TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 11, 2018

AGORA EM PORTUGUÊS: "DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO", UM LIVRO DE DAVID HOROWITZ.

Clique AQUI para adquirir seu exemplar em promoção especial.
Os leitores que me honram com a leitura deste blog sabem que amiúde destaco vídeos e textos produzidos pelo excelente site Tradutores de Direita.
Há no entanto uma agradável surpresa: os Tradutores de Direita acabam de de lançar o primeiro livro traduzido pela sua equipe "Do partido das sombras ao governo clandestino", de autoria do escritor norte-americano David Horowitz.
Para quem não sabe David Horowitz nos anos 60 do século passado foi um membro fervoroso do denominado movimento "New Left" (Nova Esquerda) e mais tarde renegou o marxismo transformando-se num importante ativista conservador. Escritor prolífico David Horowitz é o criador e diretor de um dos mais importantes sites conservadores existentes nos Estados Unidos, o Frontpage.
Em sua página do Facebook os Tradutores de Direita falam deste seu trabalho que traz para o público lusófono um livro curto porém de grande alcance e importância no que tange às ideias e ideais conservadores e, sobretudo, no que concerne à crítica da nefasta ação do bilionário esquerdista George Soros.

Explicam os tradutores de Direita:

Pela primeira vez temos o prazer de anunciar o lançamento do primeiro livro traduzido pelos Tradutores de Direita!
Em uma parceria com os amigos da Editora Armada buscamos um livro que é o remédio necessário para se prevenir contra as ações e manipulações do bilionário e estrategista que financia e propaga a infiltração de ideais absurdos, inumanos e impopulares em vários cantos do mundo.
Escrito por David Horowitz, que nos cedeu diretamente a autorização para a divulgação do livro aqui no Brasil, “Do partido das sombras ao governo clandestino” é um livro curto, direto e fatal que expõe sem rodeios como George Soros dominou o partido democrata americano, criando para si um partido das sombras e imprimindo nele os seus ideais.
Se você percebe as alterações de comportamento da mídia e a importação de discursos distantes da nossa realidade, você irá entender exatamente como isso ocorre. E se você não percebe, esse livro é a coisa mais urgente que você precisa ler.
E tem mais, chamamos nomes de peso para complementar o projeto, entre eles Flávio Gordon, Alexandre Borges e Diego Pessi! Que time!
E aí? Garanta já o seu exemplar em preço promocional de pré-venda neste link. Estamos muito felizes por mais esse passo na nossa história e agradecemos a todos pelo o apoio.
Juntos traremos novamente liberdade ao Brasil. Avante!

19 comentários:

Anônimo disse...

O papa *Bento XVI tinha uma visão bem superior ao papa Francisco nesse ponto, mais liberal e detestava governos de esquerda!
Por outro lado, o papa Francisco aprecia e dá força a esses vagabundos, abortistas, exploradores do povo, bandos de mafiosos, máquinas geradoras de miseria, recebendo no Vaticano a mãe de Marielle Franco do lixo PSOL, partido do Boulos e do Jean Wyllys!
Parece não perceber em que fracasso total estão a Venezuela e Cuba, povos reprimidos, campos de refugiados, favelas a ceu aberto de miseraveis e também fugitivos do país!
Foi o que os quadrilheiros agora reunidos no CENTRÃO do G Alckmin 45 estão ajuntados, o PT-PSDB e os MDB, corriola que assaltou violentamente o Brasil por quase 30 anos e querem voltar ao poder prá fazerem o mesmo que o ditador Maduro, juntos com varios partidos auxiliares e quase todos inscritos na Lava Jato!
Confiram a diferença abaixo:
* Um governo sem princípios ético-morais não passam de uma quadrilha de malfeitores.
Comunismo/nazismo/fascismo = chuvas ácidas.
Nazismo = pestes negras.
Comunismo = peste vermelha

Sempre Mais do MESMO disse...

Karl Marx foi um grande marketeiro e ofereceu seus serviços ao Poder estabelecido.

