TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 06, 2018

A PROVA IRREFUTÁVEL: JAIR BOLSONARO É O ÚNICO PRESIDENCIÁVEL QUE DETONA O JOGO DE CARTAS MARCADAS MONTADO PELO 'ESTABLISHMENT'


Neste vídeo o professor José Westphalen mostra de forma extremamente didática que esta eleição é um jogo de cartas marcadas. O ponto fora da curva é só e apenas Jair Bolsonaro. 

Aliás, um fato que tenho me referido em artigos que escrevi aqui no blog. Todavia neste vídeo curto, simples e didático Westphalen ajuda a compreender que esta eleição presidencial é de fato um jogo de cartas marcadas, uma armação meticulosamente produzida pelo establishment, velho de guerra na arte de iludir, confundir e enganar os incautos, para deter o poder total e irrestrito, fato que levou o Brasil à falência!

Quem até agora não entendeu esta deletéria armação dos donos do poder vêm aplicando desde o golpe da Proclamação da República, irá compreender tudo. De forma simples e ligeira. Afinal, como professor, José Westphalen revela-se um excelente mestre na arte da didática.

E mais não precisa ser dito. Não deixem de ver este vídeo e compartilhar pelas redes sociais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito.Nem a fraude prevista poderá ser aplicada,mas sabemos que existe a possibilidade,mas sei também que não terão coragem.Depois de divulgado o nome do vice,a esquerdalha entrou em parafuso e os mais espertos já estão de saida.Não deixem ninguém fugir.Prendam todos ou matem todos.
Limpeza significa eliminar a sujeira.Tem que fazer agora o que não foi feito em 1964.

Ferreira pena disse...

No fundo a questão é essa mesmo, só resta o Bolsonaro. Votar na esquerda é oficializar a fim do país com os velhos conchavos. Não sei como o Bolsonaro vai governar, mas derrotar a canalha vermelha é fundamental.

Anônimo disse...

PODEMOS SIM AJUDAR O BOLSONARO, escolhendo os candidatos da BANCADA MILITAR para a Câmara e Senado!
Lula deve estar desesperado pois se o esquerdista CENTRÃO 45 do fala-mansa e boi sonso Alckmin VENCESSE, aí sim, garantidamente lhe daria indulto e essa praga danada estaria infernizando o pedaço de novo!
o PSDBenganador e o PTarrogante SÃO AS 2 LÂMINAS DA MESMA TESOURA e foi FHC que não quis o impeachment de Lula em 2006 quando foi pego no Mensalão, recordam?.
Fora com a canalhada atrevida das esquerdas, esquerdinhas-caviar, cristianófobos, também!

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim,

No fundo, todos sabemos que a única opção é Bolsonaro. Não importa o que a canalha vermelha e o liberais de merda façam ou digam. Resta saber se a população brasileira terá vergonha na cara e votar em Bolsonaro ou se manterá o status quo. Ouço muitas pessoas dizerem que o brasileiro é conservador. Pessoalmente, não acredito nisso. Basta ver as opções escolhidas nos últimos anos. Na destruição consentida da instituição família. Na explosão do Cristianismo. No achincalhe de tudo o que é mais precioso às pessoas que se dizem conservadoras. E não aceito o argumento de que falta educação. Moral, nada tem a ver com a educação formal das pessoas. Conheço pessoas humildes, analfabetas, que são incapazes de furtar uma bala. Chegou o momento do brasileiro decidir o que quer. Se retomar o rumo da normalidade, ou escancarar de vez, e assumir de uma vez por todas que somos um povo mal-caráter.