TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 11, 2018

BOLSONARO REAGE BEM AO TRATAMENTO, TEM SUA PRIMEIRA ALIMENTAÇÃO SÓLIDA E SAI DA UTI PASSANDO PARA A ÁREA SEMI-INTENSIVA.

O presidenciável Jair Bolsonaro é o mais incrível fenômeno político-eleitoral já registrado na história do Brasil e lidera todas as pesquisas que medem tendências em relação ao pleito presidencial de 7 de outubro deste ano de 2018.
O presidenciável Jair Bolsonaro, que se encontra internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, recuperando-se do atentado que sofreu em Juiz de fora (MG), reage muito bem ao tratamento segundo acabou de informar pelo Twitter seu filho Flávio Bolsonaro.

"Boas novas: nessa manhã meu pai tirou a sonda do intestino, foi para a semi-intensiva e fez sua primeira refeição: pedaço de pão e suco. E arremata, avisando que o "Capitão voltou! destacando a hashtag #EstouComBolsonaro."
Jair Bolsonaro sofreu o violento atentado a facadas no dia 6 deste mês quando se encontrava em campanha em Juiz de Fora onde foi internado em hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

EXTRA! EXTRA! AGORA MESMO 

45 comentários:

Anônimo disse...

Vivas!!

Vamos continuar em orações. Quem puder, claro. Estar com Deus não é pra qualquer um. É pra quem pode.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

Gloria a Deus, capitão.Estamos contigo.

Anônimo disse...

A saúde não permitirá a exposição como essa da foto, Bolsonaro nunca deveria se expor assim.
O mito se ufanou demais, para um país em plena guerra civil como este. Toda a família Bolsonaro, o Gen. Mourão e todos que direta ou indiretamente apoiam Jair Bolsonaro correm risco de atentados. Este é o Brasil da bandidagem e dos comunistas com a cumplicidade de 99% dos jornalistas escumalhas de George Soros e do finado Fidel Castro.

Eduardo

"BOLSONARO: ...a CORAGEM CONTINUARÁ VENCENDO o MEDO" !!!... disse...

=====
=====
"- VIVA !!!, o ´CAPITA` tá DE VOLTA...
=====
=====
ABC

Neném Tião disse...

Graças a Deus !

Anônimo disse...

Antagonsita: "Haddad ‘perdeu para os votos brancos e nulos’, lembra Ciro
Brasil 11.09.18 12:20
Em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Ciro Gomes, além de criticar o PT, voltou a alfinetar o próprio Fernando Haddad.
“Eu e Lula apoiamos o Haddad em 2016 e tivemos uma decepção profunda, já que ele perdeu no primeiro turno para o Doria e perdeu para os votos brancos e nulos. Isso não desqualifica o Haddad, gostaria de tê-lo como vice em outra configuração. Mas ele sai muito fragilizado.”
E o Ciro perdeu para o Serra em 2002 com 11% dos votos.
Pessoal, hora de espalhar os videos das baixarias do Cangaceiro do Ceará. A propósito, sua Maria "Pilar" Bonita está de volta?

Carl disse...

Aluizio,

O site do "estadão" diz que Bolsonaro segue em estado grave e vai passar por outra cirurgia....

Aluizio Amorim disse...