As idéias liberais já conquistavam a simpatia das populações e preconizavam a redução do poder estatal e mesmo do poder daqueles grandes burgueses e aristocratas que corrompiam a CLASSE ESTATAL hierarquizada (a burguesia não p-ossuia ideologia e muito menos era organizada a ponto de possuir hierarquia de comando-Poder).

A propaganda, a manipulação através de apelos sentimentalóides e "interpretação" fraudulenta dos fatos (sofismas e falácias) bem como a repetição incessante de mantras tanto quanto a supressão da "voz" contrária (espiral do silêncio) são estratégias nunca usadas pelos opositores do Poder estatal.

E falando de PODER e a forma de aferi-lo pela conttrariedade aceita, temos que a idéia de JUSTIÇA, que chega ser em parte instintiva ou subconsciente, tem sido sufocada já de muito e uma vez que supera-se a própria consciência para aceitar bovinamente a estupidez, o caminho de volta é doloroso.

Frederic Bastiat em seu absolutamente genial "A LEI" refere-se a legitima defesa e diz "TRANSFORMAM A LEGITIMA DEFESA EM CRIME PARA PUNIR A LEGITIMA DEFESA"

Bastiat morreu em 1850 e portanto o interesse do Estado em banir a idéia de legitima defesa é já estratégia antiga.

Bastiat nesse fantástico livreto também refere-se a que "se você é professor eles dizem que que você não pode falar isso" (algo assim). Mostrando que sendo um professor alguém que pode "fazer a cabeça de alunos", é do interesse do estado aliciar professores. Assim a propaganda socialista (absolutimsmo estatal) criou a idéia da "supremacia" dos professores para seduzi-los com galanteios e induzi-los a doutrinar os alunos ao esquerdismo, encantados pelos sedutores discursos da esquerda que propagandeia o supremacismo dos professores como profissão.

Propaganda é manipulação e isso tem a ver com valores.

A propaganda faz dos melhores "argumentos" da esquerda a ostentação de CARETAS de REPÚDIO e GRITOS de HORROR como sua única forma de combater idéias contrária.
Se esmeraram na arte de induzir comportamento em lugar de reflexões. Humanos são símios e a IMITAÇÃO como instinto ainda é forte.

Assim, ao ostentar em clima emocional suas caretas e gritos como "argumentos" contra idéias, na verdade estão provocando esse instinto e aí substituem os RACIOCÍNIOS por RACIOSSÍMIOS. Ainda induzindo EMOÇÕES que obscurecem completamente a razão.

Chamam a legitima defesa de maldade e gritam e fazem cretas.
Inventam a BANCADA da BALA, dizendo que estes defendem fabricantes malvados de armas. ...E NINGUÉM FALA EM BANCADA do CRIME!???

Chamam os militares de ditadores malvados e adoram Fidel Castro e Che Guevara que assassinavam meros camponeses, empresários e trabalhadores meramente por se oporem opinativamente ao Socialismo revolucionário implantado.

E por que os maiores defensores das DITADURAS mais assassinas e perversas conseguem se dizer democratas e xingar ditas duras que apenas combateram maníacos socialistas para que não trucidassem a população COMO FIZERAM EM TODAS AS VEZES EMN QUE ASSUMIRAM O PODER???

É simples a respostas, porque as CARETAS e GRITINHOS desses maníacos nunca receberam a RESPOSTA SIMÉTRICA e se deleitam no CLIMA EMOCIONAL e nos RACIOSSÍMIOS que imitam ostentações de "superioridade moral".

Hitler oi um grande desarmamentista, mas ninguém reproduz isso fazendo belas careas em meio a gritos horrorizados contra estes que criminalizam a legitima defesa. Os piores ditadores foram e são desarmamentistas.

Tá faltando caretas de repúdio e gritos de horror como argumentos morais contra estes bandidos patéticos (patético = comovente).

Unknown disse...

Pela rezenha, se trata de um livro que desejo adquirir e ler

Anônimo disse...

Excelente notícia, só precisa consertar o link para a página Frontpage.

Cury disse...

