TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 16, 2018

BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO. VEJAM A GRAVAÇÃO COMPLETA!


Autorizado pela equipe médica do Hospital Alberto Einstein o Presidenciável Jair Bolsonaro faz seu primeiro pronunciado à Nação brasileira em live pelo Facebook neste momento. Acompanhem.

ATENÇÃO! ESTÁ AÍ A GRAVAÇÃO COMPLETA DO PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO. O VÍDEO ABRE COM UMA APRESENTAÇÃO DE SEU FILHO DEPUTADO FEDERAL EDUARDO BOLSONARO.

OBRIGADO A TODOS OS ESTIMADOS LEITORES.

51 comentários:

Anônimo disse...

As fraudes nas urnas, disse ele. Tenho compartilhado essa preocupação não só aqui, mas em outros diversos sites e contatos. Essa possível fraude deveria ser, também, uma preocupação das FABs, mas ao que tudo indica elas não agirão caso isso aconteça. Preferirão serem cooptadas pelos comunistas.

Esta é não só a última chance do Brasil começar a se livrar dos comunas, mas é a última chance que também dou a este país com meu voto e minhas divulgações cívicas.

Não hesitarei em sair do país. Não vou querer me sacrificar mais, principalmente com minha família, tendo que correr o risco de viver silenciado ou até ser assassinado, já que está mais que comprovado, que a republiqueta de bananas virou um antro de imbecis coletivos.

Eduardo

Anônimo disse...

Este fato ocorrido com o Capitão, mostra o ódio e a virulência que ainda permeia entre os comunistas, contra os militares. E as FABs ainda ficam imóveis. O que esperar???

Sinpf disse...

Glória a Deus!!!

Viviane disse...


Publiquei hoje no o antagonista

Facebook do Bolsonaro BOMBANDO! Espiem,o antagonista; fenômeno nunca antes acontecido na história desse país e faz tempo que estou comentando isso. Primeiro turno histórico, não tem como fraudar!

Unknown disse...

Concordo! Exatamente isso!

Anônimo disse...

Concordo! Exatamente!

Unknown disse...

Tenho a mesma preocupação com relação as urnas, nao tem como a inteligência do exército ficar atenta a isso.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A FRAUDE nas URNAS é LIQUIDA e CERTA:

Não foi por acaso que o STF não quis correr nem o ínfimo risco de haver % de urnas AUDITÁVEIS.

https://www.youtube.com/watch?v=8fDfvwpDor4

O BANDITISMO esta incrustrado exatamente no JUDICIÁRIO que já desde muito DESCUMPRE as LEIS e a CONSTITUIÇÃO soba égide de "INTERPRETAR as LEIS".

Inexiste leis para o stf: Estamos SOB UMA DITADURA onde a alta hierarquia do judiciário é absolutamente putrefata.
Os integrantes, sobretudo do stf, SE IMPÕEM COMO DITADORES e desprezam as leis ao dar-lhes "interpretações" que SUBVERTEM COMPLETAMENTE as LEIS.

A "interpretação das leis" a fim de subverte-las foi assunto que puxei lá no inicio dos anos 2000 (acho que 2004 ou 2005).
Alguns disseram que as leis não podiam ser pervertidas pois que OBJETIVAS. Uma ILUSÃO fomentada pelo MÊDO do que se tinha, tem e terá que enfrentar para combater o BANDITISMO ESTATAL.

Vale ver om atenção o vídeo sobre as possibilidades de fraude nas eleições e é FATO JÁ COMBINADO:

https://www.youtube.com/watch?v=8fDfvwpDor4

Gilmar Mendes Não cumpriu a LEI do VOTO IMPRESSO. Ao Gilmar passar a presidência do TSE para Fux:

Luis Fux resolveu que só 5% dos votos seriam auditáveis

...E por fim a MÁFIA ESTATAL preferiu não CORRER o RISCO em mesmo de 5% AUDITÁVEIS.

Isso é PROVA CABAL de que a FRAUDE SERÁ FATO e foi COMBINADA nas ALTAS ESFERAS do PODER desde há MUITO TEMPO.

Unknown disse...

Bolsonaro para presidente, se as urnas deixarem, exército neles. Fecha tudo congresso e STF

Anônimo disse...

PORQUE RAQUEL DODGE ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA O VOTO IMPRESSO.

A Raquel Dodge faz parte do MPF. O MPF há muito tempo deixou de ser um órgão independente e se vendeu para o PT. Muitos dos seus procuradores e promotores fizeram campanha contra o golpe, assinaram listas em apoio a Dilma, procurem na internet e verão. Vocês esperavam o quê do MPF e de sua PGR?
Os procuradores entraram esta semana contra o ladrões do Alkimim, Haddad e Beto Richa, estão sofrendo um processo do CNMP, simplesmente porque fizeram seu trabalho. Tem o dedinho do Renan, e do comparsa dele que ele nomeou para o Conselho.