Carl,
é mentira. Está melhor e saiu da UTI e se alimentou. A cirurgia, segundo os médicos, será realizada mais adiante para corrigir, ao que parece, parte do intestino atingida pela faca do terrorista esquerdista do PT e do PSOL e também demais partidos comunistas representados pelo Centrão.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "O É DA COISA! O programa foi criado, firmou-se e é referência porque tem lado: o do estado de direito e da democracia. Não se faz campanha!"
Sei, é referência do estado de direito e da democracia desde que seja contra o Bolsonaro, contra a Lavajato que fez uma faxina no Brasil, a favor do Lula e do PT!
Só para terem uma ideia dos últimos posts do RA:
1- "Rejeição de mulheres a Bolsonaro sobe de 43% para 49%; entre mais pobres, de 41% para 46%; rejeitam-no 40% dos pardos e 51% dos negros"
2- "Bolsonaro e Marina não podem comemorar; Haddad e Ciro crescem e compõem um empate quádruplo no 2º lugar; Alckmin anda só de lado"
3- "Lula considera haver bolha temporária pró-Bolsonaro e prepara carta transferindo candidatura para Haddad".
4- "Delírios 2: Coordenador de Bolsonaro diz que Foro de S. Paulo pode estar envolvido em ataque"
5- "Agressor de Bolsonaro esteve na Câmara em 2013. E daí? Daí nada." Os amiguinhos do sicário estão na câmara mas isso não significa nada para o RA. Tenta emplacar sua narrativa oculta de que o Bolsonaro merecia ser atacado.
O Blog do RA virou uma campanha política contra o Bolsonaro mas seu programa "é referência porque tem lado: o do estado de direito e da democracia."
Até o presidiário Lula tem espaço para os comentários. O REINALDO AZEVEDO é a maior fraude dos últimos tempos. Se alguém tentar quebrar o ciclo do poder no Brasil é ruim para o RA. Ele defende o establishment. O mesmo que há mais de 30 anos faz aquele dsicursinho mentiroso sobre a saúde, educação, segurança e emprego que só piora a cada dia.

Anônimo disse...

Do Claudio Humberto: "Cresce a intenção de votos de mulheres em Bolsonaro, de 14 para 17%"

Alcir disse...

O Estadão que já foi um grande jornal foi sequestrado por um bando de psicopatas e se transformou num panfleto de quinta categoria. Pior de que o estadinho, só a FSP. Fui assinante ao mesmo tempo de Jornal da Tarde que era um jornal compacto do Estadão, FSP e Veja. Há mais de 10 anos, cancelei minha assinatura em todos. Ha mais de oito anos não assiste a Globo e suas congêneres. E não me faz falta nenhuma. Quando vejo os debates e entrevistas, é sempre depois pela internet

Alexandre Sampaio disse...

Graças à Deus! independente do resultado das eleições, sendo ou não eleito presidente da república, Jair Messias Bolsonaro conquistou a admiração eo carinho de milhões de pessoas sérias, honestas e decentes. Seus detratores, são os vagabundos, psicopatas, comunistas, filhos da puta (desculpem o pleonasmo) que bem conhecemos. Força, capitão! As pessoas de bem estão do seu lado, seja presidente (o que voto, torço e espero) ou não.

Alexandre, The Great disse...

Prezado Aluízio, com a devida vênia, a próxima cirurgia será para reconectar o intestino e retomar o fluxo normal que foi interrompido pela colostomia para isolar a área suturada e permitir a cicatrização. A íleo-colostomia é um procedimento que visa evitar contaminação da região que foi suturada até que o organismo recomponha os tecidos e volte a trabalhar normalmente. Obrigado pela intercessão!

Anônimo disse...

Para quem não sabe ainda,Bolsonaro é um HIGLANDER.É imortal.Na tentativa de manter o Brasil num plano inclinado à esquerda,os esquedopatas perderam o rumo
e deram com os burros n'água.Contrataram um energúmeno,drogado e de cabeça feita dentro das sendas comunistas,sem vinculo nem com a familia.Um verdadeiro cachorro abandonado e totalmente descartável,ou seja:morrível que ninguém notaria sua falta.Sustentaram esse marginal durante anos e depois apresentaram a fatura.Quem esta disposto a matar também esta disposto a morrer e elle foi lá com essa missão,matar e sair morto também,mas o tiro saiu pela culatra e foi pego vivo.Aí é que está todo o rolo.Se não tivesse sido levado para a PF,já estaria fora do ar.Os mandantes,gente graúda,estão piando fininho e com medo de serem desmascarados,mas não tem jeito.Vão todos para a cadeia cedo ou tarde.É uma questão de tempo para Bolsonaro se recuperar e voltar com tudo.
Enquanto esperamos,trabalhamos por ele,o mito,o imortal e em breve vamos nos regozijar na sua presença.
Que Deus o proteja e lhe de forças para cumprir sua missão.O Brasil depende disso.
Vou repetir:Jogaram Bolsonaro aos lobos e ele voltou liderando a matilha.

