TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 14, 2018

MALDADE POUCA É BOBAGEM: DEVASSANDO E EXPLICANDO O ESQUEMA DA 'GUERRILHA CULTURAL' DO 'CENTRÃO' COMUNISTA.


Em sua pagina no Facebook o Presidenciável Jair Bolsonaro fez a postagem deste vídeo bem curtinho mas que resume de forma bem didática o que é o dito "marxismo cultural".

Vendo o vídeo os leitores passarão a entender por que de repente os comunistas largaram os fuzis, pararam de cometer sequestros e atentados e de promover a guerra de guerrilha.

O comunista italiano Antonio Gramsci é quem forneceu as diretivas para a pretendida destruição capitalismo, não por meio das armas, mas por meio de um ação incruenta que fosse capaz de alterar e modificar o sentido dos conceitos, crenças e tradições que formam o que se convencionou denominar de "matriz cultural".

No caso, a nossa "matriz cultural" é judaico-cristã. Ainda que um cidadão ocidental seja um cético, um ateu, ainda assim ele professa muitas crenças advindas da nossa matriz cultural e crê, por exemplo, na eficiência do Direito Racional, isto é, calculável e que lhe oferece a segurança e liberdade. Sem o Direito Racional e o Estado laico a liberdade seria uma quimera.

Gramsci chegou à conclusão que a revolução com violência não iria jamais derrubar os alicerces do Ocidente e, muito menos, o sistema capitalista de livre mercado que é o motor do desenvolvimento ocidental.

O esquema da revolução incruenta de Gramsci se dá então pela destruição dos valores morais, éticos e religiosos. Seria mais ou menos como reprogramar o nosso cérebro de forma a alterar o sentido operacional dos conceitos por meio dos quais nomeamos as coisas materiais e espirituais. O resultado disso como preveem os comunistas gramscianos levaria ao desmanche do conjunto de crenças, costumes e de valores oriundos da nossa matriz cultural abrindo o caminho para uma sociedade dita comunista.

Por isso, estamos vivenciando, por exemplo, uma ampla campanha midiática enfocando o que denominam de "diversidade", conceito vago e ao mesmo tempo abrangente que contempla por exemplo a dita "política de gênero" denominada de "diversidade sexual". Ao mesmo tempo fomentam por meio desse estratagema a destruição da família e enaltecem o casamento de transgêneros. E, por fim, negam a distinção natural entre os gêneros masculino e feminino. Ao mesmo tempo no âmbito dito "cultural", os comunistas promovem festins diabólicos envolvendo nudez de adultos na presença de crianças, como ocorreu recentemente aqui no Brasil.
TENTATIVA DE DESTRUIR A FAMÍLIA
Noutra ponta, os comunistas tratam de alimentar a feminização do masculino e a masculinidade do feminino o que não deixa de ser uma coisa grotesca e criminosa. Há uma indisfarçável tentativa de destruição da família, fato que tem gerado uma onda de violência inaudita e que cria hordas de desocupados morando nas ruas das cidades. E ao invés das autoridades combaterem essa onda de vagabundagem e crimes, elas obedecem aos comunistas que criaram o conceito de "acolhimento" e quem paga a conta do acolhimento desses vagabundos e criminosos somos nós, os contribuintes de impostos escorchantes. Ignorantes e oportunistas, travestidos de autoridade, dominam todas as instâncias estatais compondo um sistema predatório que conduz à destruição do Brasil. 

Em síntese e de forma muito ligeira todas essas monstruosidades, violência e insegurança são resultado dessa insidiosa guerra cultural cujo fim último é a destruição da Civilização Ocidental, por meio da desordem que é difundida, vejam só, através das escolas e universidades e até mesmo em igrejas controladas pelos prelados vermelhos.

Quem conseguir entender isso matou a charada e estará munido de bom conhecimento para conter e aniquilar, agora no plano cultural, mais esse ataque do movimento comunista.

Lembrem-se que essa guerrilha cultural faz parte do esquema político do dito "centrão", o ajuntamento comunista comandado pelo PSDB, MDB e PT e mais aquela miríade de partidos nanicos que vivem da verba partidária e parasitando no Congresso Nacional, Ministérios e demais repartições públicas variadas nos níveis federal, estadual e municipal!

Não é à toa que o Presidenciável Jair Bolsonaro publicou o vídeo acima em sua página do Facebook e na sua conta do Youtube. Bolsonaro é o único presidenciável que combate essa guerrilha cultural comunista que é liderada justamente por seus oponentes.

Mais claro do que isso é impossível!  

14 comentários:

17 e' BOLSONARO disse...

Temos uma chance UNICA CHANCE de mudar esse quadro!

Depende de VOCE!

Nao venha depois dizer que o problema esta' em BRASILIA!

ESTA' EM VOCE!

JA ERRAMOS MUITO, ESTA' NA HORA DE ACERTAR!

A ESQUERDA E' ESPECIALISTA EM DETONAR A ECONOMIA E A FAMILIA !!

#BOLSONARO2018!!!!

Observador disse...

