TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 10, 2018

O FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE ASSOLA O PAÍS PROTAGONIZADO PELOS COMEDIANTES DO 'CENTRÃO' COMUNISTA E DA GRANDE MÍDIA

Fotomontagens como estas viralizam nas redes sociais.
O que se viu no debate da Band na noite de ontem será a regra para todo os debates com os presidenciáveis. A grande mídia está desconcertada e não sabe mais o que fazer para impedir que o candidato Jair Bolsonaro vença a eleição presidencial de goleada no primeiro turno.

Já seus oponentes reunidos no dito 'centrão", que mais não são senão o ajuntamento da bandalha esquerdista que desde 1889 vem dilapidando os cofres estatais e estrangulando a possibilidade do Brasil sair do atoleiro do atraso.

Os fatos políticos e a Operação Lava Jato se encarregaram de devassar a podridão. Não sobrou um só político tradicional de pé. Justiça seja feita, restou apenas Jair Bolsonaro espécie de outsider que tem enlouquecido o establishment, ou seja, os donos do poder. Até a revista britânica esquerdista The Economist caiu de pau pra cima de Bolsonaro. 

Esse é o pano de fundo do palco desse circo mambembe sobre o qual se agitam Xuxu, Marina da Selva, o Coroné, o Homem do Botox e, mais recentemente, o comunista que virou pregador evangélico, esse tal de Daciolo. Ah, e tem ainda moçoilos tecnológicos encarregados de derrubar Jair Bolsonaro dos Trend Topics do Twitter.

Só mesmo se a turma do Silicon Valley resolver fechar de vez as redes sociais para evitar que toda a verdade venha à tona, sem falar nas gozações variadas que circulam à farta pelo Facebook e o Twitter, principalmente. 

Esses candidatos do dito "centrão" esqueceram que as redes sociais ainda não foram totalmente fechadas. Zuckerberg faz de tudo para reprimir o tal "alcance orgânico" das postagens mas a galera que não perdoa e não está disposta a perder as piadas.

As imagens que ilustram esta postagem dão uma ideia da reação em cadeia ao festival de besteira protagonizado por gente como o Coroné, o Cabo, o Xuxu, homem do Botox e a Deusa da Floresta naquele modorrento arremedo de debate presidencial.

Portanto, temos o direito de dar boas gargalhadas antes que os donos do Silicon Valley não fechem a internet... rsrsrs...

12 comentários:

"o NEOLOGISMO da CENSURA: 'FACT CHECKING', 171 realizado pelos próprios 'FALSEADORES dos FATOS'" !!! disse...

A próxima estocada Totalitária na mídia agora será perpetrada pelo 'YOUTUBE':
=
CENSURA AOS CRÍTICOS (CÉTICOS) da BUNDALELÊ FILOSÓFICA CRENÇA do "AQUECIMENTO GLOBAL CAUSADO PELO SER HUMANO" !!!
=
VÃO CHAMAR - como já o fazem o FACEBOOK, o TWITTER, ETC... - de:
=
'FACT CHECKING' (CHECAGEM dos FATOS),
PRÁTICA ESSA QUE, ALIÁS, FOI UTILIZADA UMA PRIMEIRA VEZ pela TROUPE da HILLARY na CAMPANHA de 2016...
=====
AGORA, POR AQUI, sem causar surpresa, até a tal revistinha "ISTO É" está exspéerrrta no ESQUEMÃO.
=
À CONTINUAR, a publicação semanal VAI ACABAR MUDANDO o NOME para
"ISTO É O QUE DEVERIA SER"...
=
MENTIRO$O$ DOENTIO$ e PATOLÓGICO$ !!!

Heloisa disse...

Boa tarde, Aluízio. Soube que Meirelles e Alckmin, na propaganda eleitoral gratuita, vão atacar Bolsonaro mostrando vídeos em que ele aparece” descontrolado”. Vai ganhar mais votos ainda, porque ele descontrolado é ótimo! Eu mesma comecei a ver sus vídeos por acaso, gostei do “descontrole” e passei a ver mais. Vão fazer propaganda gratuita! Idiotas! Kkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Conversa fiada do tagarela comunista,esse sujeito viveu de braços dado com Lula e sua corja a anos e ainda defende a soltura do ladrão.Se tivesse um pouco de preocupação com os milhões que vivem na penúria não teria apoiado essa quadrilha que arruinou o país.