PS:Peço desculpas aos cachorros pela comparação.

O Libertário disse...

Aluzio,passei por situação semelhante, não por facada, mas por causa de uma diverticulite aguda perfurada. Carreguei bolsa de colostomia por sete meses sem problema, trabalhando, mas a segunda cirurgia é necessária par finalizar o tratamento e retirar a bolsa voltando tudo ao normal. O capitão vai tirar isso de letra como eu mesmo tirei. Posso te dizer que daqui por diante o perigo é mínimo; só resta o incômodo da bolsa e isso não é nada para um soldado. Os urubus que grasnem à vontade.

Ferreira pena disse...

Levanta-te e anda e faz desse país um lugar melhor, onde o lugar de vagabundos seja a cadeia.

Anônimo disse...

A direita precisa se reunir urgente! Quase 1 milhão de mulheres se reúnem em grupo nas redes sociais para atacar Bolsonaro.

https://www.metropoles.com/brasil/quase-1-milhao-de-mulheres-se-reunem-em-grupo-on-line-contra-bolsonaro

Eduardo

Dani disse...

Obrigada meu Deus!!! 🙏 👉17 🇧🇷

Viviane disse...

Aluizio, passei por aqui pra me informar e deixar um recado(vai que esqueçam...)
Lembrando a todos, a eleição se aproxima dia 07/10= 7+10=17; não esqueçam de por o titulo de eleitor no BOLSO e JAIR votar até às 17. Repliquem com seus contatos no minimo 17 vezes.

Anônimo disse...

O Capitão voltou.
Será nosso presidente.

Anônimo disse...

Muito Estranho!

"Agressor lulopetista de Bolsonaro tinha até cartão de crédito internacional do Itaú"

"A Polícia Federal de Juiz de Fora apreendeu com o agressor lulopetista que tentou assassinar Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, portava um cartão de crédito internacional do banco Itaú, no momento em que foi capturado, espancado e preso.
Também foram apreendidos com agressor lulopetista vários extratos e vias de depósitos do Itaú e da Caixa, todos em seu nome.
Em seu poder, foi apreendido um celular. No quarto da pensão onde permaneceu de tocaia durante 10 dias, foram localizados outros três celulares e um notebook.
O agressor lulopetista identificou-se como desempregado e servente de pedreiro.
Não é o que parece.

É cada vez mais evidente que Adelio de Oliveira esconde o que sabe."
http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/agressor-lulopetista-de-bolsonaro-tinha.html

Tudo muito estranho!

Anônimo disse...

JAMAIS VOTEM EM CANDIDATOS OU PARTIDOS COMUNISTAS, GENTE!
se v não quiser que Lula seja solto, JAMAIS, NUNCA vote em Alckmin 45, Ciro Gomes, Haddad, Marina Melancia ou em qualquer outro partido comunista e facilite a volta do PT ao pedaço, como os do PSOL, PSTU, PSB, PCO, PC do B etc pois são partidos comunistas e coligados a ele!

Anônimo disse...

Esse atentado é a prova que com esquerda não se pode respeitar. São radicais perigosos que aceitam somente o ponto de vista do marxismo e a lavagem cerebral da ideologia.

Heloisa disse...

A desprezível Veja ainda teve o desplante de dizer que “Bolsonaro tem sua parte de responsabilidade no atentado, pois criou um ambiente de confronto “ não me lembro se exatamente com essas palavras, mas neste sentido. É o mesmo que dizer que uma mulher foi estuprada porque “ a saia estava curta demais”. Mídia canalha e abjeta.

Unknown disse...

Essa outra cirurgia é a de reversão da colostomia, para retirar a bolsinha. É natural que ele tenha que passar por isso, mas a cirurgia só vai acontecer daqui a 3 a 6 meses. É uma cirurgia de grande porte, mas nem de longe tão arriscada quanto a que o Boksobaro já passou.

