TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 17, 2018

UM EPISÓDIO SIMBÓLICO: JAIR BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO PRESIDENCIAL QUE PRESTIGIA SOLENIDADE DE FORMATURA DE SARGENTOS DA PM DE SÃO PAULO.


O Presidenciável Jair Bolsonaro dedicou a manhã desta sexta-feira para participar da solenidade de formatura de sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O vídeo acima diz tudo.

Os demais candidatos do dito centrão esquerdista do PSDB, PT, MDB et caterva, nem sequer fizeram alusão ao ato, quanto mais participar da solenidade que reuniu uma multidão de PMs e seus familiares.

Na verdade as polícias militares vêm sendo desprestigiadas desde sempre no Brasil, salvo o período dos governos militares. E o resultado está aí, com o Brasil sendo recordista em assassinatos com o assombroso número de mais de 60 mil assassinatos por ano.

Nos desgovernos do PT com o apoio do MDB e do PSDB e mais os ratos de agremiações nanicas, as Polícias Militares não foram apenas desprestigiadas. Tentaram, e continuam tentando, acabar com as Polícias Militares. Tanto é que uma tal "Força Nacional" foi criada nesse período embora ninguém mais ouça falar nisso. 

Anote-se que o Ministério da Defesa criado no governo de FHC vem sendo ocupado por notórios comunistas desde a sua criação. Foi uma forma de aniquilar o prestígio das Forças Armadas e submetê-las a uma clara humilhação. O resultado está aí. O Brasil se transformou num caldeirão de violência.

O ponto fora da curva é Jair Bolsonaro. O único candidato a Presidência da República que inclui em primeiro lugar em suas propostas a promessa de restabelecer a lei e à ordem. É também o único candidato à Presidência da República que desfruta do carinho e do apoio das Forças da Ordem e esse é um fato apreciado e querido pela maioria esmagadora da população brasileira.

Não à toa que Jair Bolsonaro pontua disparado na frente em todas as pesquisas eleitorais, fato que a grande mídia mentirosa a serviço do "centrão" comunista tenta minimizar, sem falar nas publicações de fake news que repetem sem parar na maior cara dura tentando desqualificá-lo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em qualquer pais serio no mundo, qualquer presidente ou candidato tem que no minimí respeitar os militares. Se não apoiar simplesmente é mal visto.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2019.

"LULADRÃO na PRISÃO" disse...

Bom dia Grande Aluízio,
=====
=====
Como você muito bem antecipou e já escreveu:
=
"- o Homem é realmente um 'F-E-N-Ô-M-E-N-O' de Popularidade, inédito neste Brasil Contemporâneo !!!"
=
"- ESSE É QUE É 'O CARA'" !!!
=
o Resto?!...é apenas o Restolho da Xepa que campeia a vastidão do nada nacional...
=
Esperneiem e Ladroem, oh Cãos Esquerdistas & Ladrões !!!
=
o "LULADRÃO na PRISÃO" foi escanteado sistematicamente pelo Povo Brasileiro - não pelas 'pesquisas', diga-se de passant - durante uma década e meia, até...escrever uma Carta Mentirosa e, FINALMENTE, enfrentar um Zé Serra e um Alkiminho na final. Mesmo assim, só ganhou, SEMPRE, num 2º TURNO...COMO SUA POSTE-LADRA, aliás...
ERA & É apenas um FENÔMENO MIDIÁTICO construído pelo Sistemão Viciado em RecuR$o$ Público$ e/ou I$neto$...esse, o da 'BOLHA' que PAIRA, SUPERIOR(sic), SOBRE o POVO COMUM.
=
Já, o BOLSONARO,
tem a REVERÊNCIA POPULAR LEGÍTIMA pois ESPONTÂNEA,
MESMO SENDO SISTEMÁTICA e DIUTURNAMENTE MASSACRADO pela 'BOLHA' QUE CHAFURDA - COMO ESSE VICE-PRESIDENTE do ITAÚ NO OUTRO POST - e se LOCUPLETA no PANTANAL do PLANALTO de BRASÍLIA...
=====
=====
ABC
===
===
P.S.: Essa, de "CACIQUE MOURÃO", foi simplesmente GENIAL !
Coisa de Gente que o Povo respeita e admira sinceramente: Desapegado, Inteligente e Culto !

Anônimo disse...

ATENÇÃO!! MAVs já estão trabalhando dentro dos Sindicatos para o candidato Alckmin! Faz parte do acordo do tucano com o CENTRÃO! Esses MAVs produzem centenas, milhares de NICKs falsos, perfis falsos, frases-prontas, etc nas Redes Sociais principalmnete em Sites como ¨O Antagonista¨!

