie Claire, 8 de março de 2018. Disponível em https://goo.gl/PoKqAD.

Tradução: hsilver
Revisão: Renan Poço

12 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO DEVERIA RECONHECER NENHUM TRATADO FEITO COM A ONU OU OUTRO QUALQUER PREJUDICIAL FEITOS POR GOVERNOS BANDIDOS, ENTREGUISTAS DA NAÇÃO, CASO QUANDO SE APODEROU DO GOVERNO A CANALHADA DO PT!
NINGUÉM PODE SER COMUNISTA E DEMOCRATA AO MESMO TEMPO!
Assim, quando um comunista como Alckmin-PSDB-45 CENTRÃO; Ciro Gomes PDT; Marina Melancia-Rede; Haddad-PT etc vomitar a palavra DEMOCRATA, DEMOCRACIA é para evitar falar o termo COMUNISTA, portanto, como são fariseus e caras de pau agem assim, mas são COMUNISTAS, não acredite nesses farsantes, dissimulados, de cara são uns vigaristas e estelionatarios da verdade!
Já o BOLSONARO é DEMOCRATA DE VERDADE! VOTEMOS NELE E NA BANCADA MILITAR!
SE LULA APARECER NA TV, PANELAÇO NELE ENQUANTO RELINCHAR!

Sempre Mais do MESMO disse...

Se não estou enganado, "nada é mais irritante o que expor a origem das idéias" é frase atribuída a Montaigne. Concordo plenamente. Caso os motivos das idéias sejam esclarecidos, e principalmente as idéias, só resta aos canalhas te odiar.

Os estelionatários sempre oferecem excelentes negócios às vítimas.

A esquerda socialista nasceu como uma REAÇÃO às idéias liberais quando estas se popularizaram em sua lógica incontestável.

O esquerdismo denominu-se com o surgimento dos jacobinos. Os jacobinos reuniam-se num CONVENTO (S. Thiago) e se enquadram na idéia socialista de antagonizar irracionalmente setores da sociedade, no caso reeditando POBRES x RICOS. Defendiam a República e hegemonia estatal ou ditadura. Claro que tinham FINS Redentores a justificar o governo de TERROR que defendiam. Tiveram sucesso or inexpressivo período.

As idéias liberais prosperaram ainda mais e surgiu Marx-Engels, agora criando um NOVO ANTAGONISMO: PROLETÁRIOS x BURGUESES. Afinal gerar ANTAGONISMOS BINÁRIOS é forma de aliciar um dos lados: INVENTAR INIMIGOS para ALICIAR AMIGOS. Patrões não são inimigos de seus empregados, tão pouco os querem exterminar.

Tais antagonismos SEMPRE oferecem superioridade moral a um dos lados COM BASE NUM FIM REDENTOR onde os "ESCOLHIDOS" alcançarão o seu Paraíso. Sempre a defesa de um SUPREMACISMO.

Como os "escolhidos" sempre liderados pelos "ungidos", em tese, objetivam o FIM REDENTOR, tudo que fizerem em nome deste "FIM" estará moralmente justificado: Perseguir, torturar, queimar, destruir e aterrorizar torna-se moralmente nobre APENAS justificado no alegado objetivo. Fora isso seriam atitudes perversas e imorais.

Com esse estratagema de tudo justificar em nome de um "FIM REDENTOR", Paraíso ou nirvana qualquer, se pode atacar moralmente a REAÇÃO dos inimigos e louvar a própria AÇÃO contra inocentes mesmo que mais abjeta que a reação.

Pronto, inexiste ARDIL mais eficiente que esse, o ARDIL MORAL: ao mesmo tempo que amarra moralmente o inimigo em sua REAÇÃO, concede-se total apoio moral à própria AÇÃO, seja ela qual for.

Essa estratégia não é coisa do acaso, mas sim uma "arte da guerra" caracteristica de setores sociais que VIVEM do PODER e NÃO do TRABALHO: posta em prática sempre que Poder estiver sob ameaça.