Vejam o que disse um Procurador da República sobre o MPF. Ele até escreveu um livro.
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana--%E2%80%9CO-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT%E2%80%9D-/
Manoel Pastana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT”

https://www.oantagonista.com/brasil/lava-jato-repudia-acao-cnmp-contra-investigacoes/

https://www.oantagonista.com/brasil/cnmp-abre-investigacao-contra-promotores-que-denunciaram-alckmin-e-haddad/

https://www.oantagonista.com/brasil/investigacao-contra-promotores-racha-conselho-nacional-mp/

"FENÔMENO POLÍTICO BRASILEIRO 'BOLSONARO': a HORA COMEÇA AGORA !!!" disse...

SALVE !
VIVA !
AO VIVO,
NOSSO CAPITA !!!...
=
FELICIDADE !
ALEGRIA !
REALIZAÇÃO !
=
MARCO ZERO
SEMANA 1 da CAMPANHA...
=
O JOGO COMEÇA A-G-O-R-A...
=
ESTAMOS DE VOLTA NA PARADA...
=
SEGREDO de POLICHINELO: o DATAFALHA É SÓ ISSO...RESTOLHO do APPARATCHIK PETISTA !!!
=====
=====
ABC

Ferreira pena disse...

Palavras sensatas, precisam ser divulgadas em massa. Esse homem pode não ter papas na língua, mas tem moral, coragem e determinação.

Direita com determinação e organização disse...

Aproveitem que ele está no Albert Einstein - porque foi vítima de atentado político! - e peçam ajuda do serviço secreto de Israel, tanto para descobrir as ligações do assassino com os poderosos, como para prevenir, de fato, fraude engendrada pelos mesmos poderosos.

Anônimo disse...

Sou neto de preso político, e estou com o senhor Capitão. Meu avô, verdadeiro socialista, também foi enganado por esses falsos trabalhistas. Que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

A pergunta e minha preocupação é a seguinte: Em caso de comprovada fraude eleitoral com o propósito, é claro, de favorecer os comunistas do PT e o stablishment, as Forças Armadas irão tomar alguma providência?
Elas exigiriam um escrutínio correto numa reapuração dos votos?
Em caso de negação pelos abutres de toga que infestam os STFs, TSEs e assemelhados, as Forças Armadas interviriam mesmo sem as regras do artigo 142 da CF, eis que a mesma CF tem sido estuprada diuturnamente pelos demiurgos das sombras de Brasília?

Alguém pode me responder?

"Política sem medo" disse...

Presidente, estamos aqui fora velando pelo seu sono reparador por ter levado uma facada de um traidor da patria. DESCANSE BEM PARA PODER RECUPERAR O SEU SANGUE DERRAMADO PARA TENTAR SALVAR NOSSA PATRIA E NOS O AGRADECEMOS POR ISSO! Nao merecemos sua lealdade e sentimos muito nao ter podido protege-lo, daquele maldito comunista que agora esta protegido e sendo tratado como uma CELEBRIDADE pelas Globos da vida!Por favor, nao fale muito para nao provocar muito suas cordas vocais e sua respiracao. Descanse que velaremos por seu sono, fazendo campanha aqui fora. ABRACO FORTE E CARINHOSO. Fora comunismo para sempre e VIVA #Bolsonaro17.

Unknown disse...

Bolsonaro... Nosso presidente.
Deus está ao lado Brasil.
Eles sagraram o Brasil.
Mas a justiça de Deus prevalece.
Está escrito diante do altar
De Deus que o Senhor já é nosso presidente.
Os anjos de está te protegendo.
Que assim seja a vontade do Senhor Deus. Amém

Unknown disse...

Bolsonaro... Nosso presidente.
Deus está ao lado Brasil.
Eles sagraram o Brasil.
Mas a justiça de Deus prevalece.
Está escrito diante do altar
De Deus, que o Senhor já é nosso presidente.
Os anjos de Deus está te protegendo.
Que assim seja a vontade do Senhor Deus. Amém

Unknown disse...

Força Bolsonaro, Força Brasil. Deus no comando.

ANTONIO DE SALES disse...

Agora é conosco CAPITÃO!!!

Alexandre, The Great disse...

Sempre Mais do MESMO: Infelizmente o seu raciocínio (mais uma vez) está CORRETO. A fraude foi urdida há tempos, e o povo ordeiro e pacífico "de direita" nada fez(pelo menos a maioria). Assim sendo caminhamos, tropeçando, rumo ao comunismo. Também tenho essa visão, desde as eleições de 2002, de que somente através do derramamento de sangue(preferencialmente "deles") nos livraremos dessa escória. É pura ilusão pensar que comunistas largam o poder pelo "votinho na urninha eletrônica"; comunista só sai na bala e no aço. Lamentavelmente ainda sofreremos alguns anos até que algo nesse sentido ocorra.

