TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 05, 2018

BOLSONARO ANUNCIA GENERAL MOURÃO COMO VICE


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na manhã deste domingo (5) o nome do general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como seu vice na chapa para concorrer à presidência da República.
Bolsonaro participou da convenção do PSL estadual no Clube Guapira, na Zona Norte de São Paulo. Disse que o nome do vice será anunciado oficialmente à tarde na convenção do PRTB juntamente com Levy Fidelix e do senhor general Hamilton Mourão.
No discurso, Bolsonaro agradeceu ainda a advogada Janaína Pachoal e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que tiveram nomes cotados para ser o vice na chapa. Janaína alegou questões familiares e recusou neste sábado (4) o convite para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.
Em nota, o PRTB disse que "o general Hamilton Mourão está confirmado como vice de Jair Bolsonaro na corrida à presidência da República".
Antonio Hamilton Martins Mourão é gaúcho de Porto Alegre, tem 64 anos. Entrou para o Exército em 1972 e ficou na ativa até fevereiro de 2018. Ele ganhou notoriedade em 2005, quando estava no Comando Militar do Sul. Ele tinha feito críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e dito, durante uma palestra no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) em Porto Alegre, que é preciso um "despertar para a luta patriótica" como saída para crise política do país.
Após as críticas, Mourão foi exonerado do cargo e designado para assumir uma posição na Secretaria de Economia e Finanças do Exército. Do site G1

31 comentários:

Antipetista disse...

A chapa ficou TOP. Melhor impossível. Agora, a coisa ficou séria. 100% FFAA. Selva! Aço! Avante!
Quero ver o Foro de SP fazer graça com um comando desse. O Morão, em nome das FFAA, dará a sustentabilidade para um governo Bolsonaro. E aí, esquerda? Vão tentar o impeachment do Bolsonaro? rsrs...

Anônimo disse...

EM COMPENSAÇÃO...
KI MEGA CHAPA - BOLSONARO-GAL HAMILTON MOURÃO!
GARANTIA DUPLA DE NÃO DAREM INDULTO A LULA E REPRIMIREM AS ESQUERDAS COM SEUS ANARQUISTAS PCC-MST!...
Ah, sim, até que enfim, um vice e conferencista bem entendido do Politicamente Correto e da ações malfazejas do MARXISMO CULTURAL sobre uma sociedade dopada pelo PSDB-PT e cupinchas que, de propósito, entraram visando apenas para destruirem o Brasil!
Chorem CNBB e mais de 500 paStores das mais importantes seitas do Brasil, que nunca criticavam também o Lula e a canalhada esquerdista -eram da equipe dos desses MARTELO E FOICE, refinados patifes, só praticando canalhices!
NÃO ESQUEÇAM: SE VOTAREM 45, "CENTRÃO" DAS VELHAS RAPOSAS, VOTOU NOS VELHOS POLÍTICOS DE SEMPRE, DOS GOLPISTAS VIRA-LATAS DO PT-PSDB E NOS APOIADORES DESSES, COMO PRB-IURD E NA CACHORRADA SÓ DOS APOIADORES DO PT DO MDB!
V $ANTIAGO TEM FOTOS POR AÍ ABENÇOANDO ALCKMIN!

Anônimo disse...

O Brasil agradece. Um novo horizonte e esperança para todos os homens honestos desse sofrido país.

Anônimo disse...

Com ex-militares eleitos pelo voto na forma da lei QUEM PODERÁ SER CONTRA. Chorem cambada de socialistas comunistas, chorem snif snif snif snif snif snif… buá buá buáááá........

Lembrando para quem ainda não sabe, o Presidente Donald Trump também é militar da reserva. Morram de chorar militantes socialistas comunistas.

BOLSONARO PRESIDENTE! Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!

Índio/SP

Alexandre, The Great disse...

Agora a esquerdalha pira de vez. FOGO NOS BOTOCUDOS!!!!!

Anônimo disse...

Ele pode ate ganhar,mas se na camara e senado federal ele nao se articular,nao vai conseguir governar,alias isto vale para quem for Presidente.Portanto pensem bem em qual deputado e senador federal merecem seu voto para dar apoio a sua escolha.

"ABC" disse...

ESCOLHA INTELIGENTE, DECENTE, PERSPICAZ e...BOLA NA REDE.

Anônimo disse...

