TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 16, 2018

CAMPANHA ELEITORAL INICIOU NO PRIMEIRO MINUTO DESTA QUINTA-FEIRA. FLÁVIO BOLSONARO REVELA EM 'LIVE' NO FACEBOOK APLICATIVO ESPECIAL DA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO.


O filho do Presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, iniciou há pouco esta live via Facebook. É que a partir da meia-noite desta quarta-feira, começou oficialmente a campanha eleitoral. A transmissão foi encerrada há pouco.

Nesta transmissão Flavio Bolsonaro está dando algumas dicas para os apoiadores do Presidenciável Jair Bolsonaro. Anuncia também o lançamento do aplicativo MANO, que inclui a TV Bolsonaro e que já está disponível para baixar nos celulares.

Com este aplicativo os eleitores poderão ficar por dentro de todos os lances da campanha de Jair Bolsonaro, além de poder compartilhar informações, fotografias e textos.

Desta forma, cada apoiador do Presidenciável Jair Bolsonaro terá participação ativa na campanha por meio do aplicativo MANO.

Para baixar o aplicativo é necessários ir à loja Apple, Windows, etc... conforme o sistema operacional do seu celular.

COMO BAIXAR O APLICATIVO 'MANO':

8 comentários:

Anônimo disse...

ESTÃO VENDO, A CRIATIVIDADE E AS ALTERNATIVAS PARA SE LIQUIDAREM OS FOICEBOOK DA VIDA, O SEU AMADO DO DIABO, G SOROS DESENCARNAR PARA LHE DAR AQUELE ABRAÇO, SÔ FIOTE DO CAPETA, ELE MESMO AMBULANTE...

Anônimo disse...

Faz tempo que vestimos a camisa de Bolsonaro, como milhares vestem e vestiram.
No silêncio como formigas propagamos também o seu blog senhor Aluízio, um dos pilares da nossa frágil democracia.
Queremos um Brasil, para brasileiros e ponto final.

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO CENSURADO - PLANO DE GOVERNO BOLSONARO

Uma pequena análise do "Programa de Governo de Bolsonaro", um programa de ESTADO. Terça Livre TV comenta: "UM PROGRAMA MUITO BOM " muito bem pensado e alguns pontos que merecem ser discutido.
Muito propicio a:
Criação de um Ministério da Economia, com isso reduzir as pastas e ter um perfil mais técnico, ao mesmo tempo mais enxuto e vem calaramente impulsionado por Liberdade Econômica
Liberdade econômica, liberdade religiosa, liberdade afetiva etc...a briga não é contra negros, brancos, gays..é respeitando o ser humano por ser humano...
Educação sem partido e expurgar a ideologia de Paulo Freire das escolas etc.
.. um trabalho sério.
https://www.youtube.com/watch?v=gPoVg7S2gzg

Anônimo disse...

O FBI investiga tanta gente por nada, porque não vai atrás de Soros?

Anônimo disse...

Aqui em Recife vou de Bolsonaro
Fred Oliveira

Stig Larson disse...

Gostaria de apoiar e seguir mas seria mais fácil se colocasse o link disponível.
Não entendi que app ou web site é esse?

Odilon Rocha disse...

Já estamos com o aplicativo há duas semanas. O nosso grupo aqui é rápido no gatilho! Rsrs

Anônimo disse...

Sou eleitora de Jair Bolsonaro e votarei em candidatos do PSL que eu mais me identificar e que eu acredite irão apoiar Bolsonaro nas propostas conservadoras que ele apresente, por que me agrada que ele seja contra Bandidos, Contra desarmamento, à favor da família e principalmente contra o COMUNISMO E O FORO DE SÃO PAULO. No entanto, não gostei do nome do aplicativo escolhido para a divulgação da Campanha de Bolsonaro, que nome é esse "MANO"? ISSO LÁ É NOME PARA APLICATIVO DE CANDIDATO CONSERVADOR? MAIS ESTÁ PARECENDO NOME PARA APLICATIVO DE CANDIDATO DE FACÇÃO DO CRIME. Por favor mudem esse nome não tem nada à ver com o que BOLSONARO SE PROPÕE."CANDIDATO CONSERVADOR". Acredito precisa de um nome neutro, ou mais chamativo para o que ele se propõe.