TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 16, 2018

COINCIDÊNCIA? GEORGE SOROS INVESTIU MILHÕES NOS GIGANTES DA TECNOLOGIA MESES ANTES DOS TARADOS DO SILICON VALLEY DERRUBAREM DIVERSAS CONTAS DE REDES SOCIAIS


A empresa do bilionário globalista George Soros investiu milhões em vários gigantes da tecnologia poucos meses antes dessas empresas derrubar diversas contas das redes sociais, sendo que essa ação censória riscou o conhecimento site conservador  Infowars e seu editor, o conhecido jornalista norte-americano Alex Jones.
A "Soros Fund Management” investiu em grandes empresas de tecnologia e mídia social no segundo trimestre", informou a Fox Business na quarta-feira.
"O escritório familiar do investidor bilionário George Soros acrescentou participações na Apple, no Facebook e no Twitter, além de reduzir as participações na Amazon e na empresa controladora do Google, a Alphabet."
O notório colaborador nazista não é o único bilionário com um interesse renovado em Big Tech.
“O chairman da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, revelou em uma declaração regulatória no início deste mês que sua empresa comprou bilhões de dólares em ações adicionais da Apple em seu trimestre mais recente”, informou o Silicon Valley Business Journal.
Na semana passada, a Apple, o Facebook, o YouTube e o Spotify baniram o site conservador Infowars de forma inexplicável de suas plataformas, e muitos outros seguiram o exemplo dias depois, justificados sob o pretexto de “discurso de ódio”.
Além disso, o Twitter suspendeu as contas do Twitter de Alex Jones e Infowars nesta semana por apelar ao presidente Trump para agir contra a censura online.
É uma coincidência que essas mesmas empresas colocaram os Infowars na lista negra - o inimigo jurado de Soros - depois que o líder globalista se envolveu com eles? Do site Infowars - Click here to ready in English.

16 comentários:

Anônimo disse...

INTOLERANTE, RACISTA, XENÓFOBO, DISCRIMINADOR, BURGUÊS, OBSTINADO, RECALCITRANTE, MALVADO, ATREVIDO ETC. e similares - a quem discordar das imposições dos ESQUERDIOTAS, embora eles sejam o que chamam os outros e, antes de mais nada, como a peste virulenta e endiabrado G Soros, potencialmente CRISTIANÓFOBOS ELE E APOIADORES, sendo o naõ aceitar as ideologias das esquerdas passivamente desses mafiosos da NOM, tachando esses de DISSEMINADORES DE ODIOS, aqueles que os contrariarem, exclusivamente, apenas isso!
É o dito cujo: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin.
Nao é assim que os endemoniados e impostores do PT, na maior audacia e na cara dura agindo do mesmo esquema, passarem em cima das leis e de todos e se acharem donos do mundo, mesmo as outras esquerdas?
Assim agindo, mais serão também desprezadas, ferradas e a ferro e fogo combatidas, como estão mundo todo, embora sejam doutoras apenas em ameaças!
Kd o PT se tirassem Dilma e ousassem tocar no deus Lula, incendiando o Brasil?!
A midia atual tem alternativas para compensar essas perdas dos "CONTROLADORES DA MIDIA", OS TARADOS QUE ESTÃO CONTRA AS "FAKE NEWS", sendo eles mesmos elas!

Anônimo disse...

Frase do Século:
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente pelo mesmo motivo" - Eça de Queroz.

Anônimo disse...

Se o pessoal fosse esperto, monitorava o que esse cara está fazendo nas páginas dos sistemas financeiros, bolsas de valores, etc. Tá tudo lá. Já faz um bom tempo que ele está investindo em mídia. Se não diretamente, através de entidades financeiras que ele controla.
Por exemplo, no Brasil a Globo está nas mãos do Santander e do Itaú. Agora, quem controla esses dois?
A Lava Jato ensinou...é simples, FOLLOW THE MONEY.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Os neomarxistas(universidades) e os neo bolcheviques(representados pelos partidos de esquerda e grande mídia) subsidiados por Soros e outros querem implantar a NOM a qualquer preço. Vide artigo do Estadão de hoje(16/8/2018), onde centenas de jornais - em nome da liberdade de imprensa(falácia, pois os esquerdistas são contra) atacam impiedosamente o presidente eleito norte-americano, que não é de esquerda, o Donald Trump.

Anônimo disse...

Este post deixa claro que o senhor George Soros está investindo contra as forças conservadoras se fazendo utilizar agora da alta tecnologia. Eu fico me perguntando sobre o quanto ele será capaaz de investir, para evitar que forças conservadoras ocupem, não apenas a presidência da república, mas também as casas legisladoras de um país como o Brasil. Com esta alta tecnologia a seu favor e nossas urnas eletrônicas não auditáveis, o senhor George Soros tem a possibilidade de tentar fazer um grande strago em nossas eleições.
Desculpem bater novamente nesta tecla.

Sebastião

Anônimo disse...

É IGUAL A AVE DE MAU AGOURO. ESTÁ POR TRÁS DE TUDO QUE NÃO PRESTA.
No caso da independência da Catalunha eu já desconfiava. Os líderes da dita independência são todos ligados aos da UE tanto é que Carles Puigdemont, e sete de seus secretários fugiram para Bruxelas, na Bélgica, capital da União Europeia. Não precisa de dizer mais nada, não é mesmo? A matéria abaixo só confirmou as minhas suspeitas.