Anônimo disse...

Ao anônimo do 9º comentário.
Eu lia e dava pitaco no blog do RA quando ainda na Veja. Apesar da estridência e da prepotência, el e tinha uma posição firme voltada à direita. Depois de uns tantos percalços, da demissão da Veja e depois da Jovem Pan, o homem destrambelhou de vez. Talvez uma grande frustração dele em não ser um profissional do Direito - quanta vocação, meu deus! - o levou a se ligar a ricos e midiados malabaristas da lei, como o advogado mor do Zé Dirceu, que muito espertamente tem feito a cabeça desse porre de jornalista como parte do bem remunerado mandato de procuração. RA merece ser deixado de lado,no ostracismo mesmo, do tipo grego. (lídia)

Só Bolsonaro significa Liberdade disse...

O coroné Ciro Gomes continua afrontando a Democracia, vomitando autoritarismo contra as FFAA só porque subiu um pouquinho nas pesquisas. Já imaginaram este energúmeno na Presidência!!?

Anônimo disse...

Antagonista: "Ciro sobre Forças Armadas: “Eu mando e eles obedecem” É o Cangaceiro do Ceará!
"Patrícia Pillar é anfitriã de encontro de Ciro com artistas"
Parece que a Maria "Pillar" Bonita voltou para o Cangaceiro do Ceará!

Anônimo disse...

VENEZUELANOS SENDO MAIS BEM TRATADOS DO QUE OS BRASILEIROS. O COMUNISTA TEMER CUMPRINDO A AGENDA GLOBALISTA DA ONU


Fonte:
http://www.brasil.gov.br/@@busca?advanced_search=False&sort_on=&SearchableText=venezuelanos&portal_type%3Alist=collective.nitf.content&created.query%3Arecord%3Alist%3Adate=2017%2F09%2F11&created.range%3Arecord=min

Cidadania
Brasil intensifica fiscalização para assegurar direitos de imigrantes venezuelanos
Grupo que vive em Roraima foi resgatado durante operação de combate à exploração desses trabalhadores
25/07/2018
Imigrantes venezuelanos Combate à exploração Direitos Humanos

Apoio
Venezuelanos começam a receber CPF e Carteira de Trabalho
Ministério do Trabalho vai encaminhá-los à rede do Sistema Nacional de Emprego (Sine)
18/04/2018 — 10/07/2018
Venezuelanos Carteira de Trabalho CPF Venezuelanos São Paulo

Ajuda humanitária
Venezuelanos recebem suporte em Roraima
Força Aérea Brasileira encaminhou colchões, itens de higiene pessoal, medicamentos e outros materiais
09/05/2018
FAB Venezuelanos Refugiados

Acolhida
Mais de 46 mil venezuelanos solicitaram refúgio no Brasil desde 2015
Balanço de atendimento aos imigrantes foi divulgado nessa quarta-feira (5)
06/09/2018
Migração Imigrantes Acolhida Roraima Venezuelanos Polícia Federal

Ação Humanitária
Processo de interiorização leva venezuelanos para PE, PB e RJ
Medida do Governo do Brasil tem o objetivo de proporcionar novas oportunidades de vida e de trabalho aos imigrantes
03/07/2018
Venezuela Ação Humanitária Interiorização Paraíba Rio de Janeiro Pernambuco

Ajuda Humanitária
Exército transfere 871 venezuelanos para abrigos em Boa Vista
População que ocupava praça terá acesso a refeições e imunização
06/05/2018 — 09/06/2018
Imigrantes Venezuelanos Boa Vista (RR) Atuação das Forças Armadas

Imigração
Ministro da Justiça anuncia programa para empregar imigrantes venezuelanos
Ainda em fase inicial, projeto procura inserir venezuelanos que vieram do país vizinho ao mercado de trabalho brasileiro
09/02/2018 — 25/02/2018
torquato jardim Venezuela imigração

