TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 07, 2018

REPORTAGEM DE TV DE RIBEIRÃO PRETO (SP) REVELA ESQUEMA DE DOUTRINAÇÃO COMUNISTA DENTRO DE ESCOLA CONDUZIDO POR SINDICALISTAS DA CUT/PT


Alguns veículos da grande mídia começam a revelar a doutrinação criminosa dos sindicatos do PT dentro das escolas, como foi o caso do ocorrido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A TV Clube local, afiliada à Rede Bandeirante, realizou uma reportagem especial revelando a forma como os sindicaleiros da CUT/PT promovem a doutrinação comunista das crianças.

Vale a pena ver esta reportagem e compartilhar amplamente pelas redes sociais. Para barrar essa investida da bandalha comunista nas escolas é importante que os pais denunciem, como fez essa mãe de aluno que concedeu a entrevista à TV Clube.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vamos contribuir em dinheiro, além do voto também, para a campanha do Bolsonaro ser vitoriosa, uma vitória do povo.Já fiz a minha contribuição no site do PSL. Afinal, sem dinheiro não se faz campanha política. Abraços!

Índio/SP

Anônimo disse...

Na escola de aplicação da USP tinha alguns professores cuja única função era doutrinar alunos. A Reitoria da Universidade e o governador Geraldo Alckmin nunca fizeram nada para proibir o adoutrinamento marxista na escola. O Alckmin sempre foi conivente com esses comunistas. Durante anos esses comunistas tomaram conta das ruas da cidade infernizando os paulistanos e o Alckmin foi conivente. Os metroviários faziam greve a cada seis meses infernizando a cidade e o Alckmin nada fazia além de aumentar os salários. É um aviso do que será o Brasil tomado pelos "movimentos sociais" do BOulos, MST, black-blocks, ect.

Anônimo disse...

Desculpe mas você esperava o quê da Apeoesp?

Alexandre, The Great disse...

Até uns 2 anos atrás uma matéria desse tipo seria impossível de passar pelas edições das grandes redes televisivas. Novos ares... novos tempos!!!

Ferreira pena disse...

A velha vagabundagem, cujo exemplo maior é o Luladrão.

Anônimo disse...

O Alckmin comunistão e os membros do vermelhão Centrão, tb os do PSDB e MDB nunca moveram uma palha para tirarem Lula do governo em 2006, na roubalheira do Mensalão!
Votou chuchu com picolé, 45? = V quer a volta de Lula prás ruas que, se ganhasse, iria lhe dar um indulto imediatamente!
V não é otario, e portanto escolheremos um que represente um novo Brasil, sem as esquerdas, as dos ratos-de-esgoto comunistas, martelo e foice, e muito menos o Lula, pres do Sindicato dos Ladrões, tenho certeza!

Márcio Barbosa disse...

conta com apoio político forte e marketeiros caros, como também da grande mídia. Ao contrário desta gente, que já estamos cansados de ver, a grande força de Bolsonaro vem do povo. Tenho uma idéia, que pode envolver o povão que o apoia, numa campanha que não vai custar um centavo, entretanto de grande impacto com o slogan: "1 milhão por Bolsonaro".

Todos sabem que o resultado desta eleição será de grande importância para a nação.

Portanto, com a finalidade de evitar danos permanentes para o país caso seja mantido o que aí está, proponho levar às ruas das grandes capitais 1 milhão de pessoas em apoio a Bolsonaro, naturalmente com a presença do mesmo, porém com um diferencial. Cada pessoa deverá levar R$ 1, que somados devem perfazer 1 milhão pelo menos. Este valor será revertido para a campanha do mito ou outra finalidade tão nobre quanto esta.

A idéia, apesar de simples, possui grande simbolismo, uma vez que será demonstrado como a força do povo unido pode promover grandes mudanças, aumentando ainda mais a simpatia popular em favor de Bolsonaro.

Para que este país possa retomar o rumo certo, precisamos nos mobilizar em favor daquele que reúne condições morais, hoje tão raras neste país, como também capacidade para enfrentar os grandes desafios a nossa frente.

Heloisa disse...

Gostei da repórter. O sujeitinho da Apeoesp ou coisa que o valha, tentou escorregar de todo jeito mas ela não deixou.