TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 07, 2018

Sponholz: Em cana. E não é 51.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Aluizio, segura essa?

terça-feira, 7 de agosto de 2018
Continuação da purga e da censura de informação
Twitter suspende conta de executiva do Instituto Ron Paul, após as empresas de technológicas suspenderem o infowars.

https://www.rt.com/usa/435293-twitter-suspends-libertarean-figures/


A página de Tommy Robinson no histagram foi suspensa. Robinson é o resistente inglês preso o mês passado numa prisão com maioria muçulmana por ter denunciado os abusos desta comunidade na Inglaterra e foi sumariamente julgado em poucos minutos e preso. O objectivo de ter sido preso numa prisão com maioria muçulmana é óbvia. seria um modo de silenciar uma voz incómoda aparentemente de modo inócuo.

https://www.rt.com/uk/435312-tommy-robinson-instagram-ban/

Já de muito isso tem sido desenhado EM NOME da BONDADE e do AMOR ...rsrs

por exemplo, na época dos governos da milicada aqui no bananão, o discurso de ódio aos empresários, à burguesia, aos ricos não alinhados, ao latifundiários e etc.. era um ÓDIO BONZINHO e proibir passeatas com quebra-quebra ou proibir políticos insuflando ÓDIO contra empresarios, patrões, ricos e latifundiários era chamdo de censura.
Até mesmo prender TERRORISTAS era propagandeado como coisa da Dita Dura.

Uma Marielle e seus parceiros do PSOL e demais esquerdas insuflando ÓDIO contra BRANCOS, sobretudo de olhos azuis como Lulla inúmeras vezes insuflou, contra os HOMENS xingados nos discursos, contra LATIFUNDIÁRIOS e contra o próprio AGRONEGÓCIO e não só insuflando ódio como SOBRETUDO INSUFLANDO a ATOS VIOLENTOS com o MST MATANDO empregados e fazendeiros, bem como nas manifestações de mortadelas os mais "bonzinhos" das chefias atacando e agredindo pessoas ...Tuddo isso ée democrático, mas mostrar o que é o socialismo, o islamismo e os políticos de esquerda... ...ah! isso é discurso de ódio e aplica-se a CENSURA BOAZINHA.

Sempre Mais do MESMO disse...

Coisa que não se comenta:

UMA GUERRA ESQUECIDA PELO MUNDO
Guerra invasora russa ameaça o futuro do mundo
Posted: 05 Aug 2018 01:30 AM PDT
Voluntário brasileiro combate do lado pro-russo.
Há muitas nacionalidades engajadas de ambos lados.
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs

A menos de 200 km de Rostov, palco do primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia, os torcedores não sabiam, mas estava se desenrolando um sanguinário drama silenciado pela mídia russa.

Mais de cem mil soldados ucranianos, russos, separatistas e voluntários de vários continentes se engalfinhavam furiosamente.

O Exército ucraniano quer recuperar seu território ocupado parcialmente por milícias armadas e sustentadas pela invasora Rússia.

“Essa guerra não acaba nunca, todo dia alguém está morrendo”, dizia Sasha num deprimente cemitério na periferia de Donetsk, com os olhos vermelhos pelo choro contido e pela vodca.

Sempre Mais do MESMO disse...

Tenho que postar para que se tire as conclusões, sobre os que nunca sofrem nas desgraças que os govermos impõem. Afinal overnos precisam de MANIPULADORES de OPINIÃO:

" a inflação na Venezuela chegará a 1 milhão por cento até o fim do ano.

Significa o teto da inflação brasileira previsto para este ano, 6%, só que a cada 50 horas na vida dos venezuelanos. Outra ocasião na história em que a inflação chegou a esse nível foi entre janeiro de 1922 e dezembro de 1923, na Alemanha. O dinheiro que o governo de Weimar imprimia dia e noite chegou ao ponto de não poder comprar nada —porque era impossível contar as notas. No fim, as cédulas no valor de milhões de marcos já estavam sendo usadas para acender o fogão.
O espantoso é que, mesmo assim, a atividade artística na Alemanha não parou. O cinema, por exemplo. Naqueles dois anos, Fritz Lang lançou “Dr. Mabuse, o Jogador”, filmou “A Morte de Siegfried”, primeira parte de sua monumental saga “O Anel dos Nibelungos”, e preparou a segunda parte, “A Vingança de Cremilda”. F. W. Murnau lançou “Nosferatu” e começou o trabalho em “A Última Gargalhada”. Sem falar em Ernst Lubitsch, Robert Wiene, G. W. Pabst, E. A. Dupont e Paul Leni —todos continuaram ativos.
OUTRAS OBRAS – No teatro, Bertolt Brecht encenou “Os Tambores da Noite” e “Na Selva das Cidades”, escreveu “Baal” e tornou-se assistente de Max Reinhardt. Na música, Alban Berg e Béla Bartók seguiram compondo maravilhas, enquanto Arnold Schönberg inaugurou o dodecafonismo. Na literatura, Thomas Mann estava escrevendo “A Montanha Mágica”, que publicaria em 1924. Nas artes plásticas, Wassily Kandinsky, Oskar Kokoschka, George Grosz, Laszlo Moholy-Nagy e outros faziam uma revolução por dia.
A quem se destinavam esses filmes, peças, concertos, livros, quadros? Não sei, mas eles continuavam sendo produzidos.
A Alemanha estava saindo de uma guerra em que fora derrotada, e o mundo lhe apresentava a conta. A Venezuela, mais infeliz, está pagando as contas dos governos Chávez e Maduro.