Ajuda Humanitária
Mais 130 venezuelanos são transferidos para abrigos em 4 capitais
Imigrantes em Boa Vista (RR) passaram por exames médicos e tiveram documentação regularizada
23/07/2018 — 24/07/2018
Imigrantes Venezuelanos Interiorização Refúgio

Ajuda Humanitária
Portaria agiliza regularização de imigrantes venezuelanos no Brasil
Medida flexibiliza exigência de documentação para residência temporária no País
28/08/2018
residência temporária imigrantes venezuelanos interiorização operação acolhida

Ajuda Humanitária
FAB passa a fornecer 4,5 mil refeições a imigrantes em Roraima
Venezuelanos estão na região desde março. Com a chegada de mais famílias, militares ampliaram a produção
08/04/2018 — 07/06/2018
Imigrantes Venezuelanos Roraima Ajuda Humanitária Força Aérea Brasileira

Anônimo disse...

oFF tOPIC
Vai votar nele de novo São Paulo

O COMUNISTA DÓRIA E SEUS DEPUTADOS ESQUERDISTAS DE JOELHOS PARA A ONU.

Município de São Paulo adota a Agenda 2030 da ONU
publicado: 06/02/2018 10h28 última modificação: 06/02/2018 10h29

Fonte:http://www4.planalto.gov.br/ods/noticias/municipio-de-sao-paulo-adota-a-agenda-2030-da-onu

Após reconhecerem a erradicação da pobreza – como o maior desafio global – representantes de 193 países-membros da ONU (Organização das Nações Unidas) firmaram na Cúpula de Desenvolvimento Sustentável, em setembro de 2015, um acordo para promover o desenvolvimento sustentável nos próximos 15 anos.

Para esse plano, os países adotaram a Agenda 2030, que indica 17 (ODSs) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e suas 169 metas para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos. Elas são baseadas nos pilares do desenvolvimento sustentável.

Publicada no Diário Oficial do Município no último sábado (3/2), a Lei 16.817, de 2 de fevereiro de 2017, sancionada pelo prefeito João Doria (PSDB), adota a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da ONU como diretriz de políticas públicas em âmbito municipal.

O plano também institui o programa de sua implementação e autoriza a criação da Comissão Municipal para o Desenvolvimento Sustentável para debater práticas que melhorem a qualidade de vida dos paulistanos e paulistanas.

A Lei tem origem no Projeto de Lei (PL) 320/2017 dos vereadores Caio Miranda (PSB), Adriana Ramalho (PSDB), Aline Cardoso (PSDB), David Soares (DEM), Eduardo Tuma (PSDB), Janaína Lima (Novo) e Reginaldo Tripoli (PV), aprovado na Câmara Municipal de São Paulo no dia 13 de dezembro de 2017.

A implementação do Programa na cidade de São Paulo irá promover a integração da agenda urbana paulistana com a implementação da Agenda 2030 e dos ODS no âmbito municipal e metropolitano, fomentando pesquisas e projetos voltados às questões de relevância econômica e social.

Campanhas educativas e de conscientização sobre a importância da integração de todas as iniciativas em prol da sustentabilidade também estão em pauta.

A agenda deve ser adotada por todos os países do mundo, de acordo com as suas próprias prioridades, até 2030.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro for eleito de dentro do hospital e se recuperar até a posse. Será a eleição mais louca e comemorada da história até então.

A eleição do 9 dedos em 2002 vai virar festinha de militante.

Anônimo disse...

o MOTIVO? É QUE QUANDO FRAUDAREM AS ELEIÇÕES VIA URNA ELETRÔNICA NÃO TEM COMO CONTESTAR, AFINAL AS "PESQUISAS DA FOIA E IBOPE PREVIRAM O RESULTADO".
Resolução do TSE proíbe realização de sondagens e enquetes eleitorais

RESOLUÇÃO Nº 23.549, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2017.

Quem são os autores da Resolução

Composição: Ministros Gilmar Mendes (presidente), Luiz Fux, Rosa Weber, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Vice-Procurador-Geral Eleitoral: Humberto Jacques de Medeiros.