O livro está esgotado.

Anônimo disse...

v quer se coautor de mortes?
Se v votar nos partidos que compõem o tal Centrão, nº 45 do Alckmin v irá compartilhar delas das mais diversas formas, dando poder a uns grupos de genocidas, sendo abortistas, coautores de mortes nas portas de hospitais, nos poucos atendimentos e pronto-socorros existentes para uma população cada vez pior, nas estradas, pelo apoio a drogas, aos marginais, pois todos esses do Centrão´-45 são comunistas fanáticos, uns cães furiosos que adotam o regime do "quanto pior melhor"!
No tempo do militares eram de 05 000 por ano e em 2017 foi para 63.500 e os índices só subiram nos governos dos escorpiões Lula e Dilma,

Anônimo disse...

Fui no link, está esgotado, fico feliz. Há outra fonte para compra?
O valor do livro é menor que o preço de um hambúrguer, isto é muito bom, inclusive um belo presente para funcionários de prédios e mesmo para funcionários de empresas.
Abrir a porta do conhecimento não tem preço para uma Nação, um povo esclarecido não se marginaliza e jamais será escravo, nem fara parte da manada dos "idiotas úteis".
Quem desconhece o que é ser um "idiota útil", olhe o que Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista nos diz.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Só a palestra que mostra como se faz a lavagem cerebral e se transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Sr. Aluízio, agradeço a seriedade de seu blog e esteja certo que sempre o indico aos que me cruzam o caminho, mesmo que sejam pessoas desconhecidas e independente da classe social.
O conhecimento é a única garantida da nossa Liberdade.

Aluizio Amorim disse...

Grato Leitor.
Já refiz o link para o o site Frontpage. Agora está funcionando.

Anônimo disse...

O livro está esgotado, deve ser muito bom. Com certeza vai iluminar mentes que nem desconfiam da perversidade que está em curso. Triste vermos pessoas serem usadas por socialistas/comunistas travestidos de progressistas, esquerdistas de todas as matizes, que ainda hoje defendem o COMUNISMO, sabendo que a "Foice e Martelo" é reconhecidamente um símbolo da MORTE.
O número de vitimas deste regime perverso pode passar de 500 milhões, segundo historiadores, na medida que novos relatos e fatos vem à luz.
Um massacre histórico do século XX que deixou marcas profundas e inesquecíveis nos países onde este rastro de sangue passou. Uma ideologia doentia defendida por pessoas sem escrúpulos que em pleno século XXI, pintam de rosa o que sempre foi vermelho e irrigou com sangue a terra por todo planeta.
Que o passado seja um alerta constante no presente, para termos um futuro sem surpresas como Venezuela tem.
Vale repetir:
A Verdadeira História do Comunismo Soviético, mostra o que é a igualdade social. Quem contesta????

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O "Holocausto Ucraniano” ou Genocídio comunista, o massacre do povo ucraniano por Stalin

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O parlamentar russo fala dos ditadores Lênin e Stalin, recorda os 100 milhões de mortos só na Rússia. Onde o verbo mais conjugado era Matar.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Gabeira, ex-guerrilheiro ao menos disse verdades que outros não tocam:
" todos os ex-guerrilheiros costumam dizer que lutaram pela democracia, eu não posso dizer...os grupos armados tinham esse processo de chegar a Ditadura do Proletariado...essa áureo romântica da revolução cubana já se dissipou ..e finalmente nenhuma condescendência com uma ditadura de esquerda."
https://www.youtube.com/watch?v=q3k_qEU7fyQ

Lilian Sanches disse...

Aluizio, o livro está esgotado. Como faço para encomendá-lo?
Abraço,

Aluizio Amorim disse...

Sugiro aos leitores que desejam comprar o livro que entrem em contato com os Tradutores de Direita e/ou com a editora. O contato com os Tradutores de Direita poderá ser feito também na página que mantêm no Facebook: Link - >> https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/

Sempre Mais do MESMO disse...

