TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 09, 2018

OS INIMIGOS DA LIBERDADE ESTÃO ASSANHADOS

A Embaixada da Resistência é uma das mais fortes sentinelas da morada da Liberdade. Seguidamente tenho postado aqui no blog, sobretudo vídeos, que são traduzidos e legendados pelo abnegado Embaixador. É um espaço no Facebook dedicado à opinião em defesa da liberdade, portanto, sua linha editorial, como não poderia deixar de ser, é de viés conservador.

Mas depois que a bandalha do Silicon Valley resolveu soltar seus passaralhos que agora dão voos rasantes com o objetivo de derrubar qualquer arremedo de conservadorismo que apareça no âmbito da internet, o Embaixador expressa suas preocupações mas também avisa que não irá ensarilhar suas armas.

Já se esboça um grande movimento contra essa caça às bruxas, característica dos regimes nazista, fascista e comunista. Afinal, eles são verso e anverso da mesma medalha. Essa gentalha sofre de fotofobia e por isso anda sempre evitando a luz da liberdade, acostumada que está a viver nas sombras. Por isso denominam a luz da liberdade de "discurso de ódio".

Mas sabem essas vivandeiras do arbítrio que a liberdade é mais do que uma categoria da filosofia política, ela é na verdade o combustível da vida. Tanto é que onde não existe liberdade imperam todos os tipos de despotismo que mais não são senão os elementos geradores da desgraça, da fome, da miséria e da morte!

Transcrevo o texto da Embaixada da Resistência. Leiam:
O ANO DO 'MINISTÉRIO DA VERDADE'
Amigos este ano de 2018 irá ser o ano da derradeira batalha pela sobrevivência da liberdade de expressão e como tal o mais crítico da nossa existência (como um todo).
O inimigo está desorientado e não conseguirá mais sustentar este jogo postiço de convivência pacífica com o livre fluxo de informação contraditória, que julgavam morta e definitivamente enterrada. Convivência com o qual se viram confrontados de forma súbita e inesperada com a catarse do fenômeno Donald J. Trump.
Este é o ano do tudo ou nada para eles, o ano em que esgotadas alternativas de se contraporem com ideias ou por meios discretos e macios, vão colocar à prova o limite da flexibilidade da engenharia imbecilizante que praticaram por décadas, pois não o fazer, significará atingir o ponto crítico da sua total derrocada.
As brechas na "narrativa oficial" provocadas por páginas como esta, abalaram as estruturas nas suas muralhas e geraram alguma convulsão entre os seus guardiões, mas por enquanto, a muralha combalida mantêm-se de pé e os alicerces ainda bem firmados na mente das pessoas.
Porém, mais um ano de tremores informativos irão provocar danos irreparáveis no alicerces, e fazer com o que o seu castelo de mentiras se transforme num monte de areia, pó e nada.
Este ano vão testar ao máximo a nova geração de invertebrados histéricos, "socialmente modificados" através de revisados processos de engenharia social e ver até que ponto esta espécime têm capacidade para resistir aos mais ESTRONDOSOS passos rumo ao Estado Totalitário que se afigura no horizonte.
Testar até que ponto a apatia e a ingenuidade bovina diante causas totalmente destrambelhadas como "combate ao ódio" vai conceder-lhes o caminho para o total controle de pensamentos e a implantação do sonhado "MINISTÉRIO DA VERDADE". Ministério idealizado por George Orwell onde o Governo decide o que é verdade ou mentira consoante os seus interesses políticos.
Em linguagem mais simples, eles irão tentar testar a inocência do novo homem-criança que eles criaram e descobrir até que ponto podem remover-lhes toda a liberdade com base em lindos pretextos sem que estes reajam.
Esta era a mensagem que queria deixar ainda antes do fim do ano, por mero "pressentimento", no entanto mais de 10 dias inativo e face às movimentações nos mais diversos países lido agora mais com uma constatação do que com uma previsão para 2018.
Espero que lutem e resistam. Porque quem diz adeus à liberdade de expressão diz adeus a absolutamente tudo, pois diz adeus a qualquer meio de resistir a coisa alguma. "Primeiro foi o Verbo!"
Sejamos responsáveis, ousados, abnegados, astutos, ágeis e inspirados.
Abraços e estaremos de volta em breve com mais informações verdadeiras. Obrigado por todos os que nos apoiam e pedimos desculpas por não termos meios nem capacidades para fazer mais.
Que Deus nos proteja e o Donald nos dê uma ajudinha.