ELE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO

Danilo Gentili protesta contra esse absurdo

– Proibiram até mesmo enquetes em perfis pessoais. A quem interessa essa total falta de transparência? A quem interessa amputar do cidadão tal liberdade? Obviamente isso é para pavimentar o caminho da fraude na contagem dos votos das eleições – acusou Gentili.


https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/danilo-gentili-protesta-contra-tse-de-maneira-criativa.html

Anônimo disse...

VAMOS VIRALIZAR O MITO CHEGOU AO VIVO - EL VENECO feat VHERO
https://www.youtube.com/watch?v=RsCqcmqTzdA

Anônimo disse...

COREOGRAFIA PRÓ BOLSONARO 17 CLIPE OFICIAL É DE ARREPIAR !
https://www.youtube.com/watch?v=_b7kZJ-h3oc

Viviane disse...

A escolha é sua: 17, bolsonaro2018, mulherescombolsonaro,negrospardoscombolsonaro,mito,mas na hora de votar tem que cravar 17.

"- VOLTA LOGO, MEU CAPITÃO" !!!... disse...

Boa tarde Prezado Aluízio,
=====
=====
Espero que o "Nosso Capitão" logo-logo volte à alimentação por via oral.
=====
=====
Motivo de preocupação e de reflexão, para mim, fotografia apresentada na reportagem (acabei de ver)(12/09, 15:52 hs):
=
"Em viagem secreta à Venezuela, ministro da Defesa (do Brasil, General joaquim silva e luna) negocia energia"
=
(e eu que pensei que ele fosse lá para cobrar o CALOTE VENEZUELANO MULTI-CENTO-MILIONÁRIO, em dólares ianques)
===
https://oglobo.globo.com/mundo/na-venezuela-brasileiro-negocia-energia-para-roraima-recebe-pedido-de-ajuda-23061701
===
===
O distinto ministro aparece
- à exemplo da Dilma, com a foto do Coronel Chavez (??!!!?) -
ao lado de um 'daqueles' militares venezuelanos,
posando na fotografia, ambos, segurando lado-à-lado uma foto-poster de...TCAHA-TCHAN-TCHAN TCHAÃNmm:
=
"SIMON BOLIVAR"(ele mesmo!!!) = Militar Esquerdista Venezuelano de mentalidade Cucaracha = Inspirador do Coronel Hugo Chavez = Herói de parte do estamento militar nacionalista/esquerdista brasileño,
=
'GENERAL' SIMON BOLIVAR (!!???),
para aqueles(as) que eventualmente não liguem o-Nome-à-Pessoa:
=
SIMON BOLIVAR = BOLIVARIANISMO = COMUNISMO do SÉCULO XXI = COMPLEXO DE CACHORRO = UNASUR = RENDIÇÃO da "AMÉRICA PORTUGUESA" à AMÉRICA HISPÂNICA" = BYE-BYE BRASIL...
=====
=====
O AMADO BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS UMA 'CANOA-FURADA' dessas !!!
==
"- VOLTA LOGO, MEU CAPITÃO" !!!...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Eles tem muito medo do Bolsonaro porque no seu mandato o Sérgio Moro vai ficar muito à vontade e tudo o que o núcleo duro da política quer é acabar com a Lavajato!

Verdades X Mentiras disse...

Gostava do RA, mudou muito, nem parece que é ele. Gostaria de saber o que aconteceu, mas já cortei da lista. Tornou-se arrogante, humilha todos e acredita ser um deus. Simplesmente, não vou perder meu tempo. Ele se diz liberal e de direita. Surreal. Não sei como uma emissora permite um jornalismo chulé.
Bye, bye Reinaldo. Fui.

Anônimo disse...

Eduardo
11 setembro, 2018

Acho que são frustradas, porque as que conheço são todas Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro acaba de entrar em nova cirurgia.

Deu no O Antagonista!!!!

Vamos torcer para que fique bem!!!! Oremos.


Chris/SP

Anônimo disse...