Túlio xavier

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Se desde sempre se tivesse falado o que é a mais evidente verdade e parece que menciona-la é dizer o mais cabeludo dos palavrões:

O Socialismo, marxismo e social democracia, sinônimos que não se ousa admitir TEM POR ÚNICO OBJETIVO justificar e REIVINDICAR PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL.

...NADA ALÉM DISSO.

Vejamos que TODAS, absolutamente TODAS as criações políticas têm como objetivo último conceder PODER ABSOLUTO para os GOVERNOS.

Insuflou-se através de propaganda e violência os POBRES x RICOS, como a reivindicar a SUPREMACIA dos POBRES SOBRE os RICOS: Advogava-se o direito à caridade por parte dos pobres e desgraçãos. A BONDADE se tornou o maior valor moral e os ricos e bem remediados foram ESTIGMATIZADOS como malvados, insensíveis e infames: "É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO de UMA AGULHA do QUE UM RICO ENTRAR NO REINO dos CÉUS". Entre outras fofocas politiqueiras.

É bom lembrar que Roma conheceu a INFLAÇÃO de PREÇOS porque o governo misturava outros metais ao ouro e prata com que cunhava moedas e garantia o metal. Com isso os comerciantes eram ameaçados de apedrejamento por "ganância", já que preços subiam para as mercadorias não faltarem.

Maldizer os MERCADORES era benéfico para o governo, pois atribuia a estes a ganãncia que fazia subir os preços e não à falsificação de moeda pelo próprio Estado.
Não por acaso os MERCADORES do TEMPLO foram demonizados e atacados por quem pregava "dar a outra face", "amar o inimigo" e PERDOAR a todos, MENOS AOS MALVADOS MERCADORES.

Aí qdo as idéias liberais abalavam o MERCANTILISMO e PROTECIONISMO, tanto quanto o PODER da ARISTOCRACIA, enquanto preconiza a CONCORRÊNCIA no LIVRE MERCADO, surge o tal "Socialismo Científico" através de um Karl Marx sustentado por ricaços.

Marx alardeia a MÍSTICA existência de uma histórica LUTA de CLASSES e ESCONDE que o ESTADO-GOVERNO FORMA UMA CLASSE PRIVILEGIADA que EXPLORA POPULAÇÕES através de IMPOSTOS e LEIS que favorecem os amigos que lhes pagam PROPINAS.

Assim, ESCONDIDA por MARX a classe estatal podia se furtar às críticas, já que estas eram dirigidas à BURGUESIA, como se todo burguês fosse um ricaço esquecendo-se que estes emergiram da mais discriminada das classes, que NEM MESMO PODIAM FREQUENTAR os XCULTOS da Igreja, considerados párias sociais. ...Só depois que enriqueceram a Igreja permitiu a frequencia desde que por módica quantia em contribuiições.

Quem não contribuissse ou não frequentasse a DOUTRINBAÇÃO era "enlameado" e fazia-se votação para ser escorraçado pelos bonzinhos: era o OSTRACISMO.

Ou seja, a aristocracia estatal ameaçada pelas idéias liberais pode contar com a ajuda dos "protetores" agora dos assalariados. Gerando-se INTRIGA ENTRE patrões e empregados. para no fim favorecer a manutenção do Estado poderoso e dominador.

Daí vem mais ANTAGONISMOS, como estrangeiros malvados x os nacionais cheio de méritos e coitadinhos:
- Supremacismo dos pobres
- Supremacismo dos proletários
- Supremacismo dos nacionais

Sendo o Governo o responsável por impedir os malvadões e "proteger" os coitadinhos cheios de "méritos" e direitos sobre os malvados.

Agora temos SUPREMACISTAS FEMININOS, SUPREMACISTAS GAYS, SUPREMACISTAS VERDES que querem salva gaia.

TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS AS IDEOLOGIAS TÊM POR FINALIDADE JUSTIFICAR E REIVINDICAR PODER ABSOLUTO PARA A HIERARQUIA ESTATAL ou para a ELITE das CLASSES ESTATAIS.

O ESTADO TORNA-SE UMA S/A dona de ESCRAVOS que devem trabalhar e PAGAR IMPOSTOS para o LUXO dos "BONZINHOS" heróicos salvadores de pobres, pŕoletários, assalariados, carentes, mulheres, gays e do próprio planeta.