Correto:

"Uma ideologia doentia defendida por pessoas sem escrúpulos que em pleno século XXI, pintam de rosa o que sempre foi vermelho e irrigou com sangue a terra por todo planeta."

Sim, uma ideologia para doentes mentais, para MANÍACOS, mas o BOM MOCISMO dos "maravilhosos" os impede de chamarem os MANÍACOS daqueilo que são: MANÍACOS SOCIALISTAS.

Os pulhas jamais deixam de chamar os que defendem a liberdade de "reacionários", "ditadoreS", "ganânciosos", "neoliberais" e lá mais o raio SEMPRE em UNISSONO.

Essa ausência de discurso uniforme e de apontar o dedo e CHAMAR PELO que SÃO os MANÍACOS não é coisa de gente bonitona, de "ALTRUÍSTA MARAVILHOSO" que sempre preferiu chamar os maníacos socialistas de meramente "equivocados" em "suas boas intenções".

Como se pode achar que há boas intenções em que defende genocídios contra INOCENTES INDEFESOS???

Não se acha, mas se quer POSAR de "BOM MOÇO", de "bom cristão maravilhoso" ...as consequências então são claras.

Esse BOM MOCISMO destes PAVÕES que querem "vestir as belas roupas do rei" é a causa da URSS, do Leste Europeu, Africa, Vietnan (os " maravilhosos" pacifistas coautores do assassinato de 1/3 a população), de Cuba e por último da Venezuela e Nicarágua.

A ideologia QUINTA COLUNA faz os PAVÕES dispararem o "FOGO AMIGO" apenas para se exibirem como "maravilhosos", "piedosos", "altruistas lindões", "bom moços", "bons cristãos", "SANTOS" e toantos auto pavoneamentos forem capazes. As consequências são estas que a história relata.

...mas os pavões não se importam com as desgraças que ajudam a produzir, afinal se ostentam "SANTOS" mais que pavoneados e isso é o ques lhes importa.

É feio e malvado chamar MANÍACOS de maníacos, é selvagem desobedecer leis injustas, é grossura falar mal de bandidos e um pecado horriiivel querer dar o JUSTO revide a facínoras que massacram inocentes indefesos. Sejam governos ou bandidos populares.

Lindo mesmo é perdoar e "dar a outra face", tanto que já se propagandeia dar outras partes ...rsrs

BOLSONARO2018 disse...

LULA RASGANDO ELOGIOS AO REGIME MILITAR (FACE DA JOICE)

Ultra 8 disse...

Bom, o judeu, Karl Marx, criou o comunismo para destruir a sociedade cristã. ele afirma isto.

George Soros, outro notável judeu, apenas colabora para dar cabo dos cristãos sobre o planeta.

Só idiotas não são capazes de enumerar a miríade de judeus, tanto no passado, quanto na atualidade, dos crimes que perpetram contra a sociedade cristã.

Aqui no Brasil, os ex-presidentes eleitos, Fernando Collor, FHC, Lula(cristão novo) e Dilma, todos são judeus e fizeram o "serviço" deles, para fazer do nosso país o curral das ideias do judeu Karl Marx, e só a judiaria vai adminstrar os "bois".

Alguém ainda duvida que a nova ordem mundial não é dos sionistas/comunistas?

Não esquecendo dos judeus empoleirados no STF, que estão soltando os criminosos colaboradores do comunismo latino, chamado bolivariano.

E as mídias judaicas no Brasil, como exemplo, a GLOBO , que tem em sua programação só patifaria de devassidão, sodomia e hedonismo em sua programação, por acaso não é para destruir a família cristã?

Eles não sabem o que estão fazendo? Isto é criminoso e as ditas autoridades, nada fazem para acabar com esta afronta a sociedade.





Responda quem for capaz disse...

O Papa Benedetto - bendito seja - se afastou porquê? Certamente não é esquerdista, nós bem o sabemos.

Anônimo disse...

Dá uma olhadinha aqui:
https://globoir.globo.com/show.aspx?idMateria=ARbrT6lMJGDOVnC96s+yuA==
Veja bem quem são os maiores “parceiros” da Globo.
Ligue os pontos.
E sempre....SEMPRE, como A Lava Jato nos ensinou....FOLLOW THE MONEY!