NA MIDIA HA' DOIS TIPOS DE NOTICIAS SOBRE A DIREITA E UM "MEA CULPA" ESCANDALOSO:

1- FAKE NEWS

2-TRUE HIDDEN NEWS (NOTICIAS VERDADEIRAS NAO DIVULGADAS, ESCONDIDAS POR MA' FE')

3- DESMENTIR HOJE O QUE FALARAM ONTEM (EXEMPLO: A "PSICOGRAFIA" DA MIRIAM LEITAO SOBRE A FALA DE ROBERTO MARINHO EM 1984 SOBRE O REGIME MILITAR)

Antipetista disse...

Como sempre, a teoria marxista será derrotada na prática. Nunca funcionou, não funciona e nunca funcionará. É um mero artifício para a conquista de PODER. CONQUISTA DE PODER É O OBJETIVO FINAL. Logo logo teremos outro "filósofo" marxista criando uma nova teoria, prometendo um mundo hipotético para se chegar ao pote mágico no final do arco-íris. E durante esse processo da conquista de poder, muita gente inocente será morta.

Anônimo disse...

Aliás, os comunistas descobriram que favorecendo as empresas, em detrimento da população, eles ganhariam apoio. E, é o que está acontecendo hoje. Uma política reversa e destrutiva para a população, enquanto a população tem seus bens expropriados as empresas estão cada vez mais ricas. Vejam o que acontece hoje em nosso país. Desde que os governos do PT assumiram a direção do país os bancos tiveram os maiores lucros de todos os tempos.

Vejam a matéria abaixo:

grandes empresários ainda preferem evitar impeachment de Dilma. E não são os únicos. Os banqueiros, que Dilma apregoava à imagem de Marina Silva nas últimas eleições, também – e Luiz Carlos Trabuco e Roberto Setúbal não são exceções. Há poucos dias, o Ministro da Fazenda se encontrou com alguns deles. Além de Trabuco e Setúbal, participaram da reunião: Alexandre Abreu (Banco do Brasil), Miriam Belchior (Caixa Econômica Federal), André Esteves (BTG Pactual), José de Menezes Berenguer (JPMorgan), Manoel Felix (Indusval/ABBC), Rossano Maranhão (Safra) e Sérgio Agapito Rial (Santander).

https://spotniks.com/7-exemplos-de-como-a-elite-brasileira-e-contraria-ao-impeachment-de-dilma/

Anônimo disse...

DILMA APOIADA POR BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS

Presidente do Itaú Unibanco defende permanência de Dilma
https://exame.abril.com.br/brasil/presidente-do-itau-unibanco-defende-permanencia-de-dilma/



Apenas dois grupos apoiam o governo Dilma: os banqueiros e a esquerda.
Entre 2002 e 2010, os 9 maiores bancos brasileiros expandiram seus lucros em 550%.
(...)

Entre janeiro e julho, os gastos do governo com juros somaram R$ 288 bilhões, contra R$ 140 bilhões em igual período do ano passado. O déficit nominal, a diferença entre receitas e despesas totais, superou os 8% nos últimos 12 meses.

O governo em sua fragilidade acatou todas as ordens do mercado financeiro para alcançar a propagada “estabilidade”. O caso tem precedentes históricos. João Goulart, o presidente deposto pelos militares, por muito tempo buscou realizar um ajuste fiscal que acalmasse a economia e permitisse ao presidente governar com tranquilidade para implementar suas ideias. Na Fazenda, Jango colocou ninguém menos do que o fundador do Unibanco, Walhter Moreira Salles. A estratégia como se sabe, não foi bem sucedida.
https://spotniks.com/apenas-dois-grupos-apoiam-o-governo-dilma-os-banqueiros-e-a-esquerda/

Anônimo disse...

Muito clara e objetiva a explicação no vídeo.

Anônimo disse...

COMO DILMA AGRADECEU O APOIO DOS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS?

Desonerando a folha de pagamentos, com a desculpa de aumentar o número de empregos.

A DESONERAÇÃO GEROU, DESDE 2011, A PERDA DE MAIS DE 30 BILHÕES DE REAIS POR ANO PARA A PREVIDÊNCIA. E A POPULAÇÃO ESTÁ PAGANDO UMA CONTA QUE NÃO É DELA.

Dados da ANFIP- Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil- revelam que a política de desoneração da folha de pagamentos para a Previdência Social através da Lei 12546/2011 e suas posteriores alterações, ao instituir contribuição patronal sobre a folha de pagamento envolveu renúncia fiscal de cifra orçamentária da ordem de 30 BILHÕES DE REAIS POR ANO, SEM A DEVIDA COMPENSAÇÃO, recaindo sobre o Tesouro Nacional o deve de compensar a Previdência pelas perdas de arrecadação decorrente desse processo. Fonte: Manual de Direito Financeiro Harrison Leite, pág. 342, 7ª edição, 2018.

Os comentários abaixo não fazem parte do texto original.

Desoneração: Ação de se livrar de um encargo, de uma obrigação ou ônus; desobrigação: desoneração de impostos.

Tesouro Nacional: é o caixa do Governo, ou seja, nós os pagadores de conta.