VIVER de IMPOSTOS É O MELHOR NEGÓCIO DESDE que SURGIU a HUMANIDADE.

É LÓGICO que o ESTADO FINANCIA os DEFENSORES da SUPREMACIA ESTATAL.

Ideologias = SUPREMACISMO ESTATAL.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Quando há uma frase, uma idéia, um slogan, um bordão, um "grito de guerra", uma teoria ou quyalquer coisa que possa ser usada para reivindicar Poder para o Estado (=Socialismo) ou para desconstruir quem se opõe ao Poder estatal,...

...todos, absolutamente todos os esquerdistas FOCAM naquele CHAVÃO favorável a esquerda. É UNIFORMIZAÇÃO do DISCURSO de forma absolutamente eficiente.

Por outro lado, a tal DIREITA ou opositores do Poder absoluto do Estado JAMAIS SE FOCAM numa teoria, num slogam ou idéia qualquer que contrua a Liberdade ou desconstrua a esquerda (discurso da servidão).
Os adversários dos esquerdistas ou socialistas, marxistas e lá mais o raio, SÓ SABEM SE PERDER em RECLAMAÇÕES sem construir qualquer uniformidade discursiva. Não FOCAM em NADA senão na HISTERIA DESCONEXA que não fornece NENHUMA CRÍTICA UNIFORME à ESQUERDA.

Talvez ou certamente porque muitos dos críticos da esquerda lhes sejam similares, também QUEREM o PODER para IMPOREM SUAS MANIAS aos demais, até mesmo usufruir benefícios pecuniarios através do Estado e POR TAL JAMAIS FOCAM nas CRITICAS e TEORIAS contra o PODER ESTATAL que literalmente ESCRAVIZA POPULAÇÔES ou melhor, REBANHOS POPULARES.

...NA VERDADE QUEREM CULTUAR LÌDERANÇAS "salvadoras" no PODER, querem o PEDIR para CONSEGUIR como ANIMAIS DOMESTICOS de suas lideranças, ...NÃO QUEREM LIBERDADE, por TEME-LA mais que a SERVIDÃO.

Anônimo disse...

QUASE TODOS OS CÃODIDATOS ESTÃO ATACANDO BOLSONARO POR MEDO, INVEJA, CIÚMES DE TER CAÍDO NOS BRAÇOS DO POVÃO, EMBORA ENTENDAMOS SEREM DO QUADRILHÃO "CENTRÃO" ESQUERDÃO E BANDIDÃO!
VEJA LÁ SE VOTAREMOS NO CENTRÃO PARA RETORNAREM AS COLUNAS DOS CHANTAGISTAS E GOLPISTAS DE ESQUERDAS, UNS TERRORISTAS, TIPO MADURO E FUDEL CASTRO!
As últimas décadas foram os o trio malvado PT-PSDB e o acobertador da dupla de salteadores, o ex PMDB, hoje MDBagulho, o do Temer que era o chefete desse lixo de aluguel e vivia ao abraços, tanto com seu companheiro Lula a e sua cria, a Dilmaligna, todos grupos de vândalos que quase destruiram o Brasil e querendo voltarem ao poder com seus mais capachos do CENTRÃO, montado pelo traidor do Brasil, o FHConspirador, juntos com varias merdas, como Jean Wyllys, Boulos, Marina Melancia e outras titicas!

Alexandre, The Great disse...

Sempre mais do MESMO: a resposta àquela questão anterior que lhe faltou à memória é : DÂMOCLES - a Espada de Dâmocles, suspensa sobre o trono e a cabeça do Rei por um fio de teia de aranha, para que ele não esquecesse de quão efêmero era o seu poder...

"ABC" disse...

Aluízio,
=
Isso aqui que você criou e realizou de seus sonhos é genuína Alta-Cultura, Vanguarda e um site para "Interpretação dos Prudentes".
=
p.s.: Mesmo que eventualmente eu não compartilhe a perspectiva dele, o Mais do Mesmo é Mais do Melhor...

Sempre Mais do MESMO disse...

- Valeu Alexandre!!!

É isso aí. A memória falhou feio.

Forte abraço.

Vox Populi disse...