(continua)

OBS.: Por que aos governos é moralmente autorizado e louvado fazer aquilo que é crime para o cidadão???

Porque o governo, em tese, conduzirá o rebanho popular a objetivos maravilhosos como saúde, aposentadoria, educação, segurança, igualdade e etc..

CRIMES: Extorquir, tomar/roubar bens, coagir e etc., até escravizar e matar são crimes que governos praticam com autorização e louvor das "boas pessoas" que a isso justificam nos alegados "beneficios" que um governo proporciona.

Anônimo disse...

Os esquerdistas vão cair em descrédito. O Olavo de Carvalho tem razão no sentido que os esquerdistas esqueceram do discurso de economia socialista e comunista por que viram que não tinha sucesso e trocaram para o discurso ideológico e cultural. Aquele documentário Agenda é ótimo, explica muita coisa sobre a esquerda. Que a luta da esquerda não é contra o capitalismo, mas contra a cultura cristã. Já que muito da prosperidade capitalista foi consequência do catolicismo e protestantismo. Eles queriam derrubar a estrutura filosófica e religiosa da civilização ocidental. Só não vê que esse projeto é altamente perigoso desde a sua fundação.

E outra parte perigosa é essa obsessão pela tomada do poder a todo custo, só pensam nisso. Tomar o poder.

Sempre Mais do MESMO disse...

(continuando)
Perceba-se que ideologias sempre se criam sob a pretensão de estabelecer um "novo governo" cheio de "objetivos redentores". Também é notável que todas as ideologias se justificam nos "FINS" mirabolantes que prometem para futuro sem data e incerto. Curiosamente os MEIOS justificados na ideologia promovem um Inferno e não o Paraíso, onde SEMPRE a INJUSTIÇA se justificará no "FIM REDENTOR". É paradoxal, mas é a contradição que move o mundo. Alguém já disse.

Quando efetivamente o PODER estatal (governo hierarquizado) esteve ameaçado, pelas idéias liberais popularizadas, gerou-se MAIS UM ANTAGONISMO a fim de DIVIDIR a SOCIEDADE e assim jogar setores da população um contra o outro: PROLETÁRIOS x BUGUESES. Com isso o governo, em si como entidade corporativista, conseguiu escapar ao enfrentamento ante uma SOCIEDADE UNIDA, ainda reivindicando-se como entidade "pacificadora" ou entidade "redentora".

Pronto, a idéia de governo (organização corporativista) hegemônico estaria salva tanto por um lado quanto por outro. Ou seja, o governo explorador questionado em sua legitimidade para arbitrar sobre a sociedade saiu do FOCO, como ALVO a ser ATACADO, para se transformar em FOCO do DESEJO das partes em conflito.

Uma estratégia de "batalha" GENIAL, não se pode negar. Assim foi o marxismo e sua "luta de classes" que apenas dividia a sociedade em duas classes antagônicas (desprezado o resto ou suprimido do foco). Marx ESCONDEU que o governo em si, uma efetiva classe organizada para explorar a sociedade, tivesse interesses próprios.

Tal embuste marxista é absurdo, pois governos são constituídos por pessoas COM INTERESSES PRÓPRIOS e estes são comuns a todos integrantes da organização: EXPLORAR ao MÁXIMO a SOCIEDADE em benefício de sua própria HIERARQUIA.

Porém, absurdamente, Marx conseguiu esconder isso transformando o governo em objeto de desejo de alegadas classes em confronto. Tal perversão da racionalidade só foi possível pelo acirramento emocional de uma proposta de SUPREMACIA de uma das classes. Não esclarecendo que tal se daria através da efetiva supremacia de outra classe existente e camuflada numa trincheira. Ou seja, Marx prometia a SUPREMACIA dos proletários, ...MAS através da efetiva supremacia dos governantes, como alegados representantes dos proletários (sugere OTÁRIOS).

É uma estratégia, se o outro lado cai neste "CONTO do VIGÁRIO".