Humm!!!Acho que o Congresso terá que se adaptar caso contrário sentirão a fúria do povo, cansado das mamatas e roubalheiras.
Será que ainda não perceberam que somente Bolsonaro pode circular livremente pelo povo? Isso quer dizer o quê?
Povo explorado, cansado de roubalheiras é uma manada encurralada, uma brecha e ... ninguém segura.

Alexandre, The Great disse...

Depende de quem colocarmos na câmara(nem tanto no senado).

Anônimo disse...

Heloísa
O comentário da cadeira vermelha foi além do redículo, mas a resposta de Bolsonara foi simplesmente sensacional. A rapidez que Bolsonaro puxou as duas canetas e a frase: minhas cores favoritas, as cores do exército barsileiro, não tem preço.
A BIC deveria dar uma colaboração para a campanha de Bolsonaro, o novo garoto propaganda, vai se a moda pega.

Anônimo disse...

Finalmente!

Anônimo disse...

Não garante a eleição, mas é uma boa escolha, muito melhor do que um falso astronauta e um auto aclamado "príncipe". Se eleito, Bolsonaro governará um país com classe política e intelectual hostil a ele. Mourão é respeitável, e pode garantir a Bolsonaro o apoio das forças armadas para contrapor uma eventual tentativa de golpe, via impeachment ou emenda parlamentarista.

Heloisa disse...

Agora sim! Com os convidados anteriores, Janaína e Luiz Philippe, a esquerdalha não sossegaria enquanto não impichasse Bolsonaro, caso ele se eleja, é claro. O general Mourão é o que seus eleitores vinham pedindo há algum tempo. Anônimo, acima, a resposta do Bolsonaro quanto às cores do Exército foi boa e rápida, sim. Eu fiquei indignada foi com a má-fé do “ jornalista” de araque.

Anônimo disse...

Muito bem escolhido. Deveria ter sido há mais tempo. Patriota, não enriqueceu a custa da Nação ou do cargo que ocupou. Pensa e ama o Brasil e seu Povo. Muito bem escolhido. Mais uma razão pra votar na chapa.

Anônimo disse...

Já estava animado com a candidatura Bolsonaro. Agora encontro-me animadíssimo,esperançoso,alegre.Reconheço que não será fácil concertar a bagunça que os anarquistas comunistas ajudados pela imprensa vagabunda fizeram no país nestes últimos 24 anos,pois incluo também o governo do socialista de merda FHC.Mas confio na chapa Bolsonaro/Mourão que não medirão esforços para sempre colocarem em 1º plano o Brasil atendendo também aos anseios dos brasileiros trabalhadores e honestos que sonham com um Brasil verde/amarelo,um Brasil caminhando, progredindo,livre dos corruptos e saqueadores dos cofres públicos.Tenho fé e sei que Deus vai iluminar o nosso próximo presidente:Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Agora é trabalhar para puxar votos dos "despolitizados" que precisam assistir a debates televisivos para decidirem em quem votar. Um absurdo! Mas vamos em frente... A hora é essa. E os militares, principalmente os oficiais-generais das Três Forças (MAR-EXE-AER), têm responsabilidade dobrada nesta tarefa. Isso porque eles tem o poder de formar opinião entre seus subordinados. Bolsonaro é a intervenção militar pela via democrática, pelo voto. Caso não seja eleito, mais cedo ou mais tarde, acontecerá a intervenção militar propriamente dita, pois, o Brasil não aguentará mais quatro anos de esquerda no comando sem explodir!

Jose disse...

Ótimo. Quero ver algum vermelho pedir impeachmant do mito, sabendo que o Mourão assumirá

Anônimo disse...

Que Naros! Vou votar no Bolsonaro. Bolsonaro 17. A ordem é: "EM OUTUBRO, MITAR PARA O BRASIL NÃO ACABAR!"

"ABC" disse...

CHEIRO RUIM DE CONLUIO...e a gRANDE IMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA...SÓóó NORMALIZANDO...:
===
===
"DELAÇÃO DE LEÓ PINHEIRO SÓ APÓS ELEIÇÃO"
=
(05.08.2018 | 17h40)
=
https://br18.com.br/delacao-de-leo-pinheiro-so-pos-eleicao/
==
==
"Muito candidato (E MUITO PRESIDIÁRIO) vai ficar aliviado com esta notícia: a delação de Léo Pinheiro, da OAS, não deverá ser fechada antes das eleições de outubro, segundo Lauro Jardim, em O Globo.
O empreiteiro negocia o acordo desde 2016. Ele foi um dos colaboradores que entregaram o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá, no qual o petista acabou preso.
Léo Pinheiro foi preso uma primeira vez na Operação Juízo Final, 7.ª fase da Lava Jato deflagrada em novembro de 2014 (!!!???). Ganhou prisão domiciliar, por ordem do Supremo Tribunal Federal, e voltou para o regime fechado em 5 de setembro de 2016."
=====
=====
ABC

disse...