16 comentários:

Anônimo disse...

V QUER O MEGA LADRÃO DO BRASIL DE NOVO NAS RUAS?
Leia e memorize o abaixo!
ESTAMOS SIMPLESMENTE SACANEADOS COM A DUPLA INSEPARAVEL PSDB-PT e nós do povo não temos bandidos preferidos, escolhendo qualquer um desse naipe e que fingiam num lindo teatro de serem oposiçao um do outro, embora saibamos serem as 2 lâminas da mesma tesoura, como naquele teatro Aecio x Dilma!!
Jamais, sob hipótese alguma, nunca acreditamos num socio e parceiro do PT quando vomita asneiras - Alckmin -só vomitará no horario eleitoral nas tvs titicas, mentiras e falsas promessas.
Aliás, o boçal "CENTRÃO" 45 se compões quase todo de velhos comunistas e mais os corruptos do Senado e da Câmara, BANDIDÕES!
PT(Lula-Dilma-Gleisi), PSDB(ALckmin-Aecio), MDB(Temer), PP,PTB,PCC(Marcola- Elias Maluco),CV,FDN e todos os maus elementos reunidos numa grande coligação para continuarem a pilhar e assassinar sem punição o pisoteado povo brasileiro!
Duvidam que Alckmin se entrasse não daria apoio a Lula e tiraria ele da prisão BEM RAPIDINHO, se são da mesma esquipe?
NÓS IREMOS DE BOLSONARO E BANCADA MILITAREM O7/10!
NÃO TEMOS BANDIDOS PREFERIDOS!

Anônimo disse...

Liberalismo, comunismo e modernismo.

"- As três rãs – disse – são o liberalismo, o comunismo e o modernismo. As três heresias desaforadas, saltimbancos, brejeiras e entrelaçadas.
- O coaxar do liberalismo é “liberdade, liberdade, liberdade”; o coaxar do comunismo é justiça social; o coaxar do modernismo, de onde nasceram os outros e os reunirá um dia, poderíamos atribuir-lhe este significado: “Paraíso na Terra”; “Deus é Homem; o homem é deus”.
- E a democracia? – Perguntei eu.
- É o coro das três juntas: democracia política, democracia social e democracia religiosa.
(...)
A pior idolatria. Pois por trás do “modernismo” está latente a idolatria mais execrável, a apostasia mais perfeita, a adoração do homem em lugar de Deus, e isso sob formas cristãs e ainda, talvez, mantendo a aparência da fé."

Leonardo Castellani em "Las Tres Ranas", en Los papeles de Benjamín Benavides, tercera edición, Buenos Aires: Dictio, 1978, pp. 46-47.

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

Se Donald Trump vencer esta batalha ficará para a história como maior que o próprio ALexandre o Grande. Como vencedor da maior batalha até os tempos atuais. Onde um Homem lutou contra todo o resto do mundo, que possui todas as armas formais de guerra e todas as armas não tão convencionais recomendadas por SUN TZU.

Todas as estratégias emocionais, de repetição (lavagem cerebral), aterrorização (aquecimento global), dividir para dominar (rico x pobre; nacional x estrangeiro/EUA; empregado x patrão; preto x branco; mulher x homem e até gay x hetero), CENSURA e até VIOLÊNCIA têm sido tentadas na ânsia e manterem o DOMINIO SOBRE POPULAÇÕES, não só EXPLORANDO-AS mas EFETIVAMENTE ESCRAVIZANDO-AS à VONTADE dos SENHORES DONOS do PODER.