Como dizem os experts em guerra: A GUERRA SE BASEIA NO ENGÔDO, jamais num enfrentamento aberto e leal.

Anônimo disse...

Marina Silva é o PT de saias. A Neca Setúbal do Itaú é quem apóia a candidatura dela desde 2014. Esse povo se ilude achando que esses políticos estão lá para apoiar o povão. Ninguém defende o povão. Só analisar as relações dos políticos irão ver que é tudo teatro.

Marina Silva tem Natura, Banco Itaú e outras multinacionais apoiando a candidatura dela desde 2014.
O PT teve o Unibanco, George Soros, AFL-CIO, Banco Mundial, Foro de São Paulo, as maiores empreiteiras do Brasil.
FHC teve Cebrap, CFR, Comissão Trilateral, Grupo Bilderberg, Clube de Roma, Clube de Madrid, The Elders.
O Ciro Gomes tem a CSN, Beijamin Steinbruch, BIRD, negocia com chineses.

Vão me dizer que esse povo "trabalhista" apóia mesmo o operário zé ninguém desconhecido? Duvido, a função deles é serem laranjas profissionais e fazerem o trabalho visível enquanto os profissionais ficam nos bastidores nos acordos em salas privadas fechadas sem aparecer ao grande público.

Sempre Mais do MESMO disse...

Trechos sobre Bonner e Renata de outro blog:

"Renata paga 11,20% sobre 200 mil reais reais da Globo e Bonner 16% sobre 800 mil reais mensais da Globo como Pessoa Jurídica, de imposto!

Assim como você, Pessoa Física, Renata pagaria 27,5% sobre 200 mil reais reais da Globo e Bonner 27,5% sobre seus 800 mil reais mensais da Globo.

"O Bolsonaro usou a palavra "pejotização". Percebo que já usou outras vezes.
Mas vocês sabem o que significa pejotização?

Pejotização vem da sigla PJ que é a abreviação de pessoa jurídica, ou seja empresa. É uma forma de pagar salário a uma pessoa como se fosse uma empresa ao invés de pagar como sendo pessoa física.

O objetivo disso é driblar o fisco, pois pagar salário custa muito caro para quem contrata e tem muito desconto para quem recebe."

"Alguém postou que o apresentador ganha R$ 800 mil por mês.

...a globo teria que recolher para o INSS R$ 160 mil.
Sendo uma empresa o empregado pejotizado paga menos da metade desse valor e a empresa não recolhe nada para o INSS.
Ou seja, safadeza em dobro:
- Trabalhador sonega Imposto à Receita Federal ;
- Empregador dribla a Previdência deixando de recolher para o INSS"

Eis a moralidade Global.

Seria bom ver com escritório de contabilidade, dos bons qual a faixa de imposto que em que empresas de Bonner e de Renata estão enquadradoas.

Empresas de produção artistica são SUB tributadas, muito menos que remédios, habitação e alimentação, essas coisas menos importantes do que "cultura".

Se produção teatral ou cinematográfica, AÍ É ISENÇÃO TOTAL.

Anônimo disse...

Que boas obras mostraram os governos comunistas até hoje para o povo, como Cuba, Coreia do Norte, China? Nesse país, o cara trabalha 12 horas de segunda a sábado e "descansa" no domingo e no final da vida fica sem aposentadorias e corre o risco ainda de ser eliminado por ser sucata, improdutivo e parasita, é a mentalidade dos bestiais comunistas!
Que fazem Cuba e Coreia do Norte com seus cidadaos senao alugarem aos outros e deixarem aos ditos cujos com apenas 20% dos salarios deles, o baita escravagismo do século XXI?
E os médicos(?) cubanos aqui rendendo para a ditadura comunista dos fariseus, sanguessugas burgueses da dinastia Castro?
Estamos com o democrata de verdade, JBolsonaro!
O Brasil decente jamais deveria aceitar um governo eleito apenas por gente apenas dos rincões desinstruídos e dependente de bolsas-familia para nos governar!
Procurem trabalhar, seus chefões do "Partido dos Trabaiadô"!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
AGORA o MAIS IMPORTANTE sobre a "pjotização":

PARTE II:

a) - Se um empregado recebe salário como PESSOA FÍSICA:

- Se ele comprar CARRÕES, Iates, imóveis e mobilias para suas mansões; ISSO EM NADA INTERFERE NO SEU IMPPOSTO de RENDA.