07 de agosto de 2018
Ruy Castro"

Alexandre, The Great disse...

Vai contando(não vale contar nos dedos...ops)... faltam "apenas" 9 meses e... 11 ANOS

Sempre Mais do MESMO disse...

Aluizio, você é jornalista, e em explica os jornalistas.
Tem quem diga que o ódio dos jornalistas pelos militares é que estes lhes tiraram o GORDO PRIVILÉGIO de estarem acima dos comuns mortais, eu acho que foi acerto:

"O Grande Erro da Ditadura Militar

Uma semana depois de assumirem o governo, os militares patrocinaram uma emenda constitucional número 9, que se tornaria o maior erro deles.

Promoveram a emenda constitucional número 9 de 22 Julho de 1964, e logo aprovada 81 dias depois, que passou a obrigar todo jornalista, escritor e professor deste país a pagar imposto de renda, algo que nenhum destes faziam desde 1934.

Este é um dos segredos mais bem guardado pelos nossos professores de história, a ponto de nem os novos militares, jornalistas, professores de história e escritores de hoje sabem o que ocorreu de fato.

Os militares terminaram com o Artigo 113 n 36 da Constituição de 1934 e o mesmo artigo 203 da constituição de 1946.

“Nenhum imposto gravará diretamente a profissão de escritor, jornalista ou professor.”

Por 30 anos foi uma farra, algumas faculdades vendiam diplomas de jornalista “até arcebispo era jornalista.” 5

Só que com esta medida os militares de 1964 antagonizaram, em menos de dois meses de poder, toda a elite intelectual deste país.

Antagonizaram aqueles que até hoje fazem o coração e as mentes das novas gerações.

Estes, obviamente, se revoltaram imediatamente, afinal “A maior parte da grande imprensa participou do movimento que derrubou o Presidente João Goulart e foi, sem dúvida, um dos vetores de divulgação do fantasma do comunismo”, vide João Amado – Historiador.

“Grande parte dos jornalistas que tiveram suas crônicas coletadas para este livro, Alceu de Amoroso Lima, Antônio Callado, Carlos Drummond de Andrade, Carlos Heitor Cony, Edmundo Moniz, Newton Rodrigues, Otto Lara Resende, Otto Maria Carpeaux, entre outros, foram aqueles que logo se arrependeram do apoio dado ao golpe.”

“Jornalistas que apoiaram o golpe de 64, antes dele fazer aniversário, já eram adversários do regime que ajudaram a instalar”, continua Alzira Alves.

“Ao perseguir figuras que nada tinham de comunistas ou subversivas, eram apenas liberais e até apoiaram o golpe, a ditadura, por assim dizer, perdia a razão.”

De fato, comunistas são contra uma sociedade de classes, privilégios classistas, e renda mal distribuída para algumas classes.

Quem se considera superior, a ponto de não pagar imposto de renda, não é socialista muito menos comunista.

Mas notem que Amado, professor de História, considera ter que pagar imposto de renda uma “perseguição” classista.

Antonio Calado, professor, escritor e professor escreveria:

“O Golpe foi certo, mas seus desdobramentos errados”. Calado se tornou um de seus grandes opositores, um ano depois.

Se os militares fossem de fato de direita, como jornalistas, professores de história e escritores não pararam de divulgar, eles provavelmente teriam incluído nesta lista classista.

Razões e apoio para isto não faltavam nos primeiros dias do “Golpe”.

“Golpe” de mau gosto, de fato.

Os militares traíram justamente quem os haviam inicialmente apoiado.

E não há ninguém mais odiado neste país que um traidor.