Sempre Mais do MESMO disse...

Acabei de ver Cidinha citando Guerra Junqueiro em relação a exploração da morte da vereadora Marielle.

Digo que conforme a vida que a tal vereadora levava, fez por merecer que lhe explorassem a morte, saldando esta como uma oportuna dádiva para seus intentos perversos.
Quem não merece tal o espetáculo são as pessoas decentes que não defendem assassinos, mas acabam efetivamente vitimadas pelo PIEGUISMO pegajoso e fétido dos parceiros da vereadora.

"Reproduzimos abaixo o poema “Parasitas”, do poeta português Guerra Junqueiro (1850-1923). Ainda hoje, o nome de Jesus é explorado e dá “grande rendimento” para alguns hipócritas.

PARASITAS
(de Guerra Junqueiro)

No meio duma feira, uns poucos de palhaços
Andavam a mostrar, em cima dum jumento
Um aborto infeliz, sem mãos, sem pés, sem braços,
Aborto que lhes dava um grande rendimento.

Os magros histriões, hipócritas, devassos,
Exploravam assim a flor do sentimento,
E o monstro arregalava os grandes olhos baços,
Uns olhos sem calor e sem entendimento.

E toda a gente deu esmola aos tais ciganos:
Deram esmola até mendigos quase nus.
E eu, ao ver este quadro, apóstolos romanos,

Eu lembrei-me de vós, funâmbulos da Cruz,
Que andais pelo universo há mil e tantos anos,
Exibindo, explorando o corpo de Jesus."

Anônimo disse...

RESPOSTA A QUEM PERGUNTOU, seria:
O papa Bento teria sido forçado a sair pelos maçons dentro do Vaticano travestidos de cardeais e bispos e o Banco do Vaticano IOR, travado pelo SWIFT-4, Central Mundial dos Bancos e ficou paralisado e logo que saiu(?), voltou imediatamente a funcionar.
A 1ª significaria governos material-ateístas comunistas e a 2ª Besta que voltou à vida da 1ª significaria a segunda que sai da terra - sublevação e subversão dos povos via indução ao erro(marxismo culural?) - poderiam ser a Russia, a falsa ciencia, subversão pela tecnologia, Silicon Valley, midia geral e redes, quase todas cristianófobas e odeiam a Igreja católica - consideram a mais odiada - forçando devagarinho a apostasia cristã sem que se percebesse sua ação, o progresso humano que tem feito esquecer de Deus e, como está atualmente incensado, o antropocentrismo, facilitando a açao dessa 2ª Besta, embora todos a serviço do Anticristo.
O Dragão, 1ª e 2ª Bestas são imitação da SS Trindade.
Ap 13, e partes do 11 a 15, em resumo.
Não sou protestante.

Vox Populi disse...

Aos que desconhecem a História de Katyn, na Polônia, onde a polícia secreta soviética executou mais de 22 mil prisioneiros poloneses, sugiro o filme KATYN, uma produção polonesa em memória dessas vítima que não podem cair em esquecimento
O filme é legendado, imagem muito boa, recomendo. Se foi exibido no Brasil, não sei, mas deveria. Mostrar a realidade de fatos passados, o que foi e é o socialismo/comunismo para aqueles que não se curvam as suas ordens é o melhor exemplo para aqueles que teimam em fechar sus olhos.

KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

Para que os pais não chorem seus filhos ou os filhos não chorem seus pais, como acontece atualmente na Venezuela. Vale lembrar a morte da jovem em 2014 que correu o mundo
"Uma jovem de 22 anos que ganhou o concurso Miss Turismo Carabobo 2013 morreu nesta quarta-feira (19) após ter sido baleada na cabeça durante os protestos na véspera na Venezuela."
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/02/morre-miss-baleada-em-protestos-antigoverno-na-venezuela-diz-familia.html

Um feliz dia dos pais e um bom domingo!