Escravidão não é apenas trabalhar forçado e "de graça", escravidão É ESTAR SUJEITO À VONTADE ALHEIA para NÃO SOFRER UM DANO AINDA MAIOR QUE LHE SERÁ IMPOSTO pelos que AGIRÃO para CAUSAR ESSE DANO.

O trabalho escravo sem remuneração é apenas uma das consequências da escravidão.
Por exemplo pagar um elevado salário a quem não deseja o trabalho, mas que o fará NÃO pela remuneração, mas para não ser preso, não ser torturado ou não ser morto. isso é escravidão.

E trabalhar e ceder SOB AMEAÇA a maior parte dos seus ganhos, É TAMBÉM ESCRAVIDÃO.

Nos velhos tempos o ESCRAVO NADA POSSUIA ALÉM de SEU PRÓPRIO CORPO PARA SER AMEAÇADO.
Agora AMEAÇA-SE não o corpo prioritáriamente, mas o BEM VIVER e até o direito natural de IR e VIR, como meio de forçar pessoas a trabalharem e cederem grande parte e até a maior parte do seu trabalho para os NEO SENHORES donos de POPULAÇÕES INTEIRRAS.

- Se o cidadão quer usufruir de casa confortável, terá que PAGAR para a organização estatal ou lhe tomam a casa, aprisionam ou o matam se reagir.

- Se o cidadão quer usufruir de um VEÍCULO de transporte, TERÁ QUE PAGAR aos SENHORES DONOS do PODER.

- Quanto maior for o conforto que um cidadão poderá obetr com o seu TRABALHO TROCADO com OUTROS, MAIOR É O PERCENTUAL que a ORGANIZAÇÃO ESTATAL LHE EXIGIRÁ PARA DEIXA-LO USUFRUIR dos FRUTOS do SEU PRÓPRIO TRABALHO.

O Estado é uma organização que escraviza populações. Uma organização EFETIVAMENTE ORGANIZADA e com uma IDEOLOGIA de suporte a sua tirania.

IDEOLOGIA = estudo de idéias ou conjunto de idéias que prometem conduzir a um FIM REDENTOR ou NIRVANA QUALQUER.
Em nome de TAL ALEGADO objetivo supremo estas idéias, apresentadas como receita para atingi-lo, JUSTIFICAM-SE em TODAS ATROCIDADES que IMPÕEM às MASSAS POPULARES seduzidas ou não pelo FIM PROMETIDO e que NUNCA se dará: como uma cenoura na ponta de uma vara amarrada ao jumento que a seguirá indefinidamente na esperança de alcança-la.

Odilon Rocha disse...

É isso mesmo.
A luta está só começando, para pôr um fim à essa cartilha globalista nefasta.

Marat da Silva disse...

Caro Aluizio: Na Amazon a compra, é feita mediante cartão, não há outra forma? Lá há vários títulos que me interessam, porém, não posso adquirí-los. Se tiveres uma alternativa, posta para o público aqui no blog mesmo. Obrigado! Att,

Sempre Mais do MESMO disse...

Leandro Konder numa coluna do jornal O Globo, qdo eu ainda era adolescente, escreveu que

"o capitalismo era pior do que a escravidão porque na escravidão o senhor cuidava do escravo"

Este Leandro Konder era o mais conhecido marxista da época, era professor da PUC Rio, se não me engano. Vivia confortavelmente e dinheiro não lhe faltava. Fazia sua propaganda nos jornais e nos rapapés da elite. Muitos dos que dizem-se adversários do tal "comunismo" não lhe negam amizade e elogios, da mesma forma que Ives Gandra é amigo do José Dirceu e defendeu-o no mensalão em suas opiniões.