Ciro, apenas mais um Malandro que quer criar a Bolsa dos Endividados, aqueles que foram tomados de " surpresa ", diria aqueles que gastaram sem medir tempo, dinheiro e RESPONSABILIDADE, não menos malandros que que outros bolsa familia Olha o que vimos num passado não muito distante:

Em maio de 2013 a corrida aos bancos dos Bolsa família:

"Quero que vocês vejam este vídeo, bem curtinho. Esta senhora que fala aí é uma assistida do Bolsa Família lá de Fortaleza. São só 30 segundos. Mas eles resumem o Brasil que aí está e também apontam para um futuro — não muito promisso.."

“Eu fui na lotérica, como vou de costume, fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha de ir fazer isso, eu aproveitei, levei o cartão e tirei o meu Bolsa Família. Quando eu tirei, saiu (sic) os dois meses”.

https://www.youtube.com/watch?v=6LZtz_TjM9c

Entendi. Ela foi depositar, como faz habitualmente, um dinheiro na poupança do marido, certo? Já que estava lá, levou o cartão do Bolsa Família e pimba! Saíram os dois meses de uma vez só. Ai, ai, ai… Longe de mim querer cassar o benefício da distintíssima senhora Diane dos Santos — e espero que ninguém pegue no pé dela. Mas me parece que alguém que tem dinheiro para fazer poupança não precisa do… Bolsa Família, certo? Reitero: acusarei aqui perseguição caso queiram lhe cortar o benefício — porque, é fato, como ela, há uma legião, há milhões hoje em dia. O problema não é ela, mas o programa. Eu até confesso uma certa simpatia por Diane, uma brasileira brejeira, com o cabelo arrumado, brincos, pele boa… Ela desmoraliza os delírios dos bem-pensantes sobre o atavismo da fome no Brasil, que faz o coitadismo que embala as ideias de reparação social da esquerda universitária. Ela não! É, reitero, distinta! Ela nem fala “marido” — deve achar meio grosseiro. Prefere, como Daniela Mercury, mas mudando o gênero, a palavra “esposo”.
....
"Não é só dona Diane dos Santos que prova que não. Vocês certamente se lembram desta senhora, que, diz, “só ganha R$ 134 há oito anos”, o que, segundo ela, não dá nem comprar uma calça para a filha, “uma jovem de 16 anos”, porque, afinal, uma calça para essa faixa etária custaria R$ 300…"

https://www.youtube.com/watch?v=4wgD0sGHq_A

De fato, ela não tem a menor dúvida de que comprar uma calça para a sua filha é, sim, um problema do governo brasileiro, não dela própria, do marido ou de sua família. “Ah, o Bolsa Família vai custar em 2013 apenas R$ 24,9 bilhões. Perto do que o governo gasta com o Bolsa BNDES ou com o Bolsa Juros… Reinaldo não quer dar grana para os pobres.” Nem para os ricos!!! Eu não acho que governos tenham de dar dinheiro para ninguém. No caso dos pobres, tem é de criar programas sociais que os estimulem a buscar uma saída. E a injeção de recursos na conta do vivente só deve ser feita mesmo em último caso. E já está mais do que claro que o Bolsa Família, para muita gente, virou uma doação… O Nobel da Paz Muhammad Yunus está no Brasil (ver post na home). Ele criou o programa de microcrédito em Bangladesh que deu origem a um banco. Ele critica no Bolsa Família justamente seu caráter assistencialista."

Maio de 2013, integra:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/voces-tem-de-ver-isto-e-espalhar-pais-afora-para-o-debate-sao-30-segundos-que-resumem-o-brasil-a-sociedade-tem-de-fazer-isso-porque-as-oposicoes-tem-medo-de-falar-com-quem-paga-a-conta/

Ciro deu para entender ou tem que desenhar?

Anônimo disse...

Esse Ciro acredita que somos todos manés. Põe na sua conta seu malandro. sua praia pode só no Ceará. ninguém vai pagar a conta de ninguém, viu!

Sempre Mais do MESMO disse...

Divergências sempre existem, mas o que importa é respeitar o direito natural.

O caráter é que determina o que é o indivíduo. Ninguém é absolutamente igual, mas todos podemos ser livres.

Um indivíduo solitário no mundo é absolutamente livre. Tudo que desejar lhe é permitido. Os únicos empecilhos que lhe possam surgir serão da natureza ou da sua própria natureza ou limitações.