A chapa Bolsonaro/Mourão é a garantia da retomada de rumo do Brasil, afastando, agora de vez, corruptos, bandidos e comunistas da República. As FFAA e de Segurança estão com o Mito. O progresso e a segurança alcançada com 64 voltará a ser desfrutada pelo Povo, mas dessa vez, nós com nosso trabalho e amor a Pátria é que seremos os esteios dessa nova ordem de prosperidade.
VIVA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Boulos sobre Bolsonaro e Mourão: “Isso sim é chapa puro sangue”
Esses comunistas foderam com o Brasil por mais de 30 anos e ainda estão rindo da nossa cara. Como disse um outro comentarista, o socialismo é apenas uma forma disfarçada do despotismo para continuar no poder e acabar com o individualismo. É uma definição perfeita. Quando vemos esses picaretas mentirosos e vagabundos tentando tirar vantagens e escravizar quem trabalha e produz, a descrição é perfeita. Então, a primeira coisa a ser feita é acabar com esses traíras e vagabundos. A chapa Bolsonaro/Mourão representa uma mensagem clara nesse sentido. Esses comunas tem boicotado o Brasil durante décadas. É sério, indepdentemente da economia e a saúde, primeiro tem que acabar com esses comunistas.
Como?
Para começar o governo ainda está pagandao por volta de 1 bilhão de reais para a ditadura cubana. Bolsonaro tem que cortar sem cerimônia. Brasil não precisa respeitar contrato fajuto feito para encher o bolso da ditadura cubana e dos petistas. A TV do Lula ainda emprega por volta de 3000 funcionarios com salários "globais". O Bolsonaro precisará fazer uma faxina porque o povo não aguenta mais esses parasitas do setor público.

Anônimo disse...

O Brasil que Bolsonaro e Mourão terão que por em ordem. O relato
um jovem como tantos outros, vítimas do descaso do Governo, Congresso Nacional e uma Justiça capenga.

"Guarde bem esse nome: Bruno Boanerges Mattos
Esse jovem representa milhares de vidas que foram ceifadas ou mutiladas graças à ineficiência do estado durante as gestões do PT, tudo com apoio de ícones como Maria do Rosário defensora de "menores bandidos"
Prezada Maria do Rosário, preste bem atenção nessa frase abaixo:
Bandido é bandido...não interessa se tem 18, 15, 14, 11 ou até 8 anos..se cometeu um crime contra outra pessoa, deve ser punido pela gravidade do ato em si...pelo menos deveria ser assim!
Bruno Borges, um jovem de 30 anos de idade, passou a ser conhecido em todo Brasil por manifestar seu apoio à família Bolsonaro...
...teve sua vida transformada para sempre ao ser vítima de um latrocínio na cidade de Natal, RN.
Bruno levou um tiro na medula espinhal e não consegue mais andar ou fazer movimentos básicos...para usar o computador ele utiliza um software de reconhecimento facial..
Um vagabundo (que tinha na época 18 anos) e já havia matado outras duas pessoas aos 16, foi seu algoz que transformou o futuro de um jovem inteligente...
Bruno(a vítima) conta que, se a PEC 301/1996(de autoria de Jair Bolsonaro) que prevê a redução da maior idade penal para 16 anos tivesse sido aprovada, aquele bandido teria sido punido no primiro crime e não teria destruído sua vida.
a referida PEC...foi apresentada há vinte anos por Jair bolsonaro e arquivada pelos congressistas vergonhosos que não representam o povo desse país.
Em nenhum momento foi procurado por algum representante dos direitos humanos"

https://www.diariodobrasil.org/assista-o-depoimento-desse-jovem-que-ficou-tetraplegico-e-saiba-porque-ele-apoia-bolsonaro/

Fernando disse...

MAIS QUE PERFEITO, MILITARES NOVAMENTE A COMANDAR O BRASIL... Adeus PT, adeus MST, adeus MSTS, adeus Sindicatos pelegos, adeus Ongs esquerdistas comunas...

Unknown disse...

Kkkkk...Posso me juntar a vc?
Tbm assino! ������������

Sempre Mais do MESMO disse...