O PODER é o objetivo tanto de conservadores quanto de esquerdistas/socialistas.

Claro que sob os conservadores é muitíssimo melhor, mas querem o PODER com menos ardor pelo dinheiro, mas para impor suas manias e desejos supremacistas tanto quanto os socialistas.

Sempre Mais do MESMO disse...

Alguns blogs que pareciam amistosos já começam a atacar Bolsonaro após a chapa com Mourao. Outros já deixavam umas "espetasa" sutis e agora já existe que os ataque sem tanta sutileza.

Será porque Bolsonaro e mais ainda Mourão se declaram favoráveis a redução drástica do Estado?

Será porque até se cogita vender a petrobrás e ou abrir-lhe concorrência, acabando com o MONOPÓLIO que detém?

A liberação para venda do alcool sem a intermediação da Petrobrás (monopólio de combustíveis) fez o alcool mais barato e até a petrobras o esta vendendo mais barato. Alguns anos atras esta chegou a afirmar que o alcool saia mais caro que a gasolina.

...mas esta aí a prova ...hehehe!

CANALHAS!!! ...conservar a mamata é o objetivo, mas sem acabar com a galinha dos ovos de ouro, como a esquerda faz com sua sede de riqueza para a sua hierarquia. Alguns adversários da esquerda QUEREM APENAS A VOLTA do MERCANTILISMO para conserva-lo eternamente.

Liberdade nunca é tardia disse...

Acredito que muitos esquerdopatas venham até este site, ainda que por inveja, despeito, birra ou sei lá qual mesquinhez de que são capazes. Para estes idiotas contumazes, o Donald do texto não é o pato, ok? Para nós que lutamos pela libertação, e consequente Liberdade, continuemos firmes no empreendimento, até com a expectativa que um Donald pátrio surja, e nos auxilie.

Anônimo disse...

A liberdade não tem preço, fique atento. Ouvir, analisar, discernir e recusar para continuar livre. Lembrando que o mantra continua: Você foi,
é e será enganado.

Índio/SP

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito, Índio.

Liberdade é o maior valor para um indivíduo que SE PREZA.
O ORGULHO INDIVIDUAL, atacado em TODAS as ideologias, é exatamente o PREZAR a SI MESMO e para manter esse autorespeito o indivíduo OBRIGA-SE a HONESTIDADE. Eis aí a razão do orgulho individual ser tão atacado por ideologias.

Ideologias preconizam a OBEDIÊNCIA AOS LÍDERES e ao estudo, conjunto ou mais precisamente ao AMONTOADO de idéias preconizadas como a RECEITA para atingir um FIM REDENTOR PROMETIDO, mas SEM DATA e INCERTO.

Seguidores fanáticos ideológicos não prezam a própria liberdade e se entregam como bovinos a seus MENTORES.
É lógico que seguidores ideológicos desconhecem a ideologia que afirmam seguir em busca das "belas roupas do rei" (fábula genial) e conhecendo NÃO SEGUEM as recomendações que muito lhes desagradam.

Quero ver quem segue: "se roubarem o que é teu, nao o reclames" ou "dá a todo que te pedir". ..."somos humanos imperfeitos e não seguidos o certo" ...só queremos nos pavonearmos com os PIEGUISMOS e o MORALISMO SENTIMENTALÓIDE das ideologias.
...isso quando não querem mesmo é serem CRIADOS como animais e assim livraem-se da RESPONSABILIDADE por si mesmos.

Penso que pouquíssimos acreditam de fato nas ideologias que seguem por oportunismo e/ou vaidade. ..."tudo é vaidade" ...a antiguidade conhecia bem o que é o ser humano em sua larga maioria.

#BOLSONARO2018 disse...

NÃO DEIXEM ESSE VIDEO MORRER!
A GLOBO VAI DIZER QUE O LUCIANO HUCK ESTAVA BRINCANDO!!!KKKKKK
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/945909355601689/?t=2

Alexandre, The Great disse...

