TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 06, 2018

BOLSONARO EM PORTO ALEGRE NESTA 2A.FEIRA

Em sua página do Facebook o presidenciável Jair Bolsonaro confirma para esta segunda-feira, dia 06, às 19 horas, seu desembarque no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O presidenciável líder nas pesquisas seguirá depois para a cidade de Gramado, na Serra gaúcha.

O jornalista Políbio Braga informa em seu blog que o deputado Jair Bolsonaro desembarcará as 19h no Salgado Filho, Porto Alegre. Os bolsonaristas querem lotar o saguão do aeroporto.

O presidenciável sairá dali para Gramado, onde falará para o pessoal do agro reunido na Voz do Campo e também para mil pastores da Assembleia de Deus.

O evento da Voz do Campo acontecerá as 21h, no Hotel Serrano.
Em Gramado, espera-o o vice, no caso o General Hamilton Mourão.

Já o site de notícias "Leouve", de Caxias do Sul (RS), destacou a palestra do General Hamilton Mourão  em evento na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul e que teve record de público. Mourão discursou para 230 empresários que superlotaram o auditório, antes de seguir viagem para Gramado onde nesta noite cumpre agenda ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTREBUCHEM ESQUERDAS, RASGUEM AS ROUPAS, INCEDEIEM-SE EM PÚBLICO, ARRANQUEM OS CABELOS POIS DESSA VEZ A COBRA VAI FUMAR!
O Gal Mourão fez a diferença, conderencista especialista em detecção e combate ao politicamente correto da DITADURA COMUNISTA!
Um das perguntas que fizeram a Bolsonaro, respondeu bem, mas se fosse eu, diria: pergunta igualmente a mim, se tenho alguma experiencia de governar? Faça ao Lula se tinha, muito experiente apenas em montar greves e fazer agitação para arrancar propinas de grandes empresarios para cessar a greve, nisso era doutor, PhD da Universidade de Havana!
Acabaram-se suas esperanças no indulto do CENTRÃO, já que o povo sabe que votar nessa porra é votar no socio do PT, o PSDB e nos políticos da velha guarda encastelados no poder por varias legislaturas, como muitos do MDB também, sanguessugas do povo, politiqueiros profissionais!

Augusto disse...

Encarceramento em massa?
Mais uma mentira que contaram para você.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1063562737143621/?t=4

Anônimo disse...

Rosie O'Donnell: Trump não é "legítimo" e tem um "transtorno mental grave". Deveria ser impichado! Segunda-feira no "The Beat" da MSNBC, a comediante Rosie O'Donnell disse que o presidente Donald Trump não era "mentalmente estável o suficiente para administrar este país".
Eles "esqueceram" rapidamente que foram literalmente chutados do governo pelo povo. Ninguém mais aguentava Obama, Hillary e seus sequazes. Inconformados e desprezados pela sociedade, só restou pedir o impeachment do Trump. O judeu Caio Blinder pedia a cabeça do Trump todos os dias na JP. O Reinaldo Azevedo tem chilique cada vez que ouve o nome do Trump e Bolsonaro. O Reinaldo enganou bem mas por pouco tempo. Há muito tempo venho desmascarando o farsante. Hoje nem tenta disfarçar mais. É um lulista assumido e farsante. O Augusto Nunes tentou me dar uma aula de americanismo quando escrevi no blog dele que o Obama era o Lula americano. Mandei um grande abraço e até nunca!

"ABC" disse...


Bom dia Prezado Aluízio,
=====
=====
Nessa discussão barata e sobre "ABORTO",
DEFINITIVAMENTE VOLTAMOS ÀS CAVERNAS,
ou PIOR AINDA, ÀS COPAS das ÁRVORES:
=
A DEGENERESCÊNCIA É TAL QUE, NÃO SE SABE MAIS
DISTINGÜIR
=
"MINERAL
versus
VEGETAL" (!!!???)
=====
=====
Veja-se só, Caro Aluízio, ainda mais essa, hoje, em 'O GROBOS' online, lead/manchete:
=
"NO DEBATE SOBRE ABORTO NO STF, A 'CONTROVÉRSIA': QUANDO COMEÇA A VIDA ?"
=
(https://oglobo.globo.com/)
(Hoje, 07/08/18 - Terça-feira)
======
======
póde?!...uma dessas ? ai-ai, que dó...
=
À fim de moldar o mundo às suas Idéias de Jerico Totalitárias, essa tal Escola de Franquifúrti enterrou Aristóteles e a CLASSIFICAÇÃO ORIGINÁRIA dos ELEMENTOS...
=====
=====
ABC
=====
=====
e.t.: PIOR...FIM-DE-CARREIRA...MAIS QUE TUDO, NÃO SABEM - ESSES PROGRESSISTAS-MARXISTAS -
a DIFERENÇA ENTRE:
=
"MINERAL
versus
ANIMAL" !!!
=
PASMEM-SE TODOS(AS)