TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 06, 2018

URGENTE! BOLSONARO ESFAQUEADO NO ABDOME. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO ATENTADO.


O candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial. O suspeito foi preso, segundo a Polícia Federal.
"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter. 
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro era carregado pelas ruas da cidade mineira por seus apoiadores quando fez uma expressão de dor. Vídeos que circulam pela internet mostram uma pessoa se aproximando do candidato e acertando sua barriga. Pelos vídeos, não é possível identificar de forma precisa o que foi utilizado pelo agressor. Um dos seguranças que estavam com Bolsonaro sofreu um corte na mão.
A Polícia Federal prendeu o suspeito de ter esfaqueado o candidato Bolsonaro. A PF vai instaurar investigação para apurar a agressão sofrida pelo candidato. A PM de Juiz de Fora informou que o nome do agressor é Adelio Bispo de Oliveira.
A PF é responsável pela segurança de Bolsonaro e acompanha o candidato em todas suas agendas. Questionada, a PF disse que retirou o candidato do local. 
Confusão havia marcado visita ao hospital. Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6. Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento  conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato. Do site do Estadão
Do site O Antagonista

10 comentários:

Antipetista disse...

Puxa, lamentável! Isso aqui é Baninistão, amigos. Derrubam até jatinho, que dirá outras coisas "menores".
Infelizmente o Jair terá que diminuir sua exposição direta ao público. É o preço que se paga por ser o único candidato anti-establishment.
Desejo um recuperação rápida de sua saúde.

Cactus disse...

.
O “jornalista” Andreazza, picareta da pior qualidade, disse nesta manhã, que o Bolsonaro subiu 2 pontos na última pesquisa, e que dois pontos está dentro da margem de erro. Assim, ele indagou se o candidato havia chegado ao teto: e mais, que isso significava que estava aumentando a sua rejeição!
.
Acrescento, de antemão, que a tal margem de erro é uma imbecilidade impar, os números são números de pesquisa e não existe margem de erro, é uma questão matemática. Número é número, a margem de erro não existe em matemática. Se existisse haveria, por exemplo, a margem de erro... da margem de erro. Coisa que ocorreria infinitamente. Fazem isso para emburrecer a população.
.
Afora o que acrescentei sobre a margem de erro, de onde este jornalista vagabundo tirou aquela conclusão?
.
Ora, acho que para este comentarista de boteco de bêbados, se em cada pesquisa o Bolsonaro subir dois pontos, é porque atingiu o teto. Claro, assim ele chega a 100% mas o canalha vai dizer que aumentou a rejeição!
Como pode uma rádio ter um energúmeno desse tipo recebendo altos salários?
Com a palavra a Jovem Panlixo!
.

Anônimo disse...

Os médicos acabaram de controlar a hemorragia. O celerado era filiado ao Psol, tem ficha criminal e é "ativista progressista". Agora é redobrar o esforço no 17.

Anônimo disse...

Isso tem cara de ser planejado.

Anônimo disse...

Já começou a farsa, dizem que o homem tem problemas psicologicos,isto é, o esfaqueador.Metira. E´militate do PT e foi do PSOL. Garanto que ele não rasga nota de 100 reais. Não é louco. E´cabra ruim.

Anônimo disse...

Se vier a ter problemas de saúde, assumirá o Gal Hamilton; se fizeram isso um do PT, ganhará no primeiro turno e acabou a bocada dos comunistas no Brasil, como os martelo e foice Ciro, Marina, Alckmin-PSDB 45 CENTRÃO da escoria política do Brasil + comunistas nesse rôlo 45, Haddad e mais comunistas, aliados da gentalha do PT!

Anônimo disse...

O tamanho da faca mostra que foi para matar mesmo. Que o exercito seja guardião do criminoso porque será logo, logo teremos queima de arquivo, não foi assim com celso Daniel?
https://www.oantagonista.com/brasil/faca-usada-no-ataque-bolsonaro/

Anônimo disse...

O ATENTADO CONTRA BOLSONARO MERECE UMA RESPOSTA À ALTURA.

ESQUERDISTAS, TREMEI, O TRANCO SERÁ ANTECIPADO E VOCÊS JÁ PODEM COMPRAR PASSAGEM PARA CUBA OU VENEZUELA!

Anônimo disse...

A fotografia mostra que não é uma simples faca, é uma peixeira, uma arma branca capaz de matar ou ferir seriamente uma pessoa. Bolsonaro talvez fique com sequelas no aparelho digestivo por causa desse atentado. Fato grave. O povo brasileiro está sequestrado, pelo menos há uns 15 anos, por criminosos políticos de alta periculosidade.. essa batalha a Orcrim ganhou.. e a Polícia Federal falhou na segurança do capitão. E agora, a exato um mês faltando pras eleições, o que vai acontecer?

Danir disse...

Minha opinião. Este atentado não foi gratuito. Temos que redobrar nossa ação como formadores de opinião. Os filhos do Bolsonaro devem cumprir a agenda do pai, para não deixar que o crime seja abafado e que a campanha esmoreça. Temos que ganhar no primeiro turno. Precisamos ir para a rua novamente para uma grande ação de alerta ao STF e aos "ativistas"que tentam melar o jogo, assassinando metafóricamente e tentando na prática assassinar o candidato que tem a maior aceitação popular. Não é hora de pensar em Amoêdo ou de desãnimo. Esta é a intenção de quem está por traz deste atentado. Conversando com uma pessoa que não é eleitora do Bolsonaro, comentei que não deveríamos deixar a chama acabar fosse por mêdo, desânimo ou omissão. Ela retrucou que de fato o que estava acontecendo era que um bando de idiotas de esquerda entregaram um isqueiro para incendiar um monte de palha em favor do Bolsonaro. Que seja, vamos manter a chama que foi acesa lá atras e ao mesmo tempo vamos usar o isqueiro simbólico para acender esta chama onde ainda houver dúvida ou insegurança sobre o que deve ser feito para mudar este pais. A vitória do Bolsonaro é apenas o começo de uma caminhada que levará anos para ser concluida. Não podemos ceder um milímetro siquer.