Há nos que bato na tecla de que se tem que aprender o combate político com a esquerda, sobretudo na desconstrução. A diferença é que desconstruir as baboseiras da esquerda é INFORMAR ou MOSTRAR a VERDADE.

Desconstruir o ESTELIONATO da esquerda é MOSTRAR SUA FALSIDADE não só racionalmente, mas sobretudo EMOCIONALMENTE.
A equerda é absolutamente vulnerável em sua história de banditismo, genocídio, miserabilização de poulações e ENRIQUECIMENTO de LÍDERES e militantes do "alto escalão".

A esquerda, bem como a política em sua essência é a manipulação de emoções. Desde sempre e sobretudo com Marx os apelos políticos são irracionais, voltados unicamente para as EMOÇÕES. Exatamente por isso que a esquerda socialista, ou política ideológica, ostenta um emaranhado de efetivas CONTRADIÇÕES num besteirol desconexo como doutrina. Os seguidores e simpatizantes não se importam com as irracionalidades porque o foco dos discursos ESTATIZANTES TOTALITÁRIOS é na emoção; não se combate emoções apenas com raciocínios.

O combate a ideologia que justifica o Poder Totalitário (PT) do Estado sobre a sociedade, que trabalha e produz para TROCAR, sempre esprezou a "arma" emocional, dedicando-se condescendentemente a focar apenas na eficiência econômica como se desculpando por sua "insensibilidade emocional. Por isso os SUPREMACISTAS ESTATAIS sempre surfaram no SENTIMENTALISMO MORALÓIDE.

Vejamos:
-A esquerda acusa seus críticos mais radicais de defensores da Dita Dura ananeira (aqui no br).
...ABSURDAMENTE os bobalhões sempre se constrangeram com tais acusações nem mesmo verídicas na idéia que passam.
Contudo bastaria, A CADA VEZ que estes pulhas embusteiros mencionassem a Dita Dura, que se OS QUESTIONASSEM sobre serem não só defensores mas PARTICIPANTES COMO MILITANTES da EFETIVA DITADURA CUBANA que ASSASSINOU na casa das DEZENAS de MILHARES. Maioria de meros CAMPONESES e TRABALHADORES que se opunham à revolução assassina.

Bastaria questionar que:

Os "coitadinhos" guerrilheiros e ATIVISTAS que propagandeavam ENGANOSAMENTE as "maravilhas" do TOTALITARISMO SOCIALISTA ERAM FINANCIADOS por DITADITADURAS GENOCIDAS.

- Como podem atacar simpatizantes da contra-revolução bananeira que IMPEDIU que as ESQUERDAS patrocinassem no brasil as DEZENAS de milhares, CENTENAS de milhares ou até MILHÕES de assassinatos de opositores e de meros divergentes por "CRIME de OPINIÃO", como foi em TODOS OS PAÍSES onde esses "BONZINHOS" e "santos" igualitarios assumiram o Poder para se ENRIQUECEREM SEM SER PELO TRABALHO, MAS PELA EFETIVA ESCRAVIZAÇÃO das populações.

Foi assim EM TODOS os países onde se ABOLETARAM no Poder tomando o pleno controle das FORÇAS policiais e militares destes países. Em TODOS esses países as populações foram LANÇADAS NA MISÉRIA enquanto os líderes "BONZINHOS e IGUALITÁRIOS" se fizeram NABABOS, MARAJÁS desfrutanto do LUXO EXTREMO: Russia (depois URSS), Romenia, Alemanha Oriental, Tchecoslovaquia, Vietnan, paises africanos, CUBA e por último Venezuela e Nicarágua.

TODOS, TODOS países que SOFRERAM a experiência do Socialismo, ou Estado Totalitário, viram a MISÉRIA sufocar a população trabalhadora e ao mesmo tempo as lideranças e o alto escalão dos "BONDOSOS altruístas igualitários" se ENRIQUECER a custo do SUOR e do SANGUE das populações.

É preciso DISCURSOS MAIS EMOCIONAIS, sem abandonar os raciocínios.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É ABSURDO ver FACÍNORAS, MANÍACOS SÁDICOS e ESPERTALÕES se fazendo de vítimas alegando terem sido maltratados pelos Dita Dores bananeiros.

Só é mais absurdo do que isso a inércia, o constrangimento e a covardia com que se lhes concede a palavra sem um contraditório verdadeiro com a mesma enfase emocional.