Anônimo disse...

Antagonista: "Boulos e a “lista suja do machismo”
Brasil 16.09.18 21:00
Em ato de campanha em Brasília no último sábado, Guilherme Boulos insistiu na promessa, feita durante o debate da Gazeta, de criar a tal “lista suja do machismo” para empresas que “desrespeitarem a igualdade de gênero”, registra o G1."

Filhinho do papai vem falar de machismo!

Unknown disse...

Triste realidade!

Vox Populi disse...

A fala do Dr. Gilmar Mendes e do Dr. Lewandowski, ambos do STF, tiveram o desplante de falar do voto impresso e da segurança física (sol, chuva e queda) das "urnas eletrônicas", como se esse fosse o problema.
Em plenário no STF, esses doutores pagos por nós, debocharam da capacidade intelectual do povo brasileiro, nos rotularam de perfeitos imbecis e foram além, nos batizar de primatas.

"Dr.Ricardo Lewandowski interrompeu Gilmar Mendes para defender as atuais urnas eletrônicas.

“São urnas extremamente resistentes. Foram preparadas para resistir a sol, chuva e a quedas de até 3 metros.”
https://www.oantagonista.com/brasil/superurna-de-lewandowski/

A senadora Ana Amélia, na época disse:
...quero ponderar que fiquei profundamente desolada com a desastrosa, com todo respeito, decisão e manifestação da Suprema Corte ontem, ao impedir a impressão do voto. E porque fiquei desolada? É porque no regime democrática o equilíbrio dos poderes precisa ser PRESERVADO .....nós já vivemos uma insegurança jurídica, porque a Suprema Corte uma ora trata uma questão, como em 2016, a questão da prisão em segunda instância, agora já falando e possibilitando reverter uma posição dessa...e tantos outros exemplos ...então esta insegurança jurídica ontem, me parece, não só ouve uma interferência direta das deliberações do Congresso Nacional que soberanamente decidiu pela impressão do voto...."

Abro parentese: o voto impresso é uma emenda do presidenciável Jair Bolsonaro, aprovado em 2015 com o voto impresso para 2018. Fecho parentese.

Continuação da fala de Ana Amélia :
"No dia 13 de maio ..o responsável técnico pela urna eletrônica brasileira o secretário de Tecnologia da Informação do TSE Dr.Giuseppe Janino, ..... perguntei ao Dr Janino: a urna eletrônica é segura indevassável? Textualmente a resposta :"as urnas não são 100% seguras"...
O que significa a impressão do voto, ninguém vai sair com o papel, ninguém vai ter acesso...ele ficará guardado numa urna anexada a urna eletrônica...como prova material... É por isso que venho aqui a tribuna para ponderar sobre a insegurança jurídica e ponderar a Suprema Corte ...."

https://www.youtube.com/watch?v=swP8vPNRTS0

Dr. Gilmar, voto impresso não se leva para casa, é sigiloso, e somente será usado para recontagem de votos, em caso de dúvida de erro, ou fraudes, o que atualmente é impossível. Em qualquer país democrático, é um direito do cidadão. Concluindo: a impossibilidade de auditoria da urna eletrônica foi sacramentada pela Suprema Corte
Se os doutores ainda não entenderam algo tão primário é sinal não estão aptos de integrar o STF, que aqui no Brasil mais parece um seleto Clube onde os integrantes são escolhidos, cuidadosamente, por aqueles que tomaram como seu o nosso país.

Lamento que a senadora somente ficou na sua profunda desolação. Por essa e outras Bolsonaro deve ser eleito no primeiro turno, essa é a única chance.

Brasil acima de Tudo. Deus acima de Todos!

Vote Bolsonaro/Mourão 17



Anônimo disse...

O POVO DESSA VEZ NÃO MAIS ENGOLIRÁ SAPO BARBADO COM SUAS DIABRURAS, AINDA QUE DÊ UM GUERRA CIVIL, COMO SE PREVERIA NESSE CASO!
O Gen Villa Boas teria dito que não permitirá um criminoso do PT tomar posse se Lula "vencer" - da vez passada Aecio teria ganho mas nao levou, pois o traidor da patria FHC não permitiu questionar - assim como em 2006 seu partideco PSDBestial salvou o PT de ação de impeachament no Mensasalão - bem sabemos!
PT-PSDB a mesma putaria e mafias martelo e foice querendo na marra envolver o Brasil na doutrinação comunista; mas o povo não morreu, jamais aceitará ser Venezuela II!
N Senhora das Graças já falou nisso, em Pesqueira, PE, correr muito sangue e depois o Brasil se safar de comunismo de vez, mas sob o acima!
BARBAS DE MOLHO e Bolsonaro neles NAO VOTANDO NOS ACIMA, COMO NO CENTRÃO 45 DO BOI SONSO ALCKMIN OU NO POSTE HADDAD 13!
Mas tenho certeza que se Lula "ganhar" já falou em vinganças e comunistas são genocidas - matam sem dó os adversarios sem temoor algum de nada - são endemoninhados, antes de tudo, endiabrados, EMBORA NA HORA DO PEGA MESMO CAGAM DE MEDO!
Kd o cumprimento das ameaças que fizeram - zero, zero, zero até hoje - como incendiar o Brasil se depusessem Dilmaloprada do poleiro e mais?