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim, se me permite o complemento, dentro da própria polícia, a detratores. Senão vejamos: Major Olímpio, candidato a senado pelo PSL em SP, durante mais de dez anos militou em partidos comunistas (PV, Solidariedade); As vices dos candidatos ao governo de SP, Skaf e França, são oficiais da polícia militar. Ora, essas pessoas, com a experiência que possuem, SABEM MELHOR DO QUE NINGUÉM, que comunistas ODEIAM policiais! E mesmo assim, levantam os rabos para essa gente, militando em quadrilhas comunistas e compondo as mesmas chapas! Aí, fica difícil. Meu pai foi policial civil por mais de trinta anos. Exerceu a profissão na época do regime militar. Vivenciou a tal "redemocratização". Morreu em 2.005. Tinha ódio de comunistas! Pois sabia o que essa raça é capaz de fazer. Hoje, o que mais se vê, são policiais votando e apoiando comunistas. Nãos sei se é síndrome de Estocolmo, alguma substância na água ou burrice mesmo. Mas essa gente, choca graciosamente o ovo da serpente. E parecem não se importar com as consequências.

Verdades X Mentiras disse...

Parabéns aos formandos e seus familiares e que Deus esteja presente em cada dia de suas vidas. É confortante ver que há pessoas neste país que vestem a camiseta do servir, embora muitas vezes, como estamos cansados de ver, pagam um tributo altíssimo, a sua própria vida.
Felizes também porque a lavagem cerebral não alcançou os jovens dessas academias, o que já não podemos dizer de nossas escolas ou universidades, onde proliferam os "idiotas úteis". A maioria nem percebe que são serviçais de pessoas inescrupulosas que tem como objetivos riqueza e poder.
Triste, extremamente triste, ver o que estão fazendo com os jovens brasileiros.

A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista, é mais que uma história é a realidade de um homem que acreditou no sistema socialista/comunista e descobriu o outro lado da moeda.
Yuri mostra como funciona, nada melhor que alguém que viveu esse drama.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) o modo de transformar pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc


Espero que todos votem no ponto fora da curva BOLSONARO 17 .
Estamos juntos!


Alexandre, The Great disse...

Já presenciei, na AMAN, o Dep Fed Jair Bolsonaro ser aplaudido e tietado pelos familiares dos Cadetes/Aspirantes e, na mesma solenidade, o Min da Defesa Amorim ser vaiado quando anunciado. É o ÚNICO político que pode circular livremente (se bem que o volume de fãs praticamente impedem sua progressão) pelo Brasil, seja em qual ambiente(sadio) for.

Anônimo disse...

Um episódio concreto, nem tudo está perdido

"Há alguns anos, Yuri Bezmenov, um ex-agente da KGB, gravou um vídeo mostrando como o comunismo é implantado nos países

Ele chegou a dizer o seguinte:
"Todos esses professores e esses lindos defensores dos direitos civis(direitos humanos) são um instrumento no processo de desestabilização um país. É um extenso processo de lavagem celebral, que ocorre lentamente em 4 estágios: um deles é a DESMORALIZAÇÃO [...]algo que demora de 15 a 20 anos[...]esse é o tempo necessário para que se eduque uma geração de estudantes para que eles possam inserir suas ideologias nas próxims 3 gerações"

Uma professora da UFBA (Universidade Federal da Bahia) tentou aplicar essa teoria (acima) e usou sua aula para fazer uma espécie de convocação em defesa do governo comunista e genocida de Nicolás Maduro.
Alguns alunos não gostaram do que ouviram e botaram pra quebrar!
Sim, ainda há esperança! "
Integra com o video
https://www.diariodobrasil.org/na-bahia-professora-tenta-implantar-comunismo-em-suas-aulas-e-leva-uma-sacudida-dos-alunos/

Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Obrigado. Era este vídeo do yuri que estava procurando. Aloizio havia postado a muito tempo aqui no blog. Valeu. Agora vou rever

Anônimo disse...

Os militares sempre tiveram alta popularidade no Brasil, mesmo depois do regime militar. O problema era a falta de representantes sério no legislativo brasileiro defendendo o setor. Bolsonaro fez sucesso por que teve coragem de fazer isso no meio de uma legião de esquerdistas de 1984 até hoje. Faltou. O Brasil mais lideranças de direita e conservadora. O PFL e DEM tentaram ser isso mas viviam puxando o saco do PSDB. Direita de verdade. Isso so mostra o quanto o Brasil nunca foi um país liberal de fato. Aqui não se tem tradição em liberdade econômica e cultura política de direita. Inglaterra e USA tem mais de 200 anos de tradição.