TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 07, 2018

BOLSONARO DESMENTE MAIS UMA 'FAKE NEWS' DA ESQUERDISTA FOLHA DE S. PAULO. E AVISA: SE CHEGAR À PRESIDÊNCIA VETARÁ QUALQUER LEI QUE LIBERE O ABORTO.


O Presidenciável Jair Bolsonaro acaba de gravar este vídeo que circula pelas redes sociais detonando a Folha de S. Paulo. De fato Jair Bolsonaro sempre foi contra o aborto, conforme explica neste vídeo. E se o projeto do centrão comunista de Chuchu et caterva passar no Congresso, Bolsonaro promete que vetará.

Trata-se de mais uma fake news justamente veiculada por uma empresa que possui uma agência de "fact cheking", denominada Agencia Lupa. Só que a lupa da Folha de S. Paulo é seletiva sempre em favor da vagabundagem comunista.

11 comentários:

Ferreira pena disse...

o jornal Folha e lixo é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Quando um regime descamba nunca é um moderado que resolve o problema.

Eduardo

Anônimo disse...

QUANTA INVEJA, DESPEITO E FALTA DE VERGONHA NOS FOCINHOS DAS ESQUERDAS!
Essa cachorrada leva porradas da manhã à noite do Bolsonaro e morre de tristeza de ver seu programa de governo e o que fará com o ensino, prá acabar com os professores marxistas infiltrados nas escolas, desde infantis às universidaades, enchndo as cabecinhas infanti de esterco do MARXISMO CULTURAL!
Ferro nelas, Bolsonaro estamos c voce e o Gal Mourão; as esquerdas estão é cagando de medo dele e seu, que vem tb das FFAA!

disse...

Os bandidos comunistas censuram a Internet ao mesmo tempo que lançam campanha massiva de fakenews nas redes além de perseguirem a chapa BOLSONARO/MOURÃO! A verdade é a liberdade prevalecerão!

Anônimo disse...

Aborto é pena de morte pelo crime de ser indesejado. Já aborto para corrupto....

Anônimo disse...

A maioria dos candidatos à presidência conta com apoio político forte e marketeiros caros, como também da grande mídia. Ao contrário desta gente, que já estamos cansados de ver, a grande força de Bolsonaro vem do povo. Tenho uma idéia, que pode envolver o povão que o apoia, numa campanha que não vai custar um centavo, entretanto de grande impacto com o slogan: "1 milhão por Bolsonaro".

Todos sabem que o resultado desta eleição será de grande importância para a nação.

Portanto, com a finalidade de evitar danos permanentes para o país caso seja mantido o que aí está, proponho levar às ruas das grandes capitais 1 milhão de pessoas em apoio a Bolsonaro, naturalmente com a presença do mesmo, porém com um diferencial. Cada pessoa deverá levar R$ 1, que somados devem perfazer 1 milhão pelo menos. Este valor será revertido para a campanha do mito ou outra finalidade tão nobre quanto esta.

A idéia, apesar de simples, possui grande simbolismo, uma vez que será demonstrado como a força do povo unido pode promover grandes mudanças, aumentando ainda mais a simpatia popular em favor de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Os ídolos destes vagabundos da "Foia",da Globo,dos jornalistas brasileiros quase na sua totalidade são: o presidiário de Garanhuns,Guevara,Lênin,Stalin, Tsé Tung,Fidel e DEMAIS CANALHAS ESQUERDISTAS.Interessante que descem a lenha no Trumpp,mas só passam férias nos USA.Os correspondentes que moram e têm famílias em NY não querem saber de voltar para o Brasil.Segundo relato deles mesmos devido a segurança do país,vão para a redação ou para a emissora de metrô,os filhos estudam em ótimas escolas públicas,podem passear nos parques sem o medo de ladrões e por aí vai.Como a esquerdinha vagabunda da Hillary dançou eles não perdem a oportunidade de ficar esculhambando com o governo Trumpp.No mais estes jornalistas esquerdinhas são de baixíssima estatura moral.Não toleram a superioridade de Trumpp e Bolsonaro.

Anônimo disse...

O aborto é mais perigoso de morte que o parto, alguém quer ganhar dinheiro com isto...

Alexandre, The Great disse...

FSP é um lixo. Em breve nem pra limpar a bunda ou enrolar peixe vai prestar...

Anônimo disse...

Lamentável, quando a impressa, como acontece no Brasil, só tem um lado e com um viés totalmente da esquerda ferrenha que fará o impossível para para se perpetuar no poder, manter completamente o povo escravo. O Brasil está em perigo. E mais que um trabalho gigantesco para que esse País volte ao seu normal e ainda mais quando uma grande parcela do povo nem sabe o que está acontecendo.
Os blogs como o seu são uma raridade, é preciso que chega a todos as pessoas que tem internet.
Repassassem esse blog.

Antonio disse...

As duas maiores gangues do país, PT e PSDB estão se borrando por causa da ultima pesquisa no estado de São Paulo, a mídia então nem se fala, em nenhum momento eles disseram que havia empate técnico entre BOLSONARO e lulalau, mas quando foi com o chuchu eles estamparam logo: EMPATE TÉCNICO ENTRE BOLSONARO E alckmin.