Sempre Mais do MESMO disse...

Com a beleza dos "civilizadões", todos ansiosos por se exibirem democratíssimos, foi-se deixando o arbítrio se estabelecer.

Desde mais de 10 anos eu comento a tal "interpretação" das leis a fim de subvertê-las usando-as apenas como anteparo, mas na realidade o judiciário viola as leis e as "interpretam" segundo o réu. (paciente é o kct)

ESBULHO POSSESSÓRIO É CRIME, mas invasores de imóveis não são presos e muito menos processados criminalmente: AS DELEGACIAS RECUSAM-SE a sequência legal. Tão pouco o judiciário permite o processo criminal que, pelo menos, deveria punir os líderes que faturam alto com invasões.

O pior é que o Estado usa impostos que deveriam estar na saúde, saneamento, escolas e segurança para PATROCINAR CRIMINOSOS (esbulho possessório), de forma a enriquecer pustulas como Stedile, Rainha, Boulos e outros muito que são menos famosos.

OS "virtuosos" democratíssimo então se gabam de serem SUBMISSOS as leis violadas pelo próprio judiciário que deveria APLICA-LAS e não "interpreta-las".

Diz o BOM-MOCISMO dos democratíssimos que "não se pode fazer Justiça com as próprias mãos".

Trata-se de um MANTRA para auto-pavoneamento "civilizadão" para BOVINOS.

Eu tenho por certo que:

É MELHOR A JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS do que A INJUSTIÇA PELAS MÃOS do ESTADO.

Bastiat em seu livro "A lei" alerta que "TRANSFORMAM A LEGITIMA DEFESA EM CRIME PARA PUNIR A LEGITIMA DEFESA" ...ele morreu em 1950 ...isso é estratégia ANTIGA!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

ERRATA:

Bastiat morreu em 1850 e não em 1950.

O livro "A LEI" é fantástico e esta a venda aqui mesmo no blog do Aluizio.

Vale muito a pena le-lo.
Eu o adquiri em 1987 e foi um prazer ler um livro tão breve, fácil e fantasticamente lógico como de Frederic Bastiat. genial também no livro "O que se vê e o que não se vê"

Nas entrelinhas também há informaçãosobre a época. O autor é fantástico em sua simplicidade genial.

Cristina disse...

200.000 seguidores a mais no face de Bolsonaro em 2 dias.O antagonista deveria verificar esse fenômeno da rede social. Outros candidatos estão estagnados. Se isso não é indicativo de pesquisa...B17 primeiro turno.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Esse é o jeito que eu considero correto:

EXPLICAR as IDÉIAS como faz nesse vídeo o DANILO GENTILI

https://www.youtube.com/watch?v=vvCI_F6wuP4

Danilo Gentili esta ABSOLUTAMENTE PERFEITO e ainda MOSTRA como o Twiter MANIPULA CANALHOSAMENTE os inscritos.

APAGA TAGs de uns e deixa outras absolutamente iguais do outro lado.

Isso sim É PROVAR o BANDITISMO de forma INQUESTIONÁVEL

Vale a pena VER INTEGRALÇMENTE:

https://www.youtube.com/watch?v=vvCI_F6wuP4

MarioW disse...

Penso o mesmo!!!

Anônimo disse...

Carreata 'sem fim' realizada em apoio a Bolsonaro impressiona e repercute na internet; veja vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=gavCe5lAIA4

CARREATAS EU VIM DE GRAÇA PRÓ BOLSONARO ABALAM DE NORTE A SUL DO PAIS !

https://www.youtube.com/watch?v=yXcQKTiIdrI

Anônimo disse...

A fala do Bolsonaro não é só emocionante, também passa muita sinceridade, além de demonstrar total compreensão do grave momento político em que vivemos. A hora é mesmo de grande preocupação com o presente e o futuro do Brasil. FORA PT, PSDB, Centrão corrupto e puxadinhos, FORA ELITE COMUNISTA dos palacetes, dos iates, dos apartamentos na rive gauche parisiense - alguém lembrou de FHC e Chico Buarque? - tudo adquirido na mão grande enquanto o povo, programaticamente carente de educação e cevado a bolsa esmola, é submetido à lavagem cerebral dos meios de comunicação subservientes e coniventes com o establishment.