Sempre mais do MESMO:
Opaaa... maior do que EU?

:(

O Libertário disse...

Aos poucos os obcecados candidatos a tiranos internacionais vão sendo revelados e seus rostos começam a ser conhecidos. Uma hora a população mundial terá de criar coragem, romper o cerco da patrulha, apontar-lhes o dedo e tirar-lhes a máscara. Ou se entregar à servidão.

Sempre Mais do MESMO disse...

Talvez, apenas talvez, grande Alexandre ...rsrs

Nunca se poderá afirmar quem terá sido o maior, alguns raros indivíduos realizaram grandes feitos. Estes feitos não se resumiram a conquistas em batalhas, mas também foram grandes na administração de suas vitórias. Ao menos por algum tempo. A disputa pelo Poder é podre e a traição dos "amigos" é aquela espada sempre sobre a cabeça de quem esta em seu topo. Esqueci o personagem que bem deixou clara essa questão ao colocar uma espada pendurada sobre sua cadeira. Porém a lenda é insofismável.

As ambições humanas são diferentes. Há os que querem riquezas apenas e como bem disse Nietzsche (- gosto de homenagea-lo citando-o. Li-o tardiamente e isso facilitou ver sua grandeza -), para aqueles que querem apenas riquezas o muito tem muito a lhes dar, mas aos que querem o PODER, estes são incomparávelmente mais perigosos, pois só o dinheiro não os compra.

Talvez Bertrand Russel tenha aí se inspirado para sua genial constatção de que há ambições materiais e intelectuais (eu chamo de psicológicas), sendo que a ambição material é limitada no desfrute, já a ambição intelectual/psicológica pode ser infinita e a "mais infinita" é o Poder.

Então lembramos de George Orwell que, se não me engano, foi perfeito ao diagnosticar que o PODER É MEDIDO pelas CONTRARIEDADES que se impõe aos submissos.

É lógico, em todas as ideologias, que fazem líderes imporem-se sobre os submissos, ao estarem bem estabelecidas os líderes desenrolam uma "rabiola" de PROIBIÇÕES. É curioso como os dominadores gostam de negar seus submissos os prazeres e os desfrutes da vida. Comunmente a riquezae o conforto, o conhecimento e o sexo são logo demonizados e os sacrificios, sofrimentos e dores são propagandeados como motivo de honra (opinião alheia favorável).

Estranhamente parece que o usufruto do Poder, pelos que o amam acima de tudo, se revela na sua própria aferição e esta se dá pela imposição de contrariedades e QUANTO MAIS CONTRARIEDADES os SUBMISSOS SUPORTAM, mais os dominadores as aumentam para verem até onde possuem Poder sobre seus submissos.

Abração, ...na verdade não há como medir o tamanho dos feitos dos maiores, mas apenas como recolnhece-los gigantescos.
Trump esta detonando a espoleta para ser grande e derrotar a gigantesca MIDIA corrupta que se faz o poderoso exército dos canalhas que a corrompem.

Aliás, não sei se leu o comentário sobre constituições que privilegiavam jornalistas e autores com isenção de impostos. Por isso Getulio, um ditador com capanga para matar opositores, nunca é esculhambado pelos midiáticos, corrompidos pelo ditador safado. Midiaticos defendem os que os pagam, são como prostitutas capazes de jurar amor e prazer a quem lhes pagar.

Abração

Unknown disse...

Brilhante artigo ... Obrigada

disse...

Que texto maravilhoso! Preciso na exposição de idéias e redondo na facilidade de entendimento. Camaradas, a hora da verdade para nós, Brasileiros Verde-Amarelos, os Bons Cidadãos, está próxima. Em 07 de outubro vote na Liberdade! VOTE BOLSONARO/MOURÃO 2018!!!