Então se o salário é de 200 mil ou 800 mil mensais ele pagará imposto sobre estes valores com os descontos normais.

b) - Se um empregado recebe salário como PESSOA JURÍDICA:

- Se ele comprar CARRÕES, Iates, imóveis e mobilias para suas mansões; ISSO EM NADA INTERFERE NO SEU IMPPOSTO de RENDA.

Então ele descontará esses gastos de sua renda. Sobretudo através de contratos de LEASING.
Assim os ASSALARIADOS, como Bonner e Renata, que recebem como empresas (de produções artisticas que pagam ainda imposto privilegiado), AINDA PODEM COMPRAR SEUS BENS EM NOME da EMPRESA e AINDA CONSEGUIR MAIS VANTAGENS no TOCANTE aos IMPOSTOS.

Essa é a MORALIDADE destes "comunistas igualitários" que vivem na base do CAVIAR e DOM PERIGNON enquanto fazem discursos sobre as desigualdades sociais.
-

da PARTE I rapidamente:

A parte um é o que a empregadora deixa de pagar a título de "conquistas sociais do trabalhador", mas que é o governo que recebe:

- INSS de 20% sobre TOTAL da folha de pagamento (contribuição da parte da empresa). No caso Bonner, sobre 800 mil, segundo publicações.

- FGTS, SENAI, FUNAI, SEBRAE, INCRA, SESI/SESC, salário educação e etc..

- 1%, 2% ou 3% de risco de acidente de trabalho (RAT) e + contrib. adicional, eventual e mais o Fator Acidentário de Prevenção (FAP - 01/2010)

Ou seja uma ARTIMANHA LEGAL para escapar dos impostos e "conquistas sociais" ...É mais imoral que auxilio moradia para quem não usufrui dos LUXUOSÍSSIMOS e caríssimos APARTAMENTOS FUNCIONAIS que os parlamentares igualitários usufruem.

Augusto disse...

Repasso o texto escrito pelo Gen das Forças Especiais Felix Lupercínio. Palavras contundentes e verídicas.
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1856506494437595&id=100002347883966&__tn__=K-R

Heloisa disse...

Se eu fosse entrevistadora, faria uma simples pergunta a essa mocreia(Marina): a senhora vive de que? Essa criatura etérea desaparece após as eleições e reaparece em quatro anos para concorrer à presidência. Este ciclo se repete sistematicamente. Aposto que o sustento dessa pilantra vem dos nossos impostos.

Anônimo disse...

Do Antagonista: “Bolsonaro tem o hábito de ofender e agredir mulheres”
SALVAR Brasil 31.08.18 08:43 Jair Bolsonaro “tem o hábito de ofender e agredir mulheres”. É o que diz a propaganda de Geraldo Alckmin no rádio, segundo a Folha de S. Paulo."
Deve ser por causa da Maria do Rosário mas essa não parece uma mulher típica. Quem tem o hábito de ofender e agredir mulheres é o Lula e o Cangaceiro do Ceará. Mas ninguém fala deles. O FHC defendeu o Lula até o último segundo. Ao contrário, ao atacar os bandidos o Bolsonaro defende as mulheres.
Se não fosse pela Maria do Rosario o Bolsonaro seria um perfeito desconhecido. Essa vai ter que carregar pela resto da vida. Vá para um psiquiatra dona Maria.

Anônimo disse...

Ela é a favor do desarmamento mas, andava com espingarda para defender-se e agora, anda com um monte de seguranças armados.