Augusto disse...

Padre chama para ato Lula Livre e recebe calorosos "Bolsonaro" e "Mito"
https://youtu.be/nb94QHBXR24

Anônimo disse...

No corporativismo judiciário, juizes criminosos são premiados com aposentadoria. Ora, porque não fraudar as urnas eletronicas? Quem os desafiará se correm o risco de prisão, ainda que apenas por suspeição?
Quem prendia por suspeição eram os autoritaristas, não autoridades, regimes inquisitoriais. Primeiro a suspeita, depois a investigação e a comprovação dos crimes. Essa é a regra legal para a prisão.
Um TSE que não permite auditoria está escondendo o quê? Ninguém está acima da legalidade desde que a legalidade permita estar acima. Quando acontece, isso é DITADURA.

Só o voto em cédula salva, nem que sejam depositados em sacos plásticos, à vista de todos e contados no mesmo lugar, sem trânsito, em grandes ginásios ou áreas cobertas, de grande visibilidade.

Anônimo disse...

Infelizmente o Bolsonaro é UMA das vítomas do nosso atual regime eleitoral. Centenas de candidatos foram assassinados em 2016. Blogueiros e jornalistas também perderam suas vidas. Já existem relatos de muitos outros assassinados recentemente. Os mídias se calam. Cuidado. Pau que bate em Chico também vai bater em Francisco.

Brasil acima de tudo disse...

De maneira semelhante à que os comunistas fazem, arregimentando comparsas mundo afora, porém em sentido oposto é decisivo, nós conservadores devemos nos unir cada vez mais, e mais fortes. Por exemplo, nestas eleições é fundamental o apoio americano e israelense à candidatura Bolsonaro, até para não haver possibilidade de fraude, e caso ocorra, dar suporte à virada de mesa definitiva contra os bandidos comunas. Em tempo, quem contratou o matador de aluguel?

Anônimo disse...

Do IV: "O filho do amigo de Lula. PF apreende U$ 16 milhões trazidos ao Brasil por vice-presidente da Guiné Equatorial."

É só uma amostra do que o PT roubou e está guardado fora do Brasil. Em Cuba deve ter bilhões. Os ingênuos foram depositar dinheiro na Suiça. Foram todos pegos. É espantoso que esse partido quadriha esteja disputando eleições e cujo candidato tem possibilidades de ser eleito. Por que? Porque se o Haddad for para o segundo turno o PT vai trazer esses bilhões que tem fora e vai comprar todo mundo. Não é só o PT, todos esses países esquerdistas como Bolívia, Equador, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Salvador estão de olho nas eleições do Brasil mais os amigos globalistas do FHC.

Sempre Mais do MESMO disse...

Pois é Alexandre,
essa eleição, como as anteriores, já tem resultado.

Vamos raciocinar:
Lula fez uma caravana pelo brasil e em nenhuma teve 10% do público de Bolsonaro. Ao contrário foi literalmente "ovacionado", recebendo o nome de ladrão, safado e outros piores.

- Curiosamente as pesquisas dão ao sem público de 37% a 39% e a Bolsonaro 18% a 19%.
- Haddad com 4%

Se considerar que o público petista é forçando funcionários a ir a rua, sindicatos inflando e os mortadelas, É COMPLETAMENTE ABSURDO que o presidiário obtivesse 37%. Sobretudo porque quando AINDA SOLTO não conseguia nem perto de 10% do que consegue Bolsonaro.

Agora o ESCANDALO de CANALHICE:
Tentaram Marina e a midia afirmava que ela seria a adversária, e as "pesquisas" a colocaram quase empatada com Bolsonaro por volta dos 15% ...aí viram que não ia dar.
Tentaram então dizer que era Ciro que cresceria, e este também esteve na margem de erro empatado com Bolsonaro. Porém viram que não ia dar.

AÍ a MIDIA disse que Alckmin estava crescendo que seria o "campeão" que derrotaria Bolsonaro e os prostitutos inflaram seu percentual.

Aí, já pela boca do proprio tucano começou-se a dizer que Haddad (desconhecido e bobalhão) iria com o tucano para o segundo turno.

Então a midia e os PROSTITUTOS de "pesquisas" começam a inflar, DO NADA, os indices de Haddad que cresce absurdamente enquanto Bolsonaro se mantém.

NÃO FAZ SENTIDO ALGUM um bosta como Haddad estar com tal votação (o mesmo se deu em sua eleição para prefeito onde em cima da hora "elegeu-se".

MIDIA CORRUPTA com PROSTITUTOS de "pesquisas" ESTÃO TENTANDO PREPARAR os BANANEIROS para aceitarem o resultado de URNAS INAUDITÁVEIS!!!!