A mudança foi feita e o governo federal iria cobrir os déficits oriundo da desoneração. Esses déficits nunca foram cobertos. As empresas favorecidas ganharam e estão ganhando muito dinheiro e os empregos - desculpa usada para conceder a desoneração- nunca foram criados. Aliás, cada dia que passa aumenta mais.

Essa é a política das esquerdas, em vez de gerar emprego e renda para que todo mundo viva com dignidade, transformam a população em um bando de desvalidos, distribuem miséria, e controlam todo mundo por meio de "políticas públicas" (bolsas).

Mas, como dizem "não existe almoço de graça". Quando alguém não paga o que deve, como no caso, outros pagam por ele. E Quem está pagando somos nós.

LEIAM PARA ENTENDER. Divulguem para seus amigos.

DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS
IMPACTOS NO FINANCIAMENTO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
https://www.anfip.org.br/doc/publicacoes/20150730181429_Nota-Tecnica-Desoneracao-da-Folha-de-Pagamentos-Impactos-no-Financiamento-da-Previdencia-Social_30-07-2015_nota_tecnica-FINAL.pdf

DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS oportunidade ou ameaça?
https://www.anfip.org.br/doc/publicacoes/20131212170948_Desoneracao-da-Folha-de-Pagamentos-Oportunidade-ou-Ameaca_12-12-2013_LivroDesonerao.pdf

Anônimo disse...

E quem tem consciência do que está acontecendo e luta pela preservação dos valores judaico cristão, sofre duros ataques desmoralizantes como calúnia, difamação, etc... alem de ser censurado em alguns blogs. Se utilizam dos métodos do decálogo de Lenin: xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz, e mesmo da propaganda nazista do Goebbels de que uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. São métodos cruéis desses psicopatas, mercenários que que estão fazendo de tudo para eliminar tais valores. Eu sou a prova viva disto pq venho passando por isso a mais de 21 anos. Todo cristão tem o dever de lutar contra o Satanás. Dobre os joelhos ao chão e ore, ore muito, peça a Deus de coração para que possamos vencer o demônio.
Quem manipula o Lula com o PT e demais partidos são os Socialistas Fabianos que são do dito centrão e Democratas americanos. Vejam bem que todos os partidos seguem a risca as agendas progressistas que são tudo que destrói esses valores que vc citou no texto.
Ótimos sites para entender o que se passa na política brasileira.
É nojento a safadeza de alguns blogueiros que mete o pau no Lula, mas quando se expõe quem realmente está por tras, quem manipula o Lula, não publica os comentários. Certamente recebe alguns milhões do George Soros e et caterva.
Fiquem longe de quem defende agendas progressistas. Todos estão do mesmo lado para destruir a civilização judaico cristã.

Aqui tem alguns brasileiros que fazem parte do Diálogo Interamericano(FHC mais democratas americanos e vários partidos de outros paises.
https://www.tercalivre.com.br/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/
E neste outro fala sobre o pacto de princeton que foi o pacto que o FHC fez com Lula, ou seja Diálogo Interamericano x Foro de São Paulo.

https://politicaedireito.org/br/o-que-e-o-pacto-de-princeton/

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html



Ferreira pena disse...

Jamais ouvi uma explicação tão clara e didática.

Heloisa disse...

O expositor foi claro como água. Inclusive “desenhou”, literalmente. Sou ateia e sei perfeitamente que a cultura judaico-cristã, assim como a democracia grega e a lei romana são pilares da civilização ocidental. Detesto, do fundo do coração, esses psicopatas vermelhos e sua ideologia assassina. Meu marido é católico, ia votar Alckmin e eu Bolsonaro. Agora vamos ambos de Bolsonaro. Não tenho grandes ilusões porque sei que a empreitada será gigantesca, começando por despetralhar o serviço público (comissionados) e fazer algo pela segurança do cidadão. Além disso, temos o problema gravíssimo de duas gerações doutrinadas nas escolas de segundo grau e universidades. Creio que esta é nossa última chance. Um abraço, Aluízio.

Unknown disse...

Bolsonaro é o único que pode evitar essa tragédia comunista no nosso país...

Anônimo disse...

Quem é a Wal?

Anônimo disse...

"Bolsonaro quer liberar imigração de famílias de médicos cubanos
Jair Bolsonaro prometeu em seu plano de governo liberar a imigração de familiares de médicos cubanos que participam do programa Mais Médicos no Brasil.
Criado no governo de Dilma Rousseff, o Mais Médicos não permite a imigração das famílias dos médicos. O plano de Bolsonaro fala em mudar o programa, não em encerrá-lo." (do Antagonista)
Qualquer inocente sabe que o programa Mais Médicos" não passa de um roubo legalizado para divir o butim ente os CAstro e o PT. Eu acredito que é um "fake news" do Antagonista. Se for verdade vou começar fazer campanha contra o Bolsonaro. Assim de simples!

Anônimo disse...

COM CERTEZA,TEREMOS QUE COMBATER O DEMÔNIO PRA TER NOSSO BRASIL DE VOLTA.