Quando surge outro indivíduo e ambos possuem o mesmo direito natural, LÓGICO e axiomático, então as ações que podem realizar poderão gerar INTERSEÇÃO no espectro das ações de cada um.

É daí que nasce a idéia do DIREITO.
Ou seja, há que se estabelecer até onde é permitido agir cada indivíduo para não violar igual direito alheio.

Essa é minha teoria:

Assim, o direito de cada um PROIBE a ação alheia contra o direito do outro. O que é lógico, pois só ação realiza e só ação viola o direito alheio.

O indivíduo inerte não pode violar direito alheio. Isso não é o mesmo que descumprir OBRIGAÇÕES onde o indivíduo assume sua obrigação de fazer algo, num acordo espontâneo.

Sendo o indivíduo senhor absoluto de sua ação (só ele pode comandar-se: seu corpo e mente fazem um só ser, o indivíduo. Isso é liberdade, onde somente o indivíduo determina sua ação. Ou seja,a existência de outros indivíduos proibe determinadas ações que violam o direito natural. Isso difere de indivíduos que ambicionam ou que comandam a ação alheia por meio de ameaça ainda mais nociva. Nesse caso há escravidão: quando uns comandam a ação alheia ameaçando o direito natural dos indivíduos.

Temos então o DIREITO de USO e o DIREITO de PROPRIEDADE.

Direito de uso significa que enquanto um estiver usufruindo de algo legitimo, nenhum outro tem direito de reivindica-lo.
Ex.: Se estou sentado nu banco de praça ou estacionado numa vaga de rua, nenhum outro tem direito de exigir que eu lhe faça qualquer concessão.

Direito de propriedade é quando o indivíduo é senhor absoluto de algo.
Ex.: o seu corpo e suas ações ou os frutos do seu trabalho.

Tudo que decorre da ação do indivíduo lhe do natural direito.
Se construo uma casa ou adquiro o direito de propriedade dela de quem era seu dono, então o direito do proprietário original foi legitimamente a mim transferido em troca de contrapartida ou não, decorrente de RELAÇÃO ESPONTÂNEA sob expectativa de mútuo benefício ou por livre concessão.

Escravidão é quando um dos lados CONTROLA as OPÇÕES isponibilizadas pela natureza:
- Ao escravo não é aceito o seu direito natural de recusar-se a relação. Ou seja, ele só poderá optar entre OBEDECER ou SOFRER os DANOS que o outro LHE CAUSARÁ e geralmente maior do que o que esse outro lhe exige. Ou simplesmente não obedeceria.
Assim fica visivel que o pretenso Senhor não deixa disponível a opção de NÃO OBEDECER e NÃO SOFRER NENHUM DANO que lhe altere a condição da preexistente ausência de relação.

Não confundir quando em um ACORDO ESPONTÂNEO há concessão mútua de benefícios presumidos onde AMBOS devem CUMPRIR o ACORDADO. Ou seja AMBOS concordaram em cederem algo de SEU LEGITIMO DIREITO em troca da CONTRAPARTIDA ALHEIA livremente combinados.

Neste caso o indivíduo se OBRIGOU a algum tipo de ação ou concessão ao CEDER algo de SEU DIREITO. Ou seja AMBOS ASSUMIRAM OBRIGAÇÕES MÚTUAS LIVREMENTE.

Então não é o direito que determina OBRIGA-AÇÃO, mas os indivíduos que SE OBRIGAM a AÇÃO.
A Idéia do Direito, como da liberdade é negativa. O direito PROIBE AÇÃO alheia sobre o indivíduo que nao autorizou outros a tal.

Quando um indivíduo VIOLA o DIREITO ALHEIO ele propicia a idéia de JUSTIÇA que é exatamente a RECIPROCIDADE.
É justo receber o combinado após a realização. Ou é justo ser bem tratado se trata bem.
Se sou maltratado é justo que maltrate quem me maltrata.

Enfim, isso tudo vai levar ao princípio do NÃO INICIO DA AGRESSÃO.
Não é justo ter meu direito violado se não violei o direito alheio. porém se violo o direito alheio, é justo ter meu direito violado.

Portanto só é justo respeitar os direitos humanos daqueles que respeitam: JUSTIÇA É RECIPROCIDADE, SIMETRIA e EQUILIBRIO.