Talvez já nem permitam a Bolsonaro vencer ante um congresso hostil, talvez resolvam "eleger o Haddad mesmo. Estão se achando fortes com as molecagens de GILMAR, TOFFOLI, LEVANDOWISK, FACHIN, BARROSO e ROSA e os demais, que SE REVEZAM para SIMULAR, cada hora um, as opiniões "perdedoras" e irem engabelando os trouxas.

Vão montar um congresso sob medida, a menos que alguém coloque o PAU NA MESA e ameace VERIFICAR o SOFTWARE em PENS DRIVERS PROTEGIDOS contra gravação("apagação" de código viral) enquanto carregam os progs nas urnas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
PEN DRIVERS tinham que ser recolhidos e copiados antes de carregarem as urnas.

Linhas de Código inserido como "virus" poderá até ser apagado nos pens após urnas carregadas a fim de não deixar pistas.

Na apuração os boletins podem ser fraudados e até nas transmissões ou dentro da sala do TSE.

Há VÁRIAS FORMAS de FRAUDAR.

O TSE esta com tudo nas mãos, pois é lá de dentro que facilmente poderão tocar várias farudes e de forma impossível de verificar. ...e o TSE NÃO QUIS URNAS AUDITÁVEIS e DIFICULTOU ao MÁXIMO o trabalho dos PERITOS nos testes ...NÃO É POR ACASO!!!

Anônimo disse...

"O deputado federal tucano Bonifácio de Andrada, de 88 anos, em campanha na cidade de Barbacena, interior de Minas Gerais, pelos filhos e netos candidatos, disse a O Antagonista: “Olha, há uma sensação enorme em torno do Bolsonaro. Algo repentino, a gente não sabe direito, porque foi tudo na rede social. É uma coisa interessante, viu?”
Andrada comentou que concorda com a análise de seu correligionário Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo, de que a campanha de Geraldo Alckmin errou ao eleger Jair Bolsonaro como alvo principal.
“O inimigo do PSDB é o PT. O Bolsonaro é uma figura esporádica e que em nada atinge o PSDB. Acho que essas são observações importantes a serem feitas.”

Isso já comentei várias vezes e não precisa ser nenhum especialista. Ou o Alckmin é idiota ou se faz de idiota. Se quiser ganhar votos deveria atacar o Ciro, a Marina e o PT. Do Bolsonaro não tira um voto. O povo cansou desses socialistas vagabundos que há mais de 30 anos estão enganando à população.

Anônimo disse...

Antagonista: "O derretimento de Marina na pesquisa CNT/MDA Brasil 17.09.18 12:16
Marina Silva murchou.
Além dos 4,1% no primeiro turno, ela fica atrás de seus adversários em todos os cenários de segundo turno testados pela pesquisa CNT/MDA, exceto na disputa com Henrique Meirelles, do MDB."

A candidatura da Marina não derreteu. Nos derretemos a candidatura da cometa que aparece a cada 4 anos. Da mesma forma derretemos a candidatura do cangaceiro do Ceará e sua Maria "Pillar" Bonita. Agora vamos derreter a candidatura do poste do Lula. O "Homem Novo para um Tempo Novo". Assim começava o programa do Haddad na eleição de 2012 em São Paulo que pode ser visto aquí: https://www.youtube.com/watch?v=KVonaLj0PoA. O Fernando Haddad foi a maior fraude eleitoral já vista na história da cidade de São Paulo. O Haddad foi eleito com ajuda do José Serra do PSDB e do Gilberto Kassab, o então prefeito que depois ganhou um ministério no governo Dilma.

Ferreira pena disse...

Leia Aluízio, que beleza de motivos para votar em Bolsonaro.