George Soros financia o movimento de independência catalão
http://www.voltairenet.org/article198089.html

A Open Society Initiative for Europe Foundation de George Soros, em 2014, financiou organizações que lutam pela independência da Catalunha, revelou no ano passado o jornal espanhol La Vanguardia .

De acordo com documentos internos, a Open Society Initiative for Europe
- $ 27.049 ao Conselho de Diplomacia Pública da Catalunha (Conselho de Diplomacia Pública da Catalunha), uma organização criada pela Generalitat of Catalonia com a participação de várias entidades privadas;
- e US $ 24.973 para o Centro de Informação e Documentação Internacional em Barcelona (CIDOB - Centro de Documentação e Informação de Barcelona), um think tank pró-independência.

O CIDOB especificamente desempenha o papel de um pré-ministério dos Negócios Estrangeiros para a Generalitat da Catalunha e defende em todas as questões exatamente as mesmas visões que ... Hillary Clinton.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS BAGUNÇADO MAIS DINHEIRO ELE GANHA. O OBJETIVO É SÓ ESSE.

George Soros e a Desordem Mundial

...Ele está agora descendo para o nível local ao apoiar campanhas para o Ministério Público com o intuito de alcançar o seu objetivo de descriminalizar drogas e desmontar o “estado de encarceramento”, que desproporcionalmente prende minorias. No total, ele apoia mais de 500 organizações ao redor do mundo e doou nas últimas duas décadas uma estimativa de 11 bilhões de dólares para causas progressistas e alguns grupos de caridade.

O seu valor líquido, estimado em 14 bilhões de dolares, lhe permite agir baseado em suas convicções. Ele é uma das pessoas mais ricas do mundo. Enquanto a esquerda se obceca pelo envolvimento dos irmãos Koch em política e o financiamento de alguns centros de livre mercado em universidades e faculdades americanas, a esquerda democrata deveria focar na grande quantidade de dinheiro que a rede Soros usa para distorcer e manipular a política nos Estados Unidos e ao redor do mundo. A sua visão é de um mundo sem fronteiras nacionais, que é altamente regulado por organizações internacionais.

http://tradutoresdedireita.org/george-soros-e-a-desordem-mundial/

Anônimo disse...


Mas nem todo mundo se vende. Vejam o que está acontecendo na Macedônia. As pessoas dessa região já sofreram muito nas mãos da antiga URSS sabem muito bem contra o que estão lutando

A República da Macedónia ou República da Macedônia ou República de Vardar é um país localizado na península balcânica, no sudeste da Europa. É um dos estados sucessores da antiga Iugoslávia, da qual declarou independência em 1991

Um Movimento Massivo para derrubar George Soros explode na Macedônia
Uma importante nova iniciativa chamada Stop Operation Soros – SOS (Pare a Operação Soros), um movimento dedicado a parar as maléficas maquinações do colaborador nazista e bilionário, George Soros, está deslanchando na Macedônia.

Os fundadores da SOS chamaram cidadãos ao redor do mundo para “lutar contra a mentalidade tacanha [presente] no setor civil, que é delineada e comandada por George Soros.” O movimento foi criado para expor as atividades subversivas de todas as organizações de George Soros. A Hungria também está se movendo para reprimir as organizações financiadas por Soros, banindo-as do país.
http://tradutoresdedireita.org/um-movimento-massivo-para-derrubar-george-soros-explode-na-macedonia/

Leitor do Blog disse...

Será que o Soros não tem um enfermeiro?

Anônimo disse...

E não é apenas isso, eles tmb financiam as guerras, o terrorismo. Lembram dos cristão degolados no oriente médio. Quem quer exterminar os valores judaico-cristão? Esse indivíduo ta doido para provocar uma guerra civil aqui no Brasil. Precisamos mudar a constituição e inserir uma clausula petrea em que, qualquer pessoa que aceitar financiamento político de qualquer pessoa ou entidade para defender interesses estrangeiros em detrimento do nosso deve ser condenado a pena capital.
Ele financia essas ongs que provoca divisões do nosso povo. Joga negro contra branco, gay contra hetero e etc. Eu tomei um nojo tão grande do FHC que não posso nem ver a cara dele que da vontade de vomitar. Ele é o responsável pelo George soros fazer o que faz com nosso país.

Valores judaico-cristão, patrimônio da humanidade. DEUS ESTÁ NO COMANDO DESTA NAÇÃO E NADA, NINGUÉM VAI DESTRUÍ-LA.

Anônimo disse...

Ele é o misantropo disfarçado de filantropo.

Anônimo disse...

Uma nova rede social de direita, vamos cadastrar e interagir.

http://www.esquerdanuncamais.com/network/welcome

Anônimo disse...

Bloquearam o programa do Alex Jones no youtube! Esse Soros é um inimigo público. Sem ética, sem moral, sem escrúpulos!

Anônimo disse...

Claro que banqueiros como esse não tem medo de governos comunistas. Veja este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=fZTO8qxVOQw

Anônimo disse...

Ele é que interfere nas eleições dos outros e ainda dizem que é a russia que interferiu nas eleições dos estados unidos. Todo sabemos que psicopatas mentem, e mentem muito. E pior, acusam as pessoas do que eles exatamente fazem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.