Um exemplo mais esclarecedor e ABSOLUTAMENTE IGUAL ao dos facínoras politicos do Estado Totalitário é vermos bandidos comuns reclamarem de maus tratos nas cadeias invocando respeito aos direitos humanos ...COMO SE ESTES ASSASSINOS de INOCENTES pais de familia, de jovens e crianças tanto quanto deadultos e idosos.

Como se pode admitir o chororô safado de FACÍNORAS que ROUBAM, SEQUESTRAM, TORTURAM e MATAM INOCENTES ...repito, estes FACÍNORAS que reclamam de maus tratos e desconforto nas cadeias SÃO ASSASSINOS, TORTURADORES e LADRÕES que ATACAM INOCENTES e não só, INOCENTES INDEFESOS.

...Como podem reclamar de maus tratos e desconforto nas cadeias???

...Como podem invocar os direitos humanos que jamais respeitaram e ao contrário os violam da forma mais COVARDE e PERVERSA sem qualquer vestígio de constrangimento???

Mais assustador do que isso somente a CONDESCEDÊNCIA das PESSOAS de BEM que se FORJAM solidarios com estes facínoras e não com as vítimas, apenas para "VESTIREM as BELAS ROUPAS do REI" (Fábula "O rei esta nu").

Aqueles que sinceramente se solidarizam o fazem por conseguirem apenas verem-se no lugar dos facínoras, NÃO TENDO QUALQUER EMPATIA PELAS VÍTIMAS:

- Um torcedor só consegue odiar o árbitro que rouba contra o seu time, nunca o que rouba a favosr. Ele não consegue se ver na posição do torcedor dos outros times. É exatamente isso!

Alexandre Sampaio disse...

Felizmente Bolsonaro e o PSL afastaram o "fantasma fabiano" que atende pelo nome de Janaína Pascoal. Essa Sra. iria cindir uma eventual administração Bolsonaro, com seus faniquitos sociais-democratas! Com o Gal. Mourão, o negócio é bem mais embaixo! A esquerdalha está alvoraçada! O cretino do Reale Júnior desceu o cacete no Bolsonaro no jornal. Gustavo "Nojo", também. Isso significa que a estratégia está correta. GO BOlSONARO! GO! GO! GO!

Anônimo disse...

Achei Ana Amélia muito fingida de se juntar ao CENTRÃO do ESQUERDÃO E SOCIO DO PT aLCKMIN 45, das esquerdas e dos velhos politiqueiros de sempre, que decepção, estando a favor dos martelo e foice!
Quanto oportunismo, sujou-se!

Ferreira pena disse...

Aluízio, comente para nós a capa safada da Veja. São uns canalhas!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A história do Bruno postada em comentário é algo extremamente llamentável, mas deveria ser mais divulgada e com um bom apelo emocional, que seria muito justo.

Seria uma "reflexão emocional" já que se estaria defendendo uma idéia através de um fato contundentemente emocionante.

Tanto estaria presente um conteúdo racional sobre justiça, pois que não é justo agressores covardes contra vítimas indefesas ficarem isentos do JUSTO REVIDE. Como a idéia de justiça objetiva SEMPRE resulta em benefício ou utilidade, com o JUSTO REVIDE ou JUSTA PUNIÇÃO aos bandidos, se no primeiro crime o facínora tivesse sido JUSTIÇADO, não teria feito outra vítimas inocentes.

Dar a oportunidade de recuperação a um facínora, covarde, que ataca INOCENTES é atambém a oportunidade que se concede a CULPADOS para que continuem atacando INOCENTES, sem dar as estes CHANCE ALGUMA sequer de manterem suas vidas.

Assim, um bandido covarde, CULPADO, que ganha a chance de se recuperar (coisa qse impossível, pondo em risco os inocentes) sem receber o JUSTO REVIDE, corresponde a TIRAR A CHANCE de VIVER de VÁRIOS INOCENTES que o bandido vitimará.

Dar chance para UM culpado significa TIRAR a chance de VÁRIOS INOCENTES.

Os "BONZINHOS" amorosos, na verdade estão apenas preocupados em "APARECER BEM NA FITA" segundo a propaganda moral difundida em discursos emocionais que FOCAM EM UM SÓ LADO.
...mas são perversos por, por vaidade, em busca de santificarem de ante a alegada opinião alheia, acabam por ausar sofrimento e morte dos muitos INOCENTES que serão sacrificados pelos poucos CULPADOS a que se dá chance para sacrificarem inocentes.

samuel disse...

Ficou mais forte a candidatura e mesmo dentre os esquerdistas fez nascer um lampejo de patriotismo....