O meu candidato incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças.
O meu candidato incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.
O meu candidato incomoda a Globo, incomoda defensores de bandidos e politicos corruptos.
Mas o meu candidato NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família.
O meu candidato não é a favor de cotas raciais, é a favor de cotas para "pobres" ja que existem brancos e negros vivendo a mesma situação de dificuldade.
O meu candidato nunca foi contra o homossexualismo, ele é contra a erotização ( homo e hétero) de crianças. Ele também é contra a ideologia de genero, que quer que aceitemos que ninguém nasce homem ou mulher, ou seja, nos descobrimos nossa sexualidade ao longo da vida. Voce que está grávida não pode dizer se seu bebê é menino ou menina, é um ser humano que irá "se descobrir" homem ou mulher ainda...
O meu candidato nao é contra mulheres, ele nao acha que mulher deve ganhar menos que homem, ele é a favor de que o salário seja de acordo com a produtividade, independente do gênero.
O meu candidato nao vai sair por ai distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). E além do mais, existe todo um processo para conseguir adquirir. O que não pode acontecer é continuarmos sendo reféns de bandidos muito bem armados e nao termos chance de nos defender.
O meu candidato nao vai ter pena de bandido que mata pai de familia, que mata um estudante por causa de um celular. Vai dar "carta branca" pro policial combater esses vagabundos que nos oprimem dia após dia.
O meu candidato só tem 8 segundos de televisão no horario eleitoral, e o "comercial" dele na tv é tão simples que parece que foi feito no Paint. Mas sabe por quê? Porque ele não fez alianças com 300 partidos para ganhar mais tempo de televisão para depois ficar com rabo preso devendo um monte de favores, como indicação de ministérios para pessoas incompetentes. O comercial é feio sim, sem musiquinhas e novelinhas emotivas que so faltam nos fazer chorar, mas porque ele também nao aceitou dinheiro para investir em campanha eleitoral.
O meu candidato é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais ele cresce.
Adivinhem? Estou falando de Jair Messias Bolsonaro!
Nao acredito e nunca acreditei que ele seja a salvação do Brasil, acho até injusto cobrar isso de um homem, mero mortal, mas no momento de calamidade que estamos vivendo em nosso pais, eu acredito muito que ele seja o unico capaz de "arrumar a casa", para que possamos começar a ver alguma melhora daqui alguns anos. Ele tem independencia politica para indicar bons ministros por competencia pois nao deve favores a ninguém! Ele tem a humildade e, vale dizer, a CORAGEM de assumir que nao sabe tudo! Mas que está disposto a colocar pessoas capacitadas para trabalhar ao seu lado, afinal, que homem ou mulher tem pleno conhecimento e capacidade para governar uma nação do porte do Brasil sozinho? E o principal de tudo... em 27 anos de vida política não acharam sequer UM envolvimento com corrupção. Ou você não acha que vasculharam a vida dele desde o jardim de infância pra descobrir se ele nao roubou a borracha do coleguinha? Nao existe candidato PERFEITO. Nunca teremos um candidato 100% ideal. Vamos pesquisar, vamos colocar na balança o que precisamos agora pro momento do nosso país. Nao quero mais os mesmos... quero ao menos tentar algo novo. E Bolsonaro me devolveu uma pontinha de esperança e alegria de sair de casa pra votar. Entao deixo aqui as minhas razoes para votar Bolsonaro 17.
(Thatiana Ana Flor)

Vox Populi disse...

"...o meu candidato só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral...mas tem uma legião incontável e incontestável de brasileiros e brasileiras que dão seu apoio incondicional ao Bolsonaro...."

FORTALEZA/CE - PRESENTE

COREOGRAFIA PRÓ BOLSONARO 17 CLIPE OFICIAL É DE ARREPIAR !

https://www.youtube.com/watch?v=_b7kZJ-h3oc

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS

Blsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

A propaganda do Geraldo Alckmin do PSDB tenta fazer terrorismo dizendo que com o Bolsonaro o PT poderia ganhar facilmente a eleição.
O Alckmin precisa de votos. Por que não tenta tirar votos do PT?
Por que o Alckmin quer polarizar a disputa entre o PT e o PSDB. Tenho certeza que com PT e PSDB disputando no segundo turno, o PT ganha fácil. Já vimos essa história em 2002, em 2006, em 2010. Em 2012 o José Serra e o Gilberto Kassab entregaram a cidade de São Paulo para o comuno-petista Fernando Haddad.
É a estratégia das tesouras que consiste num diversionismo, onde a briga (pseudo-brigas e falsas discórdias) entre dois partidos de esquerda polariza o eleitorado, fazendo com que saiam de cena, empurrados pelos holofotes tão somente na esquerda, os verdadeiros partidos de oposição liberais ou conservadores, reduzido-os a meros espectadores, quando não a uma existência vegetativa. Essa ilusão engana sem resistência o eleitorado que pensa estar havendo uma real disputa política e de que realmente possui opções distintas de escolha para as urnas (https://amigosdadireita.blogspot.com/2015/06/conhece-estrategia-da-tesoura.html)

Anônimo disse...

O PSDB quer o PT como adversário no segundo turno para perder do PT.
Tchau, Alckmin!

Falcão Peregrino disse...