Peço a todos os católicos que enviem seu pedido de oração para a Capela da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa em Paris. É um importante lugar de oração e peregrinação, que atrai inúmeros fiéis, vindos do mundo inteiro. Pedi e recebereis.

http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/informations-pratiques/intensions-de-priere/


Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos.
Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

"VENEZUELANOS SENDO MAIS BEM TRATADOS DO QUE OS BRASILEIROS. O COMUNISTA TEMER CUMPRINDO A AGENDA GLOBALISTA DA ONU"

Não acredito que Presidente Temer seja comunista, ele é um constitucionalista, mas está de mãos atadas mesmo assim, está segurando o Brasil não despencar do precipício.
Lembra quando ele restringiu a entrada dos venezuelanos?
"Pensamos em colocar senhas, de maneira que entrem de 100 a 200 venezuelanos por dia, a fim de organizar um pouco mais essas entradas"(Presidente Temer)

Mais tarde, dada a repercussão das declarações, o Planalto corrigiu, em nota, que as senhas seriam para melhorar o atendimento humanitário em Roraima, e não para limitar a entrada de venezuelanos no país

O governo federal esclarece que a 'possibilidade de distribuição de senhas' a que o presidente da República, Michel Temer, referiu-se [...] visa a aprimorar um processo de atendimento humanitário em Roraima, o que não pode ser confundido, em hipótese alguma, com fechamento à entrada de venezuelanos no Brasil", afirmou a Presidência.

Na entrevista, o presidente reiterou críticas ao governo de Nicolás Maduro na Venezuela, descrevendo como "inadmissível" o que acontece no país vizinho, porque está "colocando em desarmonia todo o continente sul-americano".

Temer também criticou Caracas por ter recusado ajuda humanitária brasileira, incluindo o envio de alimentos e remédios ao país. Segundo ele, isso poderia ter evitado tantas migrações. "O governo recusa lá e os venezuelanos vêm para cá."(Temer)

"Nossa política é acolher aqueles que entram no país, mas o ideal seria que eles recebessem nossa ajuda humanitária e lá pudessem permanecer"(Temer)

"Tudo o que fazemos é em função do cidadão brasileiro. Mandamos mais de 200 milhões de reais para saúde e alimentação [em Roraima]. Estamos dando todo o apoio aos venezuelanos com vistas também a proteger os serviços estaduais prestados aos brasileiros"
Enquanto o PT e toda os demais partidos defendem Maduro vergonhosamente, o presidente Temer tem coragem de levantar sua voz.

Não tenho partido, nem venho em defesa do presidente Temer, mas não podemos fechar nossos olhos e ouvidos e simplesmente jogar pedras. O presidente Temer, apesar de todas as adversidades e uma perseguição implacável conseguiu segurar o Brasil para não despencar no precipício. Que responda na justiça, depois que terminar seu de seu mandato.
Aposto que será reconhecido como um dos melhores governos nos últimos anos. Dizem que " o tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas , mas acima de tudo, traz verdades"


Anônimo disse...

Você tá certo, cara.. conheço gente que não declara voto no Bolsonaro no próprio local de trabalho e nem entre os vizinhos do prédio onde mora! Bizarro demais.

Anônimo disse...

Leia a nova Lei de Migração, já em vigor.. "eles" têm um plano em andamento...

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 14 setembro, de 2018

"....conheço gente que não declara voto no Bolsonaro "

Bizarro? Diria que é vergonhoso. Se esconder como um avestruz por ser honesto, ter respeito pela lei por outrem, ter capacidade etc isto é ir além da imoralidade. deveriam estufar o peito e dizer como disse o General Mourão na Sabatina de Globo News : os meus heróis não morreram de overdose, acrescento não iludem o povo fazendo dele seu serviçal.
Está mais que na hora de tomar uma posição e deixar o politicamente correto= politicamente conveniente de lado.
Na minha presença não permito que denigrem Bolsonaro nem o General Mourão ou que elogiem lula, minúsculo mesmo. Não se precisa ter coragem para ser honesto, apenas deixar saber que se é.