Jornalistas também não pagavam imposto predial1, imposto de transmissão1, imposto complementar2, isenção em viagens de navio, transporte gratuito ou com desconto nas estradas de ferro da União, 50% de desconto no valor das passagens aéreas e nas casas de diversões. 3,4

Devido a estas isenções na compra de casa própria, a maioria dos jornalistas tinha pesadas dívidas, e a queda de 15% nos seus salários causou sérios problemas financeiros e familiares." ...e etc..

Estes "IGUALITÁRIOS" ...são mesmo pessoas maravilhosas e por isso adoram o bom ditador Getulio Vargas que os CORROMPEU e deveriam é se envergonhar de serem safados, mas atacam a milicada.

Anônimo disse...

E VEM PRÁ PIORÁ O QUE ANTES JÁ ESTAVA RUIM- UM GENERAL NA VICE PRESIDENCIA, TÔ LIQUIDADO...
Quer Lula solto de novo infernizando o Brasil? Vote nos ESQUERDÕES DOS CANALHAS DO CENTRÃO 45!
É bom que os esquerdistas daqui corram mais rápido para os diversos aeroportos pois depois das ameaças de tanto correr sangue, e como correu por aí - embora fosse tinta e vermelha muito usada em teatro! Nisso os comunistas são mestres IMBATÍVEIS em montagem de circo-picadeiro, de fazerem inveja!
Há anuncios varios por aí que o CENTRÃO 45 do fala-mansa-boi-sonso, associado ao PT, o vermelho Alckmin, que se juntou à bandalha esquerdista e no que há de pior da política brasileira, NÃO CONSEGUE ALAVANCAR VOTOS!
Quer Lula solto de novo infernizando o Brasil? Vote nos ESQUERDÕES DOS CANALHAS DO CENTRÃO 45!

Sempre Mais do MESMO disse...

Isto esta no blog do Stephen Kanitz:

"Em 2013, a Revista Exame da Editora Abril, comenta esta isenção da seguinte forma.

A isenção (infelizmente) foi revogada em 1964, por meio da Emenda Constitucional nº 9 de 22 de julho de 1964.

Alberto Dines, do Observatório de Imprensa, em 2012 comenta:

“Getúlio, muito inteligentemente, atuou para melhorar o padrão social do jornalista. A legislação do Getúlio deu grandes vantagens.”

Em discurso no dia do Professor na Associação do Ensino Superior, conclama:

“Os professores mais antigos devem sentir saudades dos tempos em que os professores eram realmente respeitados e valorizados, como acontecia, por exemplo, durante a vigência da Constituição Federal de 1946 artigo 203.“

Por que então os militares foram tão burros, segundo Alberto Dines, de se indispor justamente com a imprensa?

De serem acusados de desrespeitar e não valorizar os professores deste país?

Por que foram fazer esta medida logo no início, quando ainda estavam com outros problemas para resolver, e não cinco anos depois?

Duas possibilidades.

Uma é que este privilégio classista estava na garganta de todo militar, advogado, médico, enfermeira, bombeiro, policial, pela sua hipocrisia e pelo seu abuso onde até arcebispo estava sendo beneficiado.

A segunda hipótese, é que Castelo Branco de fato pretendia ficar 18 meses, somente até o fim de mandato de João Goulart.

Tanto é que manteve o Congresso, mudou algumas leis como esta, e aboliu 13 partidos, achando que o problema do Brasil era a profusão de partidos, e que a solução seria forçar a ter dois, como na maioria dos países do mundo.

Prever o passado é um exercício fútil, mas se os militares tivessem sido mais maquiavélicos, não teríamos a reação contrária que surgiria anos depois, quando o imposto de renda de fato começou a ser cobrado.

Os poucos jornalistas de direita da época, ficaram mudos e inertes. Os jornalistas de esquerda tinham razão, e puderam exercer o seu papel de oposição e influenciar toda uma nova geração de jornalistas.

E foi esta súbita mudança de tom dos jornalistas, professores de Sociologia, História, Política e Ciências Sociais, que assustou a ala mais radical do Exército a não devolver o poder como Castelo pretendia e ficar 21 anos.

Me lembro de que na época de se propor uma nova constituinte ou não, para derrubar a Constituição de 1967 votada na época dos militares, vários professores de Ciência Política sugeriram que deveríamos é reinstituir a de 1946.

Na época eu não sabia deste artigo 203.

Quero deixar bem claro que não conheço nenhum militar, jamais fui procurado na vida por um militar para discutir assuntos de administração, professor que era."

Ferreira pena disse...

O vagabundo deve estar numa abstinência terrível, a não ser que o Gleisi esteja dando de mamar para ele: levando 51 escondida.