NO PASSADO 2014:

"O exército de um homem só. Ou: Por que Jair Bolsonaro deve ser defendido"

"...Trata-se de um exército de um homem só, combatendo isolado no Congresso os socialistas e comunistas que ainda sonham com a revolução totalitária, com o regime cubano.
Quem mais teve coragem de apontar o dedo para José Dirceu, quando este estava em alta ainda, e gritar: “terrorista”?
Digo tudo isso para protestar veementemente contra a censura que o deputado Jair Bolsonaro sofreu na Câmara essa semana, tendo sido impedido de realizar seu discurso. É essa a “democracia” que essa gente defende? Sabemos, no fundo, que os socialistas jamais defenderam a democracia, e é essa verdade que querem ocultar de todos....
...Em condições normais de temperatura e pressão, eu mesmo seria um crítico de Jair Bolsonaro, cujo radicalismo não aprovo. Mas na situação atual brasileira, com os vermelhos tomando conta de tudo e levando o Brasil cada vez mais para perto do modelo venezuelano, prefiro aplaudir aquele que, sozinho, tem tido a coragem de mostrar certas verdades inconvenientes sobre esses golpistas travestidos de democratas."

https://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com/2014_05_04_archive.html


NO PRESENTE 2018:

Bolsonarro já não e mais "um exercito de um homem só", hoje são milhões de brasileiros de Norte a Sul, do Leste a Oeste engrossam as fileiras, pintando de Verde-Amarelo NOSSO país.
Você não está mais sozinho Bolsonaro, estamos juntos todos por um Brasil para os brasileiros.

Hino Nacional Brasileiro- Lindo, Lindo Lindo.

https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

Muda, Brasil! Muda de Verdade- Clipe oficial da campanha de Jair Bolsonaro para Presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=rcMkKA4RU7M

BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS !

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

Dá uma certa tristeza, uma angústia de assistir esses vídeos do Bolsonaro, ferido, deitado num quarto de hospital, precisando fazer várias cirurgias depois daquele bárbaro atentado a faca. Fico indignado, revoltado e assustado também, devo confessar mas, vida que segue. Tamojunto, capitão! O bem vai vencer o mal. Fique com Deus.

Vox Populi disse...

A angustia e tristeza, dos vídeos do Bolsonaro mostram a realidade do nosso país e a certeza que está em nossas mãos a mudança que ele representa.
Não se lamente, arregace suas mangas, ponha a mão na massa e leve aos que desconhecem o valor e os valores que esse homem chamado Bolsonaro representa.
Leve esse Blog como recurso de informação, escreva num papel "Aluízio Amorim" e ponha na mão do seu interlocutor ou peça que registrem logo no celular.
Não basta dizer: leia o "Blog do Aluízio Amorim", isto entra num ouvido e sai no outro, insista para que esse trabalho, gigantesco, honesto, fidedigno desse jornalista seja uma fonte contínuo de informação.


Muda, Brasil! Muda de Verdade- Clipe oficial da campanha de Jair Bolsonaro para Presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=rcMkKA4RU7M

Brasil acima de Todos, Deus acima de Tudo.

Bolsonaro/Mourão 17

Heloisa disse...

Causa indignação ver os vídeos: uma pessoa antes saudável, feliz, pai de uma filha de 7anos estar nessa situação por obra de um dos “ursinhos de pelúcia” da esquerda. A recuperação será lenta, mas ele vai se recuperar. Com sorte, necessitará de mais uma cirurgia, para o fechamento da colostomia. Isso, porém, é para mais tarde. Não podemos desanimar , e sim intensificar a campanha. Atenção, porque vinte dias é muito tempo.

Carlos Bonasser disse...

PARA MIM ELAS JÁ ESTÃO FRAUDADAS FRUTO DAS ADMINISTRAÇÕES DO TOFOLLI E GILMAR...DESDE HA MUITO TEMPO ELAS JÁ ESTÃO FRAUDADAS...QUANDO O TOFOLLI CONTRATOU SEM LICITAÇÃO A SMARTMATIC EM 2014, PRA FRAUDAR A VITORIA DA ANTA GORDA DILMA...POR ESSA RAZÃO ELE DESTRAMBELHADAMENTE E SEM JUSTIFICAÇÃO ARREGIMENTOU UM GENERAL, PROVAVELMENTE ALINHADO AOS COMUNISTAS ASSIM COMO O É O VILAS BOAS...PARA SERVIR DE OFFICE BOY ENTRE O SUPREMO CABARÉ E O EB OU FFAA...SERVIRÁ DE MOLEQUE DE RECADOS...ALCAGUETE...DEDO DURO...LEVA E TRÁS? FIQUEMOS DE OLHOS ABERTOS...SERÁ QUE JÁ ESTÁ DEFINIDO QUEM VAI GANHAR, PELA FRAUDE, E AÍ O TOFOLLI COMO, DIGAMOS, CHEFE DE UM PODER INVOCAR O ARTIGO 142 DA CF/88 E CONVOCAR AS FFAA PARA UM GOLPE E A ESQUERDA CONTINUAR MANDANDO E FODENDO O PAÍS E A NAÇÃO? SERÁ?

Anônimo disse...

Concordo, no início dos anos 90, FHC e Lula participaram de uma reunião em Princeton/EUA, onde uniram o recém criado Forum de São Paulo, ao socialismo fabiano representado na América latina por FHC. Há muita coisa útil que o programa da campanha de Bolsonaro não esta aproveitando.